POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades do GPGuia!
Brincadeira realizada no dia 27 de Fevereiro e devido a problemas só estou podendo relatar o TD agora.
Cheguei da faculdade, quinta feira a noite e como na sexta feira iria estar em casa de bobeira, despertou aquela vontade de comer uma bucetinha quentinha e gostosa. Há tempos que eu estava querendo ter um repeteco com a Bella, mas toda vez que eu tentava falar pra acertar uma saída e degustar o seu rabicó, a danada ficava offline. Dessa forma decidi arriscar em outra gatinha!
Liguei o PC e vim garimpar aqui no GPguia, alguma menina que realmente viesse fazer valer a pena o $$ aplicado para minha distração. Fui fuçando, olhando os comentários de algumas garotas e os TD's positivos. Olhei o da Cris e decidir ir nela. Como estava tarde da noite, preferi mandar uma SMS perguntando se no dia seguinte ela já tinha compromisso marcado e fui dormir.
Por volta das 08:00... 08:10hs ela responde dizendo que estava livre. Liguei pra ela e a mesma me atende com uma voz de quem estivesse acordado recentemente. Me apresentei e disse que adorei os comentários que li sobre ela no GPguia e que estava afim de comprovar se realmente procediam. Ela começou a rir e disse que estava à minha disposição. Acertamos valor, hora e local. Após isso, parti para o abatedouro.
Chegando no local, liguei pra mesma e informei o número do quarto. Tomei um banho e fiquei esperando ela chegar. Em 20 minutos o telefone toca e a recepcionista pergunta se posso liberar a entrada dela. Feito a autorização fico aguardando na escada a chegada da mesma e assim que a vejo descer do carro, pensei; ME DEI MUUUUUUUUUITO BEM!
Meus amigos, a Cris é gatinha pra caralho! Adoro as morenas! Veio com uma sainha preta, uma blusinha colorida e cheirosa de torar. Nos cumprimentamos e deixei ela passar na minha frente. Queria ter a visão daquela bundinha redondinha, subindo a escada. Nossa Já fiquei de cocão duro.
Entramos no quarto e falamos um pouquinho, mas foi um pouquinho somente mesmo, pois a danada tascou um bjo desentupidor de pia que foi o pipoco! Como eu já havia tomando banho e ela estava super cheirosa, eu nem deixei-a higienizar-se. Peguei ela nos braços e beijando-a levei para cama. Deitei ela e tome sarrinho, bjo e amasso. Assim que tirei a sua blusinha, pude constatar que os seus peitinhos são uma das coisas mais lindas. Durinho, rosinhas e empinadinhos. Um show! Me acabei de mamar naquelas tetas deliciosas. Mameii... mameii... brinquei com eles. Maravilhosos!
Tirei a calcinha fio dental preta que ela estava e pude observar uma buça liiiiiiiiinda e super cheirosa. Pense numa gatinha pra ter a buceta suculenta. Sem pensar duas vezes, caí de boca! Chupei, lambi... Mordi de leve seu pinguelo lindo. Chupei seu cuzinho rosa... Me lambuzei naquela xoxota gostosa e limpinha por volta de uns 10 a 15 minutos onde e ela terminou liberando a babinha do seu gozo em minha boca. DELICIOSO!
Após degustar a sua xoxota, ela arrancou a minha calça Jeans...
E meus amigos... foi aí que começou uma verdadeira LOUCURA!
A chupeta dessa menina é coisa te outro mundo!
Eu recebi boquetes de Bella UOL e de outras GP’s de primeira que se garantem no gagau, e deu para segurar a onda na boa. Mas a chupeta da CRIS é FENOMENAL!
REALMENTE, A MENINA TEM A BOCA DE VELUDO!
Quando ela começou a mamar, não teve pra onde correr. Não adiantou pensar em carro batendo, avião caindo e prédio desabando. Foram uns 5 minutos de boquete que mais pareciam uma eternidade de tanto tesão. A pressão foi tanta que não deu pra me conter e terminei gozando de uma forma delirante. PQP QUE BOQUETE DA PORRA!
Parei para me higienizar e ela ficou na cama esperando. Assim que terminei, ela seguiu para o banho. Conversamos um pouco e rimos bastante. Ela é uma gatinha que aparenta ser inteligente. Tem grandes pretensões na vida e espero que alcance o que deseja!
O papo tava bom mas eu estava com o cocão latejando de tesão e como já havia apreciado aquela buceta com minha boca, queria apreciar com o meu pau dentro dela. Tornei a chupá-la novamente e a deixei molhadinha. Coloquei o capote e no franguinho assado coloquei na xoxota dela. Que buceta quentinha. Uma delícia! Entra e sai, botando e tirando, ela sirircando e gemendo muito! Lindo e baixinho... coisa de adolescente. Isso me deixou mais louquinho ainda.
Botei ela no carrinho de mão, de ladinho e decidi colocar de 4. Caros confrades, a visão dessa mocinha de 4 é encantadora! A danadinha tem um rabo delicioso. Vucu vucu... ferro dentro e esperma no saco. Me higienizei novamente e o segundo round foi parecido com o primeiro. Só finalizei com ela no carrinho de mão.
Bem, preciso dizer que vai haver repeteco? Eheheheheheh...
Vamos ao resumo da Ópera

.
Rosto: 8 - gatinha. Destaque para seus belos lábios.
Cabelos: 8 - pretos lisos e com mega hair
Boquete: Preciso dar nota? Ahahahahahahah
Peitos: 8,5 - pequenos para médios. Rosinhas, firmes e bonitos.
Barriga: 8 - no padrão
Xota: 10 - Prezo demais por gatinhas que tem um cuidado show com a bucetinha.
Pernas: 7,5 - normais
Bumbum: 8 - lindo. Redondinho e durinho.
Anal: PENA QUE NÃO FAZ. Imagina essa gatinha dando o cuzinho. Que coisa linda e deliciosa seria?