Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Carla Paes/Anita Carvalho

#136 Mensagem por Danadong » 17 Dez 2013, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite, confrade!

Peço desculpa aos mesmo por não ter postado o meu 3º TD realizado com essa deusa do sexo antes.

O mesmo rolou dia 01º de Outubro, pelo horário da tarde.

Saí do trabalho mais cedo e como estava com uma $$ livre, decidi degustar novamente aquele mulherão. Liguei pra mesma e fui prontamente atendido. Como nas duas vezes anteriores, já havíamos nos encontrado no mesmo motel, marquei para o local de praxe.

Chegando no local, tomei um banho e liguei para a mesma informei o número da suíte. Lembro que ela não demorou muito pra chegar. E posso afirmar aos senhores que quando ela chegou, chegou CHEGAAAAAANDO!!! Já foi metendo a mão na minha pica e perguntando se já estava dura do jeito que ela gostava... Sem sombra de dúvidas que já estava feito uma pedra! Dei logo uns arrochos naqueles peitos lindos e fui aprecia-la se banhar... Puta merda, ver aquele mulherão tomando banho e ficando gostosinha para você, não é brincadeira.

Ela saiu enrolada e eu já fui tratando de tirar a toalha e caindo de boca nos melões... Chupei muitoooo. Mamei feito um bezerro. Lembro que ela pediu para retribuir, pois queria sentir minha pica latejando dentro da boca dela e prontamente atendi o pedido da mesma. me deitei na cama e cedi minha pica para ela mamar a vontade. Mamou, cuspiu, fez tudo tão gostoso que gozei loucamente. Foi bom demais! E a bicha é safada, disse que minhas gozadas são fartas e que ela adora ver muita porra saindo da pica.

Dei uma pausa, me higienizei e batemos um papo. Enquanto isso a pica ainda tava de pé. Ela botou pra rir e disse que eu tinha um fogo danado, pois a pica não baixava. Em retaliação ao comentário, cai de boca naquele BUCETÃO. Quem já saiu com a danada sabe do que estou falando e quem aidna não teme o prazer de ter saído, não sabe o que está perdendo, A mulher tem uma buceta grande mesmo!

Meti o línguão pra cima, linguadinha no pinguelão e da buceta pro cú do cú pra buceta e quando saquei que ela já pronta pra tomar vara, peguei o capote, vesti no cabeçudo, puxei ela pra ponta da cama e pedi pra comer ela no frango assado. Arreganhei bem aquelas pernas grossas e fui penetrando devagarzinho, sentindo o fervor daquela buceta suculenta, enfiando até chegar no talo e fui cadenciando o vuco vuco, fui aumentando o ritmo e ela começou a falar putaria e a coisa foi ficando melhor ainda.

Meti a cabeçuda com força dentro daquele bucetão, sem pena, e ela pedindo mais pica. Aquela mulher é louca por sexo. Quanto mais o cara dá vara pra ela, mais ela quer. E tome pica nela. Virei ela de ladinho e continuei socando com bastante força. Quando saquei que ia gozar, respirei fundo pra aproveitar mais o momento, coloquei ela na posição do baculejo e empurrei a pica com força e foi nessa posição que terminei gozando de forma avassaladora.

Eu vou ser sincero a vocês, minha pica ainda estava de pé, pronta para mais outros rounds, mas aquela mulher é tão desenrolada que me deixou saciado, satisfeito. Aquela mulher ali é coisa de louco! Trepa muito!

Resumo da ópera:

300,00R$ por 2 horas de puro sexo gostoso + o valor do motel que não me lembro.

Repetirei sempre que puder e uma coisa é certa, o atendimento dessa menina, comigo, é NOTA 10! Pra essa nota chegar a MIL só tá faltando comer aquele buraquinho gostoso dela! Mas logo logo, penetrarei naquele buraco suculento.

Amanhã, se tiver tempo, posto o TD que realizei com a Cris, neste domingo dia 15/12 no Eros de Afogados.

Abração a todos e até logo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#137 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Fev 2014, 20:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez repetindo as putas, tento desde dezembro/2013 comer essa Deusa novamente, mas não conseguia contato, seu celular estava sempre desligado, chegue até a imaginar que ela havia purpurinado.

Finalmente consegui falar com Ela, disse estava viajando, de férias, descansando para reiniciar 2014 com todo gás.

Marcamos o local e o horário, cheguei, em poucos minutos a portaria anuncia a sua chegada, autorizo a sua entrada e imediatamente fui para a garagem recepcionar aquele monumento. A puta apareceu com um shortinho jeans, mostrando suas pernas e seu corpo bem malhado, torneado e bronzeado,

Banho tomado, começamos os trabalhos. com a puta fazendo um belo strip-tease, enquanto eu babava observando e manipulando aquele corpo grande e maravilhoso que rebolava na minha frente.

1º Round: Começou com um delicioso oral desencapado, um dos melhores que já recebi, a puta lambia dos ovos para a cabeça do meu pau, fazia garganta profunda num vai e vem cadenciado, com o famoso Halls que há algum tempo ela havia abolido. Chupou bastante que quase gozo e sempre olhando nos meus olhos. Coisa de louco. Depois ela "subiu no coqueiro" , coqueiro invertido e finalizamos com ela D4, eu vendo aquela marquinha do fio dental e dedilhando o seu cuzinho. Uma maravilha.

Pausa para asseio e bate papos a fim de recuperar o fôlego,

2º Round: Mais uma vez começamos por um oral caprichado, mudamos para o 69, chupei aquela buceta maravilhosa até "dar caímbras" na língua. Que buceta cheirosa e gostosa. Depois peguei ela D4, socando com firmeza, mudamos para o coqueiro e finalizei no PPMM, em uma verdadeira maratona sexual.

Resumo do TD.

Simpatia - 10,00
Corpo - Estilo mulherão - 9,90
Buceta muito bem cuidada - 10,00
Seios médios/grandes 9.00 (muito gostosos de chupar)
Barriga quase tanquinho 9,00
Bunda maravilhosa 10,00
Pernas 10,00
Beijo 10,00
Oral 10,00
Vaginal 10,00
Anal 10,00 ( dessa vez eu não fiz, e nem senti falta, mas já fiz de outras vezes por isso posso opinar)

Acho que essa puta é uma das melhores do Recife. Recomendo com louvor.

Para os novatos que ainda não conhecem a puta:

http://www.anitacarvalhogp.com/

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#138 Mensagem por papao2 » 19 Fev 2014, 22:23

Por acaso ela tem pelinhos nas coxas? Adoro pelinhos nas coxas... :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#139 Mensagem por GARANHÃO-40 » 07 Abr 2014, 15:50

POSITIVO
Aos verdadeiros foristas. Nesse sábado passado, a tarde, tive o prazer de está com Carlinha mais uma vez e como das outras vezes, foi tudo de bom. Continua com aquele corpão que vcs já conhecem, papo agradável, alegre e com a disposição de sempre. Fizermos de tudo um pouco, com ela sempre bem humorada e sem regular o horário, infelizmente o tempo voa ao lado dela, sempre fica um gostinho de quero mais. :razz:

Essa eu recomendo!
Notas? as mesmas, 10 em todos quesitos!!

Abraço aos verdadeiros foristas!!!

Link:
🔗

metebrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por metebrasa » 22 Abr 2014, 13:21

POSITIVO
Pense numa morena do rabão !!! Eita só de pensar...

Bom Convidei para um encontro no Hotel Rio em Olinda, demorou umas meia hora ela chegou, de top e calça colada, e uma morena bonita ao meu ver de rosto. Mas foi chegando e dando um beijo de novela das nove, fui mais a loucura quando ela desceu e começou um boquete de responsa, na medida e pressão certa, bem babado e com direito a Halls, rsrsr ela gosta de chupar a rola com pastilhas halls, fica mais irado ainda. Segurei para não gozar, afinal tinha que me esbaldar naquela abundância. A mina sentou valendo só no cavalinho rsrsr, depois ficou de quatro e mandei ver até urrar de gozo !!! Eita que delicia, é a visão do sétimo céu !!! conversamos no intervalo, falou da vida ppp, enfim como não tenho papa na ligua então lingua na papa e que papa de buceta rsrsr fizemos um meia nove de emoções e devido a muita empolgação ela virou-se e disse quer comer minha bundinha !!! aí meu véi...resposta de pica prontifica !!! lubrificou com Gel e tome vara até num aguentar mais, gozamos juntos !!! Muito boa essa morena...
Valor do tópico por duas horas de pura adrenalina..
:badgrin:
Repetirei assim que dilma paralizar a inflação !!!!

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#141 Mensagem por gringo do carallo » 02 Jun 2014, 12:21

POSITIVO
Sempre que passo por Recife aproveito para sair com Carlinha, desta vez cheguei no aeroporto com tudo combinado, peguei o taxi e fui direto para o Eros de afogados, onde ela ja estava me aguardando.
Gosto muito de sair com ela, sempre acha o ponto ideal do encontro, neste caso foi menos selvagem, um sexo mais "light", mais com direito a tudo o que ela tem de melhor.....parque de diversoes completo.

Fiquei algo menos de 2h e paguei 300 R$

Menina super alto-astral, bonita e muito, muito gostosa, deve de ter bastantes pernanbucanos apaixonados.
Nao me lembro de conhecer ninguem com um conjunto pernas-rabo melhor que o de dela..... :roll: :roll: impresionante!!!!!

Cliente fidelizado.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#142 Mensagem por Danadong » 17 Jul 2014, 20:07

POSITIVO
Boa noite a todos.

O TD foi realizado dia 07 de Junho. Sei que está atrasado, porém, jamais sonegado.

Para comemorar o meu aniversário, nada melhor que comer o cuzinho de uma gata, concorda? Pois bem, esse foi o presente que decidi dar a mim mesmo. Comer a bundinha de uma safada.
Acordei no FDS, já programado a me presentear. Bati um salãozinho, fiz as coisas de casa e em seguida fui selecionar na minha lista de contatos quais as safadas que curtem dar o cu. Nem preciso dizer quem foi escolhida, né? Ela mesma, a Carla Paes. A deusa do sexo anal.

Liguei para a mesma e não consegui êxito. Apelei para o whatsapp - pense em uma ótima ferramenta para agilizar a fodelança com as mulheres – e em seguida ela respondeu minha mensagem. Conversamos um pouco e comentei que gostaria de comemorar meu aniversário trepando e comendo a bunda dela . Ela riu, me chamou de safadinho e disse que não se preocupasse que ela iria me dar a bundinha. Ahhhh... era tudo que eu queria ouvir. Após isso, acertamos horário e local.
Cheguei ao abatedouro e informei o número da suíte. Enquanto a aguardava, tomei um banho e fiquei vendo TV. Não demorou muito, o telefone toca e autorizo a sua entrada. Abro a garagem e fico esperando aquele mulherão adentrar à mesma. Assim que ela desce do carro, já sinto o perfume daquela deusa e quando ela fecha a porta do veículo, percebo o quanto essa mulher é linda! Um verdadeiro furação!

Como já nos conhecemos de vários carnavais, ela veio até mim e disse que iria me dar o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. Puta merda! Os senhores não fazem ideia do quanto que eu vibrei em escutar isso. Ahahahahah... Eu disse a ela que tomasse um banho bem gostoso e que ficasse mais cheirosa do que de costume, pois o que eu iria chupá-la não estava no gibi. Ela sorriu e foi direto para o banho.
Assim que saiu do banho ligamos o som, só que a rádio não pegava. Ela perguntou se eu gosto de Reggae, eu disse que sim. Ela foi ao carro e trouxe um pendrive com inúmeras músicas do citado ritmo musical. Acionamos o som e a partir daí foi só alegria. :D Ahahahahahahahahah... Deitamos na cama, começamos a nos acariciar e não demorou muito para ela tirar minha toalha e aplicar um boquete enlouquecedor . Como essa menina chupa gostoso. Baba, cospe na pica, bate com ela na cara. É uma loucura! :roll:
Estava curtindo ao máximo a chupeta aplicada por ela, só que eu queria explorar cada centímetro daquele corpo exuberante com a minha língua. Tirei a toalha dela e chupei aqueles peitos deliciosos, feito um bezerro faminto. Chupei muuuuuuito aqueles lindos peitões com bicos rosadinhos.

Fui descendo pela barriga, coxas, virilha e percebendo que ela estava gostando, fui chupando todo corpo dela até chegar naquela boceta suculenta. Puta merda, que bucetão limpo, cheiroso e gostoso de chupar essa mulher tem! Sem exageros, acho que passei uns 20 minutos chupando aquela xoxota deliciosa, chupei muito onde ela gozou duas vezes dando urros super alucinantes.
Nisso, eu já peguei o capote, vesti o peruzinho, puxei-a para a ponta da cama e fui penetrando naquela boceta encharcada e suculenta. Fui socando gostoso e pausadamente e ela gemendo e pedindo para continuar que estava gostoso. Fui aumentando o ritmo das estocadas e nem preciso dizer aqui que essa menina aguenta pica, né? Socava com força mesmo, valendo e ela dizendo que estava gostoso e que não parasse. Não aguentei por muito tempo e enchi a sacola de esperma.

Fui me higienizar e em seguida ela também foi. Fiquei deitado na cama e ela deitou-se ao meu lado e começamos a conversar sobre vários assuntos. Rimos, demos muitas gargalhadas e durante o papo perguntei se ela gosta de dar a bundinha. Ela me falou que é o que mais gosta de fazer, de tomar rola no cu. Começamos de mesma maneira que o 1º round, só que desta vez, o negócio ficou sério. :lol:

Chupei muito a sua boceta e assim que ela gozou, a coloquei de quatro, peguei o gel, lambuzei a pica e a entrada do rabo dela e aí foi só admirar aquele rabo imenso engolir o meu peru vagarosamente. Que sensação da gostosa da porra! E como essa mulher urra quando está tomando vara na bunda. Grita de maneira gostosa, mostrando o prazer imenso que ela sente de ter uma piroca enfiada no cu. Soquei muito e ela pedindo por meios de urros e falando putarias que socasse cada vez mais e que enterrasse o pau na bunda dela, que ela gostava. Puta que o pariu, essa mulher é realmente um fenômeno do sexo! Ao ouvir aqueles pedidos excitantes e sendo “torturado” por aquele rabo, não aguentando mais tamanho tesão, tirei de dentro do rabão da Carla e jorrei uma gozada abundante nas costas dela.

Putz, que gozada da porra! Ela fica rindo e diz que minha gozadas são fartas e que ela adora gala.

Tomamos um banho e descansamos um pouco. Quando vi que ainda tinha um tempinho restante, parti para comer novamente seu bocetão. Me esbaldei naquela xoxota suculenta. Meti com força e dei uma 3º gozada sensacional. No higienizamos novamente, paguei seus honorários, pedimos a conta e seguimos rumos distintos.

Notas? Acho que não precisa.
10 em simpatia, 10 em disposição para trepar...Resumindo, 10 em tudo, meus camaradas. Essa mulher FODE DEMAIS!

Valor do cachê: R$ 300,00 muito bem investidos!

Resumo da ópera: Enquanto ela estiver na labuta, estarei comendo o rabo dessa gata!

Abração a todos e até mais!

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por gringo do carallo » 15 Out 2014, 09:02

POSITIVO
Bom dia meus amigos

De novo viagem a trabalho, sempre que o patrão me comunica que tenho que ir em Recife uma lembrança invade meu pensamento. Carla Paes. Procuro na agenda como "Carlos Recife" (sim, é um truque antigo, mas comigo funciona) e deixo tudo pre-combinado. Cheguei segunda de manha, resolvi tudo o que tinha pra fazer, e confirmei com ela pra 16 horas, desta vez em boa viagem. Adoro quando os planejamentos acontecem.
Ela chegou de vestidinho branco, insinuando o maravilhoso corpo brasileiro do qual foi agraciada, nao lembrava do quanto ela e grande, quando tirou o salto ficou da minha altura....me abraçou e falou no meu ouvido "oi meu gostoso"....aproveitei pra levantar o vestido e apreciei aquele rabão no espelho com aquela calcinha branca minuscula enfiada no mesmo.....
Eu me dou bem com ela, acredito que ela se da bem com todos porque cento e cacetada de td´s positivos não são por acaso...super professional no melhor sentido da palavra. Repetirei sempre que retorne em Recife.

Forom dois circuitos completos,chupada, vaginal e anal. Nota 10 ao desempenho. 300tão

Abraços, amigos putanheiros pernanbucanos,

Link:
🔗

ferraristamaranello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#144 Mensagem por ferraristamaranello » 15 Nov 2014, 21:52

POSITIVO
TD realizado quase há dois meses mas não sonegado, pela primeira vez saí com essa perva, marcamos na Eros CDU, foi pontual na chegada e tem carro próprio, chegou no motel com vestido curto, toda de alto astral, eu estava com a toalha esperando e entrou na suite deu-me um beijo, tirou minha toalha beijou minha pica e foi para o banho, estava esperando na cama observando aquela o corpo perfeito com vista para o chuveiro, começamos com beijos, amassos, começou chupar meu pau, em seguida chupei a buceta gostosa e deliciosa, depois ppmm, fizemos anal e finalmente gozei na boca dela, tomamos banho e almoçamos juntos, infelizmente meu tempo era muito curto, pois combinamos 1 hora, mais valeu a pena, com certeza vai ter repeteco, pois tem excelente atendimento e não tem frescura.

rosto: 9
peitos: 9
bunda: 9
anal: 10

cachê 200,00 (1 h) + quase 120,00 motel.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#145 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 17 Dez 2014, 21:24

POSITIVO
Há alguns meses que eu não encontrava o meu vício, pensei até que estava curado, mas no início de dezembro tive uma recaída.
Liguei para a Carla logo cedo, ela atendeu o telefone ainda sonolenta, marcamos o horário e eu fui para o motel. Cerca de 10 a 12 minutos o interfone toca anunciando sua chegada. Desci as escadas e fui recepcioná-la na garagem, meus amigos que mulher é aquela, quanto mais o tempo passa mais gostosa ela fica, veio com um shortinho jeans e uma blusinha que realçava as suas curvas e os seus suculentos seios. Como está gostosa essa mulher, ainda na garagem, a puta foi logo tirando a minha toalha e beijando e chupando a minha pica, com sucções gulosas que me fizeram ir nas estrelas.

Já no quarto, começamos com um sarrinho bem gostoso, pouco depois ela começou uma chupada fenomenal, logo passamos para um 69, depois de algum tempo fomos cavalgar em um embalo tão frenético que culminou em uma das maiores gozadas da minha vida.

Descansamos um pouco e logo eu estava sarrando naquele bundão dela, beijando e chupando aquele corpo, chupando aquela buceta linda, chupando aquele cuzinho maravilhoso. Após algum tempo voltei a sarrar naquela bunda gostosa e logo plastifiquei a pica e comecei a fuder aquela Deusa de bandinha, sempre em ritmo frenético de tirar o fôlego, com ela gemendo baixinho, me deixando cada vez mais louco de tesão. Gozei nessa posição. Uma gozada muito gostosa.

Essa é a melhor puta que já conheci, vale a pena investir nesse laser, sempre que eu puder vou repetir.
Recomendo com louvor

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por dotadorecife » 30 Dez 2014, 14:59

POSITIVO
TD fresquinho:
Depois de um ano muito complicado, resolvi me despedir dele com uma boa transa. Considerando os comentários dos confrades, escolhi a Carla Paes.
Marcamos em Olinda, o contato foi feito via whatsapp sem nenhuma dificuldade na negociação. Houve um pequeno atraso na chegada da garota, mas nada que comprometesse o clima, principalmente porque estava com folga no tempo.
Pessoalmente a GP é um mulherão e bastante simpática.
Depois da higienização de ambos, começamos com um 69 que já me deixou prestes a gozar, mas seria um desperdício gozar sem penetrar aquela maquina. Depois de encapotar o instrumento de trabalho ela começou pedindo com um jeitinho safado: "posso sentar?", dai em diante foi uma maratona finalizando minha gozada com ela de quatro com aquele bundão maravilhoso em minha frente. Em seguida um papo legal e percebi que o meu alvará já estava por vencer. Despedidas e promessa de repeteco em 2015.
Ratifico os comentários anteriores dos companheiros.
Notas:
Oral: 10 (sem camisinha na medida certa)
Seios: 9,5 (são durinhos, deliciosos, naturais, mas poderiam ser maiores só um pouquinho)
Bunda: 10 (grande, durinha e gostosa)
Bocetinha: 10 (deliciosa)
Simpatia: 10 (comunicativa e sem frescuras)
Beleza Facial: 8 (muito pessoal, para mim é bonita)
Valor do TD R$ 300,00 por 2h + R$ 100,00 do Motel. Ela possui carro o que desonera o Tx.
Abs e Feliz 2015 a todos!

Link:
🔗

zenerator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#147 Mensagem por zenerator » 15 Jan 2015, 18:26

POSITIVO
TD realizado em meados da metade de dezembro/2014.

Ganhei um alvará na hora do almoço e logo de manhã envio um whats pra Anita. Ela demorou pra responder, mas disse que estava livre na hora do almoço. Marquei no Via Norte! Ela demorou 35 minutos pra chegar e pediu desculpas pelo pequeno atraso.

Ela chegou com um vestidinho curtinho e fiquei logo doido com o tamanho da mulher. Alta, coxuda, bundao e barriguinha batida.. Chegou logo me beijando. Fomos tomar banho juntos e ja começamos o rala e rola no box mesmo. Terminamos o banho e fomos direto pra cama. Ela começa com um boquete super molhado e com garganta profunda (ponto positivissimo). Ela deixou meu pau e meu ovo todo babado. A melhor chupada que já tive! Qnd eu já estava prestes a gozar, pedi pra chupar aquela boceta grande e carnuda. Na mesma hora ela se deita e faz eu me afogar na xana dela. Retribuí a chupada deixando ela toda babada.. DEpois partimos pra um 69 com gosto.. Com direito a carícias no cuzinho dela! Eu já estava estourando pra gozar, pedi pra ela ficar de quatro, encapei o pau e meti com força.. Não aguentei 1 minutos e gozei !!!

Nos limpamos e pedimos o almoço.. o papo da Anita é muito bom.. gente finissima e sabe conversar bem. Conversamos sobre um montão de coisas. Depois do almoço partimos pra o segundo tempo.

No segundo round ela começa num boquete no mesmo ritmo do primeiro.. chupando, babando e acariciando tudo. Garganta profunda com força. Depois ela pediu pra cavalgar em mim.. imaginem só aquele bundao subindo, descendo e rebolando na sua frente... Foi leite no saco rapidinho.

Logo depois que gozei meu alvará tava acabando e infelizmente não tinha tempo pra um terceiro round. Mas com certeza vou repetir esse ano!

Notas:

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 7
Buceta: 9
Barriga: 10
Boca: 10

Presentinho: 300 dilmas
Motel: aprox. 130 dilmas

Link:
🔗

Gregory_House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#148 Mensagem por Gregory_House » 04 Fev 2015, 14:55

POSITIVO
Prezados putanheiros, realizei este TD com a Carlinha Paes (Anita Carvalho) em meados de dezembro/2014. Carlinha, como relatado aqui em diversos TDs, sempre fantástica. Entrei em contato com a garota no dia anterior ao TD por meio do whatsapp. Informei o horário e local que pretendia me encontrar com ela e assim ocorreu no dia seguinte. Chegando ao local do abate (Eros de Afogados) esperei pela perva por aproximadamente 40 minutos (Ponto Negativo). Porém, a mesma ao chegar, pediu desculpa pela demora.(atrasos acontecem) Ao chegar, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Coloquei-a contra a parede, beijos e mais beijos... ela começou a punhetar meu pau, eu começei a dedilhar aquela xoxota maravilhosa. Um espetáculo. A perva foi ao banheiro se lavar e quando voltou, iniciou um boquete com a qualidade que só ela tem. Como chupa uma rola essa perva. tive que me controlar para não gozar. A coloquei de quatro na cama e, como disse pelo telefone no dia anterior, só iria me dedicar aquele cúzinho nesse TD. Comi muito aquele cú. :lol: :lol: A perva adora dar a bunda e faz com maestria. Comi sem moderação!! Infelizmente, não houve segundo tempo pois o TD foi no meio da tarde e infelizmente tinha que voltar ao trampo. :cry:

Notas:
Corpo: 10 (corresponde as fotos)
Seios: 9
Bunda: 10
Xoxota: 10 ( já comi em outras oportunidades)
Cú: 100000
Custo: 300,00
OBS: A perva se desculpou pelo atraso ao chegar e prometeu que no próximo TD compensaria a falta de tempo que me impediu de realizar o segundo tempo.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#149 Mensagem por Fred AG » 15 Abr 2015, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nobres amigos putanheiros...relato agora o meu td coma Carlinha Paes, ocorrido no mês passado.

Marquei com ela pelo whatsaap, numa sexta pras 14hs, no motel Rio na PE-15. Cheguei, banho tomado, me acomodei e esperei a puta, que chega em 20min (pontual, ela já tinha até me ligado pra perguntar se já poderia vir).
Como já descrito aqui é uma bela morena com um belo par de coxas e uma bunda grande sensacional. Simpática, conversamos amenidades pra quebrar o gelo e ela foi pro banho, e enquanto ela se despia eu já fui amassando aquela bunda maravilhosa dela, ela volta só de toalha, pega no meu pau já trincando de duro e me aplica um oral sensacional, cospe no pau, engole ele todo, chupa com vontade, depois fica batendo com o pau duro no rosto e perguntando: - está gostoso seu safado? Fica com o pau na boca por uns 15min. É foda segurar a gozada no oral dela. Depois do pau encapotado ela vem por cima, cavalgando com força e eu mamando os peitos dela, depois inverte com a bunda virada pra mim, ela sempre gemendo e pedindo pra eu meter, aí pppmm por mais uns 15min, por fim boto a puta de 4 e meto pra torar com ela pedindo: - Vai, mete com força, fode a sua puta safada! Não aguento mais que 15min com ela de 4, é uma visão fenomenal...quando vou gozar boto a puta de joelhos na cama, mando ela abrir a boca e despejo toda a porra na boquinha dela :lol: , que aguarda calmamente eu terminar de gozar e vai cuspir. Pausa pra eu reviver as forças, conversamos mais um pouco, ela é muito gente fina, extrovertida e grande conhecedora da putaria de Permanbuco. Banho tomado, quando volto ela está na cama com aquela imensa bunda pra cima, aí caio de boca nela, chupo-lhe o conjunto de bunda, buceta, peitos e cú da puta, beijo-lhe a boca, volto pra buceta e a chupo por uns 15min até a puta gozar na minha boca. Depois ela vem me chupar no mesmo estilo do 1°round por uns 15min e então ela pede: - vem me foder de 4 seu safado, vem? Capote na rola, boto a puta de 4 e tome-lhe pica na bucetinha dela, quanto mais vc mete mais ela pede pra ser fodida, pedindo pra foder com força. Depois como a puta em pé ela apoiando na parede e eu metendo por trás, ficamos nisso por uma meia hora, depois boto ela de joelhos e peço pra chupar até eu gozar e em exatos 3min e 35 seg encho a boca da Carlinha de porra pela 2ªvez :D . Higienizações, despedidas e pagamentos feitos, vamos às notas:

rosto:7,5 não é tão bonita, mas não é feia.
peitos: 8, bonitos e proporcionais ao corpo dela
buceta: 10, cheirosa, depilada, ótima pra chupar
bunda: 10, sensacional, grande, macia, com marquinha, a melhor parte dela, é uma puta que foi feita pra ser comida de 4.
oral: 10 a puta chupa muito bem
anal: sei q ela faz, mas não fiz
trepada: 10, muito boa de cama, é uma GP estilo hard, gosta de pegada forte, não é uma puta estilo namoradinha, mas se vc quer uma puta com P maiúsculo, safada, mulherão e sem frescuras eu recomendo. Repetirei em breve.

Custas: 300 da puta (transporte incluso, ela vem no próprio carro) + 60 do motel Rio,( bom custo benefício na PE-15)

É isso, abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

holmess-n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por holmess-n » 23 Abr 2015, 08:52

Amigos, sabem me informar se ela ainda usa o WhatsApp pra marcar os abates? Pois não estou conseguindo contato com ela por lá, e a última vez que ela estava online foi dia 18/04... :(

Link:
🔗

Trancado