Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Tamires

#136 Mensagem por Sotero-PE » 08 Jul 2011, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma com Tamires. E foi hoje pela manhã.

Ontem (07/07), por volta das 19 horas, mandei uma sms prá ela perguntando se estaria livre no dia seguinte (hoje), entre as 10h e meio dia. Ela disse que sim. Eu iria fazer um trabalho fora do escritório e pretendia aproveitar prá dar uma “voada”. Crime premeditado. E foi o que aconteceu. Às 08:30 ela me manda uma mensagem perguntando se está tudo ok. Eu disse que sim. Consegui fazer tudo rapidinho e às 09h já estava indo prá o Eros da Cidade universitária. Às 09:30 já estávamos os dois nos cumprimentando na garagem da suíte.

Como da última vez, iniciamos com um bom bate-papo. Num determinado momento, lhe pedi um beijo, que foi me dado com muita propriedade. Tamires é um amor de menina, beija como se fosse uma namorada.

O beijo foi o caminho para irmos tirando a roupa. Ela me beijava e me despia. Quando já estávamos nus, ela desceu em direção ao meu pau e começou a famosa chupada. Mesmo correndo o risco de ser repetitivo, redundante, seja lá o que for, vou registrar: QUE CHUPADA ESSA MENINA SABE DAR!!!!!! Segurei a onda prá não gozar tão rápido. Deitei-a de frente prá mim e lhe retribuí com uma chupada bem demorada. Houve uma hora que ela se tremeu toda, mas até agora estou na dúvida se gozou. Mas, que gemeu, gemeu.

Depois ela pediu prá chupar mais o meu pau. Perguntem-me se eu negaria um pedido desses. Dessa vez ela botou prá quebrar. Chupou de um jeito desesperador. Pensei que ela iria arrancar o meu pau com a boca. Fez de tudo e mais um pouco com o meu velho companheiro em sua boca. Como eu estava de olho em sua bucetinha, segurei a onda prá não gozar, pois sabia que não teria tempo para um segundo round. Pedi prá ela parar e solicitei a sua bucetinha.

Colocamos a borracha e tome ppmm. Fiquei numa posição meio sentado, socando naquela buceta gostosa. Soquei, soquei, soquei, soquei... Ela disse: “Não pára, não pára!” Continuei socando, socando, socando... A cara dela e os gemidos altos denunciavam que estava prestes a gozar. Meti ainda mais forte, até que um “aaaaaaiiiiiii!” saiu dela, com as pernas me predendo e o corpo tremendo. Dessa vez não tive dúvida: ela gozou. Parei e senti sua buceta latejando em minha pica. Ela estava de olhos fechados e respirando fortemente. Fiquei paradinho, deixando ela se recuperar, mas sem tirar o pau. Ela estava linda com aquela cara de quem viu estrelas.

Comecei lentamente a me mover, socando sua bucetinha devagarzinho, na mesma posição ppmm. Fui aumentando aos poucos. Depois virei-a de costas prá mim e meti com vontade, vendo sua bundinha se mexer. Ela mexia o quadril junto comigo e, com as mãos por baixo do próprio corpo, acariciava meus testículos. Assim não tem quem agüente: gozei com a mão na cabeça prá não perder o juízo.

Conversamos mais um pouquinho prá recuperar as forças, pedimos o almoço e tomamos nosso rumo. Com certeza haverá reencontro.

Como não dar 10 em tudo prá essa menina?

Custo: 100,00 prá ela, 40,00 para o táxi e 100,00 para o motel (com os consumos). Total: 240,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#137 Mensagem por Alan Diogo » 09 Jul 2011, 11:45

POSITIVO
Bom dia.
Esta semana tive o prazer de conhecer a Tamires. Fizemos todo o acerto do local para o encontro e tudo deu certo.

Muito pontual chegou rápido, achei ela bonita muito legal. Começamos conversando para quebrar o clima. Começamos a tirar a roupa, aí comecei a acariciá-la beijar seu corpo ela retribui pegando no meu pau fazendo um otimo oral. Realmente o que ja foi falado aqui sobre a qualidade no oral que faz é nota 10. Gostei bastante, achei diferente e estimulante. Ela chupa o pau as bolas é bem determinada. Eu como estava com muita vontade de chupar não perdi a oportunidade. Chupei todo corpo dela e a buceta gostosa. Me deixou a vontade, ela sugeriu um 69, fizemos e tambem foi muito bom.

Camisinha colocada, começo a penetração no PPMM depois ela ficou de quatro na ponta da cama, fiquei socando e socando. Gozei na boca dela. Conversamos novamente sobre varios assuntos: trabalho, estudo, relacionamentos e familia. Foi muito boa às 2h que estivemos juntos.

Valor: R$ 100,00
Táxi: R$ 20,00
Motel: R$ 80,00

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#138 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Jul 2011, 21:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive mais uma vez com a Tamires, marcamos no Eros CDU, atrasou um pouco devido ao transito, mas em 32 minutos a GP chegou.

Apesar do tempo que eu não a encontrava, achei que está em forma, continua sendo bem recomendada.

A GP chegou, colocamos o papo em dia, busquei informações sobre GPs amigas dela, claro que aí inclui duas ex-GPs tambem amigas dela (será que existe mesmo ex-GP ou isso é conto?).

Vamos ao que interessa, a GP está loira, e cada vez mais dedicada à putaria, se já tinha uma maneira só dela de chupar, agora aperfeiçoou.

Ela começou chupando com uma carinha de menina sapeca, sempre olhando nos meus olhos... uma chupada bem molhada e realmente com profissionalismo e dedicação, com direito a garganta profunda, sempre de forma cadenciada e badada como eu gosto. Chupou com tanto afinco que eu pensei que ela iria engolir meu cacete já que ele ia na no fundo da garganta dela, estava sem saber se ira gozar na boquinha dela ou se enfiaria meu pau todo no cuzinho dela e nessa dúvida cruel terminei gozando na boca da Tamires.

Pausa, novos papos, mais um banho, e começamos a outra chupada, mas eu havia escolhido ela para aquele dia pois estava com muita vontade de comer um cuzinho, a GP estava inspirada e chupa muito bem e da maneira que eu gosto, mais uma vez não resisti e novamente gozei na boca da GP, mas antes de gozar ela ainda quis parar para colocar o capote pois eu já havia manifestado interesse em comer o seu rugoso, mas eu confesso que diante daquela chupada eu abdiquei do seu orifício anal. Fica para aproxima vez.

A GP é muito Boa, recomendo mais uma vez e dou nota 10.

Link:
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#139 Mensagem por eletronikon » 01 Ago 2011, 18:30

POSITIVO
Prezados, mês passado após algumas tentivas consegui sair com a Tamires, meu único conhecimento da marvada eram as declarações descritas aqui, então pra não arriscar muito, marcamos no Sweet Love (que é uma bosta) nunca mais irei lá. A perva chegou dentro de 20 minutos e iniciamos com um pouco de conversa, pois notei que ela não estava a vontade, depois de um pouco de conversa iniciamos os trabalhos, ele realmente chupa muito bem, até parece que goza pela boca, pois é uma chupada muito melada e babada, mas meu negócio mesmo e xota, e a da marvada é realmente muito gostosa, meti muito e com muita força e ela aguentou bem no PPMM, no entanto ao vira-la d4 ela pediu arrego, pois disse que eu era muito grande, achei normal pois todas as meninas que como d4 chiam, então acho que não é mentira.Ainda assim achamos uma possição legal e meti até encher a sacola. A Tamires sem sombra de dúvida é uma profissional, depois que se solta foca só no cliente, tivemos uma foda boa e comoainda estou começando não repetirei, pois tenho muitas pervas a conhecer. Agora parafraseando o que diz Alexandre Pires ( o Amor só se mede depois do Prazer) digo que só avalio beleza de Puta depois de gozar. sendo Assim:

Rosto - 7 é uma mulher normal.
seios - 7 pequenos mas firmes.
barriga - 8 não tem, mas precisa malhar a pequena.
pernas - 7 compativeis com seu biotipo, mas prefiro grossas.
Xota - 8 boa de fuder.
Bunda 6 - tem pouca, mas não é uma tábua de passar.
Foda - 7 satisfez, mas acho que ela não estava num dia legal.
Anal - não fiz pois prefiro pervas com rabão.( a visão fica mais legal.)
Beijo - ela beija sim, porem ela fuma é não achei muito legal.
Pessoa - é boa companhia se estiver puto com algo e queira relaxar um pouco, pois ela sabe conversar.
Geral - Vale o investimento.

R$ = 100,00 da marva, 25 do taxi, 40 do motel e + ou - 2 horas do dia.

Eu gosto mais é de muié.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#140 Mensagem por O Barão » 03 Ago 2011, 13:25

POSITIVO
Passando uns dias em Recife, resolvi conhecer a tão badalada Tamires. Pelos relatos não esperava um mulherão, mas me decepcionei um pouco com a estampa da garota. De resto a garota é tudo que já falaram aqui, simpática, chupa bem, trepa bem, mas não aguentou a rola do Barão. Houve algumas tentativas, mas não consegui penetrar o cúzinho dela. É mais um programa para quebrar o stresse, nunca para ter tesão, pois ela não faz esse gênero.

Notas:

Rosto - 7
Corpo - 7
Oral - 10
"Fuck" - 8
Simpatia - 10
Bunda - 7
Cachê - R$ 100,00 + R$ 50,00 (táxi)

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Sotero-PE » 09 Ago 2011, 11:54

POSITIVO
Este TD aconteceu na semana passada, no dia 03/08, pela manhã, no Fórum.

Tamires aniversariou no dia 27 de julho. Liguei para lhe dar os parabéns e, na ocasião, a menina me perguntou: “E aí, quando vamos sair novamente?” Já fiquei excitado só com a pergunta. Poucos dias depois, ligo novamente só prá bater papo. Ao final da conversa, vem novamente a pergunta: “E aí, quando nos veremos?” Eu estava atolado de trabalho e sem chances de escapulidas. Disse prá ela que aquele tipo de pergunta era uma tortura. Mas, na tarde desse mesmo dia, uma chance apareceu: uma reunião que aconteceria no dia seguinte foi desmarcada. Imediatamente liguei prá Tamires e marquei nosso encontro. Por sorte, ela não tinha marcado com ninguém. Como somos vizinhos de bairro, peguei-a num ponto próximo de sua residência e rumamos para o Fórum. Ela estava com um short jeans que a deixava bem gostosinha, realçando seu corpo de ninfeta. Vale sempre lembrar que Tamires não é prá quem tá procurando uma mulher dos peitões, bundão e perna grossa. Ela é estilo ninfeta e seu corpo é proporcional ao tamanho dela: ela é baixinha, os seios são pequenos e o conjunto pernas e bunda são proporcionais. Eu a acho uma menina bonita e gostosa.

Chegamos ao motel continuando o papo iniciado no carro. Não demorou muito e já estávamos nos beijando, sarrando e tirando a roupa um do outro. Fui para o chuveiro e, ao voltar, continuamos as preliminares. Ela tirou minha toalha e me deu aquela chupada famosa. A chupada com a marca registrada “Tamires”. Quem já provou sabe do que estou falando. Em seguida, fui eu quem a chupei, iniciando levemente o processo e aumentando a pressão aos poucos. Ela demonstrou estar gostando, mas não gozou. Eu pedi prá comer sua boceta. Ela atendeu. Botei a proteção no bicho e partimos para o PPMM. Enquanto eu metia nessa posição, percebi que ela estava mais excitada. Continuei no mesmo ritmo. Ela abriu a boca, em meio aos gemidos, e pôs a mão no clitóris, batendo uma siririca enquanto eu continuava metendo. Os gemidos dela foram aumentando e a força com que ela batia a siririca também. Meti com mais força e ela disse a frase mágica três vezes: “Vou gozar! Vou gozar! Vou gozar!” Daí se estremeceu toda, fechando as pernas, prendendo-me entre elas, e suspirando. Gozou com vontade.

Dei um tempo para ela respirar e, aí, outra frase mágica: “Me come de quatro”. Como negar? Ela empinou aquela bundinha e eu introduzi meu pau lentamente em sua bocetinha. Comecei em ritmo lento e aumentei gradativamente. Eu metia e ela metia junto comigo, empinando-se cada vez mais. Não agüentei, gozei tudo dentro da camisinha.

Conversamos mais um pouco e pedimos a conta. Meu prazo já estava se esgotando. Havia trabalho esperando por mim no escritório e ela tinha outro compromisso.

Se é prá dar notas a Tamires, dou 10 em tudo.

O custo foi R$ 100,00 prá ela e R$ 124,00 para o motel. Total: R$ 224,00.

Vou indo.

Link:
🔗

osmanoasmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#142 Mensagem por osmanoasmina » 27 Ago 2011, 15:11

POSITIVO
dia 22 de agosto, saí com a tamires á tarde, marquei com ela no olimpikus motel e 20 minutos apos eu chegar ela chegou vestindo um short jeans e blusa, minha primeira impressão foi muito boa, a garota é bonita e bem tratada,com um perfume discreto, bem ao meu gosto, ela é extrovertida, alegre e conversa bastante menos quando está no "serviço", depois de aguma conversa, ela tirou a roupa e veio literalmente pra cima de mim,me aplicou um oral molhado, sem capote, bom porém ela engasgou algumas vezes quando tentou engolir por inteiro, depois, saquinho no bicho e bola pra dentro, quer dizer, quase, fizemos várias posições, ppmm, coqueirinho normal e invertido,de quatro, e por fim outro oral, e ai, meu amigo, não tem quem aguente,gagau na boca, mais um pouco de conversa, caldinho pra fortalecer e 2º tempo, e dessa vez, depois de algumas posições eu pedi o "precioso" que ela atendeu com disposição, deitada comigo por cima depois de ladinho, mais um oral e beleza pura, nos arrumamos e ela já ficou esperando outro cliente, caramba, ela é muito solicitada!! gp aprovada, recomendo empenhada no que faz

vamos as notas
rosto 9
seios 10
barriga 7, precisa malhar um pouquinho, mas nada que desabilite
bunda 9
xota 8
coxas 10
custos, 60 do abatedouro, 120 da gata all include

Link:
🔗

FAB23CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por FAB23CM » 30 Ago 2011, 16:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Já tava afim de conhecer a famosa Tamires há muito tempo. Liguei pra ela no dia 23/08 e ela me disse que nesse dia não rolava, mas que no dia seguinte rolava. Liguei pra ela no dia seguinte, e ela não atendeu. Alguns minutos depois, ela me retorna(o que eu achei meio perigoso). Combinamos no Eros da CDU às 1700h com a sua amiga Dani. Vieram de taxi(R$35,00) e ela perguntou se poderia colocar na conta do motel. Autorizei. A Tamires é do tipo minhom, desenrolada, te deixa à vontade, sem frescura. Seios médios, bundinha gostosa, com um pouco de barriguinha. A Dani é menos desenrrolada, alta com um rabão, cintura fina e seios pequenos. Formam uma dupla interessante. Estava nu já de pau duro, e fui logo tirando a roupa de tamires, enquanto a Dani tomava um banho. A xupada de Tamires, é um fenomeno mesmo. Molhada tento enfiar o meu pau todo na guela o tempo todo, até tendo nauseas.(questão de honra pra ela engolir), porém sem sucesso. Uma delicia. Dá vontade de gosar ali mesmo. Ela me confessou que a intenção é esta mesmo. Derrubar o fregues de cara. Ela disse também que a maioria fica por ali mesmo. Como consigo me controlar bem, deixei ela se fartar à vontade enquanto tamires vinha ajudá-la. as duas começaram a me chupar em conjunto. Uma loucura. Depois comecei um 69 com a tamires enquanto ela engolia meu pau ferozmente a dani lambia meus ovos e tudo mais.PQP, pra me segurar foi foda. icamos uns 20 minutos nesse lambe lambe, até que coloquei a xereca da dani sentada na minha cara e mandei a tam me chupar. Muito Bom! quase me fudi ai. nesta posição mesmo a tamirescolocou a camisinha e subiu no meu pau de costas enquanto eu ainda chupava a dani. a bicha cavalgou, pulou, rodou, se remecheu. Notei que ela tentava me fazer gosar de qualquer jeito. tirei a Dani da minha cara e coloquei a Tamires de4 e mandei ver. Dizen: tu não gosta? Então tome. Aí é que a bixa rebolava e forçava contra meu pau. Ela gosta muito! peguei o cabelo dela comecei um bate estaca frenético pra fuder mesmo. e ai que a bicha gosou que travou as pernas se jogando deitada de bruços e eu por cima dela. meti mas uns minutos ali mesmo tirei da buça, saquei a camisinha e gosei na boca. ela ficou doida. bebeu tudinho e so largou meu pau meia boca. deitamos os tres. a dani foi tomar banho e eu fiquei na cama mesmo. Voltou do benho e pediu pra eu me lavar que ela ia chupar. A TAm disse: deixa que eu limpo. Comecou a me chupar até deixar durinho pra Dani. Senti que ela queria era dar de novo, mas a vez era da dani. Comecei a chupá-la enquanto tamires me chpava, depois peguei dani num papai com mamãe com cuidado, pois a dani não aguenta igual a tam não. Achei mei chato e mandei as duas começãrem um 69 com a Dani por cima justamente para pega-la d4. Assim o fiz, mas nada demais. Melhor era a chupada da tam nos meus ovos enquanto comia a dani. saimos desta para outras posições, mas gostei mesmo foi da tam, que comi de novo d4 a ela por cima e eu mamando seus peitinhos.
deixei pedirem o que quiserem comemos, rimos, e elas me contaram de todo mundo que elas saem. com nomes inclusive. identifiquei alguns. Por isto cuidado.
Resumindo, a tam é 10. Buça 10; boca 10, oral 10, rosto 8, não quis anal pelo tamanho do meu pau; seios 8; bundinha 8. Simpatia 10.
A dani vale pela aventura de comer duas. também simpática, bunda bonita, alta.Vele à pena

Link:
🔗

ricrecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#144 Mensagem por ricrecife » 01 Set 2011, 17:17

Já liguei para essa GP duas vezes e ela diz q só sai com quem ela conhece. E aí? Alguém pode me ajudar? Alguém pode me mandar uma MP com alguma referência para eu usar com a Tamires?
Abç,
ricrecife

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#145 Mensagem por Bumblebee_PE » 08 Set 2011, 15:15

POSITIVO
Bem Pessoal, depois de pesquisar muito na internet a procura de algo interresante, encontrei este forum. bastante legal, dei uma lida em alguns posts, e figuei impressionado pela quantidade de tds positivos da tamires, bem pensei eu, sair com uma perva de site e arriscar uma coisa legal ou, ir de cabeça nas indicações dos amigos forista e não ter decepções. pois bem, fui de cabeça.
liguei pra perva ao meio dia, a mesma me atendeu super simpatica, e disse que só saia com conhecidos. pois bem. marcamos no olimpikus onde a mesma chegou em 20 min, quando entra... poxa... obrigado gpguia pela orientação, pessoalmente, gostei muito do que vi, bonita, simpatica, gostosinha e cheirozinha... começamos num namoro bem gostozo... não demorou muito e a perva ja foi arrancando a minha roupa e abocanhando o garoto... pense... que oral fantastico, retribui a altura... 69 show de bola e não aquentei.
pausa pro banho, conversa super legal, garota muito descontraida, e começamos o 2º round, chupada novamente, saco no garoto e todas as possições desejaveis, pedi o prescioso e ela não negou, depois de muito sexo, ela pedio o garoto novamente, e .... que boca gostoza da p.rr., gozei feito menino de primeira viagem, maravilhosa e indico a todos, pois assim que der repito.

rosto 9,5
bunda 10
xoxota 10 (muito cheirosa)
oral 1000...
papo 10

custo. R$ 100,00 da perva, R$20 taxi + motel

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#146 Mensagem por Denzel Wash » 18 Set 2011, 00:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
comi essa pervinha de novo, depois de ligar para ela com saudade de seu sexo oral acertei tudo em 10 segundos em uma ligação( tamires estais atendendo´´estou amor, estais onde ? ´´a vinte minutos do olimpikus motel estou indo pra lá assim que entrar ligo pra voce ok´´ ok amorzinho) ao entrar ligo em incriveis 5 minutos a perva chega de taxi com uma carinha estranha como se estivesse doida de exitada , me deu beijo molhado procurando lingua , ainda de roupa tirou minha toalha e procurou pica me chupou todinho engulindo tudo e se engasgava depois fui colocar o dedo na priquita dela estava tão ensopada que fazia zuadinha de enchacada (xeco-xeco) ela olhou pra mim e disse que vinha dentro do taxi com um maranhão enfiado na buceta e comprovei que estava vermelha , meus amigos fodemos loucamente desesperadamento bati a rola na cara dela fodi com força mesmo deis ums tapinha fiz ela gritar fomos para o chão de quatro tudo quanto é jeito a mulher deu a louca mesmo..............olhou dentro do meu olho e emplorou para eu gozar dentro da boca dela que não ia deixar cair nem uma gotinha , colegas . dei uma gozada de derrubar cavalo ela me olhando com aquela carinha que esta gostoso de mais :-x não ha quem aguente velho , um bronze do carai ..................... ela chupando e aquela bunda refletindo no espelho.

segunda fiu chupada a base de beijo ................ ::basta::

ELA MANDOU UM RECADO PARA TODOS ,DISSE QUE O ATENDIMENTO DELA AGORA MUDOU
VAI SER MAIS APIMENTADO COMO ESSE MEU CACHORRA MESMO, VAI SER MAIS GOSTOSO DO QUE ANTES, PALAVRAS DA PROPRIA TAMIRES.

AXU ELA MUITO GATINHA

Link:
🔗

_Next_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por _Next_ » 21 Set 2011, 19:20

alguem tem alguma foto da mesma ou site ? que possa enviar via MP.

Link:
🔗

Maxf7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#148 Mensagem por Maxf7 » 29 Set 2011, 02:52

Quem puder também me enviar via MP pra dar uma conferida...

Tô ingressando no Gp guia agora e quero começar com o pé direito... ::basta:: rsrsrs

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Sotero-PE » 14 Out 2011, 09:53

POSITIVO
Certo dia, estava eu no aeroporto, acompanhando um colega que viajaria para Goiânia. De repente, meu celular toca. Era a Tamires. Perguntava o que eu andava “aprontando”. Falei prá ela o que estava fazendo e ela me propôs irmos, naquele momento, para o Fórum. Mas, eu não podia. Vários compromissos me esperavam depois que eu saísse do aeroporto. Conversamos um pouco e marcamos para dois dias depois.

No dia e hora marcados, eu estava em Boa Viagem. O Fórum era a melhor opção. Nos dirigimos prá lá. Ela chegou primeiro e, com minha autorização, escolheu a suíte. Quando eu cheguei, encontrei-a num shortinho jeans bem excitante e fui recebido com um beijo bem molhado. Não percebi diferença em seu porte físico: continua com corpo de ninfeta, com pernas e bunda bem proporcionais e peitos pequenos, que cabem completos na boca.

Nos deitamos na cama, ainda de roupas, e começamos a conversar. Aos poucos, fomos nos despindo, na medida em que o clima ia esquentando. Chupei seus peitinhos e desci até a boceta. Arregacei a bichinha carinhosamente prá deixar o clitóris bem saliente e chupei suavemente, aumentando a pressão em seguida. Percebi que sua excitação aumentou quando ela segurou minha cabeça e começou a esfregar sua boceta em minha boca com força, dizendo: “Isso! Isso! Isso!” Depois tirou minha cabeça e pediu um 69. Obedeci. Ela me chupava com maestria e eu procurava retribuir à altura. Num dado momento, ela parou de me chupar, ficou se contorcendo e novamente esfregando a boceta em minha boca. Aí pediu: “Coloca o dedo em minha boceta, vai!” Obedeci novamente. Continuei chupando e, agora, também dedando sua boceta. Coloquei dois dedos e ela pedia prá eu enfiar mais forte. Fui fazendo como ela pedia e chupando com mais intensidade. Ela começou a perder o controle e não conseguiu mais chupar o meu pau. Foi se contorcendo e gritando. Eu metia os dedos e a chupava cada vez mais forte. Naquela intensidade, ela gozou, gritando como uma louca e esticando as pernas, contraindo os músculos. Senti sua boceta morder meus dedos na hora de sua gozada.

Ela respirou por alguns minutos, recuperando as forças. Sentei-me na cama e ela veio com a sua já conhecida técnica de sexo oral. Ficou um bom tempo me chupando, tentando me fazer gozar, dizendo-me que gosta que gozem em sua boca. Mas eu queria mesmo era a boceta dela, que me convidava para uma metida desde o momento em que eu a chupei e bolinei. Coloquei-a de quatro e comecei a meter. Ela rebolava e metia junto comigo. A boceta dela é muito gostosa. Soquei com força. Ela pedia mais. E assim... Gozei.

Pausa prá um descanso e bate-papo. Na conversa, falamos muito sobre sexo, excitação etc. Meu instrumento acordou rapidinho. Como ela tinha dito que gostava de ver um cara gozar no sexo oral, lancei o desafio dela me fazer gozar na chupação. Ela nem titubeou. Caiu de boca em meu pau e chupou, chupou, chupou... chupou muito. Ficou toda lambuzada. E eu gostando daquela brincadeira, cheio de tesão, mas demorando a gozar. Percebi que ela tinha cansado e perguntei se ela queria dar um tempo. Ela me disse que não e se deitou, colocando dois travesseiros em baixo da cabeça, pedindo para que eu fodesse a boca dela. Pedido atendido. Ela ficou paradinha e eu comecei a meter levemente em sua boca. Depois ela segurou meu pau com pressão e começou a fazer aquele movimento frenético com a cabeça, subindo e descendo, chupando com força e massageando meus testículos. Ela sentiu que eu estava prestes a gozar e parou o movimento com a cabeça, concentrando a chupada na cabecinha do meu pau, como se estivesse mamando. Eu acho que isso é uma técnica que ela aprendeu, pois funcionou perfeitamente: gozei e enchi a boca dela. Foi uma gozada gostosa do cacete!!! Ela continuou manando até meu pau amolecer. Fiquei zonzo. Depois ela foi cuspir tudo no banheiro.

Depois disso almoçamos, tomamos banho e pegamos nossos rumos. Eu para o trabalho, ela para outro cliente já agendado para o período da tarde.

O custo com ela continua sendo R$ 100,00 mais o táxi e motel.

Até mais ver, turma.

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por cantor1977 » 14 Out 2011, 21:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dias atrás liguei para agendar uma saidinha com a Tamires. Tudo marcado, rumei para o Olimpikus. Uns 20 minutos após minha chegada, toca o telefone para liberar a entrada da mesma. Ao chegar me cumprimentou... Gostei do que vi, e não perdi tempo, fomos á foda. Ela chupa divinamente bem e não regula as posições. Me deixou bem á vontade, não regulou tempo, e não falou besteiras como muitas gps mais gatas que já saí falaram. Segue resumo da ópera:

GP: Tamites
Rosto: 8,00 Bonita
Seios: 8,00 Bons de chupar
Bunda: 9,00 Legal, mais não comi
Barriga: 8,00 Um pouco saliente
Buça: 8,00 Lubrifica bem. Boa pra fuder
Oral: 10,00 Um dos melhores que já vi... Engole muito.

Investimento: R$ 100 da perva mais o tx

Recomendo e repetirei sempre que estiver em Recife.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

Responder