POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amigos finalmente chegou o dia de conhecer a famosa casa das garotas mais comentadas daqui.
Confesso que demorei um pouco, apesar de serem uma das mais comentadas, os relatos aqui são tão exagerados e as fotos do site não demonstravm o nível dos comentários, que tinha uma certa desconfiança se elas não tinham várias contas fake e ficavam se promovendo.
Nas minhas métricas de comer gp eu tava com uma certa grana sobrando devido a baixa de gps de luxo de qualidade, então decidir fazer a casadinha bella e jullya por 400.
Primeiro ponto, realmente as fotos não condizem com elas. Elas são muito melhor, pqp !!! Todos os comentários aqui fizeram todo sentido assim que cheguei.
Já comentei sobre bella no tópico dela, agora é a jullya. As características físicas são exatamente o que os amigos já falaram, ela é melhor que as fotos. Porém não sei se foi pq escolhi a bella e ela veio de brinde rsrs. Mas achei ela sem se envolver muito, não queria beijar, quando fui não negou, mas foi aquele beijo bosta. Mas de resto ela é muito educada e fez o que pedi.
Peito 5/10 (é batido, não é minha preferência)
Bunda 8/10(relativamente grande, e redonda, eu gosto de cavala, então pra quem gosta mionzinha, vai ser 10)
Boquete 10(chupa bdmmm)
Buceta 7/10(não me agradou tanto mas nada negativo)
Envolvimento 7/10 praticamente não quis beijar e como citei teve a questão da única finalização que ainda bem que foi com bella.
As duas juntas funciona bem dmsssss, acho que devo repetir a dulpa, ela sozinha pro meu gosto que realmente são mulheres mais cavalas não voltaria. Mas tenho ctz que pro público específico ela é 10/10
Ponto negativo. Nada que tenha afetado a experiência, mas lá é alta rodagem, marque de 18h, tive que esperar uns 30 min
Outra coisa que podia ficar mais claro, é que como paguei pela dupla, na minha cabeça era óbvio que iam ser duas finalizações, uma em cada, mas só rolou na bella e acabou. Não sou tão fã da segunda, então tbm n incomodou, mas pra quem faz questão, bom alinhar antes.
O local é um ponto a parte, na minha visão muito top !!
Casa, numa rua ok, pouco movimentada, fácil de estacionar e estrutura dos quartos absurdo.