POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Semana passada estava eu de posse de um alvará fresquinho, recém expedido e resolvi usá-lo da melhor forma que conheço, ou seja, dando uma fodinha bem dada para relaxar, como o tempo não era muito grande e o tesão estava me fudendo a cebeça (dopau) resolvi não arriscar e liguei para ua perva que só tem TDs positivos neste site, o quase mito Micheline Veiga.
A perva foi muito simpática ao telefone, negociei R$ 250,00 taxi incluso e dirigi-me ao velho abatedouro de boa viagem, o Sunshine.Lá chegando,omo de prache, liguei para a perva para informar o apto, a mesma levou cerca de 45 minit para chegar, um pouco demais, mesmo assim espeei pacientemente, a muito eu desejava aquela bucetinha para mim.
A puta cheou vestida um pouco esquisia, uma espéci de blusão com um shortinho de lycra por baixo, mas estava cheiosa, parecia ter tomado banho naquela hora, muito simpática desando a falar e fazer perguntas, mas depois acho que se tocou, tirou a roupa ficando só de calcinha e acomodou-se em meu colo dndo-me um ardente beijo beijo de lingua, no que o meu companheiro de tantas lutas logoapresentou-se ao serviço, fui tomar uma ducha.
Ofereci uma cerveja e a perva a principio não quis, mas como a conversa estava boa, aceitou, ficamos nos beijando e sarrando, dedos, lingua, no ue a mesma tirou minha toalha e abocanhou com gosto a minha piroca, fazendo um oral que corresponde totalmente ao que eu já havia lido aqui, uma delícia.Não resistido aquele perfume de xota, tirei a calcinha dela e ficamos num 69 delicioso, chupei aquela xoxota cheirosa co gosto, parecia uma pêra em minha boca, macia, cheirosa e madura, no ponto.
Fiacamos ali nesta chupação, quando quase goando, edi a perva que posicionasse o capote de borracha e ela fez com incrível competência, ara depos sentar na vara e iniciar um torno, perguntou se eu prefiria foder vendo peitos ou bunda, eu respondi que era a bunda, ela virou-se e a cena que se seguiu foi demais, aquele rabo mitológico na minha cara, rebolando e mechendo com vontade me deixou louco, peguei a perva d quatro e meti com força, fodi pa valer aquela boceta, ela cansada deitou-se e eu colocando m travessero embaixo de sua barriguinha, voltei a meter, resultado : leite no saquinho, muito leite mesmo ...
Depois dsso, um banho, um lanchinho, energias recuperadas e novamente rola em riste apresentando-se ao serviço, metemos de novo e nvamente leite no saquinho, desta vez mais rapidamnte.
Resumo da ópera :
ROSTO : 8 (muito pessoal)
CORPO : 9 (TÁ UM POUCO CHEINHA, PRECISAND DE MALHAÇÃO)
BOCETA : 10 LINDA, CHEIROSA, GOSTOSA, UM FENÔMENO
PEITOS : 10 , LINDOS, DURINHOS, PERFEITOS
RABO :9 LINDO, MAS NÃO DÁ NEM DEIXA BOTAR OS DEDOS, PONTO NEGATIVO
ATENDIMENTO : DEZ, NOTA DEZZZZZZZZZ
SIMPATIA : 10