POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos, finalmente comi esta gostosa.
Estava ontem observando o GPGUIA e vi que a mesma estava em Recife passando uma curta temporada. Liguei ora o numero dela de São Paulo e a mesma atendeu de forma educadíssima e marcamos em meia hora no Sunshine. Cheguei la e la logo depois chegou com um shortinho jeans . Ela é bem legal e educada, conversamos um pouco e quando a mesma tirou a roupa vi o que tinha de melhor. Ela é magrinha da bunda grande é toda deliciosa.
No inicio ela vem e beija muito e gostoso, estilo namorada mesmo, depois de muito beijo e sarrinho ela veio descendo e chupando todo meu corpo ate chegar no pau. Ai é que fudeu tudo, ela chupa que nem da vontade de meter, que boca é aquela !!!!! Chupou, chupou ,chupou ai pedi pra ela virar aquela buceta pra mim e fiquei me deliciando num 69 fantástico. Depois de muita chupação ela veio encapou meu pau com sutileza e sentou em cima, infelizmente tava tão bom quer já deu uma gozada monstra. Ela vem tira a camisinha e limpa o pau todo. Ficamos conversando um pouco e ela ja vem alisando o pau de novo ai começou tudo de novo, so que desta vez meti em tudo que posição e ela gozou também.
Sem sombra de duvidas foi uma das melhores fodas que ja dei. Ela é de primeira qualidade, gente boa, educada, gostosa, safada.
Tem um diferencial, ela trata como se fosse namorada mesmo, sem frescura nenhuma e faz vc se sentir ótimo.
Não comi a bundinha ate porque tava tão bom que nem lembrei.
Valor R$ 300,00.