Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FaaPP3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza/Vivi Loirinha

#16 Mensagem por FaaPP3 » 21 Jun 2016, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades ,

Marquei com vivi ontem as 10hrs no tacaruna lá no g1, e quando vi não tive nenhuma surpresa negativa .
Loirinha ,linda , super simpática dai fomos logo para o paria norte que é pertinho dali ,quando cheguei quando cheguei ela já foi fazendo um oral , e que oral ela faz meu amigo " sem capote de depois fomos para o principal , se garante muito no que faz e é estilo namoradinha.

não pude demorar muito com ela pois estava com o horario apertado e tinha q voltar para o trabalho mas , pode ter certeza que repetirei !

desculpem pelo td simples mas é meu primeiro por aqui então vou tentar melhorar nas proximas :)

120 reais mais bem pagos foram esses !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandopesca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por nandopesca » 21 Jun 2016, 23:33

Caros amigos putanheiros sou novo aqui e como estou solteito resolvi pegar umas dicas aqui no guia
Fiz alguns contatos sem respostas ate que a vivi me responde, contato feito combinamos e marcamos no ti xamba.
Cheguei meio cabreiro por ser minha primeira vez, mas logo me animo quando ve jo essa galeguinha,
normal agradavel e muito bonita dr rosto, comecamos a conversar e falo p ela q to afim de beber ela olha p mim e fica rindo e concorda, entao paramos no posto e compramos
Chegando ao recinto comecamos a tomar umas e nos animamos na banheira e comeca a pegacao
Faz estilo namoradinha,mas quando comeca a chupada meu amigo, quase gozo, me seguro e capote
Comeca cavalgando, se garante e depois coloco de quatro e soco bastante e leite no saco
Intervalo, mais cervejas, muitas conversas e segundo round identico ao primeiro e fico adimirando aquele rabinho
Na proxima com certeza vou experimentar
As notas da garotas todos ja sabemos, bonita de rosto e corpo normal.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por s-skipper » 30 Jun 2016, 22:50

Fala Galera!!!

Saí novamente com essa Galega.
Dessa vez para provar o cuzinho da danada!!!

Fiz contato pelo zap tentando negociar uma saída com ela e uma amiguinha, mas não deu certo...

Então, decedi comer o brioco da Galega... peguei ela na PE 15 no final da tarde e parti para a Perimetral. Chegando lá, fomos ao banho e depois ela partiu pra um boquete no coro, mas como eu estava doido pra comer aquele rabo, pedi pra danada ficar de quatro e fui colocando de vagarinho até entrar no ritmo.

Ela gemendo baixinho foi um tesão do kcete!!!

Depois de umas boas estocadas, leite no saco!!!

Intervalo com um lanchezinho, conversinha besta e tal...

E o segundo round foi na boquinha...

aqueles olhos verdes dão muito tesão na hora do boquete!!!

Bom custo x benefício!!!

Fui!!!

Link:
🔗

nandopesca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por nandopesca » 07 Jul 2016, 09:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve,salve punheteros,mais uma vez de volta a essa vida e pra curar a resaca do são joão.
resolvi entra em conta com essa loirinha novamente,contato feito pelo zap,muito rapido marcamo de nos encomtramos,novamente no tixamba,fica otimo assim nao temos custos com falsos taxis.
seguimos para um motel na perimetral de otimo custo beneficio,no meio do caminho ja recebi uma otima masagem no junior.
chegando ao local seguimos direto para o banho,onde ja rolou mais uma pegação,muito beijo na boca e vomos ate a cama onde ganhei uma chupadinha hoooo boquinha de veludo,muita chupação 69 e capote no bicho eitha galeguinha pra aguentar pressão farias posições e decido gozar na boquinha de veludo eitha que a reseca foi logo embora.
pausa,banho,comida,descanso e comversa ...dai a galega safada começa a alisar o junior novamente da sinal de vida chupação começo a alisar aquele preciozo rabinho onde prontamente me e oferecido,começo devagar, que bundinha gostosa e apertadinha de quatro não tem melhor leite no saquinho e pernas banbas... :twisted:

Rosto:10
Peitos:8
Barriga:8
Bunda:9
Corpo:9
E o olhar dela:1000000000 sem palavras.

Link:
🔗

chuckinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por chuckinho » 12 Jul 2016, 08:23

POSITIVO
La vai mais um TD para meus confrades!!!

Sou seguidor da Luiza no Gpguia, e após muito postergar, finalmente marquei com ela, via Whatsapp, contato rápido e objetivo de ambas as partes. Extremamente educada e simpática.

Local e horario marcado. Chegando no motel espero ela e ela quando chega me recebe com um selinho uma blusinha solta e uma sainha! E que corpo é esse?!?!? Muito melhor que nas fotos, perfeito, sem nada a acrescentar ou tirar.

Ela entra no quarto, batemos um papinho básico e já partimos pro fight. Ela é uma namoradinha perfeita, te abraça, beija e vai passando a mão pelo meu corpo até chegar no pau, que fica massageando. Logo ela desce para um boquete fantástico .

Peço a camisinha, gelzinho básico e pego ela já de 4, e que visão! Sem palavras para descrever o quão linda é aquela bunda! Com ela de 4 eu começo a bombar devagar pq ela é apertadinha, mas logo pego ritmo, enquanto aperto a bunda, os peitos, brinco com seu grelo (a visão daquele rabo vai ficar gravado na minha retina por um bom tempo). Mudamos de posição, ela por cima, primeiro de costas, depois de frente pra mim, com aqueles peitos lindos na minha cara. De ladinho, fodendo com vontade e voltando a dedilhar o grelinho faço ela gozar gostoso(pelo menos acho nao é ... isso nunca teremos certeza kkkkk).

Cansada, mas satisfeita, ela vem resolver o meu lado num boquete, babado, com garganta profunda até eu gozar litros na boca dela. Dificilmente gozo num boquete, mas ela é uma verdadeira artista dessa arte.

Deitamos abraçados e conversamos um pouco. Eu ainda estava na fissura pra comer aquele rabinho, mas infelizmente o meu calibre não me permitiu usufruir daquele buraquinho apertado.Numa proxima quem sabe... mais o potencial dela em todos os pontos é tanto que nem me lembrei de tentar!!

Banho, presente no envelope, beijos de despedida e rua!

Repetirei muitas e muitas vezes... certeza!

Babação de ovo à parte, seguem as notas:
Rosto: 9 (linda!)
Seios: 9 (tudo no tamanho proporcional)
Bunda: 10 (maravilhosa)
Corpo: 10 (tudo no lugar certo)
Beijos: 9 (boca macia)
Boquete: 15 (real talento na arte)
Fight: 10 (não nega posição)
Anal: Um ponto a se pensar na proxima vez

Resumo: 2 onças no envelopinho, muito bem gastas (fiquei um pouco mais de 1h)

Concerteza teremos proximas vezes.... essa é uma que assim que a dilma ajudar irei ver outras vezes !!!

Link:
🔗

cobra889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por cobra889 » 14 Jul 2016, 18:08

Sai com Luiza nesse fim de semana passado em viagem rápida ao Recife.

Contato rápido pelo whatsapp, porém não pude para a sexta.

No sábado rumei para o motel status, aguardei uns 20 minutinhos quando o taxi dela chegou.

Eis que a boa surpresa me aparece. Uma novinha com cara de 20 anos, seios médios, falsa magra, olhos verdes.

Fomos ao banho, e quando voltamos na cama começou a dar beijos por todo o meu corpo, até chegar no pau onde começou um boquete delicioso. Depois de um tempo eis que ela pega a camisinha, encapa o garoto com a boca e começa a cavalgar. Nesse momento quase tenho um infarto rsrs. A garota cavalga muito.

Passamos um tempo assim e depois pedi para ficar de 4 na beirada da cama para poder comê-la eu de pé. Já quase sem resistir segurando seus pezinhos muito lindos, diga-se de passagem (AMO pés) pedi para gozar em sua boquinha e ela prontamente me atendeu. Como eu havia dito que gostava muito de pés para ela, cuspiu toda a porra no pezinho e ficou brincando. Pausa para o banho, batemos um papo, o tempo estava curto, pagamento feito e fomos embora.

Ficamos um pouco mais de 1 hora, não regulou tempo em horário algum

Resumo:
Rosto: 9
Bunda: 10 (Esta tenho que provar da próxima vez)
Fight: 9.5 se entrega muito, não tem frescura.
Pés: 10000 (Muito lindos)

Repeteco com certeza pra provar essa bundinha linda.

Brincadeira 100 + 40 (taxi ida e volta) + 60 motel

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por luca-luca » 19 Jul 2016, 15:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera! Saí mais uma vez com a vivi. Dessa vez foi semana passada. Como a gente já saiu mais de uma vez, fui busca-la em casa. Ou melhor, na rua da casa dela. Dessa vez ela tava com uma roupa bem comportada, gosto assim, quanto mais cara de civil melhor e não gosto de chamar atenção. Peguei e fui pra um motel que ela indicou, barato e bonzinho. Ainda usei uma camisinha que ela tinha, nos tempos de crise qualquer economia é bem vinda. A trepada foi boa igual nas outras vezes. Tentei fazer algumas posições do kamasutra, mas aquilo ali é pra ginasta profissional rsrsrsr. Algumas deram certo outras nem tanto, coitada da vivi. Gosto disso, faz os meus gostos. No final tirei uma foto da buceta dela pra levar de recordação. Só dei umazinha porque tava muito apressado, mas sempre vale muito a pena.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Galoucura221 » 20 Jul 2016, 09:10

Caros confrades cheiro de furada isso aí

Acho que é a própria gp que postam esses td
??

"ACHO" NÃO VALE.

TENHA CERTEZA PARA ACUSAR. AINDA MAIS NA ÁREA ABERTA QUE É INADEQUADA PARA ACUSAÇÕES.

EM BREVE SERÁ RECOLHIDO.

POR FAVOR, NÃO POSTAR COMENTÁRIOS NESTA ÁREA.

ACUSAÇÕES, SOMENTE COM PROVAS E POR MP.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Kevv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Kevv » 20 Jul 2016, 21:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Seguinte, só pra acabar (se for acabar mesmo) essa dúvida sobre a Vivi. Saí com ela há algumas semanas e gostei, mas na verdade existe um exagero neste tópico. A menina tem um rosto bonito, mas nada de outro mundo. Olhos verdes formando com as sobrancelhas uma faixa de olhar bem bonita. O formato do rosto é bem redondo, tipo de menina que era gordinha e emagreceu. Na real, o corpo dela é inteiro de gordinha que emagreceu. Meio baixinha, meio troncudinha, peitos grandes, mas meio caídos também, uma barriga meio saliente, estrias, tatuagens. Enfim, um corpo normal/gostoso com uma bunda e pernas bacanas, mas não vá achando que vai pegar uma gostosona ou uma ninfeta com tudo certinho e durinho no lugar.

De atendimento, a menina é ótima. Conversa tranquila, sorri bastante, simpática mesmo, simples, não regula posição, não reclama e não fica no celular, buceta gostosa de chupar e de meter. Depois de uns atendimentos meio merdas que tive nas últimas duas saídas, é bem legal encontrar uma garota que se importa em deixar o cara confortável. Ainda mais uma que não passa falsidade nisso. Em nenhum momento ela pareceu forçar uma situação pra agradar na base da pilantragem. Ponto pra ela.

No mais, é um custo-benefício bem interessante. R$ 100 por hora com ela vale a pena, mas novamente repito, não é uma gostosona e nem uma ninfeta durinha. É uma menina loirinha gostosinha de corpo, com um rosto bonito e um olhar mais bonito ainda, simpática e que se importa em atender bem. O programa foi no Hotel Rio, que também tem um custo-benefício bem legal. Perto do Praia Norte, mas pela metade do preço (R$ 50), mais novo e com uma boa infraestrutura.

Não vou dar várias notas por categoria, mas no geral acho que vale um 8. Se formos ver pelo custo-benefício geral da história, chega até um 9. Programa de uma hora com a Vivi + motel acabou saindo por R$ 150.

Link:
🔗

DELTA 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por DELTA 13 » 24 Jul 2016, 20:57

POSITIVO
Boa noite a Todos.
TD 21/07/16

Sou novo na cidade. Como o GPguia é, na minha opinião, uma das fontes mais seguras sobre o currículo das prestadoras de "serviços especializados", esses dias olhando o site resolvi encontrar com a Vivi. Resposta rápida, manda varias fotos caseiras. Como o preço era justo e as fotos não pareciam ter alterações, fui a luta. Marquei com ela no shopping Tacaruna...pontual já estava me esperando no local no horario marcado. Fomos ao motel Status. Não sei se é porque estou acostumado com os preços absurdos cobrados nos abatedouros de SP, mas achei o o preço muito bom pela categoria deste.

Vamos lá: Menina baixinha, loirinha e realmente os olhos verdes dela são lindos. Não é do tipo magra ou falsa magra....tem corpo de mulherão e um pelo par de pernas....a bunda lisinha e um par de pernas bem torneados. O destaque deixo para a bucetinha...meus amigos!! Rosinha e cheirosinha.....chupei por mais de 15 minutos. Não regulou nada, chupou sem capote por um bom tempo, camisa no menino e varias posições. Gozei no peito dela enquanto ela se lambuzava olhando com uma cara de de safada. Bate papo legal, jantamos e depois mais um oral caprichado finalizado na boquinha.

Pelo que tenho visto e lido por ai, acho que dei até sorte.

Meu primeiro TD aqui em Recife......espero contribuir ao longo do tempo. Não vou colocar varias notas porque AINDA não tenho dados para comprar aqui na região e como pode ser lido no tópico, gosto é gosto. Irei repetir com certeza.

Telefone da gp 81 8227 1226

Motel = 80,00
TD = 200,00 por 2 horas

Link:
🔗

chuckinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por chuckinho » 26 Jul 2016, 12:31

POSITIVO
Vamos la galera !!!

Mais um TD como sempre com minha predileta!!! virou minha namorada particular!!! quero mais o que da vida!!! mais nada!!!

Ela realmente é bem pontual, sempre chega no horário, nunca atrasa, tem realmente a pontualidade britânica. Chegamos, conversamos um pouco, pedimos uma suíte. Ela já estava bem safada, já chegou com aquele atendimento nota 10 que ela tem, bem quente. Hehehehehehehehe. Fomos para o banho, tomamos banho juntos, começamos as preliminares, foi muito bom, ela já pegando no meu pau, perfeita aquela tarde. Fomos para a hidro, ficamos batendo um papo, pedimos um almoço que não demoraram muito para servir. Almoçamos muito bem e brindamos juntos. Depois voltamos novamente para as preliminares, ela sempre muito beijoqueira, novamente pegando no meu pau, falando varias safadezas no meu Ouvido... e quem nao gosta disso.. Hehehehehehehehehehehehehe. Que safadaaaaaaaaaaa !!! Ela é uma GP bem envolvente, não tem frescuras, não tem mimimi e o atendimento dela é Nota 10 !!! E ela continuou me elogiando, me chamando de SAFADÃOOOOOOOOOOO !!!! Vem aqui, vem me pegar ,você está muito SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Como diz o Wesley Safadão, "Tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundooooooooo, SAFADOOOOOO e elas gostammmmmm.

Ela mesmo sugeriu o 69. Eu começei a chupar a bucetinha gostosa e depilada que ela tem enquanto ela fazia aquele oral bem babado, babado mesmoooooooo. E ela gemendo muito enquanto eu chupava a buceta dela. Que Branquinha Safadaaaaaaaaaaaaa !!! Como a gente estava aproveitando naquela tarde !!! Chupei aqueles seios gostosos. Depois ela pegou uma camisinha e começou a cavalgar. . Fez de ladinho, fez de quatro também. Cavalgou por trás do jeito do que ela gostaaaaaaa !!! A posição de papai-mamãe não poderia faltar, ela muito safadaaaaaaaaaaa, eu trocando muitos beijos com ela. Fomos para a cadeira, ela muito safada, sentou no meu pau, transamos muito, ela gemendo bastante, eu também estava com muito tesão. E depois fiquei com vontade de comer aquela bunda. Voltamos para a cama, ela ficou com aquela bunda arrebitada, que sempre me deixa doido !!!! com carinho e meti bem gostoso, bem gostoso naquele até eu gozar.

TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL COM ESSA GP CATIVANTE, CARINHOSA E DIVERTIDA !!!!

Notas??!?!?!

Pra que notas...
Paga pra ver!!!
Eu mais que indico... e as notas é tudo muito bom então so as melhores possiveis...

próxima semana tem de Novo!!!

Link:
🔗

Tiago_junq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tiago_junq » 28 Jul 2016, 11:49

POSITIVO
Eu já estava vendo os comentários da Luiza no fórum e como muitos falam bonita, gata, inteligente e cativante. Chegou o momento de marcar o atendimento com essa mina. Ela foi muito gentil no WhatsApp, tirei todas as dúvidas do atendimento com ela e marcamos. Ela tem um peitão, bem naturais, bundão(a paixão nacional do brasileiro) , um rosto muito bonito(gosto não se discute) ,Não é alta mais tem aquele corpão que chama a atenção. Ela realmente é TOP e eu acertei na escolha, um corpaço mesmo !!!!

Depois de muita conversa, fomos para o banho, fizemos a higiene, tomamos banho. A Luiza é bem agradável, não é aquela GP que desagrada ninguém, perguntou se eu gostei do que eu vi. Falei que sim. Falei que ela tem peitão, bundão, que eu gosto de loira, que ela é uma loira TOP, do jeito que eu queria. Depois dos relatos que eu vi, escolhi e acertei na opção. Fomos para as preliminares que foram bem demoradas, ela gosta de um sexo oral bem demorado, disse que o meu pau é bem gostoso, não parava de chupar mais, colocamos uma música ambiente, ela ficou falando umas besteiras, fazia oral com cara de safada e ficava olhando para mim me deixando excitado, doido demais, eu beijava demais a gata, pegava naquele bundão da TOP, loira linda mesmo. E ela não queria mesmo largar o meu pau, queria continuar, ficar chupando, eu estava muito tarado, pegando na buceta da Loirinha, deixando ela com tesão, gemendo muito, gemendo sem parar. Eu estava bem louco e pedi para chupar os seios dela, aqueles seios gostosos, enquanto ela pegava no meu pau, com muita safadeza. Sugeri um 69 para ela, ela aceitou, pois, ela não queria parar de fazer o Sexo Oral. Eu fiquei chupando aquela buceta lisinha dela.

Começamos com as metidas. Ela começou cavalgando que nem uma Safada, cavalgava sem parar, olhando para mim, me chamando de gostoso. Ficamos um bom tempo assim. Depois mudamos de posição. Ela ficou de quatro, depois fizemos de ladinho, fizemos a posição papai-mamãe, onde ficamos por um bom tempo. E ela ficava gemendo bastante. Ela é uma Acompanhante sem frescuras, deixa fazer tudo, é completa é muito safada, é carinhosa, sabe agradar o cliente, o encontro com ela é certeza de um TD perfeito. Olhamos para o espelho e ficamos excitados, ela pedia para meter mais, cada vez mais. Depois ela pegou novamente no meu pau, sempre com cara de safada, ficou me punhetando, eu aproveitando a oportunidade de sair com aquela TOP, um mulherão. Ela voltou a cavalgar novamente, daquele jeito que eu gostoso. Sai com aquela beldade contente demais, ela me agradou muito. Recomi ela de quatro novamente. Olhamos para o espelho e ficamos excitados. Eu tava muito contente comendo, bem devagarinho, com jeito. Aquela tarde, inesquecível. No final gozei gostoso nos seios da Luiza. TD Hiper Mega Extremamente Positivo !!!! Repeteco sempre que possível !!!!

Até a próxima galera.

Link:
🔗

Prust
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Prust » 29 Jul 2016, 16:43

POSITIVO
Já fazia algum tempo q eu queria sair com Luiza, mas a agenda não casava. Até que deu certo e consegui sair.
Marcamos no Tacaruna e de lá fomos para o Motel Rio, Olinda. Chegamos na suíte e fui tomar banho, quando saí do quarto ela estava deitadinha na cama pronta para ser comida. Comecei dando uma boa chupada na bucetinha dela lisinha e cheirosinha. Após muita felação, chegou a sua vez de me chupar. Chupou, chupou e chupou q o negócio tava tão bom que gozei na sua boquinha. Não deixou vazar uma gotinha. Intervalo para um descanso.
Na segunda fomos no PPMM por um bom tempo. Depois ela ficou de 4 e tome vara. Em certo momento percebi q não ia gozar, em razão de uma camisinha que comprei (prazer prolongado Olla). Cuidado com essa, pq meu pau ficou um pouco dormente kkkkk. Tirei a camisinha e botei pra chupar de novo. Gozei. Adoro gozar na boca de rapariga.

Rosto: 8
Anal: não rolou, mas o cuzinho é responsa. Fica p próxima)
Buceta: 9 lisinha, do jeito q gosto.
Simpatia: 10

Custo: R$ 150 por 2h + R$ 55,00 + R$ 10,00 (passagem)
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

marcelo_rugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por marcelo_rugal » 02 Ago 2016, 08:10

POSITIVO
Bom dia!, Boa tarde!, Boa noite e Boa Madrugada

Luiza, é uma Linda galeguinha, olhos clarinhos de deixar enfeitiçado, lindos seios e grades daqueles que quando metemos a pica eles começa a balançar, seu rosto é lindo parece de uma boneca, ela é muito carinhosa e meiga, tem a bunda mais linda que eu já vir, branquinha e cheirosa, sua Buceta é bem raspadinha, cheirosa e apertadinha.
Luiza deve ter entre 1,60m e 1,65m, seus seios são fartos, sua bunda linda e tenha uma buceta show.

Esse TD que vou relatar aconteceu no motel Palace na Antônio Falcão em Boa Viagem.
Marquei para encontra com ela no Shopping Tacaruna, quando ela chegou foi logo me dando dois beijinhos em seguida fomos para o motel, Chegando ela se lavou, quando a mesma volta que deitou na cama só de calcinha e sutiã, comecei a fazer uma pequena massagem nela, depois comecei a acariciar sua Buceta, depois retirei sua calcinha e comecei a mama naquela Buceta cheirosa, em seguida ela começou a manar no meu pau.
Depois das preliminares ensacamos meu pau, e começamos a fuder, ela gemendo fica mas linda do que ela já é, mudamos de posições varias vezes, gozei dentro da bucetinha dela mesmo, pois estava sem forças para retira da Buceta dela e retirar a camisinha,
Vamos as notas :
Rosto : Lindo 10
Peitos : Grandes nota 10
Barriga : Linda 10
Buceta: deliciosa,rosadinha e apertadinha 10
Bunda Linda: 10
Recomendo !!! Valor R$ 150,00 2 horas + 45,00 do Motel.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por brocadorstr » 02 Ago 2016, 23:56

POSITIVO
Atualizando aqui meus TDs

Sai com a luiza acho que faz umas duas semanas, pegue a mesma na PE15 e rumamos para a perimetral.
Tinha saído com a Vivi assim que ela pintou aqui no GPguia e nesse novo encontro chei que ela deu uma melhorada, a barriguinha esta menor rsrsrsrsr.

Chegando no abatedouro, fomos ao banho e depois não teve muito papo fomos para a furança.
Dei logo uma chupada na buceta da galega que é muito gostosa e partimos para um ppmm, de 4, depois veio no torno, muitas quicadas e leitinho para dar e vender.
Não demoramos muito pois estava na correria e ela ia viajar, mas valeu o reencontro.

Notas já foram dadas antes, mas vai uma ressalva para a barriguinha que esta melhor.

Foi 150 da deli e 39 no do motel (perimetral sempre o melhor custo beneficio)

Link:
🔗

Responder