POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algumas horas atrás, tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Bella. Melhor ainda, na versão turbinada. A garota colocou silicone nos seios e fez uma lipo na barriga. Não a conheci antes da cirurgia, apenas a “namorava” pelos TDs que eram escritos sobre ela. Começamos a nos relacionar por MSN, depois de sua cirurgia. Quando vi as primeiras fotos da “nova Bella”, comecei a perguntar quando ela retornaria à atividade. Ela me dizia que voltaria a atender em fevereiro. Como nos falávamos quase todos os dias por MSN, pude acompanhar, através de suas informações, o avanço de sua recuperação. Há duas semanas atrás, Bella me disse que já podia transar, mas com alguns cuidados. Perguntei se ela toparia sair comigo. Ela disse que não, pois, afinal de contas, só me conhecia por MSN. Eu ainda não era um cliente. Insisti mais uma vez. A resposta continuou sendo não. Até que hoje, durante um gostoso bate-papo no MSN, pintou um clima interessante. Ela me confessou que estava com muito tesão, por causa do jejum prolongado. Depois de algumas provocações minhas, ela aceitou sair comigo, alertando que eu precisaria tomar alguns cuidados durante a transa, tais como: não apertar os seios nem a área do abdômen dela. Prometi ser cuidadoso e marcamos um encontro nas proximidades do edifício onde ela mora. Destino: Fórum Motel.
Bella tem um corpo de ninfeta, com um conjunto de pernas e bunda proporcional. A bunda é redondinha, bonitinha, gostosa de ver, pegar... Os seios, como se sabe, foram turbinados. Estão lindos. A marca da cirurgia está ainda aparecendo, mas já em processo de desaparecimento. A barriga, depois da lipo, está sequinha, sequinha, também com uma marquinha da cirurgia que está desaparecendo aos poucos. No geral, posso dizer o seguinte: a menina está gostosíssima e vai ficar mais ainda depois que recomeçar a malhação. Quero destacar que os seios, quando estiverem completamente recuperados, vão ficar na medida para se fazer uma espanhola de primeiríssima qualidade e também para serem chupados, acariciados...
Como já vimos conversando no carro e já temos muita conversa acumulada nos contatos por MSN, começamos a nos pegar assim que entramos na suíte. Ela me deu um beijo prá lá de gostoso e ficamos num sarro bem quente, deitados na cama. Ela já respirava ofegante durante o sarro. Quando tiramos a roupa e eu passei a mão na boceta dela, acreditem, já estava pronta para o abate: molhadinha, molhadinha. Coisas de tesão acumulado. Não resisti e caí de boca nela. Puta que pariu, a menina estava doida de tesão. Se contorceu do início ao fim da chupada, gritando. Sim, não era gemido não, era grito mesmo. Rapidinho ela gozou, se esticando toda na cama, fechando as pernas e tirando minha cabeça, devido à sensibilidade de sua boceta, que, a esta altura do campeonato, já estava tão preparada que a lubrificação chegava a escorrer. Depois de sua fenomenal gozada, ela pediu para que eu sentasse na cama e começou a brincar com o meu pau, se esfregando nele, alisando-o, apertando-o... O nosso tesão já estava a mil, mas eu não tinha tomado banho ainda. Pedi uma pausa para fazer isto. Ela ficou me esperando. Quando eu saí do chuveiro e comecei a me enxugar, ela veio até mim, ajoelhou-se e começou a me chupar. Preciso dizer uma coisa: CARALHO! A MENINA CHUPA MUITO! Mas chupa muito mesmo!!!! Fiquei em pé na porta do box, me segurando prá não gozar e prá não cair, pois minhas pernas estavam bambas de tanto tesão. Ela percebeu e me puxou prá cama, continuando aquela chupada do outro mundo. Gamei, gente. Na minha avaliação, ela entrou na categoria das grandes chupadoras do GP Guia. Arrebentou!!! Garganta profunda, chupada com pressão e intercalada com punhetinha, babação...
Interessado em sua boceta molhada, segurei a gozada durante a chupada e pedi para comê-la. Ela me disse: “Me pega de quatro”. Obedeci e comecei a foder aquela boceta maravilhosa, olhando para sua bundinha empinada batendo em mim. Ela gosta de ritmo forte e pedia prá eu meter com força. Soquei prá valer, ouvindo seus gritinhos e curtindo o deslizamento e as estocadas do meu pau na sua boceta. Depois sentei-me na cama e ela veio cavalgar. É uma máquina na cavalgada: rebola muito, mete muito, se esfrega muito. Num dado momento, fiquei paradinho, levantando meu quadril e dobrando meus joelhos para o pau ficar bem enfiado em sua boceta. Ela gostou. Ficou se esfregando, se esfregando, se esfregando, gemendo, gemendo, gemendo... Até que avisou que iria gozar. Eu continuei paradinho na mesma posição. Aí, meus amigos, ela soltou um grito e começou a se tremer e a soltar aqueles espasmos típicos de uma boa gozada de mulher. Foi uma gozada bem prolongada, pois ela ficou se contorcendo por um bom tempo em cima de mim e com o meu pau bem enfiado em sua boceta.
Dei um tempinho a ela e a coloquei de ladinho. Como eu já estava enlouquecido de tesão, gozei rapidinho nesta posição.
Pausa para conversa e banho. Em pouco tempo, já estávamos novamente nos pegando. Passei a mão na sua boceta. Ainda estava molhada. Caí de boca novamente. Não demorou muito e ela gozou de novo. Não tive dúvidas de nenhuma de suas gozadas. Tesão acumulado, amigos. Ela respirou um pouco e veio, novamente, me chupar e, novamente, me chupou maravilhosamente bem. Mas eu tava interessado, mais uma vez, em sua boceta e, mais uma vez, coloquei-a de lado. Comecei a meter ali e gozei gostosamente pela segunda vez.
Depois de um novo banho e almoço, saímos do motel. Eu a deixei na clínica onde ela foi fazer uma massagem, que é parte do tratamento para a sua completa recuperação.
Foi uma experiência ótima com uma pessoa ótima. Virei BOP desta. Antes que eu me esqueça, quero dizer que me comportei direitinho: não apertei seus seios nem sua barriguinha. Quando estiverem 100%, faço isto, com carinho, claro.
A brincadeira custou R$ 324,00, sendo R$ 200,00 para ela e 124,00 para o motel.