Fernanda ou Nandinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136
R$ 300,00 - Telefone: 9380-6136 / 9140.6160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Fernanda - Ex Nanda Pergolato)

#16 Mensagem por apt » 24 Mai 2012, 10:31

Feito.

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda

#17 Mensagem por MANDRAAKE » 07 Ago 2012, 20:00

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putaneiros do meu Brasil.

Se trata de um desbravamento?? Vamos lá.

TD realizado há uma semana mais ou menos.

Permaneci uns tempos fora da ativa...Alguns nobres companheiros podem até dizer se tratar de um sonegador de alto padrão..mas foi a falta de tempo mesmo...

Vamos aos Td's.

Começo com essa puta chamada Fernanda.

Vi suas fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

E confesso que gostei do que vi...mesmo sabendo que este site é uma furada photoshopiamente falando.

Liguei e acertei por R$ 350,00 sem taxi uma hora.

Rumei para o Eros e lá estava a aguardar minha deusa loira, do corpo malhado.

Telefone toca, ouço passos...(ela tem carro) quando vejo, até gosto do que vi. Apresentou-se uma mulher na faixa dos 25 (no minimo). Cabelo liso, shorte que dava pra mostrar suas pernas bonitas, como nas fotos.

Vamos ao que interessa. Simpática no primeiro contato. Ofereço bebida, o que é negado.

Foi ao banho limpar a buça. Voltou e deitou na cama... estava de cueca...aguardei deitar e ela já vem logo pulando pra cima para colocar a camisinha... :-x "POW? Já?" Dai ela se deitou...fui beijar seus peitos..ela dá uma regulada.. Detalhe: os peitos dela tem uns pentelhos que tira o tesão de qualquer um. :evil:

Chupou de camisinha...(o que já me deixou com raiva) e na foda é fraca, não participa. Pelo menos em mim foi assim. Não geme, porra nenhuma. A buceta é o deserto do Saara. ::basta::

Não beija na boca. Só uns selinhos.

HAHAHAHA A foto da buça dela no coelhinhas é linda...toda homogênea... pessoalmente, é outra coisa. ::basta::

A bunda é meio flácida. A barriga é batida...

Vou dar um neutro porque nao vale a pena o investimento. E ela mesma sabe disso.

PS. Tem uma suvaqueira que achei uma merda. Porra..como vc cobra esse valor e não se dá ao luxo de passar um desodorante??? E a puta foi no banheiro tomar banho...caralho. porque não lavou o suvaco? Cheiro forte...meio azedo de suvaco...

Oral: que oral?
Rosto: Médio...6,5 (pessoal)
Peito: 5,0. Se tirar os cabelos, 8,0
Pernas: salva o conjunto..8
Bunda: meio flácida...7,0
Trepada: 5...fraquinha e não se envolve.

Tava lá mesmo..encarei.. PPMM... de quatro... sei mais lá o que. queria gozar e vazar. :doubt:

Não recomendo e obviamente nunca mais comerei.

Aos nobres foristas mais antigos, deixei de sonegar..quero entrar nesse clube! heheheh :badgrin:

Link:
🔗

Skywalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda ou Nandinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136

#18 Mensagem por Skywalter » 08 Ago 2012, 03:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro contato ao telefone achei meio chatinha mas pensando com a cabeça de baixo fui em frente.
Acertamos por 300.

Fui para o Lemon e fiquei no aguardo. A gp chegou em +ou- 40m. Quando abrir a porta confesso que me decepcionei pacas! para o valor cobrado na faixa de 300 a 400 é bem fraquinha de rosto! não confie nos 22 anos que anuncia. O corpo ficou devendo, não é tudo isso das fotos não! rolou photoshop nas curvas principalmente.

Entrou no quarto falando e disse que ia se lavar.
Comecei chupando a buça, ficou parada e depois de um tempo quando ela tava sentindo vontade de gozar foi se saindo e afastando minha cabeça para nao gozar! ou seja: ela não curti a transa. Pedi para chupar meu pau e sem perceber colocou na pilantragem a camisinha com a boca, sacanagem! O oral nao foi bom, ela punheta mais do que xupa propriamente. Durante a chupada jogou propositadamente o cabelo sobre seu rosto e meu pau impedindo a visualização! Putz! até patricinha fresca de família quando levo para cama é mais safada me chupa sem nada e faz questão que eu veja! agora que to pagando tenho que aturar puta chupar com plástico?

Transamos no ppmm e ficou muito mas muitoooooooooooo travadaaaa nessa posição! sem participação alguma, suas mãos ficam coladas, presas na cama, parecia que eu estava trasando com uma defunta!! Mudei para cavalgada, melhorou mas novamente notei que de forma proposital o cabelo estava jogado para frente com objetivo de deixar o rosto afastado! tive que contornar a situação mas não gostei, beijou de forma fria. Intervalo para se lavar e conversar.
No segundo tempo ela n quis fazer 69 então pedi para ficar de 4 e metiiii até gozar.
Paguei e vazei!

Aviso para quem gosta que: nao faz o estilo namoradinha! nao tem disposição e iniciativa para beijos, sarros, amassos, pegação e afins! é tudo FRIO e na SECA mesmo.

Resultado Final:
Para mim nao vale a pena! Não vale o investimento, existe melhores opções. Foi perca de tempo e dinheiro.
Além de ser não ser bonita, vocês nao sabem como é ruim transar com uma mulher que não está com vontade de fuder e curtir! característica primordial para uma boa foda. Não deixa tocar na buça e tenta regular tempo e posição.
Sabe o que é pior? Eu paguei por isso! melhor bater uma punheta.

Resumo:
- Realmente é apressada. Já entra no quarto querendo sair.
- Se deixar, dá só umazinha e sai correndo.
- Não tem animação para fuder! quer ficar só no básico (fazer feijão com arroz e xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu).
- Chupa mas nao gosta! (com plástico)
- Bem mecânica (sua característica MARCANTE), sem participação alguma, suas MÃOS ficam PRESAS na cama.
- A única hora que ela participa na transa é na hora de pegar o dinheiro.

Estou de acordo e assino em baixo:
Essa adquiriu e enraizou todos os VÍCIOS NEGATIVOS possíveis e inimagináveis decorrente de anos de profissão.
Tem como objetivo ganhar O SEU DINHEIRO a todo custo da forma mais RÁPIDO e FÁCIL possível.

Acho que é o tipo de puta que deve sair apenas com desconhecidos e desavisados!
Pela junção da apresentação e pela forma de se comportar não tem como voltar.

Nao recomendaria e nao recomo! barca furada. Vai quem quer.
Rasguei R$300

Link (mesma gp):
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
http://www.muitosexy.com.br/nanda9.htm

Link:
🔗

mac29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por mac29 » 08 Ago 2012, 12:31

NEGATIVO
Entrei em contato com a Fernanda ela foi bem explicativa ao telefone e combinamos 2hs 400. rumei para o lemom e esperei ansioso a puta em questão.
chegando vi q as fotos rolou muito fotoshop mas não é feia. o motivo por dar negativo é o desempenho, chega já apressada
chupa com capote burocrática na posições e não cumpre as 2 hs combinada.
resumindo não vale o investimento. não vou dá nota pq não tenho definidas, só posso dizer q a foda ganha nota 4,0

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por mineirodofrevo » 09 Ago 2012, 11:38

MANCADA
Marquei com a Fernandinha, e quem aparece?

viewtopic.php?f=259&t=121816

Rumei para o Praia Sul e esperei pela perva... Chegou em 30 min.

Lembrou de mim e eu não me lembrei dela, pois estava com uma aparência bem melhor... Pediu-me R$ 24,00 para o táxi e desceu para entregar para ele... De repente, volta e me diz o seguinte:

"Não irei ficar com você, pois já fiquei com você e você falou mal de mim no GPguia... Só subi aqui para dizer a você".

Fiquei meio confuso na hora e deixei a garota ir embora com os meus R$ 24,00... Fiquei com pena dela no início, mas depois ponderei melhor e percebi que quem se ferrou fui eu, pois não bastasse o prejuízo do TD, perdi mais R$ 24,00...

A garota muda de nome como quem muda de roupa, o que demonstra que talvez o culpado não seja eu.

Fica o alerta.

Link:
🔗

Lammpard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda - Coelhinhas

#21 Mensagem por Lammpard » 15 Ago 2012, 00:35

Queria deixar um Aviso para os foristas:

A mulher mais fria e mecânica com quem sai até hoje (não se envolve, beijo ruim, chupa com capote, quer ir embora com 30min).
É uma mulher que na minha opinião valeria uns 150 a 200 reais! mais que isso não vale o investimento.
Nas fotos também achei a buça dela linda mas ao vivo é outra coisa. Por isso acho a existência do gpguia essencial para não entrar em roubada.
Sem contar que o colega abaixo teve que enfrentar até sovaqueira.
Fica o aviso.
MANDRAAKE escreveu:Salve salve putaneiros do meu Brasil.

Se trata de um desbravamento?? Vamos lá.

TD realizado há uma semana mais ou menos.

Permaneci uns tempos fora da ativa...Alguns nobres companheiros podem até dizer se tratar de um sonegador de alto padrão..mas foi a falta de tempo mesmo...

Vamos aos Td's.

Começo com essa puta chamada Fernanda.

Vi suas fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

E confesso que gostei do que vi...mesmo sabendo que este site é uma furada photoshopiamente falando.

Liguei e acertei por R$ 350,00 sem taxi uma hora.

Rumei para o Eros e lá estava a aguardar minha deusa loira, do corpo malhado.

Telefone toca, ouço passos...(ela tem carro) quando vejo, até gosto do que vi. Apresentou-se uma mulher na faixa dos 25 (no minimo). Cabelo liso, shorte que dava pra mostrar suas pernas bonitas, como nas fotos.

Vamos ao que interessa. Simpática no primeiro contato. Ofereço bebida, o que é negado.

Foi ao banho limpar a buça. Voltou e deitou na cama... estava de cueca...aguardei deitar e ela já vem logo pulando pra cima para colocar a camisinha... :-x "POW? Já?" Dai ela se deitou...fui beijar seus peitos..ela dá uma regulada.. Detalhe: os peitos dela tem uns pentelhos que tira o tesão de qualquer um. :evil:

Chupou de camisinha...(o que já me deixou com raiva) e na foda é fraca, não participa. Pelo menos em mim foi assim. Não geme, porra nenhuma. A buceta é o deserto do Saara. ::basta::

Não beija na boca. Só uns selinhos.

HAHAHAHA A foto da buça dela no coelhinhas é linda...toda homogênea... pessoalmente, é outra coisa. ::basta::

A bunda é meio flácida. A barriga é batida...

Vou dar um neutro porque nao vale a pena o investimento. E ela mesma sabe disso.

PS. Tem uma suvaqueira que achei uma merda. Porra..como vc cobra esse valor e não se dá ao luxo de passar um desodorante??? E a puta foi no banheiro tomar banho...caralho. porque não lavou o suvaco? Cheiro forte...meio azedo de suvaco...

Oral: que oral?
Rosto: Médio...6,5 (pessoal)
Peito: 5,0. Se tirar os cabelos, 8,0
Pernas: salva o conjunto..8
Bunda: meio flácida...7,0
Trepada: 5...fraquinha e não se envolve.

Tava lá mesmo..encarei.. PPMM... de quatro... sei mais lá o que. queria gozar e vazar. :doubt:

Não recomendo e obviamente nunca mais comerei.

Aos nobres foristas mais antigos, deixei de sonegar..quero entrar nesse clube! heheheh :badgrin:

Link:
🔗

ImperadorRomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Coelhinhas (Nandinha) 9380-6136

#22 Mensagem por ImperadorRomano » 23 Set 2012, 18:55

NEGATIVO
Estava de bobeira e olhando as fotos de Fernanda achei sua buceta linda e liguei. Depois de tudo combinado fui para o motel.
Chegando lá posso dizer que se trata de uma mulher baixinha, bunda pequena, com pouca barriga e peitos com silicone, não achei bonita de rosto.
Na metança não faz o estilo namoradinha, não fica se agarrando e sarrando na cama, pelo contrario, regula e evita ao extremo!
Encaixa-se mais no estilo “puta rodada e cansada”.
A desenvoltura sexual compromete, precisa ver uns dvds da brasileirinhas urgentemente, falta participação e envolvimento, é mecânica ao quadrado até no beijo.
Ficou paradona enquanto estava metendo, depois subiu e desceu no meu pau no modo Piloto Automático.
Sua buceta não é a beleza das fotos e parece um sertão de seca.
Na conversa ela tenta ser simpática, isso é inegável, mas no sexo parece que faz questão em não ter e dar prazer, por esse motivo mais o fato
de não estar no meu padrão de beleza não posso evitar dar negativo. Seria no mínimo injusto com as garotas que sabem fuder com envolvimento e gosto.
Por fim acho que se acha muito esperta porque é toda apressada. Mal chegou já queria ir embora.
Conclusão: pelo corpo/beleza já não voltaria e pela falta de envolvimento mais ainda.
Vai pegar outro trouxa com sua pressa e o “golpe” da buça bonita kkkk
Custo: R$300 (não vale isso)

Rosto: 6 (não anima)
Oral: 4 (sem empolgação, fez por fazer, vou nem comentar)
Bunda: 7 (pequena)
Beijo: 3 (fraco, precisa melhorar muito)
Barriga: 9 (na medida certa)
Foda: 3 (mecânica ao quadrado)

Fernanda - Coelhinhas
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Fui,

Link:
🔗

recifeman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por recifeman » 10 Dez 2012, 23:11

NEGATIVO
Vou compartilhar minha ultima saída até então. Aconteceu +ou- 45 dias atrás.
Dá para entender esses negativos. As fotos enganam bem. É macaca velha (procura dar uma rapidinha e sair correndo).

Aqui vai mais uma bela contribuição, que dizer decepção. Não sou bom em adivinhar idade, mas acho que deve está perto dos 30 anos, como tenho trinta e dois não discrimino essa idade rsss mas poderia ser mais realista no anuncio. Entrou e foi tomar uma chuveirada, nua verifiquei que seu corpo não fez jus aos 400 dilmas contratados (nota 7). Iniciou os trabalhos com uma chupada malandra tipo me engana que eu gosto. Dependendo da GP eu penso em beijar, mas o rosto não é convidativo ao beijo, a propósito, seu rosto carece de atributos, me fez lembrar o bulldog do meu primo e tem formato arredondado de bolacha maria. Minha mulher ganha fácil, é nessa hora que valorizo a Prata da Casa. Na foda é burocrática pra karalho, apressada como um velocista dos 100m rasos e tenta regular algumas posições. Pense numa buceta seca do kct!!! um deserto. Para completar não é do tipo namoradinha, pula os agarramentos, aquecimento na cama que quase todos os homens e mulheres gostam. Rapidamente plastificou meu pau sem mais nem menos e na hora do sexo não se mexe porra nenhuma! Parece uma boneca inflável, se finge de morta-viva. Não se entrega na cama, se esforça absurdamente para não gozar, chupei sua xota e na hora “H” quando estava começando a se tremer afastou meu rosto. É tudo que não procuro em uma garota de programa, sinceramente eu pago para evitar sair com mulher assim! programa para ela é uma tortura descomunal. Depois da gozada ela não deixa ficar nem 1 segundo com o pau dentro da buceta, nem dá tempo de terminar de ejacular a ultima gota direito e já está “pedindo” meio que empurrando para sair de cima. Segundo tempo foi no mesmo molde do primeiro, uma bela bosta. O tempo dela é sempre no futuro! queria ir logo embora mas segurei pelo combinado. Tem que ter muita paciência! deve ser uma péssima opção para chamar para festinhas.

Fiquei com a impressão de ser uma esperta que cobra 400 reais e se colar-colou!!! Falta empolgação e participação, quer simplesmente ganhar dinheiro de forma fácil na velocidade da luz e sem qualquer esforço nas costas da Carteira do cliente. É uma foda lesante ao bolso. A qualidade é baixa, pelo menos para meu gosto. Sinceramente acho que essa puta está cansada de fazer programa, uma foda a mais ou a menos para ela não tem mais graça. Chega sem vontade e apática, parece que está fazendo um favor a você. Transa mecanicamente e faz questão de mostrar e deixar claro que: Com ela é assim mesmo se quiser!!! eu tive pena.

A GP pensa que pelo fato de está entre quatro paredes ninguém vai descobrir que está abaixo da media além da desastrosa forma mecânica de atender? o GPguia está aí para os clientes não serem lesados tão facilmente.

Resta saber se o mercado ainda aceita esse tipo de garota de programa. Preço alto, qualidade baixa e desestimulada para transar. Os sites em Recife estão lotados de garota bonita, gostosa e participativa. Provavelmente a concorrência e os clientes vão eliminar aos poucos esse tipo de mulher...

(REPROVADA)

- Corpo: 7
- Rosto: 5 (carrancuda)
- Oral: 4 (no plástico)
- Peitos: 9 (bonitos e na silica)
- Envolvimento: 2 (é uma morta-viva, não participa, mecânica)
- Foda: 2 (não participa e mecânica)

Preço: 400reais 2hrs [não vale]

Link:
🔗

Sagitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Sagitario » 16 Dez 2012, 16:42

NEGATIVO
Colocando sonegação em dia. Anuncia no muitosexy e coelhinhas.
De rosto e conjunto achei normal, nada de mais. Agora se você estiver a fim de dar uns beijinhos de língua esqueça!! ligue para outra puta que valorize seu dinheiro porque esta mal dá selinho. O mesmo vale caso vc esteja com vontade de agarrar e dá uns amasso gostoso! esqueça e ligue para outra!! a perva é fria e seu negocio é querer terminar rápido. Chupou com capote menos de um minuto e queria ficar de 4. Não espere envolvimento e química, não faz por prazer é puramente para ganhar dinheiro mesmo, é mecânica. Quando terminei a peada pulou da cama e foi se vestir. No contato telefônico é até desenrolada mas fica nisso!! não volto nunca mais.

- é fria
- não beija de língua
- não se agarra
- não deixa tocar na buça
- só chupa com capote
- não se envolve nem participa
- não faz o tipo namoradinha
- não é tipo safadinha p/ querer gozar gostoso
- durante a foda não olha para vc, olha sempre para baixo ou desviando.
- regula posição / não gosta de 69
- regula tempo / quer vazar rápido
- não fode com vontade e prazer

http://muitosexy.com.br/fernanda6.htm

R$300
Não volto.

Link:
🔗

amesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por amesquita » 18 Jan 2013, 12:52

NEGATIVO
Cheguei em Recife e fui logo entrando no mundo da putaria, achei essa perva no coelhinhasdobrasil.com.br, so esqueci de olhar os tds no gpguia.
Que mancada.

A cidadã tem uma pele gostosa, é simpatiquinha e ãããhh... acho que é só.

Contato feito, marcamos no motel, na hora marcada ela chegou. Ela me recebeu com um sorriso agradável e uma roupinha "de trabalho"... Qto ao visú, demorei um certo tempo para abstrair e me concentrar no objetivo da visita. Ela eh bem bonita, pele branca, bunda bonita, seios fartos. Gostei do visual

Tirou a roupa, e comecou com uma chupadinha... Atendeu o cel. Dei uma broxada. Ela percebeu, desligou logo, me chupou rápido e eu já estava ficando puto! Peguei a perva no colo e a levei para o quarto. Joquei a moça na cama, lhe dei um malho e uma pegada de macho, para que ela se tocasse! Ela suspirou na hora e disse "... huuumm! como agente se engana..." A coloquei de ladinho, pus a camisinha, a puxei contra mim e só encostei a pontinha. Me abaixei, chupei seus peitos fartos, a segurei pelos cabelos, abri sua boca e lhe dei outro puta beijo, até ela começar a rebolar e trazê-lo para dentro. Ela põe a mão na bucetinha e fala: "nossa! vc me deixou molhada!... isso não é comum...". Toca o cel outra vez(PQP) e ela na maior cara de pau marcou outro programa. me levantei puto e fui tomar um banho.
Qdo voltei pra sala, era uma outra mulher. Me ofereceu uma bebida, perguntou se eu queria uma massagem e eu comecei a me vestir. Ela me puxou outra vez para o sofá e começou outro oralzinho, agora bem mais empolgada. A segurei outra vez pelo cabelo disse "preciso ir". Bem seco. Ela continuou tda simpática, disse que adoraria ser minha namoradinha. E eu respondi: "se vc tivesse sido assim qdo cheguei, podia até ser".

Fui embora e não voltei.

Rosto:9,0
corpo:9,0
Simpatia: 5,0
Oral: 3,0
Preju: 350.00 ::basta::

Link:
🔗

Clarks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Clarks » 19 Jan 2013, 05:17

NEGATIVO
SÓ SE FERRA E JOGA DINHEIRO NO LIXO QUEM QUER.

Já tinha saído anos atrás com Fernanda, lembro que na época não era enjoada mas agora de fato está fresca, chata, ranzinza e pilantra pra karalho. Para começar não sarra, não se agarra e beija muito mal! já dá para ver que vai da em merda!!! faz um oral fajuto no plastico e fode sem animo com uma frieza de espantar!!! não preciso dizer mais nada o quanto merda foi essa foda. Se tivesse combinado por 150 reais eu ainda ficava calado pq o prejuízo era menor mas por 350 reais? eu tenho cara de otario por acaso??? Por 350 reais a puta tem que ser bonitinha e ao menos fuder c/ participação. Gosto é muito pessoal mas para mim o rosto é comum, sua buceta mostra os efeitos (dando língua, isso acho feio) e seus seios artificiais é a única coisa que escapa mas aqui entre nos pagar 350 reais só por isso? sem contar que tem uns pentelhos perdidos broxante ao redor do bico. Nessa foda me senti transando sozinho e metendo com uma pedra de tão mecanica.

É impressionante como ainda tem puta que não descobriu que:
O homem tende a não voltar mais quando a mulher não faz o tipo namoradinha com agarramentos, beijos de língua e envolvimento na cama.

Resultado:
Puta com meus 350 conto no bolso e eu insatisfeito com menos 350 reais na conta corrente.
Para quem gosta de queimar dinheiro, transar sem envolvimento com puta que beija mal pra karalho recomendo fortemente.

Rosto: 7 (normal)
Corpo: 7 (normal)
Oral: 3 (sem empolgação)
Buceta: 7 (muito seca)
Seios: 8 (tem uns pentelhos meio broxante)
Simpatia: 4 (ao vivo) - 8 (ao celular)
Beijo: 4 (não sabe beijar)
Envolvimento: -1 (ranzinza)
Pressa: 10 (pilantra)

Prejuizo: 350 reais.

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fernanda ou Nandinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136 / 9857-2675 / 9138.8488 / 8867.8180 / 9140.6160

#27 Mensagem por edubr » 06 Fev 2013, 14:51

Cuidado!

Acho que como está totalmente queimada resolveu fazer um novo ensaio e mudar o nome.
Para ninguém desconfiar deixou o antigo ensaio e nome no ar.

Trata-se da mesma pessoa:

Ana Gauchinha – (Garota Nacional)
Jac Gauchinha – (Muitosexy)
Fernanda – (Coelhinhas)
Fernanda – (Muitosexy)

vale 1 centavo.

Link:
🔗

amesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por amesquita » 06 Fev 2013, 23:22

Cara, se essa for a Fernanda essas fotos sao bem antigas, a Fernanda tem um corpao e essa das fotos esta bem magrinha.

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda ou Jac / Ana Gauchinha (Ex Nanda Pergolato) 9380-6136 - 9138.8488 / 9857-2675 / 8867.8180 / 9140.6160

#29 Mensagem por edubr » 08 Fev 2013, 02:24

NEGATIVO
Photoshop existe para isso mesmo. Não se deixe enganar.

A puta está totalmente queimada e fez de tudo nesse novo ensaio para tentar enganar as pessoas que pesquisam no GPGuia mas pelo visto não deu certo. Teve até a ousadia de colocar o sobrenome Gauchinha mas de gaucha não tem nada. Deve tb ter usado recursos digitais para dar uma afinada nas fotos e diferenciar do ensaio antigo.

Não é tão simples notar mesmo, concordo! pq a puta soube fazer um novo ensaio direitinho para ninguém perceber e desconfiar! mas não se engane pq tenho 100% de certeza que se trata da mesma puta.

Note o anel na mão esquerda é idêntico nas fotos! os seios tb são muito parecidos junto c/ a cor do cabelo etc.

Ana Gauchinha (garota nacional) : http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Jac Gauchinha (muitosexy): http://www.muitosexy.com.br/jac.htm
Fernanda (muitosexy): http://www.muitosexy.com.br/fernanda6.htm
Fernanda (coelhinhas): http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Quando sai com essa puta em dez/2012 não gostei de nada! depois eu tive que contatar outra puta para salvar o dia. Não sou muito de ligar para rosto mas não achei bonita, é enrolona, faz um oralzinho só com capote, dá uns selinhos nojento... que nem eu quis mais e para piorar a situação é fraca na foda, envolvimento e empolgação zero, depois queria ir logo embora com a grana no bolso... que vá e não volte. Como uma pessoa se presta a anunciar em sites considerados bons e tem esse nível?

Se for para dar notas eu daria média 5, o que considero ruim.

Não recomendo.
É prejuízo de R$350 na certa.

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por edubr » 08 Fev 2013, 16:14

Não sei se ficou claro, foi 350 reais - 2hrs, duas gozadas que não valeram nem por uma.
Não recomendo.

Link:
🔗

Responder