Salve salve putaneiros do meu Brasil.
Se trata de um desbravamento?? Vamos lá.
TD realizado há uma semana mais ou menos.
Permaneci uns tempos fora da ativa...Alguns nobres companheiros podem até dizer se tratar de um sonegador de alto padrão..mas foi a falta de tempo mesmo...
Vamos aos Td's.
Começo com essa puta chamada Fernanda.
Vi suas fotos:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
E confesso que gostei do que vi...mesmo sabendo que este site é uma furada photoshopiamente falando.
Liguei e acertei por R$ 350,00 sem taxi uma hora.
Rumei para o Eros e lá estava a aguardar minha deusa loira, do corpo malhado.
Telefone toca, ouço passos...(ela tem carro) quando vejo, até gosto do que vi. Apresentou-se uma mulher na faixa dos 25 (no minimo). Cabelo liso, shorte que dava pra mostrar suas pernas bonitas, como nas fotos.
Vamos ao que interessa. Simpática no primeiro contato. Ofereço bebida, o que é negado.
Foi ao banho limpar a buça. Voltou e deitou na cama... estava de cueca...aguardei deitar e ela já vem logo pulando pra cima para colocar a camisinha...

"POW? Já?" Dai ela se deitou...fui beijar seus peitos..ela dá uma regulada.. Detalhe: os peitos dela tem uns pentelhos que tira o tesão de qualquer um.
Chupou de camisinha...(o que já me deixou com raiva) e na foda é fraca, não participa. Pelo menos em mim foi assim. Não geme, porra nenhuma. A buceta é o deserto do Saara.
Não beija na boca. Só uns selinhos.
HAHAHAHA A foto da buça dela no coelhinhas é linda...toda homogênea... pessoalmente, é outra coisa.
A bunda é meio flácida. A barriga é batida...
Vou dar um neutro porque nao vale a pena o investimento. E ela mesma sabe disso.
PS. Tem uma suvaqueira que achei uma merda. Porra..como vc cobra esse valor e não se dá ao luxo de passar um desodorante??? E a puta foi no banheiro tomar banho...caralho. porque não lavou o suvaco? Cheiro forte...meio azedo de suvaco...
Oral: que oral?
Rosto: Médio...6,5 (pessoal)
Peito: 5,0. Se tirar os cabelos, 8,0
Pernas: salva o conjunto..8
Bunda: meio flácida...7,0
Trepada: 5...fraquinha e não se envolve.
Tava lá mesmo..encarei.. PPMM... de quatro... sei mais lá o que. queria gozar e vazar.
Não recomendo e obviamente nunca mais comerei.
Aos nobres foristas mais antigos, deixei de sonegar..quero entrar nesse clube! heheheh