POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades,
Sou aprendiz de feiticeiro na arte de narrador/contador destes tipos de 'casos' (este é meu primeiro TD), por isso desculpem qualquer falta de estilo. Encontrei a Karla e Bruna hoje de tarde no Sunshine. O motel tem um aspecto meio intimidador de ruína greco-romana com aquelas estátuas de gosto duvidoso nos jardins dentro de sua cidadela, mas por dentro os quartos são agradáveis. E fica num local bom os que como eu se deslocam a partir do norte da cidade, tendo em vista que as elas são da região bem ao sul.
Marquei com a Karla por zap e elas chegaram relativamente rápido. Esta foi a segunda vez que saí com elas, por isso já sabia o que estava por vir. Outros posts deste site já descreveram as duas corretamente: a Karla, estilo bem brasileiro como aquelo rostinho e bundão bonitos e aquela pelo cor de canela e Bruna, estilo falsa magra, mais alvinha, bundinha arrebitada e bem malhada, bem ao meu gosto pessoal. Ambas são gatas - diferentes estilos - e fazem bonito par.
Chegaram arrumadas, alegres e cheirosas. Depois de um papo leve e um banho rápido começamos a brincadeira. Começamos com uns beijinhos e a coisa rapidamente esquentando e saindo de qualquer controle. De repente ninguém era mais de ninguém. Confusão arretada kkkk. Era a boca de uma em cima, era a boca da outra em cima também beijando tudo junto e três... e era a boca da outra (qual, não sei) em baixo me chupando. Parecia briga de lobos: duas lobas se pegando e um lobo no meio pegando elas, uma confusão arretada de novo. De repente num instante me vi chupando a Bruna e depois a duas me chupando. Como a Bruna gosta de ver a Karla levando na bundinha e Karla dá a bunda com um gosto ímpar, não pude me furtar a dar este prazer as garotas e, claro, a mim mesmo. Vesti a camisinha enfiei com ela de quatro. Enquanto eu metia a Karla chupava a Bruna. Logo depois a Bruna veio para olhar a Bruna levando... Aproveitei para enfiar o dedo na bucetinha da Bruna - por falta de instrumento disponiviel mais apropriado - ficamos alí os três numa excitação louca. Resolvi finalizar na Bruna, que naquele momento estava levando alguma desvantagem. Fizemos um papi mami com este cabra que vos narra em posição de dominação por cima e depois de umas apertadas e trocas de energias boas gozamos gostoso - eu adorando olhar para aquel rostinho gemendo de prazer - dar é melhor que receber, já dizia o poeta.
Uma parada para o descanso, conversas. Tentado resolver todos os problemas do mundo, a bolsa de valores, os fantasmas que habitam os móteis etc, etc, etc. As meninas são muito agradáveis e gostei da conversa delas. Curiosas e atentas. A Karla mais meiga e Bruna mais ativa. Massa o tempo que tivemos juntos trocando umas idéias.
A segunda pegada foi mais leve que a primeira. Começamos com a mesma beijança e a chupança acima supra-citadas. Comecei de novo com a Karla no torno e depois coloquei a Bruna no torno. Uau. Que torno. Batemos um contra outro de uma forma que pensei que meu JR is descolar do meu corpo: Bruna, por favor não leve o JR com vc para casa.
Amigos, foi isso que aconteceu. As meninas são legais e gostam da brincadeira. Valeu a pena a repitida. Haverá tréplica na próxima vez que regresse outra vez à minha terra querida onde nasci. Abraços!