POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações a todos os confrades,
Este não é meu primeiro TD, não consegui acessar com o meu antigo cadastro, então criei um novo cadastro, para relatar este TD.
- Confesso que sou bastante cauteloso na escolha de uma garota para um encontro, pois já tive algumas decepções;
- Estou sempre lendo os relatos sobre várias garotas aqui do Gpguia, eis que me interessei por Karla, bastante elogiada pelos seus atendimentos,
Nunca havia saído com a Karla antes, mas ela já estava na minha lista há algum tempo:
TD realizado antes do natal, pois queria o terminar o ano com uma garota que valesse todo o investimento e sem decepção.
Fiz contato com Karla há algum tempo, mas nossas agendas nunca combinavam, falei pelo zap, respondeu todas as minhas perguntas, enviou fotos (sem photoshop, gostei e achei verdadeiras),
- Até que consegui um tempo livre, liguei para o telefone de Karla, ela atendeu muito atenciosa, educada, voz suave, de menina, o que já me deixou ainda mais interessado;
Marcamos para o mesmo dia, no começo da tarde, num hotel em afogados, cheguei no horário marcado, entrei no hotel, estacionei o carro na garagem, e logo em seguida chega a Karla;
Encontro com ela ainda na garagem, ela chegou no mesmo momento que eu cheguei, ponto positivo para a garota pela pontualidade.
Ela se aproxima com um belo sorriso, vestida uma calça jeans, colada no corpo, salto alto, e me beija suavemente, muito simpática, parecia que já me conhecia, ótima primeira impressão;
Subimos para o quarto onde já rolou algumas carícias e beijos na boca, parecíamos dois namorados, tiramos as roupas um do outro, ela já foi sem calcinha, quando pude apreciar aquele belo corpo de mulher gostosa, com marquinha de bronze do fio dental, Depois ela foi para o banho primeiro, eu também me higienizei,
1º Round:
- Voltamos para cama, onde tudo começou pra valer, beijei sua boca, ela beija sem frescura, e fui beijando seu corpo, mamei naqueles seios fartos e bicudos, fui descendo até encontrar sua vagina, que já estava lubrificada naturalmente, enquanto chupava sua boceta volumosa e cheirosa, ela gemia e se contorcia, dedilhei sua buceta e lambia o orifício precioso daquela bunda gigante de Karla, passei um bom tempo chupando o conjunto cu e buceta, e ela se envolvendo totalmente na relação;
Em seguida veio me acariciando até encontrar meu pau, que já latejava de tão duro, iniciou um oral no couro, bem molhado, cuspia no meu pau, alternava a velocidade da chupada, enquanto me chupava olhava para mim com cara de safada, um olhar de felicidade, batia com meu pau no rosto, punhetava e voltava a chupar, desceu sua língua e lambeu e chupou os meus ovos, depois partimos para um 69 demorado, se dedicou chupando meu pau, segurei por um tempo para não gozar, mas, a chupada dessa mulher é muito gostosa, ela dizendo quero leitinho, até que gozei na sua boquinha, o leitinho escorrendo, ela continuou chupando, gozada deliciosa,
Pausa para higiene, conversamos bastante, ela é muito simpática,
2º Roud:
Depois de algum tempo, ela de bruços, eu observando aquela bunda linda, Karla toma a iniciativa, e recomeça com beijos bem caprichados, vem acariciando meu pau, e faz um boquete bem cadenciado, dessa vez pude aproveitar melhor e por mais tempo, ela sugando meu cacete e batendo com ele no rosto, chupa e olha para mim com cara de pidona, cuspindo no meu pau, chupava e enquanto massageava as bolas, uma cena linda de se ver; em seguida chupo sua buceta carnuda, e ao mesmo tempo introduzo o dedo no seu cuzinho apertado, e ela gemendo;
Quando ela diz “vem me comer”, coloco a camisinha e vou penetrando lentamente sua buceta úmida, na posição ppmm, e depois mudamos para frango assado, penetro cada vez mais profundo, ela gemendo e pedindo para socar com força, a excitação vai a mil por hora, gozo dessa vez na sua buceta, ela grita e geme em um orgasmo maravilhoso, ficamos abraçados durante um tempo, para recupera as forças,
Pausa: fizemos a higiene, ficamos conversando abraçadinhos, para recarregar as energias, pude perceber que ela é bastante comunicativa e sempre com sorriso, papo bastante agradável.
3º Round:
- Desta vez , ela fala: “quero ver seu pau duro novamente”, começamos a nos pegar, muitos beijos, ela me chupa, até meu pau ficar duro dentro de sua boca, a chupada de Karla é inesquecível, vamos para o 69, chupei novamente o conjunto cu e buceta, vou introduzindo lentamente um dedo na buceta e outro dedo na bundinha de Karla, ela aguenta sem reclamar, geme e pede mais, vou abrindo caminho, queria provar aquele rabo gostoso de Karla;
Quando Karla diz: “Vem comer meu cuzinho vem”, um convite para comer uma bunda linda e grande, não me contive de tanto tesão, ela fica de quatro, eu fora da cama, com aquela visão, uma bunda grande, todinha a minha disposição, me chamando, para eu penetrar, com a famosa frase tatuada acima do bumbum APRECIE COM MODERAÇÃO, coloquei a camisinha, e sem demora, ela abre sua bunda com as mãos, eu aponto meu cacete em direção do orifício daquele cuzão, vou encostando e penetrando lentamente, meu pau vai entrando aos poucos, sinto o cuzinho de Karla piscando e apertando meu pau, ela aquentou cada centímetro do meu cacete, começo um vai vem gostoso, ela geme e grita, pedindo para enfiar com força, obedeço sua ordem, alternando o ritmo da estocada, desfrutamos desta posição durante um bom tempo, pois já havia gozado duas vezes, soquei bastante no cuzinho, Karla adora sexo anal, ela é insaciável, fica pedindo mais, até que dei uma gozada fenomenal;
Tudo de bom gozar no cuzinho de Karla, depois relaxamos, abraçados na cama.
Avaliação do TD:
Sei que Karla já foi bastante avaliada aqui no Gpguia, mas faço questão de dar as minhas próprias notas;
Notas:
Simpatia: 10,00 – Comunicativa, sorriso cativante, olhar expressivo;
Pontualidade: 10,00 – Chegou no horário marcado, igual comigo;
Rosto: 10,00 - Bonita, (é bem pessoal);
Cabelos: 10,00 - Longos, lisos e bem tratados; cheirosos, muito bonito;
Beijo: 10,00 –, Beija bem gostoso e sem frescura, beija de verdade;
Oral: 10,00 – Bem molhado, chupa com vontade; gosta de chupar;
Seios: 9,00 - Médios para grandes, naturais, bicudos, gostoso de mamar;
Pernas: 10 - Grossas, muito bonitas, bronzeadas;
Barriga: 9,00 - Sequinha, Na medida que eu gosto;
Buceta: 10,0 - Volumosa, carnuda, bem depilada, cheirosa, boa de chupar;
Bunda: 10,00 – Grande, durinha, muito gostosa, adorei;