bella - uol
R$ 250,00 - Telefone: 9690-5371

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 0
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 31Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: bella - uol

#16 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jan 2011, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUE PUTA É ESSSSA............

DEZ/2010. LIGUEI PARA A BELLA FOI MUITO SIMPÁTICA AO FONE, MAS INFELIZMENTE NOSSAS AGENDAS NAO SE ENCAIXARAM.
JANEIRO/2011........ LIGUEI PARA A CARLA PAES MAS ELA NÃO PODE ME FAZER FELIZ, .... LIGUEI PARA A BELLA, AGORA AS NOSSAS AGENDAS SE ENCAIXARAM PERFEITAMENTE.

MARCAMOS EM UM MOTEL A GP CHEGOU EM APROXIMADAMENTE 673 SEGUNDOS. FOI MUITO RÁPIDA.

AO CHEGAR PERCEBI QUE A BELLA NÃO É TÃO BELA ASSIM, MAS É A CÓPIA FIEL DAS FOTOS,
A GP É SUPER GENTE BOA, MUITO SIMPÁTICA E FAZ TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE.
COMEÇOU COM UMA CHUPADA MUITO BOA, NÃO REGULOU NADA E PARECIA NEM TER CELULAR, POIS DEVE TER COLOCADO NO SILENCIOSO OU DESLIGADO.

1. TEMPO:
FUDEMOS NO PPMM, CAVALGADA, DE FRETE E INVERTIDA, D-4 E FINALIZEI GOZANDO NA BOQUINHA.

2 TEMPO:
MAIS UMA VEZ A GP COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU COM UMA MAESTRIA QUE POUCAS TEM, DEPOIS COLOQUEI ELA CAVALGANDO COMO UMA AMAZONA LOUCA, MAIS UMA VEZ INVERTEU A CAVALGADA DAI PASSAMOS P/ O PPMM E FINALIZAMOS COM A PUTA D4 EM UM RITIMO ALUCINANTE QUE AO GOZAR FIQUEI EXAUSTO, E NÃO CONSEGUI PARTIR PARA O TERCEIRO TEMPO EM QUE EU PLANEJAVA COMER O SEU CANECO, MAS FICA PARA A PRÓXIMA.

RESUMO:

PONTUALIDADE: 9,89 (CHEGOU EM SEGUNDOS)
ROSTO 6,68
PEITOS: 5,57 GELEIA REAL
PERNAS 7,34
BUNDA 6,71
VAGINAL 9.96
ORAL 9,97
ANAL: OUTRO DIA EU COMO ESSE CUZINHO E COLOCO A NOTA.
BEIJA NA BOCA, MAS COMO É FUMANTE EU EVITEI.

MÉDIA FINAL: 7,69 APROVADA POR MEDIA. RECOMENDO.

VALOR PAGO R$ 150,00 SEM O CUZINHO, MUITO BOM O CUSTO/BENEFÍCIO.

SE EU TIVESSE COMIDO O CUZINHO SERIA R$ 200,00 O QUE DIMINUIRIA O CUSTO/BENFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por lagatixa » 20 Jan 2011, 16:23

POSITIVO
Essa puta é muito puta...

Apos recomendações do confrade Apt tambem conhecido como Aptezinho, marquei com a puta e fui come-la.

A Bella não sinomino de beleza, é uma garota normal, de corpo normal, quem tem uma personalidade pervertida.

Chegou no motel, conversou 34 segundos, botou meu pau na boca e me aplicou um dois melhores boquetes do norte/nordeste, e olhe que esse Laga conhece puta viu.... :lol:

Apos a sessão de oral, tratei de chupar aquela buceta, meti lingua em tudo, cú buceta, buceta cú e entao a puta começou uma cavalgada profissional nivel 4,5 (escala de cavalgada de 1 a 5), comi a puta de tudo que foi jeito, de lado de banda, de quatro, quando estava perto de gozar, tirei a borracha e mandei ela mamar, dei leite na boca dela (isso é bommmm).

Paguei e vazei, estava com o tempo corrido.

Resumo

Peitolas: 6
Bunda: 8
Rosto: 7 (criterio muito pessoal)
Oral: 10
Bucetal: 9
Nao comi o cú, mas ainda vou comer!!!!

Recomendo e recomo!

Link:
🔗

maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por maisdemetro » 29 Jan 2011, 00:41

Acho q é anuncio dela, alguem pode confirmar ???

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/31354425

Link:
🔗

Elbem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Elbem » 29 Jan 2011, 13:35

É sim..Este anuncio do vivastreet é da Bella mesmo..Esta foto está no blog dela

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#20 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Fev 2011, 18:25

A Bella adotou novo codinome, no site do Coelhinhas agora ela é a Audley Paulistinha.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Link:
🔗

house11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por house11 » 17 Mar 2011, 00:11

POSITIVO
Olá a todos e a todas.

Depois de muito tempo apenas lendos os TD's, e tendo o site como uma boa referência para não entrar em frias. Resolvi agora dá um depoimento sobre as moças.
Vou começar não pela primeira, mas por uma profissa que realmente sabe como funciona o trama.
Bella SP
Bella é uma morena que certamente vai fazer você virar o pescoço, caso a veja passeando pelo Shopping.
Dona de um charme encantador, de pernas que deixariam o queixo cair, e de um bumbum muito gostoso. Seu forte é saber fuder. Não deitar e abrir as pernas, como muitas gostosas photoshopadas que aparecem nos sites.
Aqui aproveito pra deixar a dica aos desavisados. Pele de boneca não existe!
"É cilada Bino!!!"
Justamente quando você vê aquela foto meio desfocada, com uma nevoazinha meio marota.
Mas vamos retomar o prumo da prosa...
A Bella sabe chegar e conversar apenas o necessário. Não faz o estilo mulherão, tampouco tímida. É mulher que sabe chupar... Sabe fuder...
No nosso encontro ela chego de salto, num vestidinho justo monstrando que seu bumbum de 4 seria uma visão memorável. Após entrarmos no quarto, depois de alguns beijos e amassos. Ela agarrou meu pau com vontade, caiu de boca como se fosse o último sorvete do mundo. Chupando com vontade mesmo, e me fazendo quase gozar na sua boca.
Mas minha intenção era gozar dentro da sua bucetinha. Então paramos com o 69, para que ela viesse sentar em cima do meu garoto.
E lá ficou por um tempo, galopando como uma gata no cio. Beijando de forma apaixonada, se envolvendo com a foda.
Mas desde o momento que eu a tinha visto, meu desejo era comê-la de 4. Então pedi para que ficasse na posição de guerra, e meti gostoso na sua bucetinha, ficamos assim por um tempo. Variamos um pouco a posição, até não resistir a gozada.
Ficamos um pouco naquele "papo entre fodas", conversando banalidades. Até que ela resolveu acordar o garoto com uma boa chupada. Bella chupa divinamente, sabe o momento de ir devagar e com carinho para vc segurar o tesão, como também sabe chupar com vontade, deixando o pacato cidadão doido pra comê-la.
Foi um 2o round que valeu muito a pena. Entre ficar de 4 e boas cavalgadas Bella soube fazer bem feito o que propos.

Vamos a galeria de notas:
pés: 9,0 - bem cuidados e sem nenhum odor
pernas e coxas: 8,5 - bem torneadas e depiliadinhas, sem nenhum mapa hidrográfico
barriguinha: 7,0 - não é nenhuma barriga tanquinho, mas também não chama atenção
seios: 8,5 - pequenos e muito gostosos
rosto: 8,5 - bem cuidado
boca: 7,5 - um leve hálito de cigarro
beijo: 8,5
blowjob (boquete): 9,0 - sabe o que deve fazer com uma pica na boca
cabelos: 8,5 - grandes e bastante cheirosos

Espero ter contribuido.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Bella - uol.......msn.....******

#22 Mensagem por Beroel » 16 Abr 2011, 21:14

POSITIVO
Salve cambada !
voltei a REC e resolvi, junto com um camarada meu, fazer uma festinha no Lemon, com 2 garotas...
A Bella e mais uma loira.....liguei pra July-Freelancer, mas ela não pode comparecer...
Então liguei para a Aline.....isso....deixa esse comentario para o outro post que acabei de realizar....!
Tô agora falando da Bella....
Vale cada segundo ao lado dela....foi uma sintonia legal e que rolou na ultima 5a feira, na
madruga de 6a feira.....
Chupa muito.....como saber cuidar de um pau essa garota !
Chegou no motel, conversou 34 segundos, botou um pau na boca e um pinto na buceta !..
Vou resumir....
O melhor foi no final, quando fizemos quase uma hora de um sexo de qualidade....
Beijo.....sexo oral....sexo vaginal....e o melhor....um sexo anal muito bom !

A mulher tava afim de sexo.....foi nota 10.

Resumo

Seios: 7
Bunda: 9
Rosto: 8
Oral: 10
Bucetal: 9
Anal: 10

Recomendo e recomo!

Da proxima visita no REC, vai ser um TD com a Bella e mais uma loira de 1a linhagem...!

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Sapollium Radium » 08 Jul 2011, 20:22

POSITIVO
TD realizado dia 8 de julho às 00:30.

Aproveitando a minha visita para Recife não pude deixar a oportunidade de vivenciar uma aventura putanherística desta cidade. Para a minha surpresa escolhi justamente uma Paulista para saciar a minha vontade.

Como é a minha primeira vez aqui em Recife, não tinha nenhum conhecimento sobre as Free Lancers do mercado local, e procurando pelo GPguia encontrei a Isabella.

Blog: http://audreypaulistinha.blogspot.com/

Foto:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

MSN: bella_******

Twitter: http://twitter.com/#!/TheAudreyBella

O contato foi muito fácil, no caso usei apenas o MSN. A Isabella sempre foi solícita e muito simpática.

Rosto: Bonita;
Corpo: Um pouquinho de barriga, mas não atrapalha em nada;
Buça: Grelhinho, bem escondidinho;
Anal: estava com probleminha nessa noite :cry: não deu para brincar muito;
Boca: Beijinhos contidos;
Perna e Bunda: GOSTOSOS!!!;
Seios: Médios;
Oral: Gostoso, chupa com vontade;
Cabelos: Moreno.

Como tudo fora marcado via MSN sempre dá um friozinho na barriga quando abrimos a porta da Suíte, a surpresa foi encontrar uma Morena Gata de vestidinho preto. O Pau armou na hora :lol: .

Não sou muito de falar sobre as fodas que houve, mas deixarei uma breve síntese. Bem que eu deveria ter escutado a sugestão da Isabella de irmos para um Motel, além de ser um serviço delivery teria uma motorista também, pois a mesma me ofereceu carona para irmos numa Motel aqui perto!!

A primeira foda foi muito intensa, iniciou-se num boquete muito gostoso e depois tive que retribuí-la da mesma forma. Depois dos orais fomos para a cavalgada, ppmm, D4, etc.. Ficamos alternando nessas posições. O fato de fazermos muito barulho na hora da transa foi meio constrangedor já que estávamos num Hotel.

A segunda não foi muito diferente da primeira, mas houve a finalização na punhetinha. Porém, nessa vez tentei explorar o cuzinho mas infelizmente não deu para brincar muito pq estava machucado :cry: .

Resumindo, foi muito prazeroso as quase duas horas que estive com a Isabella. Posso dizer que foi um bom custo x benefício já que é um serviço completo por 2h.

Investimento: 200 reais (Serviço Completo).

Tempo de Serviço: 2 horas mais um pouco.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Sotero-PE » 01 Dez 2011, 18:15

POSITIVO
Há algumas horas atrás, tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Bella. Melhor ainda, na versão turbinada. A garota colocou silicone nos seios e fez uma lipo na barriga. Não a conheci antes da cirurgia, apenas a “namorava” pelos TDs que eram escritos sobre ela. Começamos a nos relacionar por MSN, depois de sua cirurgia. Quando vi as primeiras fotos da “nova Bella”, comecei a perguntar quando ela retornaria à atividade. Ela me dizia que voltaria a atender em fevereiro. Como nos falávamos quase todos os dias por MSN, pude acompanhar, através de suas informações, o avanço de sua recuperação. Há duas semanas atrás, Bella me disse que já podia transar, mas com alguns cuidados. Perguntei se ela toparia sair comigo. Ela disse que não, pois, afinal de contas, só me conhecia por MSN. Eu ainda não era um cliente. Insisti mais uma vez. A resposta continuou sendo não. Até que hoje, durante um gostoso bate-papo no MSN, pintou um clima interessante. Ela me confessou que estava com muito tesão, por causa do jejum prolongado. Depois de algumas provocações minhas, ela aceitou sair comigo, alertando que eu precisaria tomar alguns cuidados durante a transa, tais como: não apertar os seios nem a área do abdômen dela. Prometi ser cuidadoso e marcamos um encontro nas proximidades do edifício onde ela mora. Destino: Fórum Motel.

Bella tem um corpo de ninfeta, com um conjunto de pernas e bunda proporcional. A bunda é redondinha, bonitinha, gostosa de ver, pegar... Os seios, como se sabe, foram turbinados. Estão lindos. A marca da cirurgia está ainda aparecendo, mas já em processo de desaparecimento. A barriga, depois da lipo, está sequinha, sequinha, também com uma marquinha da cirurgia que está desaparecendo aos poucos. No geral, posso dizer o seguinte: a menina está gostosíssima e vai ficar mais ainda depois que recomeçar a malhação. Quero destacar que os seios, quando estiverem completamente recuperados, vão ficar na medida para se fazer uma espanhola de primeiríssima qualidade e também para serem chupados, acariciados...

Como já vimos conversando no carro e já temos muita conversa acumulada nos contatos por MSN, começamos a nos pegar assim que entramos na suíte. Ela me deu um beijo prá lá de gostoso e ficamos num sarro bem quente, deitados na cama. Ela já respirava ofegante durante o sarro. Quando tiramos a roupa e eu passei a mão na boceta dela, acreditem, já estava pronta para o abate: molhadinha, molhadinha. Coisas de tesão acumulado. Não resisti e caí de boca nela. Puta que pariu, a menina estava doida de tesão. Se contorceu do início ao fim da chupada, gritando. Sim, não era gemido não, era grito mesmo. Rapidinho ela gozou, se esticando toda na cama, fechando as pernas e tirando minha cabeça, devido à sensibilidade de sua boceta, que, a esta altura do campeonato, já estava tão preparada que a lubrificação chegava a escorrer. Depois de sua fenomenal gozada, ela pediu para que eu sentasse na cama e começou a brincar com o meu pau, se esfregando nele, alisando-o, apertando-o... O nosso tesão já estava a mil, mas eu não tinha tomado banho ainda. Pedi uma pausa para fazer isto. Ela ficou me esperando. Quando eu saí do chuveiro e comecei a me enxugar, ela veio até mim, ajoelhou-se e começou a me chupar. Preciso dizer uma coisa: CARALHO! A MENINA CHUPA MUITO! Mas chupa muito mesmo!!!! Fiquei em pé na porta do box, me segurando prá não gozar e prá não cair, pois minhas pernas estavam bambas de tanto tesão. Ela percebeu e me puxou prá cama, continuando aquela chupada do outro mundo. Gamei, gente. Na minha avaliação, ela entrou na categoria das grandes chupadoras do GP Guia. Arrebentou!!! Garganta profunda, chupada com pressão e intercalada com punhetinha, babação...

Interessado em sua boceta molhada, segurei a gozada durante a chupada e pedi para comê-la. Ela me disse: “Me pega de quatro”. Obedeci e comecei a foder aquela boceta maravilhosa, olhando para sua bundinha empinada batendo em mim. Ela gosta de ritmo forte e pedia prá eu meter com força. Soquei prá valer, ouvindo seus gritinhos e curtindo o deslizamento e as estocadas do meu pau na sua boceta. Depois sentei-me na cama e ela veio cavalgar. É uma máquina na cavalgada: rebola muito, mete muito, se esfrega muito. Num dado momento, fiquei paradinho, levantando meu quadril e dobrando meus joelhos para o pau ficar bem enfiado em sua boceta. Ela gostou. Ficou se esfregando, se esfregando, se esfregando, gemendo, gemendo, gemendo... Até que avisou que iria gozar. Eu continuei paradinho na mesma posição. Aí, meus amigos, ela soltou um grito e começou a se tremer e a soltar aqueles espasmos típicos de uma boa gozada de mulher. Foi uma gozada bem prolongada, pois ela ficou se contorcendo por um bom tempo em cima de mim e com o meu pau bem enfiado em sua boceta.
Dei um tempinho a ela e a coloquei de ladinho. Como eu já estava enlouquecido de tesão, gozei rapidinho nesta posição.

Pausa para conversa e banho. Em pouco tempo, já estávamos novamente nos pegando. Passei a mão na sua boceta. Ainda estava molhada. Caí de boca novamente. Não demorou muito e ela gozou de novo. Não tive dúvidas de nenhuma de suas gozadas. Tesão acumulado, amigos. Ela respirou um pouco e veio, novamente, me chupar e, novamente, me chupou maravilhosamente bem. Mas eu tava interessado, mais uma vez, em sua boceta e, mais uma vez, coloquei-a de lado. Comecei a meter ali e gozei gostosamente pela segunda vez.

Depois de um novo banho e almoço, saímos do motel. Eu a deixei na clínica onde ela foi fazer uma massagem, que é parte do tratamento para a sua completa recuperação.

Foi uma experiência ótima com uma pessoa ótima. Virei BOP desta. Antes que eu me esqueça, quero dizer que me comportei direitinho: não apertei seus seios nem sua barriguinha. Quando estiverem 100%, faço isto, com carinho, claro.

A brincadeira custou R$ 324,00, sendo R$ 200,00 para ela e 124,00 para o motel.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sotero-PE » 03 Jan 2012, 14:58

POSITIVO
Pois é, tive o privilégio de sair novamente com a Bella e constatar mais uma vez os resultados fantásticos de sua cirurgia: barriga sequinha e seios siliconados capazes de fazer gozar só de olhar.

Desde a última vez que saímos, ficamos com vontade de repetir a dose. Tentamos marcar umas duas outras vezes durante o mês de dezembro, mas minhas ocupações de final de ano não permitiram. Na semana passada, conversamos por MSN e deixamos um encontro mais ou menos marcado para a primeira semana de 2012. Ontem, em plena segunda-feira, 02 de janeiro, eu ainda estava meio ressacado das festas do final de semana. Mas, recebi uma ligação da Bella, que me desejou feliz ano novo e me perguntou se nosso encontro seria naquele dia. Eu tinha pensado para o dia seguinte, mas, diante de uma folguinha na agenda e da possibilidade de foder novamente com essa gostosa, não titubeei: marquei com ela, nos encontramos num lugar estratégico e rumamos para o Fórum em plena hora do almoço.

Ela estava com uma calcinha minúscula, realçando sua bundinha firme e redondinha, e um sutiã que não comportava seus peitos lindos e enormes. Chupei muuuuuiiiiiiiito aqueles peitos maravilhosos. Brinquei com eles, sempre com carinho, pois ainda estão em processo de recuperação. Ela gostou da brincadeira. Quando cheguei com a boca até sua boceta, depois de descer com minha língua pelo seu ventre e virilha, a mesma já estava molhadinha. Logo nas primeiras lambidas, a danada parecia estar levando choque, devido ao grande tesão em que estava. Tô gostando dessa história de comer mulher que está com atraso de foda :lol: . A primeira gozada dela veio rapidinho. Bastou eu aumentar a pressão da chupada que ela gritou e gozooooooooooouuuuuuuuuu na minha boca.

A gata respirou um pouco e me pediu para sentar na cama. Pedido aceito, sentei-me e recebi uma chupada fora do comum. A chupada da Bella é assim: FORA DO COMUM :roll: . Tem garganta profunda, chupada na cabecinha, pressão, lambidinhas nos testículos e punhetinha básica. É preciso ter força prá não gozar logo na chupada dessa menina. Fizemos ainda um 69 de arrebentar qualquer um.

Depois dessa sessão maravilhosa de boquete, ela mesma colocou o capote em mim e eu a comi no PPMM. Depois de um tempo ela disse: “Não goza não que eu quero gozar no teu pau”. Pediu para eu me deitar e veio prá cima de mim. Cavalgou com maestria, gemendo e gritando feito uma louca e gozando no meu pau, como queria. Depois peguei-a no PPMM e, por fim, de quatro, quando não agüentei as suas reboladas, estocadas no meu pau e a visão daquela bundinha linda. Gozei prá caralho!!!!!!!!

Pausa, tomamos um banho, conversamos um pouco e pedimos o almoço. Enquanto esperávamos o almoço, recomeçamos a festa. Ela veio me chupar novamente. Demorou um bocado me chupando até que eu pedi sua boceta novamente. Capote posto, peguei-a de quatro e meti. Depois de ladinho e tome mais metida. Deitei-me novamente para mais uma sessão de cavalgada. A menina parece que está possessa quando cavalga. Grita, geme, fode o pau do camarada com força. Nessa brincadeira, ela anunciou que iria gozar novamente e GOZOU (com letras garrafais mesmo). GOZOU de ficar zonza, trêmula, mole, ofegante. O almoço que pedimos chegou bem na hora em que ela estava gozando. Tenho certeza que a funcionária que foi levá-lo ouviu tudo, pois o grito da menina ecoou por todo o ambiente.

Depois que ela respirou, peguei-a de quatro mais uma vez. A minha gozada não vinha, mas o pau permanecia duro. Ela disse: “Vou te fazer gozar agora”. Tirou o capote e caiu de boca nele. Chupou magnificamente bem, mas meu pau ficou dormente. A ressaca estava me atrapalhando nessa segunda gozada. Coloquei novamente o capote e tome PPMM. Virei-a de costas e meti com ela deitadinha com a bundinha empinada prá mim. Aí ficou gostoso!!!!! Meti, meti, meti, meti... Gooooooozzzzzzeeeeeeiiiiiii. Quase morro de tanto gozar. Fiquei um caco, mas super satisfeito. A trepada com a Bella é coisa de louco, podem acreditar.

Tomamos novo banho, almoçamos, pedimos a conta e partimos. Deixei-a na calçada do prédio onde mora e segui de volta para o trabalho.

Com certeza vou comer essa gostosa outras vezes. 2012 tá só começando.

Se liguem. Ela está quase pronta prá voltar com a corda toda. Dêem uma olhada no blog dela, tem um strip e algumas fotos mostrando o seu novo visual: http://audreypaulistinha.blogspot.com/? ... 6069b67998

Dei R$ 200,00 para ela e R$ 125,00 para o motel. Tive uma tarde de rei.

Até mais.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#26 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Jan 2012, 10:14

POSITIVO
INICIO DE ANO E RESOLVI CONFERIR A NOVA BELLA, POIS BEM LIGUEI E COMO SEMPRE ATENCIOSA E SIMPÁTICA, MARCAMOS NO MOTEL E FUI PRA LÁ E EM POUCO TEMPO ELA CHEGOU, TOMOU BANHO E CAMA, ME DEU UNS BEIJOS MUITO BONS E FOI LOGO CHUPAR MEU PAU NO PADRÃO BELA DE QUALIDADE E COMO CHUPA BEM A BELA É UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI E ELA GOSTA DO QUE FAZ POIS NÃO SE CANSA DE CHUPAR, CHUPOU POR UM BOM TEMPO E DEPOIS COLOCOU O CAPOTE E COMEÇOU A FODER O QUE FAZ TEMBEM COM MUITA MAESTRIA E DEPOIS DE FODE-LA EM VARIAS POSIÇÕES FINALIZEI COM ELA NO PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 10,0 AGORA SILICONADOS E NO TAMANHO MUITO BOM
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E CHEIROSA
BARRIGA 10,0 ZERADA
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL NÃO FIZ POIS O ALVARA ESTAVA VENCIDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Sotero-PE » 29 Fev 2012, 12:31

Galera, ando meio sumido daqui, pois tenho tido problemas técnicos com o GP Guia. Só consigo acessar os tópicos onde tenho alguma coisa postada. Tópicos novos ou onde ainda não postei, não consigo nem ler. Também não consigo ler as MPs que me mandam, como também não consigo enviar MPs para a coordenação, pedindo alguma ajuda. Só estou conseguindo postar neste tópico da Bella por já ter TDs postados aqui.

Vamos mudar de assunto. Quero aqui relatar meu mais recente TD com a Bella.

Aconteceu no dia 15 de fevereiro, no final da manhã. No dia anterior, eu havia conversado com a Bella pelo MSN, marcando para pegá-la na faculdade onde ela está estudando e partirmos para uma boa foda. Isto mesmo: Bella voltou para a faculdade. Está estudando psicologia. Como eu estava numa reunião, próximo da referida faculdade, peguei-a lá, como havíamos combinado. Fomos para o Eros de Afogados.

Como já havíamos conversado bastante no trajeto até o motel, não demoramos muito para nos pegar. Só deu tempo tomarmos banho e já estávamos prontos para a foda.

Comecei chupando-a, deixando-a molhadinha e fazendo-a gozar. Como é gostoso ter uma mulher gozando em sua boca!!! Depois foi a vez dela. Chupou-me com a maestria de sempre. Bella é uma profissional em sexo oral. É um dos melhores orais daqui do GP Guia. Segurei-me para não gozar, pois queria meter naquela bocetinha que é um show.

Assim, deitei-a de frente para mim e pus meu pau entre os seus peitos. Ela segurou aqueles peitões, fazendo pressão em meu pau, e eu mandei ver. PUTA QUE PARIU!!!! Fui às estrelas!!!!! Os peitos da mulher estão perfeitos. Fiz uma espanhola DO CARALHO com ela. Quase gozei. Quase gozei mesmo. Só segurei a gozada por estar muito interessado em meter em sua boceta e não sabia se ia ter tempo para um segundo tempo, pois meu horário de almoço é escasso. Olha só, quem ainda não fodeu com a Bella versão 2012, com peitos recauchutados, não sabe o que está perdendo.

Aí ela veio prá cima de mim, numa cavalgada top de linha. A menina parece uma máquina quando está sentada em cima de um pau. Ela fez de tudo em cima de mim. Num dado momento, dobrei as pernas, deixando-a bem encaixadinha. Nesta posição, ela foi dando sinais de que iria gozar. Foi aumentando a pressão, fodendo e rebolando em meu pau com mais força, gemendo feito uma louca. Eu também fui me aproximando de uma gozada. Aí, meus amigos, a mulher soltou um grito, virou os olhos e gozou em meu pau. Não agüentei os movimentos de quadril que ela fez em meu pau no momento de sua gozada e gozei junto. Gozadas simultâneas. Depois de sua gozada, senti sua bocetinha dando uns espasmos, mordendo o meu pau.

Deitamos um ao lado do outro. Meu pau não amoleceu e eu já fui querendo outra. Mas, ela estava ainda muito sensível. Não agüentava nem um leve toque. Dei um tempinho a ela. Mas, não demorou muito e a danada já estava em cima de mim novamente, numa nova sessão de cavalgada. Ela cavalgava e me dizia: “Quero que agora você goze em meus peitos”. Ótima idéia, mas, antes, eu ainda queria comê-la de quatro.

Coloquei-a de quatro e meti olhando para aquela bundinha se mexendo na minha frente. Alternei pressão com movimentos leves. A menina começou a ficar ofegante novamente e a gemer mais alto. De repente, ela se tremeu toda, empinou ainda mais a bundinha, prendeu a respiração e soltou outro grito. Gozou de novo, amigos. Fez um sinal para eu parar, mas não consegui obedecê-la, pois também estava quase gozando. Em alguns segundos, gozei dentro de sua boceta, jogando tudo no saco. Não deu tempo tirar para gozar em seus peitões. Tem nada não, fica prá próxima.

Final da história: tomamos banho, almoçamos, dei R$ 200,00 prá ela e fomos para Boa Viagem. Deixei-a nas proximidades de seu apartamento e segui para o trabalho.

Bella é garantia de uma foda quase perfeita. Vou comer novamente essa gata, em breve.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por LBRANCO69 » 15 Mar 2012, 07:57

POSITIVO
Bom dia confrades da putaria. Hoje vou relatar um TD que tive com a Bella, foi terça-feira dia 13/03 às 23:00 horas no Fórum. Vou começar contando um pouco a história do negócio, há mais ou menos dois meses que eu converso com a Bella pelo msn, quase todo o dia, quando estou no escritório e vejo que ela online agente conversa, falamos sobre tudo e muito pouco sobre sexo, gosto muito do jeito dela, da conversa dela, é uma pessoa muito pé no chão, gente fina. Sempre tentava uma escapadinha com ela, mas nunca dava certo, pois meu horário não batia com o dela e além do mais eu só vou ao Recife uma vez por semana, aí é que fica complicado. Agora vamos entrar no assundo objeto dessa conversa toda, nesse mês de março abriu uma janela para mim de quatro dias, e para aproveitar caí na putaria, no dia treze encontrei com a Bella no Fórum, cheguei pontualmente às 23:00 horas, como combinado um dia antes, falei com ela no celular e passei o número da suíte e em dez minutos ela chegou, e chegou vestida para matar, tava muito elegante, com um decote fenomenal, inicialmente achei ela um pouco travada, mas o negócio foi fluindo e em vinte minutos estávamos num sarro pesado, numa esfregação que quase esfola meu pau. Partimos para tirar a roupa, a minha foi fácil, agora tirar a calça que ela tava vestida foi um nó, a nega tava embalada à vácuo, mas quando a ví sem roupa gostei, ela é gostosa, e acima de tudo ela é muito carinhosa, parecia que ela tava dando choque, toda vez que eu a tocava ela se arrepiava toda, gostei daquilo. Chupei muito aqueles peitões siliconados dela, uma delícia, em seguida ela partiu para um boquete, diga-se de passagem, fenomenal, chupa muito a garota, que chupada, quase gozo na chupada dela, só que me segurei queria mesmo era gozar com ela em cima de mim, aí partí para chupá-la também, e pessoal a bucetinha dela é linda, toda raspadinha, tava toda molhadinha e tome língua que ela agarrou minha cabeça que eu quase sufoco e deu gozada na minha boca que foi massa, ela tava toda trêmula, gostei mais ainda, em seguida ela colocou o capote no vaqueirinho e montou para galopar com a chibata toda enterrada, e como galopa e galopa pra caralho e rebola e me deixa doido e tava doida também e foi foda e ela gozou de novo e eu fui na onda dela e gozei também, enchi a borracha de porra, foi bom demais. Depois banho eu, banho ela, que tava com frio, o ar tava gelando muito, aí foi fácil de resolver, puxei ela pra cama e ficamos abraçadinhos conversando um pouco. Ela então se deitou de bruços e ficou com aquela bunda gostosa para cima, não resisti e fiquei passando levemente o dedo na sua xaninha, e não é que ela gostou e ficou ensopada em pouco tempo, e dessa vez ela que partiu para cima de mim com força, me beijou pra caramba, disse que eu era muito carinhoso, pediu pra meter nela de quatro e eu não podia negar, e tome rola naquela buceta cheirosa, com força, botei com força, e ela pedindo força, ela se tocava e a buceta dela tava pingando, outra gozada a mulher deu que vi ela toda arrepiada e continuei fudendo até gozar também. Não pedi pra fazer anal, não senti falta, foram duas fodas muito boas, ela é muito boa de cama e se envolve bem na transa, não sei se ela é assim com todos que sai, mas acho que rolou uma química boa entre nós dois, nos entendemos em tudo, isso me deixou muito satisfeito. Achei ela muito bonita, muito charmosa, vou repetir assim que der, estou em busca de qualidade na foda, e ela tem qualidade. O custo foi de R$ 200,00 da garota e mais R$ 120,00 do motel, não teve deslocamento, ela foi no carro dela.

LBRANCO69

"A vida é como a letra S, tem uma perna que sobe e outra perna que desce, no meio tem uma curva que pouca gente conhece"

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Sotero-PE » 19 Mar 2012, 10:55

POSITIVO
Quarto TD com a Bella. Está a alguns dias atrasado, mas não sonegado.

Aconteceu no dia 07 de março. Assim como ocorreu no meu último TD com ela, estava eu numa reunião nas proximidades da faculdade onde ela estuda. Quando a reunião terminou, por volta das 11:00h, liguei para ela, perguntando se queria carona até Boa Viagem, pois o escritório onde trabalho fica há poucos quilômetros de sua residência. Acreditem, eu não estava pensando em um TD. Tanto é que nem dinheiro eu tinha no bolso. A intenção mesmo era dar uma carona e ir batendo um papo com ela. Mas...

Bom, ela aceitou a carona e fomos conversando. No meio do caminho, perguntei se ela já tinha almoçado. Ela disse que não. Aí resolvemos parar num restaurante para almoçarmos. No entanto, errei o caminho do restaurante e, quando vi, estava na rota para o Fórum (motel). Olhei prá ela e disse: “Errei o caminho”. Ela disse: “Percebi”. Já que eu tinha errado o caminho e o carro estava de frente para o caminho do motel, perguntei-lhe: “Vamos então almoçar no Fórum?” Ela riu e disse: “Vamos. Acho que esse erro foi proposital.” Não foi, não. Mas, até que gostei de ter errado o caminho.

Chegamos ao motel, tomamos um banho e fomos prá cama. Rapidinho começou a pegação. Beijos, sarro gostoso... Ela veio prá cima de mim e começou a esfregar a boceta em meu pau, que já estava em riste. Ela gosta de ficar ralando aquela boceta num pau duro. Depois deitei-a de frente prá mim e comecei a chupá-la. A boceta dela já estava molhadinha, pronta para ser penetrada. Como já estava bastante excitada, não tive muito trabalho no oral. Comecei com umas lambidinhas de leve e quando concentrei a chupada no seu clitóris, gozada fenomenal da gata, com direito a espasmos, tremedeira, aperto na minha cabeça e um grito que eu acho que atraiu a atenção dos outros quartos do motel.

Ela respirou por uns dois minutos e caiu de boca em meu pau, que já estava pronto para explodir. A boca dessa gostosa deve ter alguma coisa mágica. QUE ORAL DA PORRA ELA FAZ!!!. Não vou me alongar muito nesse assunto, pois já fiz comentários sobre ele em meus outros TDs com a garota em questão. Segurei a gozada prá comer a sua boceta.

Terminada aquela sessão maravilhosa de oral, me deitei e ela veio por cima de mim. Cavalgou, rebolou, fodeu meu pau... Ela fica em transe quando está sentada numa pica. Já me confessou que essa é a posição que ela mais gosta de gozar. Eu mesmo já testemunhei isso nas outras vezes em que transei com ela. Ficamos ali por um bom tempo: ela sentada em meu pau, quase o arrancando com os movimentos do seu quadril, gemendo como uma louca, e eu morrendo de tesão com aquela brincadeira. Mas, naquele dia, ela estava a fim de gozar de quatro. Pediu para eu pegá-la como um cachorro pega uma cadela ou como um cavalo pega uma égua. E assim foi: peguei-a de quatro e meti gostoso. A bunda dela não é grande, mas é redondinha, proporcional ao seu corpo de ninfeta, linda. Quando a danada está de quatro, a visão da sua bunda fica espetacular. Uma bunda para ser bonita não precisa ser grande. Basta não ser caída ou chapada. Ali, com aquela bunda empinadinha voltada para mim, meti com vontade, alternando os ritmos. Ela gemia gostoso. Sua boceta pingava. Eu sentia a sua lubrificação escorrer pelas minhas pernas. Em meio aquele tesão todo, senti ela travando a boceta e ouvi a palavra mágica: “Vou gozar!!!!” A menina se descontrolou: meteu a cara no travesseiro e soltou um grito forte. Se aquele grito não fosse abafado pelo travesseiro, acho que iam pensar que um assassinato estava ocorrendo. Eu fui junto: gozei como um cavalo. Quando tirei o pau de sua boceta, vi o líquido do seu gozo escorrer e molhar o colchão. A menina gozou valendo. E eu também.

Pausa para descanso. Descanso rápido, diga-se de passagem. Em poucos minutos já estávamos nos pegando novamente. Ela começou o segundo round novamente por cima de mim, fazendo o que gosta: sentar, rebolar e meter num pau. Entrou em transe de novo, mas não gozou. Como eu disse anteriormente, ela estava a fim de ser comida de quatro. Peguei-a de novo nessa posição. Tome metida naquela boceta mágica, apertadinha, tesuda... Não demorou muito e ela já estava se preparando para gozar novamente. Quando o seu orgasmo já estava chegando, ela soltou outro grito, agora em menor volume, e empinou a bunda, dando espasmos. PUTA MERDA!!! Quem agüenta um negócio desses? Gozei junto.

Deitamos um ao lado do outro, curtindo o momento pós-gozada. Êita coisa boa!

Tomamos um bom banho, almoçamos e saímos. Levei-a até a esquina onde fica o seu apartamento. Como eu estava sem grana no bolso, pois aquela foda não estava premeditada, paguei o motel com cartão e tive que parar num Banco 24 Horas para tirar o cachê da moça, que foi R$ 200,00.

Cheguei no escritório com a maravilhosa sensação de ter comido bem na minha hora do almoço. Ah, como comi bem. E vou comer de novo, em breve.

Em frente e avante. Té mais.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por LBRANCO69 » 03 Mai 2012, 07:37

POSITIVO
Boa tarde pessoal, saudações sertanejas, estou devendo um TD com a Bella, nossa última saída, já há alguns dias, lá no Fórum, em Boa Viagem, atrasado mas não sonegado. Então vamos ao que interessa, pois o meu tempo está muito corrido. Combinei com a Bella para ir buscá-la próximo a sua casa, cheguei e estacionei o carro na esquina da casa dela, foi quando liguei avisando que tinha chegado, ela desceu em seguida. Estava toda arrumada, de mini-saia, sapatos altos, óculos escuros, tava elegante pra danar. Ela chegou perto do carro, entrou me deu um beijo no rosto e seguimos, vou encurtar a conversa porque não estou com muito tempo, nós chegamos no motel e já partimos para a pegação, que foi muito intensa, depois que tiramos nossas roupas, recebi aquele oral especial e capote no garoto e resumindo, foram duas gozadas muito boas, na mesma posição, no torno, sei que ela estava muito afim, senti isso nas suas gozadas, ela se envolve pra valer na transa, é muito boa no que faz, não fizemos anal, também não pedi e nem senti falta. O custo da garota foi de R$ 200,00 e R$ 120,00 do motel. A Bella é sempre uma opção muito boa, recomendo. Desculpem-me a pressa, mas minha vida tá uma doidice.

“...alegria de vaqueiro é quando o sol vem nascendo que ele arreia um bezerra e escuta a vaca gemendo e uma moça de lado pedindo leite e bebendo...”

Link:
🔗

Responder