Aline Sales - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9688-9641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van_fodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Sales - MUITO GOSTOSA!!!

#16 Mensagem por Van_fodao » 05 Fev 2009, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os TDS aqui postados e seguindo o teto dos 100ão acordei um dia meio puto com os ultimos TDS (como ja postado uma pisada na bola com a Thalita e um TD neutro com a Gabi esse daqui ainda vou postar.). Com uma grana extra no bolso e muita vontade de fuder resolvi escolher uma GP q preenchesse pelo menos fisicamente os requisitos fisicos q mais aprecio numa mulher. Ou seja, loira, de olho claro, com sotaque do sul, seios rosados e muito mas muito gostosa. Vi umas 3 q preenchiam esses requisitos dentre elas a unica com a qual consegui falar foi a Aline Sales. Apesar dos ultimos acontecimentos aqui tão bem retratados pelos foristas resolvi arriscar a fortuna de 300tao pra come-la. Atendimento ao fone muito bom, simpatica, objetiva, e durissima na negociação, não consegui baixar dos 300tao. Mas resolvi ir msm assim. Demorou pouco a chegar cerca de 15 minutos depois q disse q tava indo. Qnd ela adentrou ao recinto parei e pensei puta merda acertei em cheio na minha escolha. Embora fique bastante claro aqui q acho 300tao muito caro pra qualquer GP. Muito educada, chegou, sentou começou a tomar uma de leve comigo pra quebrar o clima. Depois de uns 25 minutos de conversa foi tomar banho, voltou envolvida na toalha e qnd tirou, meu amigo as minhas impressões eram verdade muito gostosa, mas muito msm nao é saradona mas é toda dura, buceta bem rosadinha assim como os seios, chupei muito ela dos pes a cabeça, da cabeça aos pes, beijei muito aquela boca, fui retribuido com um oral fora de serie, feito com bastante tranquilidade sem pressa parecia uma namoradinha. Colocou a camisinha e veio sentando de frente, num ritmo muito bom, depois mandei ela sentar com as costas pra mim pra ver aquela bucetinha linda, cheirosa e bem rosadinha sentando no meu pau. Depois coloquei ela de quatro e fiquei em pe comendo ela muito forte, botando pra fuder, de repende ela sai da posição vira pra mim e pede pra q eu goze na sua boca puta merda q delicia gozei com ela me chupando e olhando para aqueles olhos azuis, lindos, gozada magnifica. No segundo tempo, logo depois, meu pau mal desceu, comecei a chupar aquele corpo maravilhoso quase sem defeitos, e chupei aquela buceta rosadinha muito mas muito msm, ate q coloquei a camisinha e comecei a come-la no ppmm num ritmo bem gostoso com ela rebolando bastante e gozei assim parecendo q ela era minha namorada, bem agarradinho. Muito bom. Recomendadissima. Não me arrependo de ter pago 300tao mas vale ressaltar q esse valor é muito caro ate msm pra uma GP como a Aline. Muito gata, fode muito, não regulou o tempo, passamos quase 3 horas.
Rosto:9 (Gata)
Seios: 10( Apesar de siliconados pra mim perfeitos)
Bunda:10( Muito dura e grande com uma marquinha q meu Deus!)
Vaginal: 9 (muito cheirosa , bem rosadinha muito gostosa de chupar)
Pernas: 9 ( Grossas e duras , malhadas no ponto certo na minha opinião)
Oral: 9,5 ( Fora de série bem ritmado e muito gostoso sem os efeitos maleficos dos dentes e o melhor sem capote)
Atendimento: 10 (Impecavél, não regulou o tempo, não atendeu o cel, não demourou pra chegar).
Outro ponto positivo é q a perva tem seu proprio carro, nao houve taxa do taxi tambem depois de 300tão.
Valeu a pena!!!
SO ENFRENTA QUEM AGUENTA !!!!

VAN FODÂO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por lagatixa » 28 Fev 2009, 19:29

Eu tentei...tentei...Mas...nao deu!

Liguei pra Aline que está no seu novo ensaio pra lah de gostosa...

LagatixaMan: - Alô, Aline?
Aline $ales: - Oi, pois não...
LagatixaMan: - Oi Aline, to querendo sair contigo novamente, está disponivel hoje?
Aline $ales: - Claro, amor, meu cache ta custando R$ 400,00 + taxi por 2h

depois do susto, 30 segundos respiro...e volto a falar...tento negociar pela maneira mais justa, diminuindo o tempo e cache, pois com essa crise mundial é o que grandes empresas vem fazendo, menos trabalho, menos salarios...heheheh

LagatixaMan: - Amor, pra gente ficar por 1h, como ficaria?
Aline $ales: - Não tem problema, eu sinto muito por vc nao ter tempo disponivel...mas dá pra fazer o mesmo preço.
LagatixaMan: - R$ 200,00 a hora?
Aline $ales: - Não meu amor, o valor minimo é R$ 400,00
LagatixaMan: - Um final de semana expetacular pra você e um excelente fim de carnaval.

Caramba galera, eu sei que existe a lei da oferta e da procura, se que existe o MercoSul, sei que existe tanta coisa que regula preço ai...alguem tem que tomar uma providencia, R$ 400,00 dá pra 4 td da campanha 100zao com cú incluso. Até topo pagar mais caro por uma mina mais gostosa, mais esse valor ai...tah fora de qualquer planejamento...

Espero que ela mude de ideia, e espero que os confrades boicotem, pois quando nao houver procurar ela vai rever o cache.

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline 400 motivos para esquecer !!

#18 Mensagem por voyage » 28 Fev 2009, 21:47

Cada um dar o que tem. Aline existe 400 mulheres iguais a vc. Estive em POA mais uma vez e fiquei impressionado com quantidade de mulheres iguais ou melhor de corpo, de rosto do que Aline e sua amiguinha Dominique, elas cobram um Cachê de R$100 a R$ 250 com tudo incluso. È impressionante como isso tudo só é causado porque realmente a meninas daqui do Nordeste não são gatas assim como as do Sul se fossem caro Colega largatixa vc não precisaria se "arrastar" para pedir desconto para esta figura que se acha a última coca-cola do deserto, e o mais incrível é que elas envelhecem e vão ficando mais caras, que porra é essa ? É vinho, é scotch ? Porra nenhuma é um bando de otário que paga o que elas pedem. O mercado define os compradores e os forncedores naturalmente e com certeza o tempo vai definir um preço mais justo, mas lembre-se largatixa nós temos o poder, somos os clientes. O tempo é cruel e com as putas mais ainda. Em breve tds realizados em POA.

Voyage.

Link:
🔗

cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline

#19 Mensagem por cantinflas » 01 Mar 2009, 16:30

Amigos,

Quero dar uma contribuição a essa polêmica. De fato a Aline é uma mulher muito bonita, nunca saí com ela, mas, pelas fotos e pelos relatos se comprova isso. Filosofemos um pouco: uma mulata brasileira, do tipo exportação, quando chega à Europa, em tempos de crise ou não, faz sucesso. Guardadas as devidas proporções, o mesmo acontece quando uma gaúcha, tipo Aline e outras, chega a uma cidade como o Recife, é uma beleza exótica ao padrão local, ou seja, a mercadoria por si só tem um valor agregado um pouco maior. Duvido que ela cobrasse o mesmo valor num local onde não fosse uma mercadoria exótica, tipo em alguma cidade do sul, pois o valor agregado seria menor, por isso mesmo que ela está fazendo programa no Nordeste.

Como ela não é besta, já sacou isso, pois a procura pelos seus serviços deve ser intensa, por isso tem esse preço e um comportamento as vezes pernóstico, digo isso pois já liguei para mesma tentando negociar e sinceramente não gostei muito da forma como me atendeu, mas isso ela pode corrigir. O fato é que mulheres desse nipe correm numa faixa de mercado diferente das de 100 reais, falamos tanto de mercado aqui no gp guia e deveríamos entender isso.

Discordo do companheiro que disse que no Recife não temos mulheres bonitas, temos sim, poderia fazer aqui uma lista de garotas lindas, que são pernambucanas e que eu já sai e que se igualam a essas beldades vindas do Brasil meridional. O fato é que o padrão físico da mulher do sul do Brasil difere da pernambucana, que é um padrão bem mais mestiço do que o de lá, que é menos miscigenado e mais próximo ao europeu. O concreto é que esse negócio de uma mulher ser bonita ou não é muito pessoal e que na verdade existem padrões de beleza diversos, bem como padrões físicos diversos.

Enfim, cada um paga o pode, eu dificilmente pagaria 400 reais pra ter sexo por 2 horas, não sou milionário e se formos avaliar é demais mesmo, apenas para uma mulher abrir as pernas e muitas das vezes fingir que está sentindo prazer, porém quem quiser e puder pagar que aproveite bem e se divirta muito, pois assim é o mercado da putria.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#20 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 01 Mar 2009, 18:26

Valeu Cantinflas, em outras palavras, mulher não tem preço, nos pagamos o que achamos justo e o que podemos pagar.
A Aline também está em meus planos, mas R$ 400,00 está fora do meu teto, prefiro comer 03 ou 04 garotas com esse dinheiro.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#21 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Mar 2009, 10:53

Não resisti.
Vou botar mais lenha nessa foqueira.
Não vou postar opinião nenhuma. Só fatos.
E falo com a autoridade de quem nasceu no Sul do Brasil.

1 - Sim, puta bonita por lá é mto mais frequente que no Nordeste. A herança genética européia costuma agradar muito. Essa mistura porporciona verdadeiras beldades. Acho que qualquer um vê na TV, passarelas, revistas...

2 - Sim, mta mulher bonita faz elas guerrearem por mercado. Não existe 400 por uma foda. Só as pseudocelebridades. As putas tops de profissão de verdade cobram de 150 a 250. Eu disse TOPs. Quer dizer, dá pra comer uma gatinha num privê de 100 com quarto.

3 - Já comi puta bonita a 20. As putas de área trash lá são como as de puteiro daki a 70. Amigo meu já comeu a 10. E olha que não era horrorosa.

4 - Se ninguém comer a puta por causa do preço, não tem como ela continuar cobrando isso. Só que SEMPRE vai ter alguém pra pagar, portanto, ela vai continuar cobrando.

5 - Putanheiro reclama, mas o próprio putanheiro é quem inflaciona. Tenho intimidade com algumas e elas dizem que a caixinha é mais frequente que a gente imagina. E tem BOPs que dão 1000 ou mais.

6 - Pense um pouco: o calor das putas é tão diferente das de 400 para as de 50? Além disso, a puta de 400 nunca começou por esse valor, será q desbravar não é o melhor geito de comer uma beldade a um preço módico?

7 - A única forma de fazer o mercado tentenciar para o lado dos putanheiros é eles se organizarem. Se 1 liga e diz que ta caro, ela não dá bola. Se 5 ligam, ela ainda não tá nem aí. Mas se 20 ligarem, ela já começa a pensar no assunto preço.

eras isso.

ET

Link:
🔗

joseph_climber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#22 Mensagem por joseph_climber » 18 Nov 2009, 20:13

MANCADA
Ola amigos, este e meu primeiro post. Confesso que ja sou visitante do gpguia ha pelo menos um ano, mas como minha vida de putaria nao havia comecado ainda, nao tinha muito o que postar.

E como os senhores podem perceber, eu comecei com o peh esquerdo. Vejam o relato:

Eu estava indo pra Recife a trabalho, e desde a cidade que eu estava, eu havia pré-agendado o TD com a GP, para assim que eu chegasse no aeroporto. Eu liguei pra ela tentei baixar o valor mas ela negou. Entao pedi oral completo pra me dar um certo conforto psicologico, ela deixou no ar se fazia ou nao, e nao me confirmou. Como eu ja tinha visto relatos dos amigos que ela fez, entao preferi acreditar.

Pois bem, quando eu cheguei antes de embarcar, eu liguei ela nao atendeu. Quando eu cheguei em Recife eu liguei e ela atendeu, entao perguntei sobre o oral completo ela mais uma vez deixou no ar, e ai marcamos pra algo em torno de 19:00hs, disse pra ela que por volta das 18:00hs ligaria pra confirmar. Eu liguei.

A perva confirmou o abate comigo para as 20:00hs e pediu que eu ligasse as 19:40 somente pra confirmar qual o motel. Adivinhem? Sao 20:12 e a perva nao atende desde as ditas 19:40.

Por conta do horário dificilmente vou conseguir algo de bom, vejam que trágico, vou ter que ficar na mao!!!

É uma pena.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#23 Mensagem por lagatixa » 18 Nov 2009, 21:33

MANCADA
Combinou, data, hora, valor e duração, 20 minutos antes da hora nao atendeu o celular, atendeu 1 hora depois, dizendo que tinha acontecido o imprevisto, marcou pra 2 horas depois, e so pra contrariar me deu outro bolo. Puta filha da puta.

Como diria um velho amigo, pega sua buceta e enfia no cú.

Lagatixa.

Link:
🔗

Responder