Lara (ex Eduarda Nóbrega, ex Marcela Benatti)
R$ 350,00 - Telefone: 81 9933-9341/9886-4028

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Lara (ex Eduarda Nóbrega, ex Marcela Benatti)

#16 Mensagem por Sotero-PE » 16 Abr 2012, 18:06

Konsolo e Capitão Xoxota, a menina é a mesma. A diferença é que na época em que ela era a Marcela Benatti e, depois, Beatriz Benatti, estava de cabelos claros, menos malhada e menos bronzeada.

Ela pode ter melhorado o atendimento ou pode ter gostado de vocês dois. Mas, o argumento de vocês de que a diferença de atendimentos provam que são duas meninas diferentes não se sustenta.

Coordenação, é a mesma menina. Konsolo e Capitão Xoxota pegaram ela em boa fase. Eu e o Lagatixa já não tivemos a mesma sorte. Pronto, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Show Boll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Show Boll » 28 Mai 2012, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei curioso com a celeuma e confesso que o vídeo da Lara Vaz me chamou atenção e resolvi sair com a GP.

Pois bem liguei para a garota e fui ao Forum, ela chegou com uns 05 minutos, pois estava saindo do Shopping.

A garota é muito gostosa, tem um corpo lindo e é bonita de rosto, ela lembra a Marcela Country, só que bem mais bonita e gostosa.

Tomamos banho e ela começou com um oral muito bom, sem capote chupando meu saco, ficou chupando com uma pressão muito boa por uns 10 minutos e eu alisando aquela bunda gostosa pincelando o seu cú,beija sem frescura, dps chupei sua buceta, coloquei o saco e começamos a trepas na cavalgada, dps eu coloquei ela de 4 e não aguentei nem 02 minutos e gozei. ele geme muito bem e fode que é uma maravilha.

Dps ficamos conversando ela é bastante simpática e tem um papo legal, tomamos banho e ela começou a me alisar, e meteu o pau na boca novamente, pqp que chupada da porra, coloquei ela de 4 novamente e gozei, tomamos banho novamente, conversamos um pouco, paguei os R$ 350 e fui embora

o Celular ficou desligado

Se a garota é a Marcela Benatti eu não sei até pq não peguei a Marcela Benatti, agora que a menina é bonita, gostosa e fode bem isso eu posso confirmar.

Segue as notas

Bunda: 10
Buceta: 9,0
Corpo: 10
SImpatia: 10
Oral: 9,9 (10 só pra Marcela Country)
Anal: Não sei se faz
Conjunto: 9,0
Foda: 10

Preço R$ 350 passou uma hora e 20 minutos

Disse que ia ficar pouco tempo aqui, perguntei se ela participa de festinha disse que poderia participar, mas não conhece putas daqui, não toquei no assunto da Marcela Benetti pois esqueci,

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por Konsolo » 30 Mai 2012, 20:12

Caro Moderador,

Corrigindo o número do telefone da garota no título para 9886-4028, está errado desde a abertura do tópico.

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por BengalaTigre » 06 Jun 2012, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar dos comentários dos nobres colegas, a maioria, em desfavor desta puta, resolvi conferi - la. Sabe como é, né? quinta feira, na hora do almoço, sozinho... A cabeça de baixo pensa mais do que a de cima.

Ligo pra perva acerto a foda de todo jeito, justamente para não ter decepção na hora. Tudo pronto, vamos a metelança. Chego no motel a perva demora cerca de meia hora pra chegar, mas quando chega, meus amigos, que morena gostosa. Posso garantir que não tem phodashp nas fotos do site. ela é tudo aquilo mesmo. E gata de rosto. Passeio no shopping tranquilamente.

1ª peada.

a nega chega, conversa 30 segundos e mesmo de roupa, já abocanha o pau do bengala aqui. chupa legal, sem capote, mas longe de ser o supra - sumo de uma chupada. É do tipo: "tô chupando pq tenho que chupar essa porra mesmo" demorou com a boca no menino, encapou o bicho e ai sim, a nega fode. de lado, d4, de frente, de todo jeito que acabou me fazendo encher o saco de leite.

2ª peada igual a primeira. só finalizei com ela d4 e puxando os cabelos dela.

Consirderações finais:

A nega é extremamente gostosa, não deve nada em relação a corpo, mas ela é extremamente, tb, profissional. A puta fode legal, mas não interage nada com o cliente. Ela chega, faz o serviço bem feito e vai embora. Se diz que é uma hora, é uma hora e ponto. (pra mim esse foi o ponto fraco dela). Leva um positivo pq é gostosa e aguenta, mas aguenta rola mesmo.

Custo:

R$ 350,00tão do site por uma hora. Dificílima de negociação.

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Vaz

#20 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 11:56

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
sai com a lara ontem
LIGUEI PRA ELA E MARQUEI AS 15:00 , POREM A MESMA DEPOIS ME RETORNOU E DISSE QUE SO PODERAI AS 18:00 PRA MIM SEM PROBLEMAS QUERIA COMER ELA DE TODO JEITO
VAMOS AO TD
CHEGUEI NO MOTEL E LIGUEI PRA ELA , A MESMA CHEGOU COM 20 MINUTOS , QUANDO Á VI , ACHEI MUITO BOA , MELHOR ATE QUE NAS FOTOS, CHEGOU COM ROUPA DE CIVIL VESTIDINHO POREM COM AQUELE CORPAO EM QUALQUER LUGAR ELA CHAMA ATENÇAO
CHEGOU ME DEU LOGO UM BEIJO E FUI TIRAR LOGO A ROUPA DELA , QUANDO VI AQUELE PEITOS , COISA MAIS LINDA DO MUNDO , MAIS LINDA MESMO , DUROS COM SILICONE E SEM CICATRIZES, MUITO LINDO MESMO , BARRIGA SARADA, PERNAO ESTILO PANICAT , MENOR UM POUCO MAS PERNAO , FOI LOGO ME CHUPANDO SME CAMISINHA, CHUPO MUITO , AI FUI RETRIBUIR, CHUPEI ELA , ELA TEM UM GRELAO , CHUPEI UM BOCADO E CHUPEI SEU CUZINHO , QUANDO MARQUEI COM ELA FICOU ACERTADO ,350,00 POR UMA HORA E COM ANAL , AI QUANDO ESTAVA DANDO A PRIMEIRA FALEI PRA ELA QUE QUERIA O CUZINHO AI ELA FALOU QUE MINHA ROLA ERA MUITO GRANDE E TAL , CONVERSA PRA BOI DURMIR , AI FIQUEI MEIO ASSIM , AI FICAMOS CONVERSANDO AI QUANDO PASSOU 45 MINUTOS O CELULAR DELA TOCA É O ALARME PRA AVISAR QUE ACABOU, MAS QUANDO FUI VER SO TINHA PASSADO 45 MINUTOS E SO TINHA DADO UMA , AI FIQUEI MEIO ASSIM CHATEADO , MAS ELA EH GENTE BOA, AI FICOU DIZENDO QUE ACABOU E DISSE QUE SE EU QUISESSE ELA FICARIA MAIS UMA HORA POR 500,00 AI JA TAVA PUTO DISSE TA BOM MAS QUERO O CU , ELA DISSE " VAMOS VER NE", AI COMECEI O SEGUNDO ROUND MEIO PUTO , AI FOI CHUPOU AI DEI UMA METIDINHA E TAL QUANDO EU DISSE QUERO O CU , ELA DISSE NAO QUE DOI , E TAL TAL TAL , AI GOZEI NOS PEITOS DELA , AI FICAMOS CUNVERSANDO ( ELA ENRROLA UM POUCO CONVERSANDO PRA NAO METER , AI BELEZ, ) A ROLA SUBIU AI JA TAVA PUTO MANDEI ELA CHUPAR E PRONTO QUANDO DEU 1:40 DE PROGRAMA ELA JA TAVA SE ARRUMANDO AI PAGUEI OS 500,00 E PRONTO
RESUMO : MUITO BONITA DE ROSTO / CORPO / TUDO

POREM MUITO MECANICA, PENSA MUITO NO DINHEIRO , GOSTEI DO PROGRAMA , MAS ACHEI CARO E TAMBEM NAO VEJO ELA QUERENDO AGRADAR TANTO , TAMBEM FIQUEI CHATEADO POR CAUSA DESSA DO SEXO ANAL , E TAMBEM POR ELA QUERER FICAR POUCO TEMPO ,
ACHEI NEUTRO DEVIDO SER MUITO GATA .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Lara Vaz

#21 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Fev 2013, 11:52

Senhores, trouxe esse TD pra cá pois foi feito em Recife.
Não achei tópico dela, mas se houver, por favor, sinalizem.
Abraços!

Link Fortaleza: http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#22 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Fev 2013, 12:18

EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, trouxe esse TD pra cá pois foi feito em Recife.
Abraços!

ESSA PUTA JÁ TEM TÓPICO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#23 Mensagem por Konsolo » 09 Fev 2013, 14:39

EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores, trouxe esse TD pra cá pois foi feito em Recife.
Abraços!

CARO ET,
EIS O TÓPICO DE RECIFE:

viewtopic.php?f=259&t=100340

Link:
🔗

Responder