Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9157.5878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional

#16 Mensagem por Terêncio » 04 Nov 2010, 14:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, não aguentei e inicie minha jornada putanhesca essa semana com a Carol. Nossa que mulher!! Vamos ao relato:

Da pré-venda:
Vozinha suave, com sotaque paulista, atendeu de forma super simpática e combinamos no Lemon. Atraso fora do padrão, pelo que vejo no GP Guia, coisa de 35 minutos. Mas como era a primeira vez, dei o devido desconto.

Do serviço:
Chegou o murelhão, coisa de acabar casamento. Nessa mulher tudo é superlativo.
Vestidinho solto, ao abraça-la dá pra perceber que o corpo é todo em forma. Coxão, bundão e peitão...ah o peitão tem as virtudes de ser natural, grande, mas não menos duro e firme. Pra mim, o site reflete realmente o que a mulher é.
Começamos com um blá blá pra quebrar o clima e, na sequência, rola pra dentro. Pedi pra ser chupado sem capote, o que fui prontamente atendido. Seguimos de ppmm, depois D4 e quando pedi o cuzinho...ahhhh o cuzinho não. Que desperdício. (Ela já tinha dito que num fazia anal, mas num custa nada insistir.)
Ficamos de mais conversa, abrimos uma cerveja, mais blá blá e rola pra dentro once again!

Do pós venda
Em seguida fui deixar a princesa em seu flat, com direito a beijinho e juras de amor. A mulher entende do
riscado, me deixou apaixonado.

Essa vai entrar para o meu cartão fidelidade Putiplus!!!

Carolzinha me custou a bagatela de R$ 250 + R$ 130 (Lemon + bebericos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carolina Albuquerque / Carolline Diniz (ex Camila Bittencourt) - Garota Nacional

#17 Mensagem por Terêncio » 12 Nov 2010, 11:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez Carol...

Liguei para essa deusa assim que saí do trabalho e, com sua simpátia habitual, combinamos tudo. Rumamos para o Lemon Piedade.
Como já nos conheciamos do nosso primeiro TD, rolou uma química mais legal. Ela com um salto altíssimo e vestidinho curto e justo (ambos pedidos meus) me enlouqueceu assim que entrou no quarto.
Beijos e muito sarros depois, partimos para nosso primeiro fight. Dessa vez ficamos um bom tempo no papai e mamãe, pois a visão de vê-la gemendo e se contorcendo é impar. As demais posições foram experimentadas repetidas vezes até o membro guerreiro não suportar mais tanto prazer e se derramar.

O corpo continua uma perfeição. Falou-me que está para fazer um novo ensaio para o GN. Pelo que vi, o ensaio promete.

A bagatela continua pelos R$ 250,00 mais Lemon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder