POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yk4p2
Bella .
Morena dos cabelos grandes... ( Que nem a música).
Já a conheço a algum tempo, seu local já é bem conhecido, fica na ilha do retiro.
Sábado 22/06/24. Por volta das 09 horas da manhã, Mandei mensagem perguntando se ela ia atender naquele dia, ela demorou um pouco pra responder, mas me retornou avisando já tava no caminho pra lá, seu local de atendimento, perguntei se já tinha alguém certo pra aquele horário, ela falou que não, então falei pra ela que assim que chegasse me avisasse que ia pra lá, ( tava por perto), ia comer cabacinho do dia
, pouco tempo depois, ela avisou que chegou e já tava se arrumando, cheguei lá com pouco tempo, ela abriu o portão e já me recebeu com vestidinho bem curtinho, calcinha b m safada por baixo
, me deu uns beijos, uns amassos ali na sala mesmo, já deu vontade de comer ela ali, fui Tomar banho e voltei pro quarto, como ela já me conhece, já deixa o ar condicionado no turbo
e água já no quarto, com ela beijos é sem fingimento, bem gostoso, pegação, sarro, como gosto de tirar a roupa, já fui beijando e descendo pros peitos dela
, ( siliconados), beijando e tirando o vestido dela, deitei ela na cama , pra tirar a calcinha dela, primeiro puxei de lado pra dar uma chupada na buceta dela, (greluda), depois tirei a calcinha toda e continuei chupando aquela buceta, cheirosa, gostosa, ela é difícil de fazer mas já conheço, chupei até ela tremer as pernas, vi que ela ia gozar, parei e pedir pra ficar de 4 pra mim, queria chupar ela assim, ( ela já tinha me falado em outra vez que gosta de gozar assim), ela virou e falou... - que malvadeza fizesse, tava já gozando e tu parou
, falei... - calma que vc vai gozar assim , de 4 na beira da cama, chupei até ela Gozar e que gozada ela deu, se tremeu toda , quis sair da posição mas segurei e não deixei ela sair, ela falando para que tô sensível e se tremendo aí que dava mais tesão, parei e ela, ainda se tremendo disse - deita aqui, que era vez dela chupar, parece que ela já deixa de estratégia,no quarto , um espelho virado pra cama, ela lhe chupando de 4 pro espelho, quase que gozo assim, ela tem um jeito de chupar que faz jus ao nome língua de seda, carai, ela chupa a cabeça da rola de um jeito que se vc não se segurar goza rapidinho, ela chupando minha rola percebeu que minhas pernas começou a tremer
, ela olhou pra mim e falou - tá pensando que é só vc que chupa gostoso...
Pedi pra colocar camisinha e começar comer ela de 4, mas ela disse que queria cavalgar, gozar na minha rola cavalgando, tava com tesão de gozar assim, nem pensei duas vezes, já deitei e ela veio por cima, sentando bem devagarinho, que buceta apertada ela tem, ela faz pompoarismo, começou sentando e cavalgando, eu vendo pelo espelho ela subindo e descendo na minha rola, quase que eu gozava, ela falando que assim ia gozar e tome pressão, subir e descer ela se tremendo e gemendo, falando tô gozando!!! para não, aquilo me deixou doido acabei gozando junto com ela,
que gozada gostosa, gozar os dois juntos.... Ela ainda encima dava tipo aqueles choques, cada choque ela apertava minha rola com buceta, gostoso pra carai, alguns segundos ela ainda encima, se tremendo, perguntei se tava tudo bem, ela falou, -tô esperando a alma voltar pro corpo, ela mole, deitou do meu lado um tempinho, eu já tava suado pra caramba, mesmo com o ar no máximo, que foda gostosa. Ficamos um tempo deitado, conversamos algumas coisas, bebei água
, tava com muita sede, fui tomar banho, voltei pro quarto, ela já tinha tomado banho também, conversamos um pouco, paguei e fui embora.
Atendimento geral: 10. muito bom.
Bella! morena cabelos grandes, tipo índia, deve ter uns 1,56 de altura mais ou menos, bem malhada, deve gostar muito de academia.
Rosto: 9 bonita
Peitos: 10 siliconados, mas sem exagero bem proporcional delícia de mamar.
Bunda: 8 bem redondinha, não leva 10 porque não faz anal.
Oral: 10 ali sabe chupar gostoso, dependendo da sua higiene, faz sem camisinha.
Anal: não faz
Buceta: 9 lisinha, cheirosa, greluda, ( não faço questão por ser greluda).
Corpo em geral: 9 linda.
Valor: 200