Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traditionals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris

#121 Mensagem por Traditionals » 02 Set 2012, 23:42

Olá, amigo BrocadorPE. Sou de Petrolina-PE estou indo à Recife. Sou novo no GPGUIA. Gostaria que vc descrevesse a CRIS no quesito peso, pois falsa magra p/ mim ficou um pouco vago e relativo. Gostaria que vc descreve seus requisitos como:

Pele:Branquinha Leite?
Pernas: Torneadas?
Bunda: Durinha e Redonda?
Idade mais ou menos:?
Altura e Peso da Cris mais ou menos:?

Se puder me ajudar nesta questão eu agradeço de coração amigão. Gosto de mulheres branquinhas, tipo "leite" e essa deu vontade de desbravar.

Grande Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por BrocadorPE » 04 Set 2012, 18:07

Traditionals escreveu:Olá, amigo BrocadorPE. Sou de Petrolina-PE estou indo à Recife. Sou novo no GPGUIA. Gostaria que vc descrevesse a CRIS no quesito peso, pois falsa magra p/ mim ficou um pouco vago e relativo. Gostaria que vc descreve seus requisitos como:

Pele:Branquinha Leite?
Pernas: Torneadas?
Bunda: Durinha e Redonda?
Idade mais ou menos:?
Altura e Peso da Cris mais ou menos:?

Se puder me ajudar nesta questão eu agradeço de coração amigão. Gosto de mulheres branquinhas, tipo "leite" e essa deu vontade de desbravar.

Grande Abraço!
Respondendo ao colega:
A perva é branca, mas não de mais como o amigo deve está pensando e segundo ela gosta de andar na praia, portanto tá quase uma morena clara;
Tem o corpo todo no lugar, com pernas proporcionais para o corpo dela;
Bunda durinha e redonda, também proporcional ao seu corpinho;
Ela falou que tem 22 anos e aparenta realmente;
Deve ter 1,60m e uns 55kg (Elá é aquela magra gostosa, cara)
Eu sou bastante exigente, mas posso te dizer que vale a pena.
Bom, espero que tenha ajudado!

Link:
🔗

botofurando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#123 Mensagem por botofurando » 18 Out 2012, 09:56

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado.
repeteco com essa delicia sai com a cris quarta feira 10/10 liguei pra ela por volta das 14:00 e marcamos no olímpicos as 15:30.
cheguei primeiro informei o numero da suíte,ela como sempre muito pontual chegou rápido cerca de 15 minutos.a recepcionista ligou avisando que ela tinha chegado fui pra garagem recebe-la nossa continua linda cheirosa e educada me complementou com um beijo e seguimos pro quarto.comecamos a nos beijar como já tinha tomado um banho esparando ela chegar tava pronto ....ela tirou a roupa e caiu de boca enquanto ela me chupava comecei a admira-la, meu amigos ela continua linda a pele branquinha,os seios firmes,barriga sequinha,bumbum empinado e a boca caros amigos so quem já recebeu a chupada dela sabe do que estou falando nossa leva qualquer marmanjo a loucuraa :roll: .coloquei ela de quatro e comecei a chupar a buceta dela que buceta linda cheirosa,depilada vesti o meu filhote e comecei a fuder a perva de 4,que buceta gostossaa,apertada,depois deitei na cama e ela começou a cavalgar em cima de mim nossa que visão vendo aquele rostinho lindo gemendo e cavalgando no meu pau não aguentei e leite no saco. Formos pro banho,trocamos de roupa como meu tempo tava curto pedi a conta ela chamou o taxi e fomos embora.Recomendo com certeza.
Motel:73 cache: 150 taxi 30

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#124 Mensagem por Sotero-PE » 26 Out 2012, 12:04

Precisei reduzir minhas aventuras sexuais com as gatas do GP Guia, pois outros compromissos financeiros me fizeram colocar o “pé no freio”. Mas, depois de um bom tempo sem sair com as nossas queridas profissionais do sexo, eis que ontem, 25/10, apareceu um dinheirinho extra na conta. Não perdi tempo, reservei uma parte dele para uma “foda de primeira”.

Como eu queria uma foda de primeira categoria, até para não gastar em vão aquele suado dinheirinho, precisava escolher bem a garota. Poderia até partir para uma que eu não conheço, mas que fosse bem referendada aqui no GP Guia. Contudo, preferi escolher uma já conhecida minha e que sempre me proporcionou fodas de altíssima qualidade. Procurei a Cris.

Marcamos no Eros da Cidade Universitária. Cheguei lá por volta das 17:40h. Ainda quando eu estava estacionando o carro na garagem da suíte, Cris me mandou uma mensagem dizendo que já estava na porta do motel. Que beleza! Informei-lhe a suíte e ela entrou. Chegou com uma minissaia jeans e um salto alto que realçavam suas pernas, que estão mais grossas e com pelinhos douradinhos. A última vez que vi a Cris foi em dezembro do ano passado. Na minha avaliação, ela está com o corpo mais bonito: pernas mais grossas, bunda mais redonda e empinada e barriguinha menos saliente. Os seios continuam lindos: parecem feitos à mão. A pele continua branquinha e o rosto, com belos lábios carnudos, continua bonito, realçado por cabelos negros.

Iniciamos um bom bate-papo, para colocarmos os assuntos em dia. Quando eu já ia me preparando para entrar no banheiro para tomar um banho, a garota me puxou, começou a beijar a minha boca... Começamos um sarro gostoso. Demos uma pequena parada, apenas para eu tomar um banho.

Quando voltei para a cama, ela estava deitada de bruços, com a bunda linda empinada em minha direção. Ralei muito o meu pau nela. Depois comecei a beijar a sua boca, chupar os seus seios e desci para a boceta, limpinha, com um clitóris saliente que fica durinho quando é chupado. Chupei com jeito e com carinho. Ela estava muito sensível. Cada vez que eu aumentava a pressão da chupada, a menina se contorcia. Fiquei nessa até o momento em que ela travou as pernas, segurou a minha cabeça e gozoooooooooouuuuuuuuuu.

Respirou um pouco e logo caiu de boca no meu pau. Não preciso me alongar nas informações sobre a chupada dessa gata. CHUPA MUIIIIIIIIIIIIITO!!!!!! Foi tão bom que fiquei na dúvida se gozava logo por ali ou se me segurava pra poder comer sua boceta. Decidi segurar. Preservativo posto, peguei-a de quatro, na beira da cama. Sua boceta continua apertadinha. Meter ali é uma sensação que não dá prá descrever. É gostoso demais. Meti, alternando pressão e suavidade, contemplando sua bundinha redonda e empinada. Senti que ela estava gostando. Segurei firme em sua cintura para deixá-la bem encaixada em mim. Nesse momento, ela soltou a frase mágica, em meio a um gemido gostoso: “Ai, assim eu gozo!” Continuei o processo. Ela gemeu mais alto, dizendo: “Não para que eu vou gozar!” Aumentei a pressão, até que ouvi: “Ai, eu tô gozando! Ai, eu tô gozando!” Seu corpo foi ficando trêmulo e sem forças. Senti sua boceta morder o meu pau. Gozou lindamente.

Suavemente, virei-a de frente pra mim. Ela estava ofegante. Também suavemente, fui metendo novamente o meu pau em sua boceta, na tradicional posição PPMM. Meti com vontade, sentindo que ia gozar logo. Enquanto eu metia, ela beijava a minha boca e lambia meu pescoço. Puta merda, que tesão! Ainda deu tempo colocá-la de ladinho, sem tirar o pau de sua boceta. Aí eu não agüentei, gozei dentro da camisinha, sem tirar o pau daquela boceta apertada e gostosa.

Paradinha para recuperar as forças e conversar mais um pouco. Em seguida, já estávamos nos pegando novamente. Quando eu fui chupar a sua boceta, percebi que ela ainda preservava a lubrificação do primeiro tempo da foda. Fiquei logo excitado com aquilo e doido prá meter nela novamente. Chupei-a novamente, ela se contorceu, mas, dessa vez, não gozou. Depois fui novamente chupado. Ela ficou deitada na cama e eu fiquei “fodendo” a sua boca com o meu pau. Fantástico! Mais uma vez fiquei na dúvida se gozaria ali ou se meteria na sua boceta até gozar. Como a boceta dela é um show, decidi enfiar meu pau lá novamente. Deitei-me e ela veio cavalgar. Amigos, não precisei fazer mais nada. Fiquei deitado e a gata veio com vontade: rebolou, se esfregou e depois ficou fazendo um movimento de sobe e desce com os quadris, metendo a boceta em meu pau. Gente, uma boceta apertadinha, bem encaixadinha e fazendo pressão contra um pau mata qualquer um. Puta merda, gozei tanto que achava que não ia parar. Normalmente eu não grito quando gozo, mas dessa vez o tesão foi tanto que acho que chamei a atenção do motel todo. Foi uma gozada prolongada. Sério! Pensei que não ia parar mais de gozar. Quando terminei, olhei para ela e ela estava com uma cara de sapeca, consciente de que tinha provocado muito tesão em um homem.
Depois das forças recuperadas e de mais uma rápida sessão de conversa, acertamos as contas dela e do motel, ela chamou o táxi e cada um foi para o seu destino. Em breve a chamarei novamente pra mais uma foda. Com essa garota, repetirei sempre que for possível.

Respeitando as regras do GP Guia, não classificarei este TD, por já ter saído muito com a Cris e por ter escrito muitos TDs sobre ela. Mas, deve ter ficado claro em meu relato que esse TD é mais que positivo.

Custos: R$ 150,00 dela, R$ 76,00 do motel e R$ 30,00 do táxi.

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#125 Mensagem por BrocadorPE » 31 Out 2012, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alô galera da putaria segue mais uma saída com a minha perva preferida;
TD realizado ontem (30/10) com a Cris. É a terceira vez que saio com ela e mais uma vez ela está aprovada.
Sempre quando tento marcar algo com ela mando mensagem e ela respode, ontem liguei a tarde e só fazia chamar - acho que tava trelando...rs - quando já tinha desistido ela manda uma mensagem para mim, aí não deu outra, liguei e de imediato marcamos no EROS da CDU. Ela perguntou se eu queria que ela levasse uma amiga, eu disse que não porque tava sem grana e que ficaria para uma outra oportunidade, se bem que me arrependi, mas o importante é que ela tava pronta pra me atender...rs

1º Round: Ela chega toda linda e a gente já começa a se pegar, como já é a terceira vez que saímos acho que já tem uma química boa, depois de muita chupação e muitos beijos termino a primeira no boquete de primeira que ela faz (É da mesma escola da Tamires...rs), só não curte leitinho na boca.

Intervalo para higienização e para colocar as conversas em dia, a guria é muito legal e sempre uma boa companhia;

2º Round: Depois de uma boa conversa a gente volta a namorar gostoso, ela volta a chupar meu pau e ae eu coloco o capote e solicito sua bucetinha que continua apertada e deliciosa, a puta cavalga gostoso mas como tava demorando a gozar e a ferramenta já tava querendo me abandonar parei e ficamos namorando e conversando novamente, foi o tempo para que a ferramenta voltasse com tudo e dessa vez comi a Cris de quatro. Broquei bastante até encher a borracha de porra e cair exausto na cama.

Mais uma vez saio satisfeito e terá repeteco, dessa vez vai ter que ser com ela e a amiguinha dela.
Quanto a descrição dela acho que nem precisa, é tudo aquilo que já foi relatado aqui. Uma ninfeta estilo namoradinha e bem gostosa.
Custo: R$150 + 40 Taxi + R$ 100 Motel

Link:
🔗

Roberto5917
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#126 Mensagem por Roberto5917 » 03 Nov 2012, 15:56

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado.
Sai com esta com essa delicia em setembro, pela primeira vez, já havia tentado antes e não conseguia, liguei pra ela e marcamos no olímpicos.
cheguei primeiro informei o numero da suíte, ela foi muito pontual, não esperei muito, chegou rápido cerca de 15 minutos. fui avisado pela recepção e fiquei ansioso pelo que havia de aparecer, linda cheirosa e educada me complementou com um beijo e começamos um papo legal falando da minha curiosidade e também das tentativas frustadas, começamos a nos beijar, como já tinha tomado um banho antes dela chegar já tava pronto ....ela tirou a roupa e caiu de boca enquanto ela me chupava comecei a admira-la, meus amigos ela é linda, pele branquinha, os seios firmes, barriga sequinha, bumbum empinado e que boca, manos, realmente é muito gostosa a chupada, só quem já recebeu dela sabe do que estou falando, leva qualquer um a loucura .coloquei ela de quatro e comecei a chupá-la, que buceta linda, cheirosa, depilada e que grilinho gostoso, coloquei o capote no filhote e comecei a fuder, ela de 4, perfeito, depois foi um papai e mamãe muito gostoso, que buceta gostosa e apertadinha,,depois por cima de mim, começou a cavalgar em cima de mim nossa que visão vendo aquele rostinho lindo gemendo e cavalgando no meu pau não aguentei e leite no saco.
Formos pro banho, voltamos a conversar e segundp round muito parecido com o primeiro, mesma intensidade e tesão, foi maravilhoso, terminamos comemos e pedi a conta ela chamou o taxi e fomos embora.
Depois desta já saí mais duas vezes e recomendo com certeza.

ROSTO: 8,0 Bonita
PEITOS: 10,0 Medianos e Durinhos (do jeito que eu gosto);
BUNDA: 8,0 tamanho Normal, (Linda demais);
BUÇA: 9,0 Limpa, depilada e cheirosa; (chupei muito e percebi que ela gosta)
ORAL: 9,0 Chupa muito bem;
VAGINAL: 9,0
ANAL: Não sei se Faz, mas não fez falta pois a Xana é bem apertadinha.

Motel:85 cache: 150 taxi 30

Link:
🔗

ogirdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#127 Mensagem por ogirdor » 22 Nov 2012, 07:49

POSITIVO
TD REALIZADO ONTEM A TARDE!

AMIGOS, LIGUEI PARA A CRIS E FUI P O OLIMPIKUS... ELA NAO DEMORA A CHEGAR, E EU GOSTEI DO MATERIAL, RALMENTE A FALSA MAGRA...

ESTAVA ENROLADO NA TOALHA, E ELA TIROU LOGO, TIROU SUA ROUPA E COMEÇOU UM BOQUETE MUITO GOSTOSO, A MENINA CHUPA QUE É UMA DELICIA...

DEITAMOS NA CAMA E FUI CHUPANDO, ELA PARTICIPA E SE ENVOLVE, DEPOIS, VOLTOU POR CIMA DE MIM E COMEÇOU A ME CHUPAR OVAMENTE, NEM DEU PARA EU PEDIR PARA COMER, POUS A CHUPACAO ESTAVA MUITO BOA, GOZEI ALI MESMO, MAS ELA TIROU A BOQUINHA...

PAUSA PARA UM BANHO, CONVERSA BOA, E DEPOIS SEGUNTO TEMPO, COM MAIS UMA CHPADINHA E DEPOIS O TORNO COM ELA AGÜENTANDO ROLA... FODE GOSTOSO E QUANDO TENTEI FAZER FORÇA ELA GOSTOU... DIMINUI MEU RITMO, POIS ESTAVA QUASE GOZANDO NOVAMENTE... MAS AI ELA MOSTROU MAIS ATRIBUTOS, SUBIU E DESCEU BEM DEVAGAR, DEPOIS COMEÇOU A DAR PRESSÃO NOVAMENTE E EU SÓ CURTINDO, AI NAO TEVE JEITO PAPAI... LEITE NO SACO. AH, ESQUECI, BEIJA MUITO, MUITO EM QUANTIDADE E EM QUALIDADE...

Notas.
Atendimento 10 simples e rápida, simpática também...
Bunda 8 podia ser maior, mas é mingnon...
Buça 9 apertada e molhada. Cheirosa também...
Chupada 9,5 . Para o dez falta mamar o leite.
Geral 9 FODE bem, e atende legal, muito simpática...
Custo R$ 150,00 + 30 do tx...

Valeu CRIS!!!

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#128 Mensagem por Roberto.rei » 29 Nov 2012, 14:21

POSITIVO
Boa tarde, Amigos Putaneiros

segue relato posterior de TD com a Cris, a qual me recurso a tratar como Perva, sim como Namoradinha ... no maximo e, carinhosamente, de minha 'putinha'.

ela sempre tratou bem, na verdade este e seu diferencial.

trata-se de uma menina pra ''casar'' (uma vez por semana).

eis que o alvara demorou a sair esta semana, mas no recife entro em contato com a Cris e esta resolve tudo pra mim.

como sempre motel sweet love (br 101) razoavel e barato
atendimento sensacional - (apenas não libera o rugoso)
cache da moça: 150,00
agrado: 30,00
motel: 38,00

aproximadamente 90 mim de bom papo, namoro e atendimento.

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por torak2 » 01 Dez 2012, 23:44

POSITIVO
TD realizado a mais ou menos 1 mês.

Sair com Cris é sempre sinonimo de satisfação, e dessa vez não foi diferente, porém, dessa vez resolvi sair com ela e carolzinha...

Marcamos num Motel lá na Avenida recife, Cris como sempre não demorou a chegar, me apresentou logo Carolzinha, uma morena “compacta” mas com um belo trazeiro.

Sem muitas delongas, as duas vieram pra cima de mim, começamos uma troca de beijos deliciosas que já me deixou em ponto de bala. Logo, as duas partiram pra abocanhar meu pau, affe, o que é aquilo? Duas fêmeas se deliciando com meu pau, as duas “brigando” pra mama-lo, é explendoroso, quem nunca o fez, eu aconselho a fazer.

Sem muitas cerimônias dei logo a minha primeira gozada da noite, com essas duas beldades não era pra menos. Pausa para o velho e bom bate papo, conversa sempre agradável, depois partimos pro segundo round:

Chupada da parte delas novamente em meu pau, depois capote no bixinho e cavalgada de carolzinha, enquanto Cris chupava os peitos dela, simplesmente fora de série.

Resumo da ópera:

Cris
Oral: 10
Peitos: 20
Rosto: 10
Carol:
Rosto: 9
Seios: 7 (ponto fraco pra mim)

Envolvimento de Ambas: PERFEITO, NOTA 10

presentinho 150 pra cada + Motel

Obs: Não achei o tópico da Dupla, por isso postei no TD referente a Cris

Link:
🔗

jonofoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#130 Mensagem por jonofoda » 07 Jan 2013, 11:54

POSITIVO
TD realizado quinta feira passada
estava com um tempo livre no finalzinho da tarde então resolvi da uma foda e logo veio a cris na minha mente.. como fazia bastante tempo que não saia com a perva não pensei duas vezes e liguei pra mesma que estava disponivel e marcarmos no eros da cdu pois era mas proximo pra mim.entrei no motel e liguei informando o numero a mesma como sempre pontual chegou rapido cerca de 20minutos. e meu caros quando ligaram falando que ela estava entrando fui recebe-la na garagem nossaa ela esta ainda mas gata.estava com um vestido lindo colado que valorizava seu lindo corpo eita que essa branquinha é linda demais.ela mim complementou com um SELINHO :D e subimos e começamos a nos beijar nossa que boca gostosa tirei o vestido dela e meus caros ela continua toda sarada, barriga sequinha os seios firmes e lindos como ja estava tomado banho ela tirou minha toalha e caiu de boca e que caida de boca essa garota tem um boquete que leva qualquer marmanjo ao delirioo :roll: :roll: tem que ser forte pra não queimar a largada.puxei ela pra cama tirei o fio dental dela e começei a chupar aquela buceta linda raspada e cheirosa.coloquei a borracha e ela começou a calvagar como calvaga essa garotinha ela gemendo e calvalgando não aguentei e leite no saco.
formos pro banho e quando voltamos troquei de roupa que o tempo já tinha estourado e a patroa tava ligando pedi a conta e ela chamou o taxa dela.

cris é uma nifeta estilo falsa magra com tudo em cima linda mesmo.ela é sem stress de tempo é uma ótima pedida.
custo 150,00 mas 40,00 do taxi mas 89,00 do motel por uma hora e vinte pra mim valeu apena concerteza.ate breve cris

Link:
🔗

botofurando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#131 Mensagem por botofurando » 14 Fev 2013, 12:38

POSITIVO
td atrasado mas nao sonegado.
liguei pra cris aos 15 dias atras por volta das 13:00 e perguntei se ela estava disponivel a mesma disse que sim perguntei se ela tinha alguma amiga loira ela prontamente me sugeriu a galega dancarina http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=71749 que ja é muito falada aqui pelos companheiros e que por sorte tambem estava disponivel então resolvi sair com as 2 confirmamos precos e rumo pro eros da cdu.cheguei la informei o numero da suite e as gatas chegaram em vinte minutos nossa quando abri a porta e me deparei com a galega eita que cris tem mesmo bom gosto :D me dei bem cris linda como sempre e dessa vez com bronze foi pra matar.E e a galega que pernas sao aquelas companheiros muito linda eita galega boaa.em fim elas tiraram a roupas,tomaram banho com ja tinha tomado banho fiquei esperando as meninas na cama.a cris como sempre mas soltinha veio em minha direçao com aquela cara de cachorra safada e me deu um beijao com aquela boca carnuda e gostosa enquanto a galega comecou a mim chupar nossa como chupá bem essa gata depois a cris comecou a beijar a galega e as duas comecaram a chupar e beijar meu pau ao mesmo tempo :roll: :roll: que visão como chupam essa gatas.depois de muita chupanca elas comecaram a pegacao as duas fizeram um meia nove que visao aquela bunda linda da galega na cara da cris enquanto ela chupava a buceta gostosa da cris nossa meu pau estava a ponto de explodi de tanto tesao vendo as duas se chupando.foi quando coloquei a camisinha e peguei a galega de 4 enquanto a mesma chupava a boceta gostosa da cris e eu metendo elas gemendooo que loucura companheiro não aguetei e gosei ali mesmo nossa. tomamos banho,almocamos,batemos um bom papo.infelismente deu minha hora elas chamaram o taxi e formos embora.
nota: cris
corpo 10 tudo durinho barriga sequinha
rosto 10 lindo tipo exotico
seio 9 duro e firme,rosadinho muito lindo
bumbum 9 tipo empinado e com bronze
oral 10 se tivesse nota maior eu daria
buceta pequena e cheirosa
simpatia 1000

galega
corpo 10 muito linda tipo malhada,obs: pra pernas dela muito linda e a pele muito macia.
barriga 8
rosto 9
seio 10 lindos e grandes
bumbum 10 que rabaõ
oral 10
buceta 10 linda depilada e cheirora
simpatia 1000

custo:
150 pra cada,mas 40 de taxi,120 do motel

repeteco concerteza :D :D :D

Link:
🔗

comedor +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...

#132 Mensagem por comedor + » 25 Mar 2013, 11:16

O número dessa Galega dançarina. Quem tem?

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Roberto.rei » 28 Mar 2013, 12:53

POSITIVO
boa tarde amigos. td realizado nesta terça, 26 eros hotel cdu.

estava em recife, de alvará... livre e com tempo de sobra liguei pra Cris combinando as 14hs, cheguei no motel por volta das 13:45 e ela chegou no horario combinado. estava longe de sua base operacional. mas tudo bem, ainda liguei pra chamar uma amiga dela (seria a carol- fica pra proxima) mas desisti, fiquei apenas com a Cris, que por ja ser cliente dela - sempre sonegando os TDs, fico satisfeito.

gosto muito do que ela faz, as vezes, amigos, precisamos do trato das meninas ... Cris, vc é a minha namoradinha em recife...

custos 150 dela + 40 do tx
eros 109 ,00 caro, porem tem o que oferecer.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#134 Mensagem por Danadong » 29 Mar 2013, 16:22

POSITIVO
Boa tarde confrades do GPGuia!
Brincadeira realizada no dia 27 de Fevereiro e devido a problemas só estou podendo relatar o TD agora.
Cheguei da faculdade, quinta feira a noite e como na sexta feira iria estar em casa de bobeira, despertou aquela vontade de comer uma bucetinha quentinha e gostosa. Há tempos que eu estava querendo ter um repeteco com a Bella, mas toda vez que eu tentava falar pra acertar uma saída e degustar o seu rabicó, a danada ficava offline. Dessa forma decidi arriscar em outra gatinha!

Liguei o PC e vim garimpar aqui no GPguia, alguma menina que realmente viesse fazer valer a pena o $$ aplicado para minha distração. Fui fuçando, olhando os comentários de algumas garotas e os TD's positivos. Olhei o da Cris e decidir ir nela. Como estava tarde da noite, preferi mandar uma SMS perguntando se no dia seguinte ela já tinha compromisso marcado e fui dormir.

Por volta das 08:00... 08:10hs ela responde dizendo que estava livre. Liguei pra ela e a mesma me atende com uma voz de quem estivesse acordado recentemente. Me apresentei e disse que adorei os comentários que li sobre ela no GPguia e que estava afim de comprovar se realmente procediam. Ela começou a rir e disse que estava à minha disposição. Acertamos valor, hora e local. Após isso, parti para o abatedouro.

Chegando no local, liguei pra mesma e informei o número do quarto. Tomei um banho e fiquei esperando ela chegar. Em 20 minutos o telefone toca e a recepcionista pergunta se posso liberar a entrada dela. Feito a autorização fico aguardando na escada a chegada da mesma e assim que a vejo descer do carro, pensei; ME DEI MUUUUUUUUUITO BEM!

Meus amigos, a Cris é gatinha pra caralho! Adoro as morenas! Veio com uma sainha preta, uma blusinha colorida e cheirosa de torar. Nos cumprimentamos e deixei ela passar na minha frente. Queria ter a visão daquela bundinha redondinha, subindo a escada. Nossa Já fiquei de cocão duro.

Entramos no quarto e falamos um pouquinho, mas foi um pouquinho somente mesmo, pois a danada tascou um bjo desentupidor de pia que foi o pipoco! Como eu já havia tomando banho e ela estava super cheirosa, eu nem deixei-a higienizar-se. Peguei ela nos braços e beijando-a levei para cama. Deitei ela e tome sarrinho, bjo e amasso. Assim que tirei a sua blusinha, pude constatar que os seus peitinhos são uma das coisas mais lindas. Durinho, rosinhas e empinadinhos. Um show! Me acabei de mamar naquelas tetas deliciosas. Mameii... mameii... brinquei com eles. Maravilhosos!

Tirei a calcinha fio dental preta que ela estava e pude observar uma buça liiiiiiiiinda e super cheirosa. Pense numa gatinha pra ter a buceta suculenta. Sem pensar duas vezes, caí de boca! Chupei, lambi... Mordi de leve seu pinguelo lindo. Chupei seu cuzinho rosa... Me lambuzei naquela xoxota gostosa e limpinha por volta de uns 10 a 15 minutos onde e ela terminou liberando a babinha do seu gozo em minha boca. DELICIOSO!

Após degustar a sua xoxota, ela arrancou a minha calça Jeans...

E meus amigos... foi aí que começou uma verdadeira LOUCURA!

A chupeta dessa menina é coisa te outro mundo!

Eu recebi boquetes de Bella UOL e de outras GP’s de primeira que se garantem no gagau, e deu para segurar a onda na boa. Mas a chupeta da CRIS é FENOMENAL!

REALMENTE, A MENINA TEM A BOCA DE VELUDO!

Quando ela começou a mamar, não teve pra onde correr. Não adiantou pensar em carro batendo, avião caindo e prédio desabando. Foram uns 5 minutos de boquete que mais pareciam uma eternidade de tanto tesão. A pressão foi tanta que não deu pra me conter e terminei gozando de uma forma delirante. PQP QUE BOQUETE DA PORRA!

Parei para me higienizar e ela ficou na cama esperando. Assim que terminei, ela seguiu para o banho. Conversamos um pouco e rimos bastante. Ela é uma gatinha que aparenta ser inteligente. Tem grandes pretensões na vida e espero que alcance o que deseja!

O papo tava bom mas eu estava com o cocão latejando de tesão e como já havia apreciado aquela buceta com minha boca, queria apreciar com o meu pau dentro dela. Tornei a chupá-la novamente e a deixei molhadinha. Coloquei o capote e no franguinho assado coloquei na xoxota dela. Que buceta quentinha. Uma delícia! Entra e sai, botando e tirando, ela sirircando e gemendo muito! Lindo e baixinho... coisa de adolescente. Isso me deixou mais louquinho ainda.

Botei ela no carrinho de mão, de ladinho e decidi colocar de 4. Caros confrades, a visão dessa mocinha de 4 é encantadora! A danadinha tem um rabo delicioso. Vucu vucu... ferro dentro e esperma no saco. Me higienizei novamente e o segundo round foi parecido com o primeiro. Só finalizei com ela no carrinho de mão.

Bem, preciso dizer que vai haver repeteco? Eheheheheheh...

Vamos ao resumo da Ópera :D .

Rosto: 8 - gatinha. Destaque para seus belos lábios.
Cabelos: 8 - pretos lisos e com mega hair
Boquete: Preciso dar nota? Ahahahahahahah
Peitos: 8,5 - pequenos para médios. Rosinhas, firmes e bonitos.
Barriga: 8 - no padrão
Xota: 10 - Prezo demais por gatinhas que tem um cuidado show com a bucetinha.
Pernas: 7,5 - normais
Bumbum: 8 - lindo. Redondinho e durinho.
Anal: PENA QUE NÃO FAZ. Imagina essa gatinha dando o cuzinho. Que coisa linda e deliciosa seria?

Link:
🔗

zelozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por zelozo » 31 Mar 2013, 22:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS PROCURANDO UMA PERVA PRA ME DIVERTI, GOSTEI DOS RELATOS E RESOLVI LIGAR PARA A CRIS, QUANDO ELA CHEGOU NÃO VI NADA DE MAIS NA BELEZA DELA É MUITO MAGRA, TEM UNS CABELOS PRETOS QUE NÃO CUIDA MUITO, MAS VAMOS LÁ, ELA LOGO FOI TOMAR BANHO E QUANDO VOLTOU E TIROU A TOALHA VI QUE ELA NEM BUMDA TEM , COLOQUEI ELA NA CAMA E QUANDO COMECEI A CHUPA-LA QUE ADORO SENTI UM MAU CHEIRO NAQUELA XOTA, LOGO PAREI, NÃO CONSEGUI MAIS, ENTÃO MANDEI ELA ME CHUPAR E DEPOIS DE MUITO ESFORÇO ENFIM GOZEI.

DISSE A ELA QUE TINHA UM COMPROMISSO E QUE PRECISAVA IR EMBORA E A PERVA AINDA QUIZ ME ROUBAR NO TAXI, PAGUEI E VAZEI.

NUNCA MAIS!!!!!

CUSTO – 150,00+50TX

Link:
🔗

Responder