Td feito ontem de manhã no Praia Sul com a "menina" acima,liguei pra ela no dia anteiror para agendar e ela foi bem simpática e objetiva, acertamos tudo ok.
Na manhã seguinte rumei pra o local combinado e quando liguei para confirmar ela, disse estar no trânsito , beleza mais demorou um pouco para chegar, uma média de 30 min. sem stress mas atrapalha.
Recepicioninsta liga e mando subir sendo que eu estava fazendo uma especativa enorme da menina, ela é bonita mais confesso que esperava mais , pois pelo relato da galera aqui eu achava que seria uma baita cachorrona e realmente não é.
Mas nada que desabone o corpo da gata, muito pelo contrário , pois ela esta com tudo no lugar.
Vamos ao que interessa , tiramos a roupa e começa a rolar aquela sacanagem meia fria até que começa a esquentar quando ela começa num bola gato que realmente é matador , pqp chupa na medida certa e com baba , faz com vontade mesmo, tú sente que ela gosta do que faz, deixei chupar até não aguentar mais , foi quando encapei o moleque e toma de rola, mas já estava num climax total e sabia que não iria segurar muito , foi quando pedi o olho do porco e fui protamente atendido, uma maravilha de cenário aquele rabo e ela pedidndo mais foi quando eu já quase gozando tirei o capote e leite na boca uma delícia lambeu tudo e depois cuspiu na cama.

Higiene feito e por sinal o dela é nota 10 conversa vai , pica dura e novamente um boquete de matar e a bala halls então nem se fala deixou o pau 2 vezes mais duro.
Coloquei ela de quatro , socadas na buça e os gemidos dela me deixaram louco.. novamente pediu um bola gato e finalizei na boquinha.......uma delícia.
Resumo:
Corpo- 9 - Já expliquei que mirava uma perva cavalona.
Boquete - 20 - Ponto Fortíssimo
Beijo - 8
Cú -10 Uma delícia
Custo $ 250 mais 47,90 do Praia Sul
Repeteco? Não, vou desbravar outra , mais recomendo com certeza.