Micheline Veiga / Sabrina Passos
R$ 300,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ÉtudoPUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Show de Bola...

#16 Mensagem por ÉtudoPUTA » 12 Mar 2008, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sensacional esta menina..sái com ela em Janeiro. Fomos ao Lemon, ela chegou em 45 min.

Como dizem por aí ela é uma máquina de sexo, porra, eu quase passo mal de tanto foder...comi ela em todos os cantos do quarto com destaque para o tempo que ficamos em pé com ela apoiada com as mãos no espelho. Foram 2 rounds muito demorados, e que valeram muito a pena.

Rosto: 9
Seios: 9
Oral: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Atendimento: 9,5

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 12/03/08

5 onças 2 horas e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Micheline Veiga - Garota Nacional

#17 Mensagem por catcher of pussycat » 14 Jul 2008, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho. Na falta de outras pervas disponíveis, e com outro alvará suado, resolvi fazer um repeteco com a Micheline. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$200. Atrasou uns 30 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um ótimo trabalho oral, sem capote, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no coqueirinho, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

O bom da Micheline é que a foda é sempre garantida, sem stress nenhum. Pedi uma massagem para esperar o animal acordar novamente. Não demorou muito para ele acordar, pois aquele alisado não tinha como deixar ninguém dormindo. Alisa daqui chupada dali, lambe daqui esfrega dali e pronto para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Entende do negócio. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições com direito a deixa-la completamente suada. Agora o melhor mesmo é quando o cara está deitado e ela de costa para vc, tipo um coqueirinho invertido. Ficar vendo o animal entrar e sair dali e deixar a impressão digital no “Ás de Copas” não tem preço. Excelente foda.

Resumo:

GP: é do sul, bem branquinha, do cabelo loiro.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 8, loiro.
ROSTO: 9.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser perfeita.
SEIOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos.
BUNDA : 10, Arrebitada. Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática, participa bem na foda.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: tem tatoos como no site.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha e com marquinha de sol.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem problema nenhum.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, Chupa e fode muito bem.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei sempre que não tiver outra disponível. Na falta de outras novidades sempre vale a pena repetir com ela, é investimento garantido.

FONE: (81) 9921-9154

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2556

OBS.: Acho que tem muitos sonegadores soltos por ai, pois o ultimo relato foi em março e ela informou que não para nunca. Fica o alerta!!!!

Abs!

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Micheline - Foda sem frescuras em Recife

#18 Mensagem por Shooter » 31 Jul 2008, 00:16

POSITIVO
Tendo algumas horas disponíveis em Recife, optei por consultar alguns TDs de nossos companheiros foristas locais e também os sites de acompanhantes. Lista feita, vamos aos contatos. As três primeiras tentativas foram infrutíferas até que a Michelini atende. Voz melosa, atenciosa. Me interessei. Negociação começou difícil e acabamos fechando em R$ 200.00.

Chego ao motel, ligo para ela para informar o número da suíte e aguardo. Meia hora depois ela chega. Primeira impressão confesso que não foi muito boa. Ela cortou o cabelo, estilo repicado meio punk. Parece a andróide loira do filme Blade Runner. Ficou estranho. Segunda impressão foi boa devidao ao corpão, especialmente o rabãooooo. Garota desinibida, beija muito e já chega se esfregando toda. Ao tirar o vestidinho vejo uma bunda enorme mas ao mesmo tempo muito bem feita e com pouquíssimas estrias ou celulite. O pau levanta na hora, até mesmo porque a lingerie que ela usa é para matar o sujeito do coração.

Ela continua beijando e já se abaixa, tirando a cueca e chupando o pau profundamente. Quase se engasga de tanto enfiar o pau. Suga forte. Uma das melhores chupadas que tive até hoje. Depois desta sessão, passo a chupá-la também até que a xoxotinha começa a escorrer e ela a se tremer toda. Peço para meter e ela pergunta se quero meter vendo o rabão dela inteirinho. Topo e ela vem por cima, de costas. Bucetinha linda, pequenina, bem depilada e cheirosinha. Visão sensacional ver aquela bunda maravilhosa engolindo todo o pau. Pena que não dá o rabão, nem mesmo trocado por uma BMW Z3...

Foda forte, com um rebolado de quadril que faz o cara gozar rápido. Foda sensacional.

Intervalo, papinho e partimos para o fight novamente. Desta vez ela se propões a chupar até cansar. Topei e não me arrependi. Ela chupou por 20 minutos até me fazer gozar nos peitões. Ao longo deste tempo, dedo atolado na xota.

Resumão:

Rosto: 7.0, principalmente devido ao cabelo estranho
Corpo: muito bom, com destaque para a bunda, maravilhosa, nota 9.5 (não é 10.0 porque não compartilha com os clientes, mesmo com prêmio extra)
Seios: turbinados, trabalho mais ou menos, nota 7.0
Oral: 10.0, profundo, babado, demorado, sem dúvida o melhor da moça
Vaginal: rebolado sensacional, forte, boa pegada, nota 9.0
Anal: sem nota, pois a moça alega hemorróidas e não libera o material

No final a moça ainda me dá uma carona no seu próprio táxi. Muito simpático da parte dela. Vale a pena. Não repetiria pois acho que há outras opções na cidade. Mas para quem não conhece, vale muito a pena. No padrão da patroa. Investimento válido!

Shooter

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Micheline - Foda sem frescuras em Recife

#19 Mensagem por O Barão » 01 Ago 2008, 11:54

Shooter escreveu:Tendo algumas horas disponíveis em Recife, optei por consultar alguns TDs de nossos companheiros foristas locais e também os sites de acompanhantes. Lista feita, vamos aos contatos. As três primeiras tentativas foram infrutíferas até que a Michelini atende. Voz melosa, atenciosa. Me interessei. Negociação começou difícil e acabamos fechando em R$ 200.00.

Chego ao motel, ligo para ela para informar o número da suíte e aguardo. Meia hora depois ela chega. Primeira impressão confesso que não foi muito boa. Ela cortou o cabelo, estilo repicado meio punk. Parece a andróide loira do filme Blade Runner. Ficou estranho. Segunda impressão foi boa devidao ao corpão, especialmente o rabãooooo. Garota desinibida, beija muito e já chega se esfregando toda. Ao tirar o vestidinho vejo uma bunda enorme mas ao mesmo tempo muito bem feita e com pouquíssimas estrias ou celulite. O pau levanta na hora, até mesmo porque a lingerie que ela usa é para matar o sujeito do coração.

Ela continua beijando e já se abaixa, tirando a cueca e chupando o pau profundamente. Quase se engasga de tanto enfiar o pau. Suga forte. Uma das melhores chupadas que tive até hoje. Depois desta sessão, passo a chupá-la também até que a xoxotinha começa a escorrer e ela a se tremer toda. Peço para meter e ela pergunta se quero meter vendo o rabão dela inteirinho. Topo e ela vem por cima, de costas. Bucetinha linda, pequenina, bem depilada e cheirosinha. Visão sensacional ver aquela bunda maravilhosa engolindo todo o pau. Pena que não dá o rabão, nem mesmo trocado por uma BMW Z3...

Foda forte, com um rebolado de quadril que faz o cara gozar rápido. Foda sensacional.

Intervalo, papinho e partimos para o fight novamente. Desta vez ela se propões a chupar até cansar. Topei e não me arrependi. Ela chupou por 20 minutos até me fazer gozar nos peitões. Ao longo deste tempo, dedo atolado na xota.

Resumão:

Rosto: 7.0, principalmente devido ao cabelo estranho
Corpo: muito bom, com destaque para a bunda, maravilhosa, nota 9.5 (não é 10.0 porque não compartilha com os clientes, mesmo com prêmio extra)
Seios: turbinados, trabalho mais ou menos, nota 7.0
Oral: 10.0, profundo, babado, demorado, sem dúvida o melhor da moça
Vaginal: rebolado sensacional, forte, boa pegada, nota 9.0
Anal: sem nota, pois a moça alega hemorróidas e não libera o material

No final a moça ainda me dá uma carona no seu próprio táxi. Muito simpático da parte dela. Vale a pena. Não repetiria pois acho que há outras opções na cidade. Mas para quem não conhece, vale muito a pena. No padrão da patroa. Investimento válido!

Shooter
Essa GP está no momento aqui em Natal, mas está pedindo R$ 300,00 pelo TD. Acho que não vale a pena, pois não é nenhuma Juliana Paes.

Link:
🔗

fpernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micheline Veiga - R$ 250,00

#20 Mensagem por fpernambucano » 30 Set 2008, 11:59

POSITIVO
Caros confrades,

Semana passada estava eu de posse de um alvará fresquinho, recém expedido e resolvi usá-lo da melhor forma que conheço, ou seja, dando uma fodinha bem dada para relaxar, como o tempo não era muito grande e o tesão estava me fudendo a cebeça (dopau) resolvi não arriscar e liguei para ua perva que só tem TDs positivos neste site, o quase mito Micheline Veiga.

A perva foi muito simpática ao telefone, negociei R$ 250,00 taxi incluso e dirigi-me ao velho abatedouro de boa viagem, o Sunshine.Lá chegando,omo de prache, liguei para a perva para informar o apto, a mesma levou cerca de 45 minit para chegar, um pouco demais, mesmo assim espeei pacientemente, a muito eu desejava aquela bucetinha para mim.

A puta cheou vestida um pouco esquisia, uma espéci de blusão com um shortinho de lycra por baixo, mas estava cheiosa, parecia ter tomado banho naquela hora, muito simpática desando a falar e fazer perguntas, mas depois acho que se tocou, tirou a roupa ficando só de calcinha e acomodou-se em meu colo dndo-me um ardente beijo beijo de lingua, no que o meu companheiro de tantas lutas logoapresentou-se ao serviço, fui tomar uma ducha.

Ofereci uma cerveja e a perva a principio não quis, mas como a conversa estava boa, aceitou, ficamos nos beijando e sarrando, dedos, lingua, no ue a mesma tirou minha toalha e abocanhou com gosto a minha piroca, fazendo um oral que corresponde totalmente ao que eu já havia lido aqui, uma delícia.Não resistido aquele perfume de xota, tirei a calcinha dela e ficamos num 69 delicioso, chupei aquela xoxota cheirosa co gosto, parecia uma pêra em minha boca, macia, cheirosa e madura, no ponto.

Fiacamos ali nesta chupação, quando quase goando, edi a perva que posicionasse o capote de borracha e ela fez com incrível competência, ara depos sentar na vara e iniciar um torno, perguntou se eu prefiria foder vendo peitos ou bunda, eu respondi que era a bunda, ela virou-se e a cena que se seguiu foi demais, aquele rabo mitológico na minha cara, rebolando e mechendo com vontade me deixou louco, peguei a perva d quatro e meti com força, fodi pa valer aquela boceta, ela cansada deitou-se e eu colocando m travessero embaixo de sua barriguinha, voltei a meter, resultado : leite no saquinho, muito leite mesmo ...

Depois dsso, um banho, um lanchinho, energias recuperadas e novamente rola em riste apresentando-se ao serviço, metemos de novo e nvamente leite no saquinho, desta vez mais rapidamnte.

Resumo da ópera :

ROSTO : 8 (muito pessoal)

CORPO : 9 (TÁ UM POUCO CHEINHA, PRECISAND DE MALHAÇÃO)

BOCETA : 10 LINDA, CHEIROSA, GOSTOSA, UM FENÔMENO

PEITOS : 10 , LINDOS, DURINHOS, PERFEITOS

RABO :9 LINDO, MAS NÃO DÁ NEM DEIXA BOTAR OS DEDOS, PONTO NEGATIVO

ATENDIMENTO : DEZ, NOTA DEZZZZZZZZZ

SIMPATIA : 10

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nome: Michelini Veiga Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

#21 Mensagem por lagatixa » 15 Out 2008, 00:17

POSITIVO
Ocorreu a cerca de 3 meses atrás, mas como estou no forum agora, acho que vale a pena relatar.

Liguei pra perva (cara to aprendendo tudo quanto é termo de putanheiro) e marque no sunshine, a perva chegou em 40 minutos, pois segundo ela mora em piedade e por volta das 18:00 o transito é caótico nessa cidade.
De cara agradou e muito, a perva não é uma princesa de rosto, mas mamãe iria gostar, agora o corpo...o corpo...esse sim agrada até difunto, que perna, que bunda, ou melhor que rabo.
A pervertida chegou eu já estava so de toalha, rancou a toalha direto, sem dizer ao menos boa noite, pegou no pau e botou na boca, chupou, babou, lambeu, puxou, esticou, analisou, chupou de novo, ou seja boquete 10 :D :D :D :D !
Encapotou o menino e veio no coqueirinho invertido, rebolando aquela bunda, não foram mais de 5 minutos, e tudo quanto era de leite foi pro saco. \:D/
No segundo round so mudou a posição ao inves de costas, veio de frente, deixando aqueles peitões siliconados bem na minha boca.
Com ela não rola anal, nem faz falta, pois a foda é sem miséria

Resumo da putaria:

Buceta: 10
Rosto: 8 (cada um tem seu gosto)
Perna: 10
Bunda: 10
Peito: 10
Boquete: 10,1
Preco: 200,00 (na epoca) + 20,00 de taxi

Repeteco, já repeti e vou continuar repetindo sempre que tiver uma graninha sobrando.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Micheline Veiga /Sabrina Passos

#22 Mensagem por catcher of pussycat » 24 Out 2008, 07:52

POSITIVO
TD fresquinho. Marquei com outra perva, mas na hora "H" a mesma não atendeu minha ligação. Isso é o que dá fazer negocio com puta. Então resolvi ligar para a Micheline que quase sempre tem um tempinho para o Catcher aqui. Consegui baixar para $$200. Atrasou uns 30 min, linda como sempre, e cheirosa Tb.

Quando ela chegou já tava com a barraca armada esperando ela. Sem muita conversinha já foi tratando de fazer o que sabe, e ainda com roupa. Aos poucos foi tirando a roupa enquanto chupava. A chupada dela tava boa D+ e tive que tomar muito cuidado para não gozar. Quando ela tirou a roupa pedi para botar o capote e montar em cima de mim. Quando ela montou deu uma chamada no meu cacete que se ele não fizesse parte de mim, voava fora. Botei ela D4, dei umas boas bombadas, e lasquei leitinho nas suas costas. Ufa.

Como sempre digo, o bom da Micheline é que a foda é sempre garantida, sem stress nenhum. Pedi uma massagem para esperar o animal acordar novamente. Não demorou muito para ele acordar, pois aquele alisado não tinha como deixar ninguém dormindo. Outra chupada maravilhosa, daquela de arrancar a cabeça do pau. Ver aquela mulher chupando é uma blz. Poucas pervas que eu já sai chupam com aquela vontada. Faz a cara de quem tá chupando o melhor sorvete da vida. E ainda tem tempo para ficar dizendo: "hum, hum, ah, ah, hum, hum". Meus amigos fiquei louco. Ela me perguntou se queria botar o capote para comer ela, e eu disse que chupasse só mais um pouquinho. Na verdade queria mesmo era derramar leitinho na sua boquinha. Quando ela tava naquela fricção maravilhosa, lasquei aquela gozada que ela chegou a se engasgar. Delicia. Ela olhou para mim e disse: "me engasguei, não tava esperando".

Resumo:

GP: é do sul, bem branquinha, do cabelo loiro.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 8, loiro. Não gosto de mulher de cabelo curto, mas o dela não tá ruim não.
ROSTO: 9.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser perfeita.
SEIOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos.
BUNDA : 10, Arrebitada. Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática, participa bem na foda.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: tem tatoos como no site.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha e com marquinha de sol.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem problema nenhum.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, Chupa e fode muito bem.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei sempre que não tiver outra disponível, ou que outras não cumpram o acordado. Na falta de outras novidades sempre vale a pena repetir com ela, é investimento garantido.

FONE: (81) 9921-9154

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3015

Abs!

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#23 Mensagem por WadeWilson » 28 Out 2008, 11:02

POSITIVO
Saí com a Micheline nessa sexta-feira passada, liguei combinamos e ela veio.

Ela chegou com um vestidinho lindo, e sem sutiã, abri a porta pra ela, ela me beijou e começou a pular em cima da cama. Pulou, pulou, pulou, e BÁÁÁÁÁH!! Bateu a cabeça no teto! Senhores eu não estou brincando, ela bateu com a cabeça no teto q eu não sei como não abriu um buraco lá na hora. Depois da minha crise de risos começamos a nos beijar e ela pediu para q eu fosse tomar um banho. Como eu havia voltado do hospital também achei melhor.
Voltei do banho ela estava com um vibradorzinho na buça. Cai de boca na nela, ela caiu em mim, pegamos a camisinha, metemos e eu gozei nos seios dela.

Papo vai papo vem, risos e risos depois.
ROUND 2 FIGHT!

Como adorei o oral dela, ficamos só na chupeta, no 69, na punheta, enfim!

paguei, ela foi embora, o taxi q viria na conta do hotel não veio (ah, essa desorganização!).

resultado:

Rosto: 8,5 - Bem lindinha mesmo
Cabelo: 8,0 - É curtinho, mas é bonito
Seios: 9,0 - Silicone, mas muito bem posto, só não dou um 10, pq um peito é mais duro q o outro...
Cintura: 8,25 - Tinha um gordurinha, mas anda q atrapalhasse
Bunda: 10 - Sem comentários, a nota diz tudo!
Papo: 9,5 - Papo de menina jovem, e tem uma vozinha q AI MEU DEUS!
Oral: 9,0 - Sem Capote, muito bom!
Vaginal: 10 - Mete como uma coelha!
Anal: Não pedi, mas sei q não faz

Valores:
Dela: R$250,00
Hotel: R$85,00
Táxi: R$40,00, o hotel pagou e esqueceu de me cobrar! Ainda liguei pra ela perguntando se ela tinha pago o táxi, mas como disse q não pagou....

:D :D :D

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Micheline Veiga

#24 Mensagem por Raul Raz » 30 Out 2008, 00:30

POSITIVO
Em passagem por Recife, conferi suas belezas

Micheline é de mais, só a sua voz no telefone já deixa qualquer um com tezão é suave e doçe. Na verdade eu já a conhecia, quando saí com ela a um ano atraz, e sabia que ía me dar bem.

Combinei no hotal em que estava por volta das 22 hs. Chegou muito bem vestida, estava linda podiamos ir até em uma festa de reveion ou coisa assim, com sorriso cativante está com os cabelos curtos, o que ela não gosta, mas deu um charme a mais.

Subimos para o quarto e conversamos um pouco, exelente companhia, papo legal, aí começamos com um beijo muito gostoso, ela não esita sabe agradar. Passamos para um oral sem capote, não esitei em chupar a quela xoxota limpinha e cheirosa. Ela sabe o que faz tive que tirar o garoto para não gozar alí mesmo. Colocado o capote fizemos de tudo mas terminamos D4, sua bundinha é linda bem redondinha e durinha. :razz:

Demos um intervalo e conversamos sobre varias coisas, garota muito sensivel, dá vontade de leva-la para casa.

No segundo tempo aconteceu tudo de novo. Ótimo :D

Achei que passaria a noite comigo, mas lá para 2hs da manha disse que tinha que ir mesmo.

Fiquei ainda na saudade.

Quando voltar, vou repetir.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por lagatixa » 26 Nov 2008, 00:18

POSITIVO
De volta a recife, tento encontrar uma perva nova, mas, vejo que o plantel aqui está pra lah de fraco, Ninfas num tem nada, Odete num tem nada, GN e MuitoSexy com seus preços absurdos. Estão recorro a ela, a Deusa loira do Sexo, Micheline Veiga, agora em versão cabelos curtos.

Para não ficar chovendo no molhado, segue um resumo do TD.

Oral: 10
Buceta: 10
Anal: não faz
Simpatia: 10
Putaria: 10

Em resumo Micheline é tudo que a gente já conheçe, não da a bunidinha, mas, não faz falta. 2 horas de muita putaria por 250,00.

Abraços e tomara que esse plantel se renove...

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Michelini - repeteco

#26 Mensagem por Forestiere » 13 Fev 2009, 23:57

POSITIVO
Putaria,

De volta a Recife, arrisquei um repeteco com a gostosona Michelini. Desta vez, finalmente consegui.....ai vai o TD

Atendimento: bastante simpática ao telefone, mas dura na queda.....250 lascas foi o melhor que consegui.

Apresentação: vestido bem safado, todo decotado, já pra te provocar a primeira vista. No caminho pro motel a perva já parte pra cima dando uns beijaços .... tu já chega em ponto de bala. Bastante simpática. 8

Corpo: estilo gostosona, coxão, peitão, bundão...pra ficar 10, tinha que dar uma secada de leve, mas mesmo assim é um tesão. 8

Rosto: bem bonito, acima da média. Dá pra pegar na mãozinha e passear no shopping. Gostava mais quando o cabelo era mais comprido. 8

Beijo: não costumo beijar perva, mas ali não tem jeito. A guria te beija como se fosse namorada. 10

Oral: Show. Com vontade e sem capote. Pena que não vai até a ordenha. 9

Anal: diz que um dia, quem sabe. Pena, pq a bunda é um espetáculo

Fight: No mesmo nível que o boquete. Caprichado, com muita safadeza e sem pressa. Aguenta a vara legal em qualquer posição e pede mais. Foram 2 muito bem dadas. 9

Boceta: limpinha, cheirosa e depilada. 9

Geral: a Michelini é uma excelente combinação de uma trepada muito bem dada, bonita e gostosa. Tem uma papo bem agradável, não fuma e não liga o taximetro. Um dos melhores TD's que eu já postei. Vale mais uma fodelança, mas na próxima eu vou chorar bastante pra caber no bolso.

Fui

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

ReciTesão - Michelini

#27 Mensagem por Furador 2008 » 17 Mar 2009, 18:29

POSITIVO
Olá Galera, estou de passagem por Recife e ontem aproveitei para conhecer as beldades daqui, fiz aquela consulta básica no Banco de dados e informações do GPGuia e resolvi escolher a Michelini, aliás, ótima escolha.

Liguei pela tarde e marcamos no meu hotel, ela chegou com uns 10 minutos de atraso, mas nenhum problema, chegou gostosa demais e passou pela recepção batidão e já subiu no quarto como falei para ela.

A janela do meu quarto e bastante grande, quando abri a porta ela já lascou um beijão daqueles, foi demais de bão ... a moça é bonita e gostosa, tem um rabetão de sonhos e pernas super lindas e lisinhas.

Quando ela viu a janela já correu para perto dela e pediu para arrancar a roupa dela, dizendo que seria legal se alguem nos visse, pensei, cararas, essa é doida mesmo, mas vamos lá.

Tirei toda a roupa dela e ela a minha, já caiu de boca e logo depois se apoiou na janela e levando a bunda dizendo põe ai vai .... não demorei e já estava bombando e ela olhando para fora e gemendo, algumas pessoas passavam e olhavam, mas nem todas viam o que se passava, estava no terceiro andam.

Depois de gozar tomamos um banhozinho e partimos para outra, a mina é maníaca sexual, rssss ...., aproveitei, que delícia.

Gozamos de novo, agora em ppmm e d4.

Cobrou R$ 300 por 1 1/2h sem neuras e com o táxi incluso.

Vale a pena provar.

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pisada na bola

#28 Mensagem por pussydiver » 25 Jun 2009, 13:04

Caros confrades,

liguei para a Micheline na ultima segunda-feira pois esta de posse de um alvará surpresa.
O motivo de ligar para a perva foi o grande numero de tds positivos que a mesma possui aqui no GPGuia.

Certo de que iria finalmente me esbaldar nesta que é uma perva tão bem conceituada.
Ao atender o telefone o dialogo que se seguiu foi o seguinte:
Vc esta ocupada? NÃO!!!
Ta podendo atender? SIM!!!!
Qual o preço? O MESMO DO SITE!!!
Não vi o site pois foi um amigo que te indicou!!! R$300,00
Ta meio caro não esta amor??? VOCE LIGOU PARA PEDIR DESCONTO? NÃO SE PEDE DESCONTO A UMA MULHER!!!!!!!

Então não vou pedir....quem sabe em uma proxima oportu....TU TU TU TU TU TU TU TU

A perva desligou na minha cara....

Vou dar uma nova oportunidade a ela...mas cá pra nos se não pode nem argumentar o preço que cobra melhor mudar de ramo. Porra será que é ofender alguem querer barganhar...e olha que eu liguei querendo pagar pela noite inteira e esperva apenas um pouco de cordialidade para fazer a proposta!!!!

MODERAÇÃO SE TIVER POSTADO NO LUGAR ERRADO, REMOVA!!!

abraço aos confrades e SE LIGA para as pervas.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

....

#29 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Jun 2009, 15:30

.... ISSO ACONTECEU COMIGO NO TEMPO EM QUE ELA AINDA COBRAVA 200TAO PELO SITE... EU DISSE QUE UM AMIGO TINHA FORNECIDO SEU FONE, ELA ME RESPONDEU QUE EU FOSSE PERGUNTAR AO MEU AMIGO AS INFORMAÇÕES QUE EU QUEIRA. A PUTA NAO QUIZ NEM PAPO...., SEM CONVERSA EU TAMBEM NÃO ME INTERESSEI E PROCUREI OUTRA..

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Michelini Veiga - Garota Nacional

#30 Mensagem por Merlin_JPA » 05 Out 2009, 10:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ai, ai...
Sempre acessei seus ensaios e, depois de ver esse novo ensaio (aliás, essas GP´s deveriam fazer novos ensaios com maior frequencia), resolvi contratar os serviços sexuais da moçoila.
Liguei e conversei com ela, disse o que queria e esperava e ela me disse o que fazia e o que eu podia esperar. Fechamos por R$ 250,00 por 1h30m.
Fui ao motel e esperei pouco mais de 30 minutos.
Abri a porta e me agradei do shape da menina, me agradei do sorriso, do cheiro, e das vestimentas.
Ela foi muito simpática, chegou e me lascou um beijo de lingua e a porra!
Eu já estava tomado banho e enrolado na toalha, ela tirou a toalha para examinar o cacete, pegou no bicho, deu uma lambida e foi ao toilete se aprontar.
Meu pau já estava latejando e quase rachando, daí a GP sai do banheiro usando um conjunto de calcinha e sutiã de matar. Pude sentir uma pré-gozada só de olhar para aquele visual.
A GP é baixinha mas muito, muito gostosa. Barriguinha quase zero, bundão lindo, peitões turbinados de matar (ela usava um daqueles sutiãs meia-taça show de bola).
Prefiro cabelão, mas aquele cabelo curtinho dela faz a diferença. É macio, dela mesmo, e cheira muito bem.
Agarrei a GP e começamos um sarro violento. Muito beijo, baba e a porra. Aí ela me jogou na cama, tirou o sutiã e começou a me chupar, chupar, chupar... Até eu revirar os olhos.
Parti para apalpar, apertar e acariciar o corpo da menina, que é bem proporcional, durinho, lisinho e gostoso.
Lambi, peguei e apertei aqueles peitões gostosos.
Tirei a calcinha dela, e meti a boca na sua buceta, que já estava umida. Chupei até quase gozar.
Nessa altura meu pau já estava com a cabeça inchada doido para gozar e descansar. A base do meu cacete já estava dolorida.
Mas aí, ela ficou D4 e disse com aquele vozinha sexy: Mete aí... Meti o gozei logo que o quebra-mola do pau passou pelo retentor do fresado.
Essa GP D4 é para se lascar.
Recuperei as energias e comecei a chupá-la. A buceta dela é linda, cheirosa e apertadinha. E ela dava um gemidinhos quase inaudíveis que somente aumentavam meu tesão.
Recebi outra chupada e pedi logo para encapar senão gozava logo.
Soquei na xoxota dela, que é muito gostosa, com força e intercalando a velocidade.
Finalizei num PPMM.
Nessa brincadeira ficamos 2hs.
Celular não vi.
É uma GP matadora.
É gostosa, agrada, sabe e gosta de foder, e não teve frescuras.
Quando eu quiser dar um fodão darei um repeteco.

Link:
🔗

Responder