Lais Pimentinha - 150 R$ 86023006
R$ 150,00 - Telefone: (85) 0589-11

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 34Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lais Pimentinha - 150 R$ 86023006

#16 Mensagem por Paulo coral » 16 Dez 2013, 21:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD dessa quinta feira que passou dei um fugida do trabalho e tava com tempo de encarar uma GP tentei a Jully frellancer mas só dava fora de área e lembrei dessa Lais que eu tentei uma vez, entrei no blog dela pelo celular e peguei seu numero e liguei a perva atendeu, como estava na mario melo perguntei onde era melhor p ela que direcionou Olinda e fui pra lá o sweet master cheguei antes dela que em 15 minutos ligaram p suite onde eu estava e me chegou uma calça colada e blusa que dava pra ver o biquinho do peito aparecendo, dei logo um amaço na porta e ela já foi pegando e parou pra tomar banho e voltou só de calcinha e deitado como eu estava me abordou com beijos na virilha, saco e pau e de uma hora pra outra se postou na posição 69 ontem fui agraciado com sua xana lisa e sua chupada bem frenetica, pedi para para e fiquei chupando ela só até que consegui faze-la se tremer e por fim peguei ela no frango assado bombando e ela a me provocar, tirei o garoto da buça e ejaculei nos belos peitos dela.

Pausa e higienização....

2º roundo ela começou a segurar meu saco e subia pelo pau logo a resposta foi imediata fiquei de pé na cama e ela de joelhos onde recebi espanhola somada a chupadas, depois ela ficou de joelhos onde pude chupar mais de sua buça depiladinha, por fim ela veio por cima cavalgando em ritmo intenção até pensei que dali não sairia mas coloquei a danada de 4 bombei e pedi o lado B mas ela nem cogitou a pedida, até que não resisti tirei o capote e mandei leite na bunda da perva.

A danada é visto cabelos claros e de estatura de média pra alta.
Simpática e safada.
Tempo de chegada _ chegou em 15 minutos
Rosto - 7
Peito - gostei dos seios e da espanhola que recebi 9
Bunda - 8 rebola mas não libera anal.
Buceta - 10 depilada e gosta de ser chupada

Custo dessa tarde de dezembro 150 perva + 70 motel 40 tx
no fim quando partimos tomamos banho juntos e perguntei se ela curte casal, ela me responde que sai com amigas mas que nunca teve chance de sair com mulher de cliente até me passou um numero de uma amiga dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por precife » 26 Dez 2013, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá:

Há alguns dias, saí com essa garota.
Marcamos no hotel Via Norte. Ela demorou quase uma hora para chegar, mas me avisou que estava tendo problemas para encontrar táxi.

Bom, apesar do atraso, gostei do encontro. Ela beija bem e sem frescura. Eu a chupei e ela gozou, depois ela me chupou e depois trepamos e, aparentemente, gozamos os dois.

Ela é magra com peitos grandes e bonitos, bastante tranquila.

Por conta do atraso dela, meu alvará estava vencendo e ficamos por isso mesmo.

Gostei, recomendo, pretendo repetir.

Link:
🔗

orangotangoPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por orangotangoPE » 21 Jan 2014, 18:19

POSITIVO
Saí com a Lais neste final de semana, sexta feira.
Hotel statos Olinda, ela é uma liora lindinha, parece uma bonequinha. E um corpo fenomenal, para quem gosta de falsa magra.
Ela chegou e abriu meu apetite com muitos beijos e depois alisou meu corpo e caiu de boca no Macaquinho, levantou ele com maestria como ninguém ainda levantou !!! Só de pensar fico louco !!!! depois cavalgou como uma menina cheia de alegria no pula-pula,kkkk. Era um parque de diversões pra ela, em seguida ficou de quatro e soquei bastante até gozar, e gozei muito juntamente com ela.
Segundo tempo, entramos novamente em campo parecido com o resumo anterior, mas sentí mais empolgação da danada. Estava num dia muito bom, acho, pois ela estava louca me fudendo litaralmente, e uma pisa de buceta rsrsrsrsr Estou obsecado por essa galega,
Bom adorei a saída com ela e repetirei sempre que puder, temos outras carnes também para degustar,
Abraços a todos e segue o resumo:
Rosto, 9
Corpo, 9,
Perseguida 10
Anal não sei se faz, mas nem reclamei

Link:
🔗

FURAO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por FURAO333 » 28 Jan 2014, 13:45

POSITIVO
TD saindo do forno, acabei de sair com essa :D Delícia !!

Ela é loirinha, falsa magra e de aparelhos nos dentes, mas nada incomoda.
Marcamos em Olinda, chegou em pouco tempo com um belo sorriso e ficamos nos olhando como se já nos conhecessemos, então foi tirando a roupa e efetuar as higienes, chegou de toalha e com uma calcinha que até pau de frango sobe kkkk. Começou com um BOL CAT muito ensaboado, muito bomn demais da conta, segurei a onda para não acabar a brincadeira alí mesmo, depois ela se vira e diz: põe por traz gato, aí meu filho a miséria toda veio a Tona !!! me desmantelei e coloquei o furãozinho pra TORAR o concreto da obra !! Soquei tanto, mas tanto que ela nem refugou, depois virou e fizemos um coqueirinho pernambucano, que magrinha arrochada, senta que é uma beleza, terminei gozando e ela "acho" que também.

Segundo tempo começamos com carícias, nos beijamos e depois novamente com aquela sarrada, ela gosta de sentar de frente ensfregando a Buça no furaozinho, eita que se fosse sequestrador mantinha ela no "cativeiro" sempre. E não tinha policia nenhuma que pegasse essa refém rsrsrsr, acho que virei BOP, desculpa a empolgação, mas é que foi a minha melhor saída até o momento, terminei gozando muito mesmo com ela de quatro.

Rosto nota 9 (sorriso bonito)
Corpo nota 9,9 (magrinha mas com carne para pegar)
Foda geral 10

Adorei a saída com Laisinha, voltarei a repetir sempre que o R$ der, valeu cada centavo rsrsrsrsrsr :badgrin:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#20 Mensagem por Denzel Wash » 08 Fev 2014, 08:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ainda não conhecia o trabalho dessa garota, semana passada passei dias e dias sem fazer nada querendo ajuntar Gala feito junta dinheiro hehehhe com vontade de furar couro comecei a pesquisar e achei interessante o trabalho dela nos relatos e já tinha vista uma foto dela de rosto e achei mais interessante ainda , bem pois de ligar que foi muito atenciosa no telefone marquei com a perva no Motel Rio em Olinda (recomendo esse motel )

Rapaz a menina chegou gostei do que vi , loira de olhos verde corpo normal como na foto , como ela é o tamanho do meu pé corri para o abraço só deixei a mulher tomar banho ...... pow mano mais de 10 dias sem nada estava muito doido :arrow: :arrow: :mrgreen: a mulher veio com as preliminares e beijou o tórax barriga a perna o saco a base do ovo mais não chupou a cabeça isso já ficando louco ...... amigos da Rede globo :arrow: :arrow: a mulher deu uma engolida que vi estrela :roll: :roll: chupa de mais e menina PUTA QUE PARIU http://blogsexy.com.br/uploads/g/Geron/154466.jpg KKKKKKKK , ali fiquei por vario minutos com toda aquela sensibilidade com uma chupada dessa acertei na Mega :badgrin: POP total, não por menos chupei a perto toda que ficou toda molhada soltando a velha babinha prontamente pediu 69 e chupação total ..... coloquei a camisinha e coloquei para torar sem pena a foda foi tão fila da puta que machuquei a menina :oops: , ela tirou a camisola e começou a tortura novamente PORRA...... sabe aquela gozada que o cara para :shock: :x :-x .......... :roll: saiu ate a agua da bola do olho e os fluidos do corpo ela encheu a boca e não deixou cair nem uma gotinha .... ali fiquei :mrgreen: .

Segundo round : fiquei na posição do patrão em pé na cama com mãos no teto para não cair hehehhe foda foda.

Terceiro sound : :shock: fiquei na posição do patrão em pé na cama com mãos no teto para não cair hehehhe foda foda

Bem cada um que tire suas conclusões eia aqui a minha e faça dela um bom proveio , para quem gosta de BLOWJOB recomendo ,vou repetir muito.

::basta::

OBS: A perva pediu que colocasse o numero dela da TIm no cabeçalho F: 9938-2714

Link:
🔗

etcheverry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por etcheverry » 13 Fev 2014, 14:47

Putz!!.Minha permanência em PE tá acabando e como estou hospedado em um hotel em Olinda, ontem à tarde, resolvi acionar os serviços da Lais Pimentinha, já que todos os TD´s indicam esta como sua área de preferência.
.
Simpática ao telefone, marcamos no hotel rio (perto do fidji). Meus amigos do fórum!!! Esqueçam as fotos do blog...a perva é bem melhor!! Bronzeada demais, olhos verdes, peitos de médios pra grande e barriginha saradinha!!! Gostei demais e depois que saiu do banho, numa calcinha rosa....o cacete bateu continência NA HORA!! Bom papo e preliminares gostosas o primeiro round foi quase uma luta toda....15 minutos de bola gato!! Não aguentei e jorrei ali mesmo...a ela ...encheu a boca de porra(mas jogou fora), com aquela cara de safada, olhando pra mim e depois falou "eu gosto de chupar rola"!!...

Entre uma e outra batemos um bom papo, a menina é gente fina, não fica regulando, não fica cobrando adiantado, beija demais e faz bem demais o papel motivacional...alisa, beija, bate uma punhetinha e faz tudo pra o kcte ficar pronto novamente!! Foi ppmm, coqueirinho, no torno ela gozou, depois....porra!! bombei forte naquela xota loirinha! Pra acabar, apoinhei D4 no pé da cama e meu amigo, uns 10 minutos SEM REFUGAR, e ela pedindo: " eu quero sua rola...não aguentei ......quase que viro pelo avesso!!! Que gozada....as pernas ficaram bambas até o final da tarde!!
.
Não teve 3 round, após 1:20 de pura alegria, tive que me picar pra uma reunião de trabalho. Mas ela toparia e até disse; que pena!!

R$ 150,00 + taxi
REPETECO: sempre que estiver em Recife:
Foda nota 10 e ela ainda aceitou carona até o terminal da PE-15!!

Link:
🔗

comedordeolinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por comedordeolinda » 25 Fev 2014, 13:45

POSITIVO
Caros do GPGuia, saudações:

Há algum tempo já acompanhava os relatos aqui e isso me rendeu bons encontros que começarei a relatar a partir de agora. Perdão se faltar alguma informação, pois esse é meu primeiro relato.

O meu primeiro encontro com ela foi no dia 20 de dezembro do ano passado.

Entrei em contato com a garota que a principio foi muito simpática ao telefone. Como queria conferir o material antes de ir ao motel, perguntei se poderia encontrar com ela em algum lugar para conferir e a mesma não se negou. Dei preferência pelo fato da garota se encontrar em Olinda. Sem problema nenhum encontrei com ela no Tacaruna e de cara gostei do que vi. Baixinha, falsa magra, muito simpática... Andaria com ela de mãos dadas tranquilamente.

Rumamos para o Malice em Olinda. Nesse dia eu estava com pressa pois o tempo era curto. Chegando lá demoramos a entrar no quarto pois ainda estavam arrumando, mas ela não se fez de rogada. Foi logo tirando a roupa dentro do carro mesmo. A medida em que fui analisando o material percebi que tinha me dado bem. Bate exatamente com as fotos apresentadas por outro colega anteriormente. Destaque para os seios deliciosos.
Enfim entramos no quarto. Ela foi para a higienização e eu fiquei aguardando. Quando ela voltou somente de calcinha fio dental preta, o pau logo subiu. Chegou dando uns beijos gostosos e desceu para fazer um boquete (sem capote) que faz o cara ficar louco... Bem babado, na pressão certa, lambendo, chupando, colocando ele todo na boca. Se o cara vacilar goza ali mesmo. Quase não aguentando coloquei ela cama... Capote no garoto, começamos a meter. Ela primeiro veio por cima, depois de ladinho, de quatro, PPMM... Pedi para gozar naquela boca gostosa e fui prontamente atendido. Sugou tudo que tinha, só não engoliu... E assim finalizamos o primeiro round.
Um pouco de conversa, ela é bem gente boa, começou a mexer comigo e meu pau ficou logo duro de novo e recomeçamos. Nesse dia eu estava bem cansando mas ela disse que queria me deixar seco, sem nada. Segundo round semelhante ao primeiro, finalizando mais uma vez naquela boca gostosa.

Após isso, um pouco de descanso, banho e parti, pois o alvará estava vencendo.

A garota vale repeteco... Tanto que marquei com ela mais uma vez no ultimo dia 14 de fevereiro. Dessa vez foi no Motel Rio em Olinda (recomendo, boa estrutura). Somente um round pois o tempo estava curtíssimos. Ela continua gostosa do mesmo jeito.

Vamos às notas:

Rosto - 8,00
Seios - 10,00 (uma delicia de chupar)
Barriga - 9,00 (sequinha sem ser malhada, do jeito que eu gosto)
Oral - 10,00 (muito gostoso, na pressão certa, sem capote e ainda deixa finalizar)
Buceta - 9,00
Anal - Sem nota, não perguntei se libera.

Custo - R$ 150,00 da garota + R$ 25,00 taxi pois era perto + R$ 50,00 do motel.

Recomendada e merece repeteco.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por Danadong » 20 Mar 2014, 16:59

POSITIVO
Confrade, boa tarde.

TD ATRASADO , PORÉM, JAMAIS SONEGADO!

estava muuuuito afim de curtir uma gatinha e me lembro que fui dar uma olhada na minha agenda. Lembro que tentei a Cris, a Carlinha Paes, Carol, Marina Globeleza e não obtive exito. Decide então acessar o GPguia e fui garimpar um contato.
Em uma breve pesquisada, um nome me chamou a atenção. A Laís Pimentinha!

Entrei na página dela no fórum e fui dar uma averiguada em seus atendimentos. Percebi que não haviam td's negativados, fui dar uma olhada no blog dela e os lindos peitinhos da srtª me chamaram muuuuuita atenção. Como me chamou a atenção pelas fotos e a danada não tinha notícias negativas sobre seu atendimento, resolvi arriscar.

Procurei entrar em contato com a mina rapidatemente e para a minha surpresa, ela atendeu ligeiramente. Muito simpatica e educada ao telefone, me explicou sobre seus serviços e cachê. Caiu como uma luva para mim, e fechamos de nos encontrar a noite, no Motel Rio. Só foi o tempo de chegar no quarto e avisar o número da suíte. Acredito que em 20 minutos a moça já estava a bater a porta do quarto. A recepcionei, nos cumprimentamos e ela partiu para o banho.
A primeira impressão foi ótima! Loira, com mais ou menos uns 1.65m, lábio lembrando o de Angelina Jolie, olhos claros e muuuuito cheirosa.

Asim que saiu do banho já foi me agarrando e atacando o cabeçudo numa chupada maravilhosa.. Meus amigos, vou alertando ao senhores que o oral desta cidadã é coisa de louuuuuco!
A menina sabe "destruir" com a boca como poucas! Ela me atacou em poucos minutos me mandou a nocaute.
E não foi somente uma vez, em todas as demais vezes que sai, ela aplicou um oral que foi de acabar com qualquer um.

Depois de ter me nocauteado, recuperei as forças e parti pra cima pra tentar dar o troco. Foi em vão, tomei ouma surra de buceta que me deixou molinho molinho.

Tomei banho, descansamos um pouco e pedimos a conta.

Vamos as notas;

Rosto: isso é muito pessoal, pra mim dá pra andar no shopping de mãos dadas - 9
Oral - preciso dar nota? ehehehehehe nota 10,00
Seios - deliciiosos. Rosinha, acho show 8
Buça - 10, limpa e cheirosa como deve ser. Lubrifica com facilidade.
Anal - não faz
Envolvimento - 10.

Valor do cachê - 150,00 dilmas + 40,00 táxi .

Bem, se vou repetir? Claro, já foram 3 vezes e será muitas outras mais!

Abração e até mais.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#24 Mensagem por Denzel Wash » 12 Abr 2014, 09:08

POSITIVO
Uma semana dessa eu estava afim de levar uma chupada igual essa da foto ao lado do meu nome , prontamente liguei para essa maestrina do blowjb face onde ela me passou o lugar do abate , devido ao transito ao chegar no Hotel Rio em Olinda ela já estava no quarto , pedi o almoço para dois e fui lavar os fatos :)

Ao voltar começamos uma cessão de namoro de adolescentes e logo ela começou com a magica de esconder o pau na boca :roll: li guei ali por vario minutos em todas as posições possíveis , sentada no chão na beira da cama fedendo a boca, invertida tipo *Marcela Country , posição do patrão etc, quando eu não estava aguentando mais ao ponte de se agachar enquanto ela enfiava tudo e ainda sacudia a cabeça para entrar o resto eu dei a grande gozada da semana passando 10 km de goma onde ela não deixou cair nem uma gotinha , saiu ate a água da bola do olho.

Almoço pra dentro , conversa afiada.

Segundo round nem toquei na buceta da menina , foi só oral ate eu não conseguir aguentar mais.

Assim eu que precisar desse tipo de serviço vou ligar.

Tá foda em Recife , te meninas que ainda não sabe chupar.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Papa Ninfeta » 12 Abr 2014, 20:21

POSITIVO
Realizei este TD no final de Fevereiro/2014

Contato fácil e é muito simpática ao celular.

Chegou ao Motel dentro do prazo normal em Olinda.

As fotos do seu site são reais e sem photoshop (http://laispimentinhasex.blogspot.com.br/).

Ela é bonita, com belo corpo, estatura média, cabelos claros e longos e olhos claros. Não chega a ser linda.

Seu ponto forte é o oral, simpatia, companhia agradável, se esforça para agradar e bem profissional (está ali para atender o cliente). Limpa e cheirosa.

Beija bem na boca e faz um oral sem capote sensacional.

Foram duas gozadas muito gostosas, uma no oral até o final.

Celular: no silencioso ou desligado e não regula o tempo.

Tem tatuagens, sendo uma perto da virilha de uma abelhinha.

Não é fumante.

Vamos as notas:

Cabelos: 9 --> bem tratados e longos e claros.
Rosto: 8 --> bonita, com destaque para seus olhos/olhar, mas não é linda.
Peitos: 9 --> médios, bonitos.
Barriga: 9 --> sem barriga, só não é sarada.
Xota: 9 --> apertada, média, limpa, depilada e bonita. Uma xana muito bem tratada.
Pernas: 9 --> proporcionais ao corpo e bonitas, sem marcas ou celulite.
Anal: não fiz.
Oral: 10 --> molhado, regulando bem a punheta e de forma constante e muito gostosa. Ponto muito forte dela. Uma das melhores.
Corpo: 9 --> o conjunto é muito bom e gostosa.
Atendimento: 9 --> faz o que fala, não regula, procura atender bem.
Tempo: 9 --> não regula tempo, tranquila.

Valores: R$ 150,00 + R$ 30,00 de táxi.

Link:
🔗

metebrasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por metebrasa » 17 Abr 2014, 07:55

POSITIVO
Essa comi na semana passada, essa loirinha (mignon) é tudo de bom.

Marquei no via norte, chegou bem vestida e disse ter 22 anos, e parece ter mesmo. corpinho sarado, barriga tanquinho e uma bebezinha de rosto. Ela já chegou cheirosa, mas foi tomar uma ducha, fui me lavar também com ela, pois ela adora um pau bem limpinho, chupou no banheiro mesmo, depois da bela sarrada fomos pra cama, ela rebolou em cima do meu cacete, foi acelerando o ritimo e chegou a fazer uma chave de perna, que menina danada. Ela sabe deixar o pau do cara latejando de tesão. Depois ficou de quatro e terminei gozando em sua bunda. Pausa para o descanço e ela tem um a boa conversa, ficou me bolinando quando percebí já tava duro de novo e ela já em cima, dai metemos em várias posições, onde a última fou com ela em pé na frente do espelho, socando até gozar e urrar, foi muito massa.

Acho que vou comer mais vezes, aprovei o prato.

:badgrin:

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Paulo coral » 08 Mai 2014, 20:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD da ultima terça feira, minha segunda saída com a perva da tatuagem de abelha, mais uma vez um alvará liberado tentei contatos sem êxito até me deparar com a ótima pedida da Laís, liguei e marcamos para o via norte, onde ela me informou que enfrentaria dificuldades com o transito, em 25 minutos ela chega de calça apertada realçando seus dotes, e uma blusa que dava um gosto de quero mais, foi para seu banho e voltou animada cheia de carinhos no garoto, rapidamente se virou e me deu uma chave 69, onde passei minutos brilhantes chupando e sendo chupado, até que coloquei o capote e dei inicio a introdução, onde a dona se envolve, provoca e faz você jorrar o leite, dai pausa pra banho e outros, depois papo de transito, saidas e por ai vai, do nada ela tira a minha toalha e diz que precisa falar com alguém, enquanto vou ao ataque com os dedos e peço para praticarmos a espanhola, tendo em vista que a perva é bem servida De seios, depois disso me restou pegar a danada de 4 e bombar como se não houvesse amanhã, gozei em uma brincadeira de 1:40

Por fim como já é meu segundo TD sigo.com as mesmas notas, destacando boa aparência, educação, celular desligado e higiene.

A brincadeira me custou 50 da lais + 75 do via e 50 do TX.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Paulo coral » 08 Mai 2014, 21:14

Errata a pejada me custou 150 tostões.

Link:
🔗

comedordeolinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por comedordeolinda » 22 Mai 2014, 00:00

POSITIVO
Caros colegas, mais uma vez tive a oportunidade de sair com essa delícia chamada Laís Pimentinha. Ela faz jus ao nome, realmente.

Marquei com ela na última sexta (16/05). Como já havíamos saído antes, consegui buscá-la no shopping Tacaruna e de lá rumamos para o Motel Rio (ótimo custo x benefício). Conversa agradável desde o momento do encontro. Ela estava com um short que mostrava bem suas belas pernas as quais fiquei logo de olho.
Chegamos ao motel e eu quis logo partir para o combate. Demos alguns beijos (ela beija bem) e ela me conteve dizendo que precisava ir ao banho. Eu já estava com meu pau latejando. Fomos ao banho, nos higienizamos e dentro do box continuamos a pegação. Ela se ajoelhou e partir para o bola gato bem molhado na pressão certa. Estava já ficando louco e pedi para ela parar e quis eu desfrutar com a minha boca daquela bucetinha deliciosa. Depois de um pouco de chupação, cama. Quis continuar num 69 mas ela "malvadamente" me conteve e continuou o boquete maravilhoso. Depois de ser "maltratado" um pouco ela virou a buceta para mim e continuamos no 69. Muita chupação depois, capote no garoto e ela montando em cima do meu cacete. Enquanto eu enfiava nela, nos pegávamos com bastante força, muito tesão rolando, uma química boa e algum tempo depois, gozei.
Pausa, intervalo para recuperar as energias. Descansamos um pouco, ela tem uma boa conversa. Meu telefone toca e eu precisei atender para resolver um problema de trabalho. Ela sorrateiramente, enquanto eu resolvia a parada, começou mais uma vez a chupar meu pau. Eu tentando me concentrar na ligação e ela olhando para mim com cara de safada com meu pau na boca. Não aguentei muito, adiantei a conversa, desliguei o telefone e voltei para a chupação. Capote no garoto, ela deitada de lado na cama e eu empurrando meu pau e sentindo que ela estava gostando. Algum tempo depois, tirei o capote e pedi para que ela fosse buscar o leitinho. Prontamente atendido, ela continuou o serviço e logo não me aguentei. Leitinho naquela boca gostosa, ela sugou cada e gota, levantou-se e foi cuspir fora.
Depois disso, mais um pouco de conversa, honorários acertados e fui terminar meu dia de trabalho.

Mais uma vez aprovada e vale o repeteco.

As notas seguem o do meu relato anterior. Ela tem uma ótima relação custo x benefício.

Valor da trepada = R$ 150,00 + Deslocamento = R$ 25,00 + Motel = R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Lisca Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Lisca Doido » 10 Jun 2014, 23:09

POSITIVO
Boa noite confrades da putaria, estava no último sábado a circular pelo fórum e bati com o link de laispimentinhasex.blogspot.com.br curti as fotos e liguei (sábado as 15h) liguei e com voz doce a jovem me atende percebo o barulho, ela confessa está no tacaruna como tava perto preferi conhecer a mesma lá e topou, 15:40 encontro ela de saia collant e blusa tomara que caia, perguntei a ela o nome da roupa pq entendo de futebol e não de moda, acertamos ali mesmo e convoquei a jovem de estatura mediana, no carro puxei assunto enquando passava mão em suas coxas, chegamos a o motel RIO na perimetral lá dentro ela tira a roupa p banho e tá de conjunto, calcinha e soutien azuis perfeitos e o corpo...me convidou pro banho e meu kuki já pulando pela cueca não recusou, lá ela tomou a frente passou sabonete, chupou, sarro gostoso, fui na lua, e fomos pra cama, ela se mostrou um furacão me provocando com suas unhas pelo corpo, 69 onde pude sentir o saber daquela xana lisinha, até que penetrei a danada, puxei ela beijei seus seios, velho e que seios...acabei forcendo leite neles, pausa, banho e conversa a lais é conectada, falamos da vida e de copa do mundo, e ela passando sua bela coxa em kuki não teve outra, 2 tempo da foda, me chupou encampou o artilheiro e me atacou por cima, gemia, rebolava e eu curtia o momento, quando vi que ia sair meu gol dei uma mexida no time e bombeiros ela de 4 até não resistir mais, e fim de mais uma jornada timbu.

Resumo da rodada
Lais
Rosto 7,5 belo sorriso
Seios 10 lindos e fartos
Bunda 9 é linda tbm
Anal pelo que conversei no intervalo ela não pratica
Buceta 10 cheirosa. Depiladas e do lacinho dela tem a tatuagem de uma abelha e flores.
Motel rio foi o 2 que passei e deu pro gasto 60 + O TX da volta.para a moça 40 e o cachê 150 por sapecar 2h saudações do único hexa campeão de PE.

Link:
🔗

Responder