POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal.
Bom, estava com o alvará nas mãos ontem e logo liguei para a Bruninha que me atendeu super bem!
Antes de combinar tudo com ela, perguntei se eu poderia dar umas tapas na bundinha dela e ela me respondeu safadosamente kkk pode bater seu safadinho.
Marcamos no Eros de afogados, cheguei primeiro pois trabalho perto, e ela chegou em 15 min.
Ela é uma loira muito da gostosa, entrou muito arrumada e com um caderno na mão carinha de estudante, adoro!
Foi tomar um banho e logo veio me beijar toda cheirosa com uma lingerie preta,já imaginava que ela era assim porque peguei o numero da garota com uma amigo meu então já fui certo!!!
Ela começou a me chupar, joguei ela na cama dei uma chupada nela que a bicha se molhou toda.
Ela goza fácil, em 20min de beijinho na sua buceta escorreu tudo!
Ela gritava de tesão, ai chegou minha vez de provar, pedir a ela para começar pela bunda.
Ela disse: mas e claro que pode meu amor, então passei um gel e tome vara na safada, que cuzinho apertado e delicioso, soquei soquei e soquei até meu pau não aguentar mais penetrar.
Retirei e provei um pouco da bucetinha, ela e quentinha uma delicia.
Fiz de quatro, a posição que ela mais gosta e de lado também, quando eu pensei que já estava mil maravilhas ela inventa de se sentar de costas em cima do meu pau e me deu uma pisa de bucetas de costas, nunca tinha sentido antes, foi muito bom.
acabei gozando e ela gemendo gostoso não tinha como segurar muito.
Valores:
Motel 124,00 ( com consumos de água, refri, preservativo)
Cache: 250,00 1:30 de pura diversão
Simpatia: 10
beleza:10
nível:10
Bumbum:10
seios:8
barriga:8
Se vale a pena?
resp: vão que eu adorei rsrsrrs