Juliana Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (81) 8696-2069 / 9933-5238
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 47Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Juliana Fernandes - 200,00
Liguei pra dona moça em questão e disse não fazer programas, que foi engano. Algum confrade sabe se esta é uma reação corriqueira, quando tem alguém por perto, etc? ou a dona moça parou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
A GAROTA INFORMA QUE SEU CELULAR FOI ROUBADO E NAO CONSEGUIU RECUPERAR O NUMERO.
POR ENQUANTO CONTATO SO VIA MSN.
SDS
POR ENQUANTO CONTATO SO VIA MSN.
SDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Td realizado há 3 semanas... Dei um tempo pra analisar melhor o programa... Venho no coro da galera: a gp não e isso tudo que disseram por aí... Não e tão bonita, uma certa barriguinha, não beija bem, oral limitado pelo aparelho... O maior problema foi a grande expectativa criada pelos relatos iniciais...
Bem... A menina e bem simpática bom nível cultural, bom papo... Sem frescura, uma boa foda...
Dou positivo mas não repito... 2 rounds semelhantes com
Oral, vaginal em 8 posições... Custo 200,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Juliana Fernandes
TD realizado há uns 30 dias atras... porem não sonegado!!!
Liguei para Juliana, ela foi super simpatica no telefone... mas disse que estava em Olinda, quase em Paulista (e eu em Boa Viagem)... desliguei e desisti...
Depois de 15 min mudei de idéia e rumei para Olinda! =P
Peguei ela no terminal de PE-15 ela deixou o carro estacionado lá... rumamos para o Malice de Olinda!
Ela é relamente bonita! Rosto bonito, seios na medida, bundinha... marquinha de biquini!
Comecou chupando, sem muita pressão devido ao aparelhos... chupei ela muito também, bucetinha apetitosa e gostosa! Beija muito, e com empolgação!
Ela cavalgou sobre mim e me deliciei vendo os seus seios pulando! Gozei...
Papo.... papo...
Segundo tempo... chupação... e gozei com ela de 4... a bunda é realmente gostosa!!!
Cache: 200 (sem taxi, peguei ela no local citado)
Rosto: 8 bonita
Seios: 9 parecem de menina
Bunda: 9
Barriga: 8
Pernas: 8
Simpatia: 10 gente fina
Cabelos: 9
Repeteco? SIM!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Passei um tempo analisando para ver com que garota sair... Geralmente opito por garotas do GN, porém resolvi variar um pouco, e ver a sugestão dós confrades aí... Como algumas bem citadas no fórum eu já havia saído, resolvi diferenciar e sair com a tal da Juliana, pois além de sexo eu tava procurando uma compania boa para passar á intediada tarde de sexta feira... Liguei para ela pela manhã já pra deixar tudo marcado e o cel da perva tava desligado... Não desisti e retornei á tarde, e por meu azar ela me falou que estava no shopping com umas amigas, (daí eu pensei logo, festinha.... mas ela disse que eram amigas da pós aí eu baixei a bola)...
Como ela estava no shopping Recife, e saíria de lá umas 02 horas depois, marquei com ela as 17h no Lemon de Piedade. Como cheguei cedo, tomei um banho e fui dar uma relaxada,,, Antes das 17h chega a gata... Uma loira gata demais, cabelos longos, loiros e uns seios ue me deixaram com água na boca... Nem esperei ela tomar banho e ataquei logo ela...
Vamos resumir a ópera....
Cachê: R$250,00 (com anal)
Beleza:9,00
Beijo:10,00
Oral:8,00 (usa aparelho...muito cuidadosa... meio limitada)
Vaginal:10,00 ( Apertada demais)
Anal: 10,00 ( Fode com gosto)
Rosto: 8,00 (Bonita)
Sinpatia: 10,00 ( Muito educada, inteligente, faz pós graduação, nada de PPP...)
Resumo: Muito boa foda....Pricipalmente pra quem quer um sexo de quallidade, uma boa conversa... Pra quem quer fugir de um dia chato de trabalho...
Eu recomento e repetirei sempre que o tempo deixar....
Fui....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Juliana Fernandes
Saí com a Juliana na semana pré São João, estava precisando de uma boa companhia e de uma garota bonita e gostosa, e de bom nível. Pelos relatos dos confrades daqui do GP, e suas características, escolhi a Juliana. Liguei para ela pela manhã e marcamos no Praia Norte pelo valor de 200,00 reais, sem anal. Ela estava no shopping Tacaruna, marcamos às 11 da manhã, e assim que cheguei na suite, liguei para ela e com 5 minutos ela chegou. Gostei do que vi, bonita e parecida com essas Patricinhas de Shopping, de aparelhinho nos dentes e aparentando uns 23 anos. Sem muita conversa, tirou a roupa e já veio pra cima beijando, começou numa chupada muito boa e olhando no olho, com carinha de safada!! Um tesão!! Deu vontade de gozar logo, mas segurei e pedi que ficasse de quatro. Marquinha de fio dental, e com aquela visão... gozei. Depois do banho, um bom papo, faz pós graduação e tal. Fomos pro segundo round, pedi que ela me chupasse novamente e logo a criança se animou!! Gozei com ela sentada em cima do pau.
Resumo:
Rosto: 8,0 (bonita) mas usa aparelho
Buceta: 8,0 (Cheirosa e raspada)
Bunda: 7,0 (estrias)
Pernas: 8,0 (bonitas, mas não torneadas)
Seios: 8,0 (bons de chupar, mas um pouco mole)
Vale a pena para quem quer uma boa companhia e uma mulher bonita e que sabe transar. Só não espere um mulherão com aquele corpão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De ferias em Recife, decidi desfrutar das belezas de Recife, e atraves de indicaçao de um amigo decidi sair com a Juli. Liguei pra ela na sexta a noite, mas ela estava na academia e nao podia me atender, entao liguei novamente no sabado pela manha e marcamos no Praia Norte as 11h. Apos a minha chegada, uns 10 minutos depois toca o telefone informando que a garota chegou. Ao abrir a porta me deparei com uma bela loira, aparentando ter uns 22 anos... Realmente gostei do que vi, e do papo da gata, pois ale, da beleza ela aparenta ser bem inteligente. Mas ela encurtou a conversa e foi logo me agarrando e dando um beijo daqueles... NOSSA... Foi foda, fiquei logo de pau duro. Depois do maravilhoso beijo dei uma chupada deliciosa da gata que ela gozou sem eu fazer esforço... Depois veio a foda, foi boa, a garota fode bem, nao teve restriçoes, um otimo custo beneficio.
Resumo:
Rosto: 8 (Bonita mas usa aparelho)
Seios: 9 (Naturais, muitos bons de chupar)
Bunda: 9 (Linda, com marquinha... De 4 e a visao do paraiso).
Buceta: 10 (Apertadinha, bem lubrificada e muito cheirosa)
Pernas: 8 (Grossa porem nao torneada)
Simpatia: 10 (Muito esucada, inteligente... Alem de fuder bem consegue interagir... Conversar sobre varios assubtos.
Cabelos: Loiros (Tingidos) Lisos e bem cheirosos
Custo: R$ 200 + R$ 30 do tx ... R$ 88,00 do motel
Vou repetir assim que voltar a Recife. Gostei muito da garota. Bom nivel e alem de tudo e gata.
TD + s/s/s
Resumo:
Rosto: 8 (Bonita mas usa aparelho)
Seios: 9 (Naturais, muitos bons de chupar)
Bunda: 9 (Linda, com marquinha... De 4 e a visao do paraiso).
Buceta: 10 (Apertadinha, bem lubrificada e muito cheirosa)
Pernas: 8 (Grossa porem nao torneada)
Simpatia: 10 (Muito esucada, inteligente... Alem de fuder bem consegue interagir... Conversar sobre varios assubtos.
Cabelos: Loiros (Tingidos) Lisos e bem cheirosos
Custo: R$ 200 + R$ 30 do tx ... R$ 88,00 do motel
Vou repetir assim que voltar a Recife. Gostei muito da garota. Bom nivel e alem de tudo e gata.
TD + s/s/s
Outubro de 2012.
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Caros confrades,
Fiz um TD (15/09) com a Juliana por indicação da Cris. Depois soube que a garota anunciava no site "AS GATINHAS" e já tinha tópico aberto no GP GUIA. Assim sendo estamos a cumprir nossa missão

Muito bem senhores, ao telefone me apresentei como amigo da Cris (A PESSOA QUE MAIS PEGA MULHER NO RECIFE

Rumei para o Costa Azul em Afogados (motel bonzinho - ótimo custo/benefício). Com menos de 20 min. a Juliana chegou.
Ao abrir a porta do quarto tive uma surpresa: a garota não correspondeu as expectativas. Ao contrário: SUPEROU TODAS ELAS!
Senhores, TRATA-SE DE UMA GATA.
Uma menina linda. Cabelos lisos, loiros, compridos, bem tratados. Rosto afilado. Seios perfeitos, auréolas e bicos simétricos, rosadinhos (como que tivessem sido projetados pelo compasso do mais brilhante dos arquitetos - AQUILO É UMA OBRA DE ARTE). Boceta, cú, bunda, pernas complementando, harmonicamente, o conjunto da obra.
Sem maiores delongas, vamos aos finalmente:
Não cobrou adiantado. Celular desligado. Não regulou horário.
Muitos beijos, chupadas, abraços, carícias, safadeza, putaria, uma maravilha de TD!
Comecei chupando aquele priquito gostoso, cheiroso, suculento. Ato contínuo a danadinha veio me chupar com muita atitude e iniciativa. NO COURO, BEM BABADO, DO JEITO QUE A GENTE GOSTA

Pausa para conversas, causos, safadezas, higienização e... 2º TEMPO (IDÊNTICO AO PRIMEIRO).
Pausa para conversas, causos, safadezas, higienização e... PRORROGAÇÃO (IDÊNTICO AOS PRIMEIRO E SEGUNDO TEMPO).
Caros amigos. O TD ESTÁ MAIS QUE POSITIVADO PELAS RAZÕES CLARAMENTE EXPOSTAS. Foram mais de 2h de duração (Rolou uma química muito boa).
VAMOS AS NOTAS:
SIMPATIA: 10
ROSTO: 10 (QUANDO TIRAR O APARELHO VAI PRA 11)
SEIOS: 10
XOXOTA: 10
PERNAS: 10
BUNDA: 10
ANAL: ANTECIPOU AO TELEFONE QUE NÃO FAZ (NÃO INSISTI - A QUÍMICA TAVA BOA

ORAL: 10
VAGINAL: 10
APROVADA COM LOUVORES E DISTINÇÃO.
VOU REPETIR TRANQUILAMENTE (DE PREFERÊNCIA COM A CRIS - VOU UNIR CRIADOR E CRIATURA

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Sr. Moderador.
A Perva em questão é de fato amiga da queridíssima Cris e anuncia no site: http://www.asgatinhas.com/juliana2.htm e o seu preço NO SITE é de R$ 150,00.
Portanto, acho que deveria ser alterado a informação aqui no GPguia de R$ 200,00 para os R$ 150,00, para não confundir e/ou onerar os nobres colegas do forum numa negociação.
Desculpa se não é aqui o local correto para essa mensagem, podendo jogar pro local correto.
Abraços.
A Perva em questão é de fato amiga da queridíssima Cris e anuncia no site: http://www.asgatinhas.com/juliana2.htm e o seu preço NO SITE é de R$ 150,00.
Portanto, acho que deveria ser alterado a informação aqui no GPguia de R$ 200,00 para os R$ 150,00, para não confundir e/ou onerar os nobres colegas do forum numa negociação.
Desculpa se não é aqui o local correto para essa mensagem, podendo jogar pro local correto.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
O VALOR FICA DE 200,00 ATE ALGUEM COMER POR 150,00
NOS RELATOS ANTERIORES TODO MUNDO COMEU POR 200,00.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
NOS RELATOS ANTERIORES TODO MUNDO COMEU POR 200,00.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Saí com a JULIANA há quase um mês. Era uma segunda-feira, 08:30 horas, liguei e acertamos no Eros de Afogados. Depois de uns 20 minutos me chega uma loirinha muito sorridente, simpática, bem vestida e cheirosa. Depois das apresentações, uns beijos no início meio tímidos da parte dela, começo a tirar as suas roupas (eu já estava sem roupa e no ponto), amassos, eu solicito um oral e a galega começa a mostrar seus dotes. Chupada muito gostosa, eu deitado. Em seguida, fico de joelhos sobre a cama e solicito que ela continue o oral, com o rabão virado para o espelho. Visão do paraíso, e ela mamando feito uma bezerra, eu metendo a rola na sua boca, acariciando seus belíssimos peitos, e metendo os dedos entre o seu cuzinho e a bocetinha. Deito novamente, ela vem por cima e fizemos um 69 delicioso. Que buceta gostosa e cheirosa é essa, meu irmão! Nessa brincadeira não resisto e goo desesperadamente!... Não sei dizer direito se gozei na boquinha dela ou se ela tirou e punhetou na hora H, mas foi muito bom!!!
Intervalo, bons papos, eu brincando com aqueles peitinhos maravilhosos, daí a pouco partimos para o segundo e último round. Chupadinha básica, capote, pau com a galega D4, delícia! Galega no torno, de costas para mim, delícia! Galega no PPMM, apoiada nos travesseiros, eu beijando aquela boquinha, chupando e acariciando seus peitinhos, bombadas fortes, gozada, DELÍCIA!!!!!!!
Aprovada com louvores!!!
Simpatia 10
Peitinhos 1000
Oral 9
Corpo 9
Bunda com algumas celulites que ela promete tirar, mas muito bem feitinha, 9
Bucetinha no meu número, carnudinha e cheirosinha, 10
Conjunto da obra 9,5.
Custo: R$ 150,00 dela mais R$ 30,00 do taxi mais motel, e um início de semana maravilhoso!
- MANOVEIOCOMEDOR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fiz um TD com a Juliana a cerca de 15 dias.
Ao telefone mostrou-se simpática e objetiva, disse que estava no shoping Recife, onde eu também estava, pedi para nós nos encontrarmos, mas ela não permitiu alegando segurança, compreendi e fui p/o motel., ela rapidamente chegou.
Ao abrir a porta, vejo uma loirinha muito bonita e sorridente que foi logo me dando beijos.
Fomos ao banho e logo começamos um sarrinho gostoso com direio a beijos de língua e pau das coxas. Estava muito gostoso, mas logo coloquei a pica da boquinha da galega e ela começo a sugar o meu pau com a competencia de quem conhece bem do babado.
Pedi a boceta, ela logo plastificou o menino e iniciou uma cavalgada invertida, onde a visão daquela bunda me fez delirar e nessa hora solicitei seu anel e ela imediatamente passou um lubrificane e impinou a bundinha me oferecendo aquele cuzinho rosado onde eu meti a pica com ela D4 e gozei.
No segundo tempo, fudemos novamente no torno e finalizamos em um gostoso PPMM.
Resumo
Rosto: 9
Pernas: 9
Seios: 9,5
Bunda; 9
Barriga: 9
Oral: 9,5
Boceta: 9,5
Cabelos: muito bem cuidados: 9,99
Anal: 9,99
Custo:
R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
TD fresquinho, aconteceu a hj a tarde.
Esta com alvará para o dia todo, liguei para Juliana que estava a caminho do shopping de Boa Viagem então a convidei para almoçar comigo em algum motel da região, a pervinha aceitou e eu rumei para o forum. Chegando lá, avisei a digníssima senhorita que ja me encontrava no local do abete, ela demorou uns 10 minutos para chegar. Gostei muito do que vi, as fotos batem 99% com que o que está no site, uma garota muito gente fina, educada, bonita (não é nenhuma Deusa), bem gostosinha, petinhos médios e duros bons de chupar coxinha grossa bundinha grande ... Na foda, não regula posição fode de tudo quanto é jeito, beija bastante, se envolve legal, boquete molhadinho e sem capote. Ficamos juntos umas 2:30 talves um pouco, demos duas trepadas muito boas contudo não comi seu cuzinho, na verdade não cheguei a solicita-lo, mas sei que ela dá!
Resumo:
Rosto: 9
Simpatia: 10
Peitos: 8 - bons de se chupar
Corpo: 8 - proporcional
Bunda: 8 - Proporcional ao corpo
Buceta: 9 - Uma delicia
Anal: não fiz
Custo:
Senhorita: R$ 150,00
tx: 20,00
motel: R$ 104,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
ATENÇÃO COLEGAS A PERVA ME PEDIU PARA AVISAR QUE VAI EXCLUIR O MSN DELA E ESSE NOVO ENTRA NO AR MAIS ESCOLHENDO MINUCIOSAMENTE OS AMIGOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Demorou, mas aconteceu.
Já fazia alguns meses que eu andava trocando ideias com a Juliana pelo MSN e lendo os TDs sobre ela, mas nunca havíamos marcado prá sair. Ontem, finalmente, por volta das 17h, liguei prá ela e marcamos um encontro no Eros da CDU.
Juliana esbanja gentileza, educação, inteligência e é uma pessoa ótima para se conversar. É gostosa também: tem uma bundinha de tamanho médio e redondinha, seios médios lindos (lindos de verdade), uma boceta bem limpinha e um par de pernas que dá vontade de morder, apertar, alisar, gozar em cima... Resumindo, gamei nas pernas da menina. No final da foda, quando já estávamos prontos, esperando o táxi dela, ela sentou-se na cama e cruzou as pernas na frente do espelho, com um vestidinho bem curtinho. Meu pau endureceu novamente só com a cena. Fiquei alisando e beijando aquelas pernas até o táxi chegar. Fazia tempo que eu não ficava tão excitado com um par de pernas!
É importante também falar sobre o rosto dela. Na minha opinião, a menina tem um rosto bonito, mas essa avaliação varia de acordo com o gosto de cada um. No geral, posso dizer que o corpo da Juliana fica entre uma ninfeta e um mulherão. Nada é muito grande e nada é muito pequeno. Como eu disse, o diferencial fica para as pernas, que são bem grossas e sem manchas. A barriga não é do tipo tanquinho, mas não atrapalha o conjunto da obra.
E a foda? Vou contar agora.
Depois de um bom bate-papo e de um banho, partimos para uma sessão de beijos e sarrinhos na cama. A menina beija bem e muito bem. Ela veio por cima de mim, só de calcinha, e começou a se esfregar em meu pau, que deu sinal de vida rapidinho. Depois eu a deitei na cama e comecei a chupar os seus lindos seios e o seu ventre. Fui descendo até encontrar aquela boceta convidativa, passando a chupá-la. Iniciei chupando sua virilha, a fim de ir preparando caminho para abocanhar de vez a danada. Cheguei à boceta abrindo-a de leve e concentrando a chupada na região do clitóris. Aqui aconteceu uma coisa digna de ser relatada: a menina gozou em menos de dois minutos de chupada. Eu nunca tinha feito uma mulher gozar tão rápido durante o oral. Quando eu comecei a concentrar a chupada no clitóris dela, abrindo de leve a bocetinha, ela começou a gemer forte e a se contorcer, dizendo: “Não, não, assim eu vou gozar rápido!” Como ela não afastou minha cabeça, nem fez sinal de que queria fugir, fiz de conta que não ouvi e continuei o que estava fazendo. Ela se travou toda, se estremeceu e relaxou logo em seguida. Tudo isso em menos de dois minutos. Essa gosta de sexo oral, viu! Depois daquela gozada dela aliviei a pressão da chupada, mas logo recomecei. Ela se contorceu e gemeu mais um pouco, mas não gozou novamente.
Em seguida, sentei-me na cama e a convidei para me chupar. Ela veio sem titubear. Chupou muito bem. Chupada molhada, alternando entre lambidas, pressão na cabeça do pau, massagem nos testículos e punhetinha básica. Outros companheiros já disseram e eu afirmo: ela usa aparelho nos dentes, mas isso não atrapalha a qualidade do oral que ela faz. Depois de deixá-la me chupar bem, pedi sua bocetinha. Ela ficou de quatro e eu meti bem gostoso. Ela empinava a bunda, rebolava, gemia... A visão do conjunto pernas e bunda com ela de quatro é de quadruplicar o tesão. Se eu não me controlasse, gozaria logo ali. Segurei por que eu queria mais. Pedi prá ela se deitar e parti para o PPMM. Meti naquela boceta beijando aquela boca gostosa. Fiquei louco com as chupadas que ela dava na minha língua e com a sua respiração ofegante em minha boca. Tudo isso em perfeita sintonia com o meu pau entrando e saindo da sua boceta, que estava bem molhadinha. Consegui resistir bem até o momento em que a danada abriu as pernas como se estivesse abrindo escalas. Aí é sacanagem. Gozei com tanta força que pensei que meu pau ia explodir. Caí ao seu lado completamente satisfeito.
Infelizmente, meu tempo estava curto. Eu tinha compromissos na faculdade logo em seguida. O tempo que sobrou foi só prá a gente conversar mais um pouquinho, jantar, vestir-se e sair.
Ela faz anal, se aumentarmos o seu cachê, mas eu não pedi.
Vou repetir, com certeza.
Atenção!!!! Como já informado pelo companheiro acima, o MSN dela mudou. Fui também autorizado a postar o novo. Anotem aí: ******.
O investimento para essa brincadeira com a Juliana é de 150,00 mais o táxi e o motel.
-