Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9889-30797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 115 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 91Não 22
Oral Sem:Sim 101Não 12
Beija:Sim 116Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leão bravo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#106 Mensagem por Leão bravo » 09 Abr 2013, 16:45

POSITIVO
Vamos ao fatos, Td realizado com Manu no Via norte.... Marquei com ela pela tarde e pontualmente a mesma chegou, com um vestidinho curto, fui recepciona-la na garagem, subimos e nos apresentamos, conversa muito agradável, fomos tomar banho, depois deitamos na cama e muita pegação, beija muito.... ela veio chupando meu pau, e pedi para ela virar e fizemos um famoso 69, depois de um bom tempo ela veio colocar o plastico em mim, pedi para esperar e ai deitei ela na cama e fiquei chupando aquela buceta suculenta, ela me chamou de tarado e chupador profissional... kkkkk...... saco na pica ela começou cavalgando por cima, cadenciado e foi aumentando a velocidade aos pouquinhos...umas gemidinhas dela....... depois fomos para o ppmm por um bom tempo.... pedi que ela ficasse de 4... que visão dos infernos..... começei a estocar com força e ela gostando... então não aguentei muito tempo e leitinho no saco.... ficamos deitados conversando, menina muito inteligente... vai ser Dra... uiiii.... braba como ela é.... kkkkkkkk..... depois de muito tempo fomos nos higienizar e voltamos para a cama, ela já veio beijando o menininho com maestria.... menino duro, coloquei no ppmm e estoquei com força pois o alvará já estava vencendo....ficamos ensopados de suor..... gozei violentamente.... tomamos outro banho nos vestimos e fui deixar ela em casa... quase minha vizinha... kkkkkk.... Não regulou tempo, terá repeteco com toda certeza....faremos um babado como ela diz..... a manu tá com umas mexas no cabelo.... eita... disse.....kkkkkk.....


Vamos as notas:

Rosto: 9 muito pessoal
Seios: 10 lindos siliconados de um tipo que não lembro o nome
Barriga: 10 zerada
Buceta: 10 parece ter um dente... fica mordendo o humilde pau... e cheirosa....
oral: 10 uma delícia.... se não segurar termina ali mesmo....
Valores: 250,00 1hora e 30 min.... mas não olhou nenhuma vez para o relógio, só ficou brincando com o meu que apitava.... que pediu de presente....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIMBÚ
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Fev 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#107 Mensagem por TIMBÚ » 20 Abr 2013, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Confrades,
Após várias tentativas, consegui combinar minha agenda com a tão falada Manuela Fendi.
Há uns 20 dias, durante a tarde, tive uma reunião desmarcada e decidi comer uma puta. Telefonei para a Gisele Dubeux (minha primeira opção) e a mesma estava ocupada, então fui para a Manuela (segunda opção). Muito simpática ao telefone, acertamos para nos encontrarmos no Via Norte, fica mais próximo para ela.
Após chegar ao motel, liguei para a puta e em 20 minutos ela chegou.
Pessoalmente a puta condiz com as fotos: alta, seios grandes e siliconados, barriga sequinha, bunda grande e coxas grossas.
Quando chegou a puta foi logo tirando a roupa e começamos a nos abraçar e beijar (essa realmente beija, sem frescura) e em seguida fui chupando seus lindos seios e ela começou a pegar no meu pau.
Sarramos, nos beijamos e ela começou com um boquete sem camisinha, depois coloquei a camisinha e penetrei naquela buceta, fizemos algumas posições e finalizei com ela em cima de mim.
Finalizado o 1º Round, fui me lavar, ela não (ponto negativo), conversamos um pouco, a puta tem bom papo, e fomos para o 2º Round que foi repeteco do 1º.
Comentários:
A puta não é tão bonita de rosto, é gostosa, simpática, se envolve na foda, não sei se da o cú, pois não faço questão de comer.
Rosto > 5 > Não é tão bonita, a pele parece estragada.
Seios > 6 > Bonitos, grandes, com silicone, mas não são tão duros.
Barriga > 8 > Sequinha.
Buceta > 9 > Limpa, cheirosa, uma das mais bonitas que já vi. Ela usa o pelo bem baixinho.
Bunda > 7 > Grande, possui algumas celulites.
Coxas > 7 > Grossas
Honorários > R$ 400,00 por 2 horas
Essa não terá REPLAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#108 Mensagem por picapau75 » 24 Abr 2013, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos ,

Sai com a Manu tem 2 semanas atras.Foi simpatica no telefone e tudo agendado.
Liguei e marquei a tarde num motel na Zona Norte.Combinamos R$ 300,00 por duas horas completo e já com taxi incluso.

Chego lá e espero uns 25 min como sempre e ela chega de calça jeans e blusa preta .....ia depois para faculdade então veio com uma roupa de civil.
Nada sensual !

Ficamos conversando e ela já tirou a roupa e começou um boquete no menino .....conversa vai e vem e ela chupando .
Já fiquei animado e já começou a primeira com PPMM , de lado e de 4 ......logo não teve jeito e com tesão nela gozei rápido .

Pausa para conversas e depois de um tempo começamos a 2 round e ai mais animado foi de 4 , por cima , por baixo , chupei ela,69,no canto da cama etc......
Ela animadinha gozou no meu Pau .......Continuamos e logo pedi o rabinho e fui atendido ;
Gosta de dar e sem frescuras ...entra facilmente !

Ela pedindo para comer ela e gozar no rabo dela .....enrolei e continuei a comer ela de tudo q jeito .........Tava demorando a gozar e suando em bicas já ...rs
Ela pedindo depois para gozar na boca dela ......
O tempo já esgotando e gozei na bunda dela ....

Depois paramos para comer e beber algo ,conversas e depois de mais ou menos 1:40hs fomos embora ......
Ela saiu comigo do motel e deixei ela no ponto de taxi para ir para faculdade ......Manu já é bem conhecida no mercado e conhece amigas tb.Deve ter 1,70 de altura e corpo na medida e proporcional.Tem silicone e já fez lipo .Mas bonito ! Tem um bom papo .

Bunda : 10
Peitos : 10
Rosto : 9
Pernas : 9
Buceta : 9
Barriga : 9
Boquete : 9

Gostei da foda , só achei ela meio apressada por causa da Faculdade ....Mas valeu a pena o investimento ....Ela tem umas pintinhas no corpo q adorei !
No geral me agradou !
Possivelmente esbarro com ela malhando pela zona norte ....rs....Ela sabe o q to falando .....

A fila anda e vamos para próxima MISSÃO ...

ABRAÇOS AOS FORISTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

witor bruno
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#109 Mensagem por witor bruno » 26 Abr 2013, 02:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
DE TANTOS TD RESOLVI SAI COM MANUELA FENDI, MUITO PONTUAL NÃO DEMOROU PRA CHEGA, QUANDO CHEGOU UM MULHERÃO MUITO GOSTOSA PERNAS GROSSAS PEITOS LINDOS SILICONADOS BARRIGUINHA TANGUINHO, BUCETINHA CHEIROSA
DEI AQUELA CHUPADA BASICA QUANDO VIR QUE ESTAVA MOLHADINHA BASTANTE ROLA NA BUCETA GOSEI. TOMEI O BANHO E FIZ O SEGUNDO TEMPO NA BUCETINHA NAVAMENTE NÃO SOU MUITO CHEGADO CU. O QUE GOSTO É DE BUCETA GOSTOSA

RECOMENDO :D :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negobom1976
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#110 Mensagem por negobom1976 » 26 Abr 2013, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a a maravilhosa Manú, e o com sucesso!! Muito simpática no telefone, combinamos no Via Norte por 300,00 completa e com táxi incluso. Chegou após 15 minutos depois que eu cheguei e liguei pra ela, falou que estava no Espinheiro, por isso chegou rapidinho. Chegou vestida num vestidinho azul show de bola, decotado, valorizando seus lindos seios, e já foi me dando um chupão de língua!! Que bicha safada! Trouxe umas camisinhas novas que disse eram ultra fina (muito boa parece que está sem nada), e como meu cacete já tava durão, perguntou se queria comer seu cuzinho logo... Falei: - Com o maior prazer!!

Passou o lubrificante no anel, e meti pica com ela de quatro... A Manu é muito safada e aguenta rola no cú com força!!! Ficava falando safadezas, percebia o quanto ela gosta daquilo!! E gozei...

Higienização feita e conversa vai, conversa vem (tem um bom papo, tá fazendo faculdade de Direito agora), partimos pro segundo round. Dessa vez começou com uma chupada maravilhosa, depois encapotou o moleque, e a comi de quatro e depois finalizei no papai mamãe, com ela falando sacanagens no meu ouvido.

Bunda : 9
Peitos : 9
Rosto : 8
Pernas : 9
Buceta : 9
Barriga : 9
Boquete : 9

Show de bola! Recomendo a todos, tanto é que essa já é a terceira vez que saio com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#111 Mensagem por Cuidadoso12 » 23 Jul 2013, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de seis anos acompanhando e contribuindo com o GPGUIA, ontem tive a honra e o prazer (e que PRAZER!!!) de conhecer a lendária MANUELA FENDI! E foi tudo bem rápido! Estava eu na zona norte, tentei contato inicialmente com a JULIANA PELICORE, não consegui. Liguei para a Manu, que estava em casa, pronta, e disponível. Em questão de 15 minutos peguei-a no local combinado e nos dirigimos ao Motel Praia Norte. Mulherão! Vestidinho jeans, decotão, uma delícia! No carro, papo descontraído. No motel, o telefone dela toca. Quem era? A Juliana Pelicore (Ex Juliana Alves, ex Maria Clara)! Fui ao banheiro, tomei um rápido banho, retornei, a potrancona tira o vestido e mostra todo aquele corpão... Que mulher! A danada é toda ão! Corpão, peitão, bundão, grandona, bem feita, uma cavala! Beijos gostosos, cabelos lindos, rosto e sorriso bonitos, dentes belíssimos, a safada me pergunta: O que você quer? Respondo: Quero uma chupada gostosa! Pedido feito, pedido atendido. Organizou os travesseiros e me mandou deitar. A essa altura eu já estava louco! Começou um boquete profissional e fantástico! A safada sabe tudo de boquete! E aquele "rabãozão" arrebitado, virado para o espelho! Loucura! Nesse aspecto, o ponto negativo é que ela não autorizou gozar naquela boca maravilhosa... Após várias posições orais, ritmos diversos, onde ela atende os seus comandos de velocidade, pressão e áreas do cacete que devem ser exploradas, aceita que você soque na boquinha com pressão, me deitei de costas na cama, pedi que ela botasse aquele bocetão na minha boca, chupei bastante, enquanto ela me chupava, finalizei!! Na hora do gozo a safada tirou a boca, punhetou, acariciou, agradou, só não deixou gozar na boquinha! :oops: :oops: :oops:
Intervalo, excelente companhia, descontraída, inteligente, culta, informada, sabe muito do mercado de GPs do Recife, depois de meia hora ou mais, partimos para o segundo round. Beijos gostosos, chupação, boquete, camisinha (ela já anda com um estoque), a safada mais uma vez pergunta o que eu quero, peço que ela sente no meu pau, ela prontamente atende, primeiro de frente, com aqueles peitos maravilhosos na minha cara, boca, mão, depois de costas, com aquele rabão na minha frente, eu alisando, dando palmadinhas, brincando com o dedo no seu brioco, e ela saltitando no cacete. Em seguida fomos para o cavalinho, meti com força, e por fim voltamos para a cama, onde no PPMM fiquei dando lapadas dentro da sua buceta, enquanto beijava aquela boca maravilhosa, aquele rosto belo, me agarrava aos seus cabelos prá não cair do seu galope, como diria Roberto Carlos, chupava e amassava aqueles peitões deliciosos, gozei!........ O tempo todo ela fica falando safadezas prá você.
Manu é extremamente profissional. Se você quer uma namoradinha, esqueça! Se você quer sexo, pode ir sem medo! O negócio dela é pica e R$! Constatei também o que já ficou claro aqui: Ela é muito temperamental. Não pise nos calos dela que ela vira bicho! Se souber tratá-la, você terá uma puta linda e safada à sua inteira disposição! Uma companhia extremamente agradável e profissional. Repetirei, com certeza! Só depende do cofrinho, e depois que eu desbravar outros outras gostosas que desejo, entre elas a Juliana. O custo foi de R$ 250,00 sem taxi, pois peguei e levei de volta. Esse valor é para os confrades do Gpguia, segundo ela. Não tentei anal. Pelas brincadeiras com os dedos no brioco, creio que se tivesse tentado tinha conseguido.
Manu, embora você tenha vindo de casa, limpa e cheirosa, senti falta de um banhinho seu! Os beijos foram gostosos, mas poderiam ser ainda melhores! No mais, nota 1000 para você! Beijo! Tô com saudades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#112 Mensagem por Mr E » 01 Set 2013, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nesta semana tava de bobeira e resolvi dar uma olhada nas indicações do GP Guia. Como tava tarde, foi dificil achar alguma GP para atender. A única que se dispôs a encontrar comigo foi a Manuela e ainda cobrou R$350,00, mas a cabeça de baixo pensou mais alto e resolvi pagar para ver. Demorou um pouco para chegar no Motel.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o rosto, mas o corpo tá com tudo em cima.

Fez um boquete razoável e quando pedi o cu, não refugou. Gozei ali mesmo.

A decepção veio com o bate papo do intervalo. A puta já é bem rodada e tem um ppp quase insuportável. Falou dos lugares que já frequentou e dos "causos" do mundo da putaria, coisa que não me interessava nem um pouco.

O Segundo tempo foi bem parecido com o primeiro.

Como a garota fez tudo sem frescura e nem reclamou, vou dar um positivo, mas não vai ter repeteco pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#113 Mensagem por MC COMEDOR » 03 Set 2013, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA MANU E A MESMA ME DISSE QUE SE ENCONTAVA EM BV NO SHOPPING E ENTÃO DISSE QUE ESTAVA AFIM DE COME-LA POIS JÁ FAZIA QUASE DOIS ANOS DO NOSSO ULTIMO ENCONTRO E ENTÃO ELA DISSE E PORQUE NÃO ME COME GOSTOSÃO KKKKKKKKKKKKK, ESTENDENDO A CONVERSA ATÉ PORQUE MANU É BOA DE PAPO TAMBEM DISSE A ELA QUE NUNCA TINHA COMIDO O CUZINHO DELA E ENTÃO ELA DISSE VAI COMER HOJE E AI ENCERREI A CONVERSA E FUI BUSCA-LA NO SHOPPING, CHEGAMOS NO MOTEL E QUANDO ELA TIROU A ROUPA PUTZ ESTÁ TUDO NO MESMO LUGAR QUE ANTES E AINDA MELHOR, ESSA MANU É UMA GOSTOSA, ENTÃO BANHO E CAMA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR GOSTOSO E DEPOIS ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME APLICANDO UMA CHUPETA ALÁ MANUELLA FENDI FOI AI QUE ELA ME DISSE: NÃO VAI QUERER CHUPAR MINHA BOCETA :shock: ENTÃO EU DISSE CLARO QUE SIM E AI ELA FEZ UM 69 MUITO GOSTOSO E FICAMOS NOS CHUPANDO POR UM BOM TEMPO, APÓS MUITA CHUPAÇÃO CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DE MANU, NO TORNO, PPMM, D4 SOCANDO COM FORÇA NA BOCETA DELA E ENTÃO ELA DISSE PERA AI MC DEIXA EU COLOCAR UM GELZINHO PRA VOCE COMER MEU CUZINHO :D GEL PASSADO E PAU NO CÚ DE MANU COM ELA FALANDO PUTARIA TIPO "FODE O CU DA TUA PUTA, FODE COM FORÇA QUE EU GOSTO" AI FOI QUE EU FODI PRA TORAR TUDO E DEPOIS DE MUITO SOCAR DEI UMA GOZADA SENSSACIONAL QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

PARADA PRA DESCANSO MAIS CONVERSA E DEPOIS O 2° TEMPO QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO SENDO QUE FINALIZEI NO PPMM.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#114 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Set 2013, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LENDO OS ÚLTIMOS TDS DA SRTA FENDI, PRINCIPALMENTE ONDE O MC COMEDOR FALA " QUANDO ELA TIROU A ROUPA PUTZ ESTÁ TUDO NO MESMO LUGAR QUE ANTES E AINDA MELHOR, ESSA MANU É UMA GOSTOSA." ENTENDI A FRASE COMO UM CONSELHO DE AMIGO E A CONSELHO DE AMIGO DEVEMOS SEMPRE SEGUIR.
LIGUEI, ELA ESTAVA TRABALHANDO E SÓ TINHA DISPONÍVEL A HORA DO ALMOÇO. ACERTAMOS TUDO DIREITINHO E FUI ALMOÇAR COM ELA, CHEGUEI NO LOCAL E HORÁRIO COMBINADOS E RUMAMOS PARA O LOCAL DO ABATE.

NO MOTEL, PERCEBO QUE A MANU REALMENTE CONTINUA CONTINUA UM TESÃO DE MULHER, SEU CORPO ESTÁ TODO SARADO, BARRIGA TANQUINHO, CABELOS LINDOS, DENTES MUITO BEM CUIDADOS, E O SEU ROSTO EU CONTINUO GOSTANDO, MAS A SUA SIMPATIA É ALGO REALMENTE DIFERENCIADO. ELA É GENTE MUITO BOA E TAMBÉM MUITO GOSTOSA.

NESSE TD SÓ HOUVE O 1º ROUND, MAS PUTA CHUPOU GOSTOSO, FUDEU GOSTOSO, ENFIM DEDICAÇÃO TOTAL.

ALMOÇAMOS, TROCAMOS IDEIAS SOBRE A PUTARIA E PARTIMOS PARA O 2º ROUND, MAS EU NÃO ESTAVA LEGAL E NÃO DEI CONTINUIDADE À PUTARIA.

A GP É REALMENTE DIFERENCIADA, VOU REPETIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minotauro31
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Set 2013, 21:53
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#115 Mensagem por minotauro31 » 25 Set 2013, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é uma beldade, marcamos no praia norte, chegou de calça jeans apertadinha e blusinha mostrando suas qualidades de curvas.
chegou logo beijando, depois foi ao WC, voltou de toalha e quando tirou ví como a bixa é Bôa, e bonita também. Começou boqueteando o birimba, chupada sensacional, depois cavalgou, e me deu a bundinha, soquei muito e depois leite despejado. segundo round começou boqueteando em cerca de uns dez minutos, depois foi minha vez de chupar sua Buça, limpa, cheirosa e atrevida, ela rebola na sua cara, pense...soquei sua buça na cavalgada do Django, chupando seus peitos siliconados e beijando ela, depois nessa alternação birimba não segurou e botou seus filhos pra esquina, foi uma bela gozada com ela ainda assim pedindo gagau.

Sairia para um churrasco ou a um shopping, ela é bonita.

rosto: 9
peitos:9
pernas :9
bunda :9,5
sorriso :9
simpatia :9
Beijos: 9
buça:9

média total = 9
Paguei R$ 250,00 duas horas de relax total
:idea:
abraços !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picacilina
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#116 Mensagem por Picacilina » 01 Nov 2013, 20:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou ser resumido pois a maioria já conhece. Marquei no Sunshine em BVG e sem demora a delícia chega, bem apertadinha de calça jeans com aquela bunda enorme. O rosto é bonito mas não é o ponto forte. Garota bem simpática conversamos e fomos logo pro melhor. Chupa bem , com vontade. Pedi pra ela ficar por cima no começo e rebola bem, mas o ponto forte é ela de 4 , com aquela bunda linda na sua visão. Pedi logo pra comer o anel e ela ficou bem animada. Gosto mesmo de fazer anal. A segunda foi bem parecida, também terminando no anal. Bom investimento pois vc sabe o que está contratando.

300 2 horas .
motel foi 120 na época ( faz uns 5 meses )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infotsn
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#117 Mensagem por infotsn » 07 Nov 2013, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de longo tempo longe da putaria, me rendi aos encantos da Deusa, Manuela Fendi.
Um verdadeiro espetáculo de mulher. Navegando pela net coloquei o nome da Manu num site de busca e vi que ela agora tem um site http://www.manuelafendiacompanhante.com/en/#!
Amigos, quando vi essa foto: http://www.manuelafendiacompanhante.com ... g-0685-jpg] endoidei e tratei de ligar pra Manu.
Sem conversa fiada, é igualzinho às fotos, continua a mesma simpatia de sempre, está mais gostosa e mais safada também.
Marquei no Via Norte, chegou 10 minutos depois de mim, cheirosa, e com um vestidinho... 1º round: chupada fenomenal, que quase eu gozava, encapotei o bichinho e começou a brincadeira. Ela falando safadezas no meu ouvido, não resisti muito e gozei.
Nos higienizamos, conversamos um pouco e ele tratou de animar o garotinho, capote no cacete e levei uma senhora pisa de buceta, como fode essa mulher, gozei ali mesmo.

Paguei o combinado que foi R$ 300,00 + motel R$ 89,00

Nota dez em tudo mas a barriguinha dela é minha perdição. Podem ir sem medo de errar.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalo_Pernambucano
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Dez 2013, 21:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#118 Mensagem por Cavalo_Pernambucano » 28 Dez 2013, 19:58

No blog dela fala que é R$ 400,00.. ela está cobrando R$ 300,00??? alguém sabe dizer??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#119 Mensagem por ferraristamaranello » 29 Dez 2013, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado, estava pesquisando uma perva completa e encontrei essa tal da Manu com muitos comentários positivos, liguei pra ela que por sinal tem o bom atendimento por telefone e marcamos para Via Norte e chegou menos em 15 minutos, ela bem simpática, cheirosa, batemos um papo rápido e depois fomos pra cama com muitos amassos e beijos, depois tiramos a roupa e ela colocou o capote e começou a chupar (que chupada do caralho, rs) quase gozei, mas não deixei fizemos ppmm, de lado, d4 e ela tem rabo espetacular que acabei gozando no cú gostoso, depois tomamos banho, tivemos pequeno intervalo, daqui a pouco a minha rola acordou, tome capote e fizemos o mesmo do 1º round só que final gozei nos seios e na boca dela.

Notas e justificativas:

Rosto: 7, isso é subjetivo;
Cabelo: 8, cor preto e longos;
Seios: 8, médios, bonitos e gostoso de chupar;
Beijos: 9, beija bem;
Barriga: 9, sequinha;
Oral: 9, chupa muito bem, ela conhece a tecnica de fazer gozar mais rapido;
Buceta: 9, limpa, higiênica, tem pelo bem baixinho;
Anal: 9, higiênica, gostosa e fode bem.

Cachê: R$ 300,00 com 1h 30min.

Minha opinião: Ela é boa na cama e tem muita experiência, não tem frescura, não fica controlando o tempo, valeu cada centavo, vou sair mais vezes com ela e é simpática e boa de papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GASPARZINHO_PE80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2014, 20:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manuela Fendi (Ex-Malu Pinheiro)

#120 Mensagem por GASPARZINHO_PE80 » 08 Jan 2014, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:razz: :razz: :razz: FIZ UM TD MAS FAZ UM TEMPINHO E COMO EU PERDI MINHA OUTRA SENHA CRIEI ESTE NOVO GASPARZINHO MAS VAMOS AO QUE INTERESSA EU ,MARQUEI COM MANU AQUI NO VIA NORTE MAS ANTES FOMOS TOMAR UMA CERVEJA NUM BAR DAS PROXIMIDADES FOI UM SABADO DO ANO PASSADO
ROUND 1
COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO 69 ELA TEM UM BUNDAO ME CHUPOU E EU A CHUPEI
DEPOIS CAMISOLA NO DANADO, MONTOU, E DEPOIS DE 4 ,AI LEITE NO SACO...
CONVERSA FORA
BANHEIRA HIDRO
FOMOS P 2 ROUND
COIQUEIRINHO , DE 4 E LEITE NO SACO

ROSTO 9
CABELO 10
BUNDA 10
CORPO 10
SEIOS SILICONADOS 10
SIMPATICA E NAO REGULA POSIÇÃO BEIJA NA BOCA DELICIOSAAA
BUCETA 9 LIMPA E CHIEROSA

CUSTO 350 DA PERVA MAIS 100 DO MOTEL TOTAL 450 BEM GASTOS TERA REPETECO SIM MAIS AINDA ESTOU AVENTURANDO COM OUTRAS FIGURAS VLW GALERA ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”