Bruna Dançarina / Serena
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (82) 3448-93

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BATMOVEL
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jan 2012, 03:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#16 Mensagem por BATMOVEL » 21 Mai 2013, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA AMIGOS PUTANHEIROS

LENDO ESSES TD DA BRUNINHA DEU VONTADE DE SAIR COM ELA NOVAMENTE, COMER UMA GOSTOSONA SEMPRE É BOM DE VEZES EM QUANDO. KKKKKK. MAS UMA VEZ O BATMOVEL SAIU DA SUA BATCARVERNA PARA COMER ESSA POTRANCA GOSTOSONA.

NÃO VOU MIM DEMORAR MUITO COM ESSE TD. PQ QUEM LER ESSES TDS JA SABE QUE A MULHER É BOA, É MUITA DA GOSTOSA, COISA DE CINEMA MESMO, LIGUEI PARA O LUIZ E MARQUEI ONTEM NO VIANORTE AS 20:00 EU ACHO, DEMORA UNS 25 MINUTOS E ELA CHEGA MUITO ARRUMADA E CHEIROSA, PENSE NUNHA GOSTOSA CHEIROSA, FOI TOMAR BANHO E LOGO VOLTOU E CONFERIE O MATERIAL NOVAMENTE, COMEÇOU UMA BOQUETE SEM CAPOTE, DEPOIS FUI CHUPA-LA, PENSEI NUNHA BUCETA CHEIROSA, A MULHER É TODA CHEIROSA EU EM...KKKK. DEPOIS QUE PASSEI UM BOM TEMPO CHUPANDO ELA FICOU ENCIMA DE MIM CAVALGANDO E VENDO ELA PELO ESPELHO DO TETO REBOLANDO ENCIMA DO MEU PAU E EU VENDO AQUELA MARCA DE FIO DENTAL BEM ENVIDENTE, NAO AGUENTE MUITO E O VELHO BAT JA DEU A PRIMEIRA GOZADA. :D


PAUSA PRO DESCANSO, UM BOM PAPO, FICAMOS NA NET UM POUCO E LOGO COMEÇOU A BOQUETE NOVAMENTE E DESSA VEZ COLOQUEI A GOSTOSONA DE 4 E SOQUEI ATE GOZAR COM ELE DE 4 E DANDO UMAS TAPINHAS NAQUELE BUNDAO GOSTOSAO COM MARQUINHA LINDA DE FIO, REALMENTE A MULHER É TODA TORADA. MUITO GOSTOSA MESMO. ACHO Q É A MAS GOSTOSA QUE JA COMIE AQUI DO GPGUIA, ATE AGORA NÃO VIE NINGUEM MELHOR DE CORPO DE QUE ESSA GOSTOSONA. NA GERAL FOI DUAS LAPADAS BEM DADAS MESMO, SO NAO DEIXA GOZAR NA BOQUITA E NÃO FAZ ANAL É UMA PENA.KKKK



APROVADA


NOTAS 10 EM TUDO

CUSTO: 300 DA BRUNA, 50 DO TX DELA
E 123,00 DO MOTEL VIA NORTE

REPETECO: COM CERTEZA - UMA GOSTOSA DESSE NEN SEMPRE TEM AQUI NO GPGUIA. PELOS MENOS EU NUNCA VIE E PELO CUSTO BENEFICIO, VALE MUITO A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#17 Mensagem por manguesboy » 24 Mai 2013, 06:52

Será q algum putanheiro teria fotos da perva para enviar? Já fui em minas aqui q diziam top e me decepcionei (cada um tem seus gostos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadorecife
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Jul 2011, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#18 Mensagem por advogadorecife » 24 Mai 2013, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai essa gostosa fazem umas 3 semanas, fui ao Via Norte e ela chegou em meia horinha. Pense numa gata!!! esta mais gostosa ainda, toda branquinha, cada lapa de pernas e a bunda, sem duvidas é a mais gostosa que já vi. Deitou do meu lado e ficou brincando com meu pau, dizendo que era grande e metendo na boca, quase gozo. Não aguentei e coloquei ela de cu pra cima e comecei a lamber ela, nossaaaa, quando já estava louco coloquei de ladinho e de calcinha mesmo meti nela por tras e vendo o pau entrar e apertando aquela bunda gostosa. Pegava as pernas dela abria toda pra ver o pau entrando pelo espelho, que visão lindaaaaaa!!! Meti e quando vinha o gozo eu tirava, foi quando a safada disse que eu devia dar umas tapinhas naquela bunda gostosa, ai eu não aguentei socava o pau nela e apertava aquela bunda, dei uma gozada gigante.
Infelizmente tive que ir embora, mais no carro já estava de pau duro lembrando-se dela, ela é demaissssssssssssssssss!!!
Resumo:

De corpo : acho ela perfeita, tudo perna, bunda buceta, peito.
Rosto: Linda e exótica.
Gente boa e bem conversadora, no bom sentido.
Fudendo: ótima e participativa.
Preço: R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oboemio
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Out 2013, 11:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Serena / Bruna Dançarina

#19 Mensagem por Oboemio » 27 Out 2013, 12:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD ... há tempos que venho tentando sair com essa mina, liguei pra o Luiz sendo que ele não ta com ela, consegui através de outra pessoa. Marquei com o cara e fui pra o local marcado, lá passei o número do Ap pro cara. A mina levou de 15 a 20 minutos pra chegar devido ao transito. Eu todo empolgado com as fotos e os comentários de vcs, confesso que tomei um azulzinho kkkk, quando a nega chega pqp... estilo rata de academia, foi logo me dando um beijo na boca, e o cacete já começou a latejar, ela foi tomar um banho e eu fiquei na cama esperando a danada.

Pau em pé, gravação nele bem babado, um 69 que pra mim é de lei e logo naquela xota linda. Vesti o rapaz e meti com vontade na buça, não regulou horário nem posição, botei de 4 e meu tesão aumentou com aquela visão, não demorou e leitinho na sacola, como eu tava preparado com o azulzinho deu pra repeti a dose na moral... a nega fode com vontade e se o cara n for bom de pica ele e que se fode kkkk

Rosto: 8,9,0 (exótica)
Corpo: 10,0
Bunda: 10,0
Coxas: 10,0
Barriga: 10,0
Beijo: 9,0
Oral: 9,0 (bom)
Xota: 10,0

Presentinho 450 + o tx (vou esperar mais um pouco pra repetir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosimperial
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2013, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#20 Mensagem por carlosimperial » 04 Dez 2013, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS DE PUTARIA ESSE E MEU PRIMEIRO RELATO AQUI E COMEÇO COM CHAVE DE OURO, A MESES QUE VENHO TENTANDO SAIR COM ESSA GATA ATRAVÉS DE UMA CARA E NÃO CONSEGUIA ATÉ QUE NO COMEÇO DO MÊS DE NOVEMBRO CONSEGUI, CONTATO COM OUTRO CARA LENDO UMA POSTAGEM ANTERIOR CONSEGUI O NÚMERO, ESPEREI UNS 5 DIAS CONTATO FEITO TUDO AGENDADO MARQUEI NO VIA NORTE ELA DEMOROU UNS 40 MINUTOS PRA CHEGAR, MAS QUANDO CHEGOU SHOW DE BOLA, BONITA, TODA DURINHA, CADA PERNA ELA DEVE MALHAR UM BOCADO, MUITO SIMPÁTICA EM CERTOS MOMENTOS ATÉ DEMAIS, BANHO, PRELIMINARES ( chupa sem capote ), 2 FODAS BEM DADAS NÃO REGULA POSIÇÃO NEN TEMPO FORAM UMAS 2 hs e 15, ELA SE ENCAIXA NO MEU PERFIL DE GAROTA POIS SOU BEM EXIGENTE E POUCAS ME AGRADAM JÁ QUEBREI MUITA A CARA POR AÍ E ESSA COM CERTEZA NÃO FOI UMA DELAS, ESSA EU RECOMENDO,

CORPO: 10 ( corpo perfeito )
SEIOS : 09 ( do jeito que eu gosto pequenos e duros )
BEIJO : 08 ( beija sem frescura aliás ela não tem frescura com nada )
ORAL : 07 ( normal )
ANAL ( não fez )
TRANZA: 08 ( ela se envolve e procura agradar )
CUSTO : 400 DELA+ 20 TAXI+ 80 MOTEL= 500 ( sei que e salgado mas vale a pena )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dog toco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2014, 01:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Serena

#21 Mensagem por Dog toco » 18 Fev 2014, 00:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Vou dar uma escapada e vou pro motel antes de marcar com qualquer puta, no sunchine, o wi fi não pega, tenho que ligar para as que já tinha saído, 22:00 a primeira que me atende é a Serena, já havia saído com ela e tinha sido bom, marquei e depois de uns 20 min ela chega, num shortinho que pqp que pernão e que rabo, a gente conversa um pouco e depois eu começo chupando a buceta, depois ela faz um oral sem capote e bem molhado, ela melhorou muito nesse quesito desde a última vez que sai com ela, depois camisinha e tome vara bem uma hora e ela nao regulou posição, paramos banho e bem mais uma hora, mas foi ficando tarde e eu tive que ir embora, ela até perguntou: não vai mais não?, eu até estranhei, geralmente puta quer vazar logo. Notas

Rosto: 8,5 bem bonita.
Cabelo: 9 longo, preto e sem mega.
Seios: 8,5 pequenos pra médio, bem durinhos.
bunda: 9 condiz com as fotos do site, não tem celulite e não vi nenhuma estria.
perna:9,5 muita grossas.

Pilas: 450, passamos umas 3 horas e não ficou regulando tempo. Recomendo.

Alguns tds pra relatar, vou começar a botar em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Serena

#22 Mensagem por Denzel Wash » 22 Fev 2014, 12:10

ET a puta que o amigo está citando é

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

que é a mesma

Bruna dançarina do linck a baixo.


viewtopic.php?f=259&t=124545&dc24e48&start=20

Ela inflacionou o cache com isso perdeu uma faixa etária de clientes, Confirmo e dou fé que é são as mesmas , seria interessante juntar os tópicos e dar seguimento.


Fico a disposição amigo ET .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#23 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Fev 2014, 13:37

matutodasbrenha escreveu:
Oboemio escreveu:Caros confrades a pedido do meu compadre o qual falo consulta pra sair com as pervas "André" informo que a BRUNA não tá saindo mais por indicação dele, portanto esse nesse número não encontra ela mais.

Sempre as ordens! :badgrin:

Poxa eu tava doido atras dela. se alguem souber o novo contato favor avisar

A puta citada é a mesma SERENA.

viewtopic.php?f=259&t=142490&dc24e48





TOPICOS FUNDIDOS.
LIMPEZA GERAL.

_______________________________
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#24 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 22 Jul 2014, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BRUNA DANÇARINA = SERENA = JAC VELOSO (pages/Jac-Veloso/482667638533142?sk=photos_stream)




NÃO PERMITIDO POSTAGEM DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

EM BREVE LIMPEZA.


----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#25 Mensagem por manguesboy » 22 Jul 2014, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela ganhou 1o lugar no campeonato fitness que teve recentemente em Jaboatao... (IFBB)





NÃO PERMITIDO POSTAGEM DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

EM BREVE LIMPEZA.


----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoFarias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2014, 22:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#26 Mensagem por JoaoFarias » 13 Ago 2014, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vejam só quem esta representando PE no Miss Bumbum 2014!







NÃO PERMITIDO POSTAGEM DE INFORMAÇÕES PESSOAIS.

EM BREVE LIMPEZA.


----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the quote
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jun 2009, 15:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#27 Mensagem por the quote » 30 Jan 2015, 00:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sensacional! Nota 10 em tudo!! A mulher mais gostosa que comi na vida! Muito simpatica tb!
Repeteco sempre!
500 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2013, 10:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#28 Mensagem por TRELOSO » 31 Jan 2015, 10:28

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
iawe pessoal tava meio desparecido
Sai com essa mocinha que é agenciada pelo Luiz ,
tive contato com ele e tal ai o mesmo mandou ela para o via norte, motel muito ruim e caro , porem é mais perto deles,
ja tinha saido com ela , mas nao me lembrava o nome, pq sai era outro nome, era a serena,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agora eh bruna miss bumbum e tal,

ao chegar , ate gostei do que vi, nega malhada grandona e tal,
vamos ao TD, chegou normal como civil , nao chega tipo pra abalar, chega normal, que para mim eh um ponto negativo
gosto da nega que chega ja gostosona putona, chegou foi logo pro banheiro, mas notei que ela meio que enrrola o cara no banheiro , fica dando tempo pra demorar, fiquei logo puto, mas blza,
chegou de calcinha bem gostosa e tal, ai fui logo pra cima, ai ela disse calma lindo, vamos devagar, ja tava meio puto , mas blza, fui chupar ela, ai ela nao deixou , acho que deve ter algum mal cheiro , pq nao deixou nem a pau, mandei ela mamar , chupou ate bem e tal
ai subiu para cima, mete gostoso , so tem 2 defeitos para mim , nao tem peito e o rosto sei la é meio daquelas matutinhas e sei la
nao eh linda,
mas ponto positivo as pernas , pernas de panicat,

dei 2 peadas gostosas e tal , mas nao repito , devido ser muito chata ela, ela se acha a mulher mais gostosa do mundo
fala muita besteira , diz que eh gostosa e tal, e que as meninas sao feias, e que tal e tal

besteira demais

notas

rosto 5,00
buceto 7,00 ( nao deixa chupar)
anal 0,00 ( nao fiz , mas a bunda eh linda , mas faz anal )
oral 8,00 ( sabe chupar gostoso )
pernas 10,00 ( pernao)
barriga 9,00 ( sarada)
metida 6,00 nao se envolve muito e meio fresca)
peito 5,00 ( nao tem muito peito)

500,00 por 2 horas, muito caro para ela, prefiro algumas putas profissionais que saem por este preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2010, 10:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Serena / Bruna Dançarina

#29 Mensagem por BARBARIEN22 » 19 Abr 2015, 10:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sair com essa puta através do Luiz, e foi show de bola, o mesmo enviou as fotos da perva, gostei do que vi e marquei a hora e o local. Uma vez estando no local do abate, informei ao Luís a suíte e em cerca de 40 min. a perva chegou. Vestida em um top básico e uma saia curta onde dava pra ver as suas coxas grossas a bem torneadas, não deu outra, o pau logo subiu e começou a latejar, a puta realmente é gostosa. Chegou dando logo um bjo colado de língua e foi se lavar, eu já tinha feito a minha higienização, fiquei no quarto esperando, a puta é bem comunicativa e simpática, acho que a famosa química bateu.

Ao retornar ao quarto, iniciamos uma conversa pra descontrair com direito a mão aqui, mão alí, um bjinho aqui uma esfregada ali até a puta cair de boca no meu cacete, chupa do jeito que eu gosto, prontamente pedir pra chupar sua buça, percebi que ela não gostou muito da ideia, acredito que ela não gosta muito de ser chupada, embora tenha uma buça linda e cheirosa. Bem, ela cedeu e começamos a fazer um 69, muito bom por sinal, cada chupada que eu dava ela apertava o meu pau, pense numa buça boa de chupar, depois de um bom tempo encapei o mambo e ela veio por cima de frente.

A puta cavalga gostoso, enquanto sua bucetinha apertadinha envolvia o meu cacete, ela bjava feita namorada apaixonada, essa gosta de bjar viu, ficava alternando sua boca e chupando suas tetinhas pequeninas, depois a coloquei de ladinho e tome pressão na xaninha e enfim a coloquei D4 sem antes ela pedir pra ir devagar pq o mambo era grande rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…
Iniciei devagar e aos poucos fui colocando pressão com direito a tapa naquele rabo empinado e dedinho no cuzinho da puta, depois de altas bombadas o leite jorra.

Como era hora do almoço, a perva pediu pra almoçar, eu estava sem fome, o meu tempo já estava ficando curto, mesmo assim acompanhei a puta almoçando. Conversamos mais um pouco e percebe-se que a puta se acha a última Coca-Cola, todas as mulheres tem defeitos, menos ela claro, talvez o seu único defeito, segundo ela a própria, é que os seus seios são muito pequenos e que pretende em breve aplicar silicone, no mais, ela é a mulher perfeita.

Meus caros, assim que ela terminou de almoçar e começou a andar pra lá e pra cá no quarto, só de calcinha, não tem como não ficar no ponto de bala, a puta é gostosa, infelizmente eu tinha outros compromissos, ela ainda deu uma punhetada no mambo, mas teve que ir embora pois o seu táxi tinha acabado de chegar, mas antes se despediu com um bjo colocado.

Segue as notas:

Simpatia: 10,00
Rosto: 8,00 (pessoal, bonita sem ser miss)
Beijo: 10,00 (De língua, parece até namorada apaixonada)
Peito: 7,00 (naturais, durinhos, porem pequeninos, prefiro os maiores)
Bunda: 9,00 (torneada e empinada devido a malhação)
Pernas: 9,00 (Grossas, duras a torneadas devido a malhação)
Oral: 7,00 (Nada extraordinário, mas chupou bem)
Buceta: 8,00 (pelos bem aparados, cheirosa e boa de chupar embora a puta não goste muito de ser chupada, pelo menos foi o que eu percebi)
Anal: Sem nota (não sou muito fã da prática, mas ela faz desde que o mambo seja mediano e com um extra, claro)
Valores: R$300,00 da puta + táxi + o motel.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs. 1: Pesquisando pela net, a puta realmente foi miss bumbum PE/2014, se estão curioso, é só pesquisar no Google pela miss bumbum PE 2014 que verão o rosto e o corpo. A puta tbm é dançarina de um programa de auditório, não vou citar o programa, achei por acaso vendo um vídeo no YouTube da cantora que por sinal é uma gostosona, uma tal de Van van Furacão.




Obs. 2: Comigo a famosa química bateu, a puta é desenrolada, safada e aguenta pressão. Estatura mediana, aproximadamente 1,70m de altura, morena, parece uma índia. É a famosa falsa magra. Eu recomendo. Um forte abraço a todos.








TEXTO SUPRIMIDO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP.

USUÁRIO JÁ FOI ALERTADO.


Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina / Serena

#30 Mensagem por tvjp » 05 Ago 2015, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a uns 2 meses atras, peço perdão aos companheiros, tava com um forte pensamento em sair dessa vida, mas ela nao me deixa... Mas para evitar uma primeira sonegação (mantendo a lealdade com os companheiros) e como o TD foi apos o TD anterior. Segue:

Contato realizado por telefone, a mesma sempre se mantendo simpática e descontraída, negociamos e marcamos no Praia Norte por acordo mutuo.

Chegou com meia hora apos a ligação, mas sempre avisando via whatsapp o quão próxima estava. Chegou super extrovertida, com um micro short, camisa colada e saldo, que diga-se de passagem, tudo realçava ainda mais a gostosura que é aquele corpo. PQP, QUE CORPO! Sequinha, com com a bunda mais linda que eu ja vi na vida, par de pernas perfeito, a mulher mais gostosa que eu ja comi, FATO! So faltou o silicone pra ser o corpo mais lindo que ja vi na vida.

A Luta:
Obs: começou perdeu muitos pontos pois so gosta de fazer com a luz apagada, foi LUTA para conseguir deixar ao menos uma luz de fundo.
Iniciou chupando bem, sem pressa, deliciando o cacete... apos isso a girei e comecei a lhe chupar, nao parecia mostrar muita empolgação em ser chupada(talvez ela nao curta), ate falou que deixava poucos fazerem aquilo com ela. Logo em seguida descobri que o negocio dela é rola mesmo! Subiu em cima de mim e parecia que tava com mola nas pernas (ver aquela bunda subindo e descendo nao tem preço! é lindo de se ver)... - Obs: em algum momento ela soltou um discreto "ah, ta demorando muito, gosto nao", mais pontos perdidos - apos isso pediu pra fiar de 4(pois sabe que ali nao tem quem aguente 30 segundos. E leite no saco.

Segundo round praticamente igual ao primeiro.

Notas:
Rosto: 8(achei bonita, mas como falam, exotica)
Simpatia: 9(GP extremamente simpatica, parecia que tava comendo uma amiga, porem perdeu 1 ponto pela exigência da luz, que entra aqui como "preocupação em fazer um gosto simples do cliente")
Peito: 8,5 (apesar de serem pequenos, esta totalmente em sintonia com o corpo, e é dificil reparar neles com aquilo tudo abaixo)
Barriga/cintura: 10(e olhe que pra mim aqui é o quesito mais importante!)
Pernas: 10 (sem comentarios!)
Bunda: 10 (SEM COMENTARIOS!)
Disposição: 10 (aguenta muita rola)
Oral: 8(10 so deixando gozar na boca, o que nao deixa)
Sexo: 8( perdeu 0,5 ponto pelo "ah ta demorando" e 1,5 ponto pela pouca luz exigida pela GP)
Anal: nao faz

Custo: R$500,00, 2h
Recomendo: Sim, quem quer ver um corpo perfeito, um sexo super ativo, e uma companhia muito agradavel. Pode convocar! Ainda repetirei novamente, porem so de luz acesa! kkk

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Serena
    por Deadlock » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Deadlock
  • Serena - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gabriela Serena - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Serena (35)98427-6971
    por blackdickops » » em Bauru
    3 Respostas
    4055 Exibições
    Última mensagem por Jakande
  • Serena González SPLOVE
    por Metalracer » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Metalracer

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”