Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bruna

#136 Mensagem por Sambora90 » 18 Dez 2017, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um bom tempo sem falar com a Bruna, lembrei dela semana passada, como rolaram uns imprevistos deixamos para marcar algo nesse fim de semana , confirmei com ela com antecedência, então chegando no motel passei o número do quarto e ela chegou com no máximo uns 20 minutos, nós cumprimentamos, ela se lembrou que já saímos, já passou a mão no meu pau, por cima da calça, fomos para o banho, primeiro era depois eu fui, voltei e ela estava com a toalha, me sentei ao lado dela na cama, fui tirando a toalha para conferir o corpo, seios ótimos para cair de boca e buceta, rosinha, depilada e cheirosa, fui beijando ela e passando a mão no seu corpo, até começar a explorar o seu corpo chupando seus seios e buceta, depois foi a vez dela de fazer um oral, ficou chupando a cabeça, engolia tudo, ia para ás bolas, variava e ficava encarando para ver se estava agradando, depois sugeri um 69, ficamos um tempo assim, ela se empolgou ainda mais no oral, recebendo um também, pedi para ela por a camisinha no meu pau e começarmos a penetração antes que eu finalizasse ali mesmo, começamos comigo por cima, dela, depois ela de quatro e finalizei, depois uma pausa, tomamos banho, relembramos algumas coisas e ela falou dos novos planos e acontecimentos nesse tempo que passamos sem sair, até que estava pronto para o segundo round, começamos bem parecido, muito sarro, beijos, sexo oral, mas dessa vez começamos a penetração com ela de quatro, bela vista, a bunda dela é proporcional ao corpo, mignon, ótima de apertar, depois finalizamos ela deitada e eu fora da cama, uma pausa para nós recompormos, paguei o combinado para ela e cada um seguiu seu rumo.
Valores: R$150 dela + deslocamento (R$50) + motel (R$94,00).
Repito ás notas em relação ao último td e já rolou outros encontros então repetir? Já sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeaoP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#137 Mensagem por PeaoP » 01 Mai 2018, 22:38

POSITIVO
Peguei o contato da Bruna através de um conhecido, falei com a Bruna pelo whatsapp e foi muito educada, esclareceu todos os detalhes do atendimento, fiquei de falar com ela um outro dia para combinar o encontro, falei com ela 1 dia após o contato para saber se ela estaria disponível no fim da tarde, já acertamos também o motel, então 1 hora do combinado mandei um zap para ela, perguntando se estava tudo certo, ela confirmou e com o tempo combinado segui para motel, eros afogados, após minha chegada passei o número do quarto e fui tomar um banho para relaxar do dia e aguardar a garota, chegou rápido uns 20 minutos após a última mensagem dela, galega bonita, sorridente, nós apresentamos e ela já tomou iniciativa de dá uns selinhos, foi se molhar e fiquei aguardando e apreciando ela enquanto tirava a roupa, na volta já foi tirando a toalha e sentando na cama, conversamos um pouco e ela se mostrou muito tranquila, tomou iniciativa de se aproximar e me beijar ficamos um tempo assim até ela ir descendo e beijando meu corpo até começar um oral bem caprichado, devagar e ia acelerando, só umas lambidas depois chupava toda, pedi para fazermos um 69 nesse momento e quando vi que não dava para segurar mais ela colocou a camisinha e subiu, enquanto ela cavalgava dava para chupar e acariciar seus seios (grandes, siliconados e muito apetitosos) ficou nessa uns 10 minutos, depois mudamos e ela ficou de quatro, dava uns leves tapinhas na bunda dela enquanto ia socando na buceta dela, pedi para finalizar no oral dela e gozar nos seus seios, após uma pausa para banho conversamos um pouco, pela hora jantamos no motel e depois ficamos só no oral no segundo round, pagamento feito e seguimos.

galega, branquinha, com sardas no colo, boa de papo também, universitária.

Combinamos R$200 (R$150 dela + deslocamento para afogados) vale a pena repetir.

Link:
🔗

Máximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#138 Mensagem por Máximo » 17 Jul 2018, 20:41

POSITIVO
Nota:8
Achei o contato da garota no photoacompanhante, me chamou atenção de cara por ser mignon, branquinha, falei com ela no mesmo dia, mas como já estava no começo da noite e tinha um compromisso ainda resolvi marcar para o outro dia no começo da tarde, acertamos R$200 (1h30min.) + R$50 do uber (ida e volta) marcamos no eros cdu, faltando uns 20 minutos para o combinado confirmei com ela no whatsapp e rumei para o motel, passei a suíte e ela chegou em uns 20 ou 25 minutos após, deu tempo de tomar um banho e aguarda a garota, após a confirmação, achei ela bonita e já chegou sorrindo e tal, com foto realmente mostrou que rolava só uma edição leve, ela foi tomar um banho, voltou só de toalha, já estava com o pau duro nesse momento, tirou a toalha se sentou na cama ao meu lado, conversamos um pouco para nós conhecemos e ela tomou a iniciativa de começar com um oral bem molhado, começamos com ela por cima, e finalizamos com ela de quatro, pausa para um banho e dessa vez eu que tomei a frente, beijando e levando a mão dela para meu pau, punhetou enquanto nós beijávamos e depois começamos com ela deitada na cama e eu por fora, e finalizamos com ela me punhetando e chupando até gozar. Valeu muito a pena.

::basta::

Link:
🔗

Novato24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Barbie

#139 Mensagem por Novato24 » 04 Ago 2020, 16:22

POSITIVO
Nota:10
Fala galerinha!!

Recebi a indicação dessa menina e decido ir conhecer. Nós conversamos via ZAP por alguns dias e combinamos os detalhes. Desde a conversa virtual se mostrou bem educada.

Combinamos ir ao Olimpikus motel. Chegando lá partimos para nossas higienizações e começamos os trabalhos. Ela veio por cima e me deu uns beijos bem gostosos e pegou no menino com vontade. Começou um oral muito bom e bem quentinho. Peço para ficar de 4 e vejo aquela bundinha bem branquinha e cuzinho rosado.
Coloco a camisinha e começo de 4 na xaninha quentinha e molhada, mudamos para ela por cima quicando muito e finalizamos no mamãe e papai.

Ficamos na cama batendo papo, por sinal ela conversa muito bem. Tem bons assuntos. Fomos ao banheiro, uma ducha e voltamos para o 2° round.

Eu chupo aqueles seios siliconados e ela fica louquinha. Mais um oral top e finalizamos com ela de 4.

Ela tá com novo número (81) 99564-9406 , se a moderação puder alterar.

Corpo: Bem magrinha com seios siliconados, bem branquinha, loira e um belo sorriso.

Cachê: 200+Motel+Uber
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2020, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder