Fernanda Catarinense.
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FE MONTEIRO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda Catarinense.

#16 Mensagem por FE MONTEIRO » 29 Mar 2014, 23:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou em São Paulo queridos..
Deve ter acontecido alguma confusão nos links

Qndo voltar a recife aviso...
Beijos

GP's não podem postar nesta área

USUÁRIO FOI ADVERTIDO.
INCLUSIVE PELA REINCIDÊNCIA, POIS NÃO É A PRIMEIRA VEZ.

30/03/2014
---------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#17 Mensagem por Denzel Wash » 30 Mar 2014, 11:29

mineiro como e conto escreveu:Quinta feira dia de niver e quem me retorna a cidade essa Catarina gostosaaaaaaaaaa, nao deu outra precisa me dar um presente horário p pernoite vago
Rumo ao local dela, burocracia básica já tenho ficha la é so bater continência p porteiro e subir.
Aaaaaaaa recepção é bem calorosa beijos e abraços já ao entra no flat por pouco já não pegava ela ali no corredor mesmo,mas a noite ainda estava só começando .
Como a noite era toda nossa resolvemos sair p jantarmos uns nachos mexicanos td mais do q perfeito a companhia comida bebida sem comentários.
Volta ao flat banho p refrescar um pouco de TV na sala ate eu ser literalmente atacado ela bem a vontade de calcinha e camisa larga vem por cima aos beijos e a pegaçao começa quando me dou conta estou sendo chupado masssssssssss muitooooooooooo bem chupado ate que ela me arrasta p o quarto antes de chegar cama já estava to peladinha fiquei so admirando aquele corpo lindo branquinha com aquele capô de fusca me chamando capa, na rola e pau p dentro no ppmm beijando acariciando mordendo e sendo mordido variando as estocadas apreciando a cada gemido ficamos assim por um bo tempo ate ela ficar de lado e eu de joelhos encaixe na bucetinha hummmmmmmm ,isso é covardiaaaaaaa da parte dela pois pede p socar sem a a do mais e mais aaaaaa meu coração é forte ,mas meu pitinho naoooooo chora a toa tanto é q encheu a borracha rapidinhum ;( ;( kkkk.
Ela se virou ficamos aos beijos o sono já batia forte ,mas meu pintinho com defeito nem deu atenção p meu sono só se passaram alguns minutos “saporra” já levantou novamente eeeeeeeee potenciaaaaaaaaaa sem muito rodeio já foi de ladinho metida frenética ela novamente covarde ficou de lado e eu de joelho mas meu pintinho chorão resistiu bravamente ate ela ficar de bruços e ele num bate estaca firme e forte voltou a encher a borracha.
Foi só o tempo de dar e desejar boa noite e virar p canto p dormir kkk

A noite foi tão perfeita q nem me importaria de fazer aniversario 4x ao ano rsrs.

¨Cê topa¨

*$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Esse TD foi dessa semana ? porque a menina está na cidade do sexo SP. ou isso é um TD antigo ?

Link:
🔗

Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 14 Set 2014, 06:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estimados confrades,

Desculpem-me se vou dizer besteira, posto que sou recem-nascido neste fórum... Mas por mais que seja proibido que uma GP comente nos tópicos não destinados a elas, eu acho massa quando o fazem! OK, acho mais massa ainda quando a diretoria suprime o conteúdo da postagem, afinal é a Lei! Entretanto, ganhamos algo bem prático: contato com o usuário da GP, o que facilita a comunicação!!! 8) 8) 8)

Não sei se existe - dentro do escopo deste fórum - outro meio mais adequado e/ou específico para saber o nome de usuário de uma GP. Se houver tal meio, agradeço receber tais orientações.

Obs.: É tanto perfil fake, BOP, etc, etc... Que não deixa de ser um alento tomar conhecimento de uma GP conhecida (e bem reputada) na vida real, e que (aparentemente) usa legitimamente seu usuário deste fórum (ainda que contrariando certas normas, provavelmente para se autopromover).

ESTA ÁREA É EXCLUSIVA PARA POSTAGEM DE TD.
COMENTARIOS E SUGESTÕES DEVEM SER POSTADOS EM OUTRA ÁREA.
MAS SUAS SUGESTÕES JÁ EXISTEM NO FORUM, BASTA QUE O SR. FAÇA A LEITURA DAS REGRAS E ORIENTAÇÕES GERAIS.
OU MESMO VISITE AS OUTRAS PÁGINAS.

----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder