Bárbara Lins -
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9900-6701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

BARBARA LINS

#16 Mensagem por negaorecife » 29 Mar 2009, 12:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
lIGUEI PARA BARBARA E MARQUEI NO MOTEL,FECHAMOS POR 250 reais POR UMA HORA,CHEGOU COM 30 MINUTOS ,COM UM SHORTINHO MINUSCULO E BLUSA COM OS PEITOES PULANDO PARA FORA ,A BARBARA REALMENTE E MUITO BONITA NO SEU CONJUNTO ESTILO MULHERAO COMO EU GOSTO.
BATEMOS UM PEQUNEO PAPO PARA DESCONTRAIR E ELA FOI PARA O BANHO, LOGHO DEPOIS DE SAIR DO BANHO AINDA TODA MOLHADA FEZ UM BOQUETE SENSACIONAL, DEPOIS FOI PARA CAMA PEDINDO PARA FUDER, A PERVA GEME GOSTOSO ,UM POUCO EXAGERADO, MAS E MELHOR AO QUE FICAM MUDAS, INICILAMENTE NAO QUIS BEIJAR ,MAS DEPOIS QUE COMECEI A CHUPAR TODO SEU CORPO E A BUCETINHA , ELA SE SOLTOU MAIS , E DEU DELICIOSOS BEIJOS,FUDI DE TODO JEITO E BARBARA PEDIA MAIS ATE QUE NAO AGUENTEI MAIS E GOZEI. COMO TINHA POUCO TEMPO FUI EMBORA , A BARBARA ME DISSE QUE IA PASSAR UM MES FORA POIS IA FAZER UMA LIPO E AUMNETAR OS PEITOS. MELHORAR O QUE JA E OTIMO. RECOMENDO A BARBARA PARA QUE GOSTA DE MULHEROA E BOA PEDIDA

Tópico limpo em 08/05/09

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

voltou...

#17 Mensagem por BengalaTigre » 03 Jun 2009, 16:37

ela voltou e desta vez não me escapa...

agora APT... dá uma mudada no número que está no tópico dela, pois no site agora é outro...

abraços

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por Perai » 03 Jun 2009, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Barbara Lins e puta que o pariu, que mulher da buceta é essa (porque falar mulher do caralho não pode ser bom, bom é dizer que mulher da buceta ).

Essa dai tem o coprpo dos mais gostosos que sai, ela de 4 se encaixou perfeitmente em mim, qause nao queria mais parar. Bucetão lindo, cheiroso e gostoso demais de chupar. Um mulherão mesmo, pernão, bundão, peitão. Barriguinha 0, marquinha de biquine linda. Me apaixonei.

De rosto achei bonita, mas não é linda. Beijou na boca, mas eu é que passei a maior arte do tempo beijando aquale buceta, me esbaldei. Ela fudendo por cima e eu olhando aquele rabão pelo espelho não tem preco.

Na negociacao foi o seguinte, consegui 200 por 1 hora + 20 de táxi, foi o máximo que consegui, ela ficou um pouco mais de 1 hora e não teve stresse com horário. Tempos mais que suficiente para 2 trepadas, 2 gozadas e muita chupada, satisifeitissimo.

Essa vou repetir com certeza, valeu a pena.

Perai

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Delícia

#19 Mensagem por BengalaTigre » 05 Jun 2009, 06:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
MEU VELHO, QUE MORENA É ESSA? GOSTOSA DEMAIS...

lendo aqui o td do companheiro Perai22, decidi tentar a mesma proposta de 200zentão por uma hora + 20 do táxi e não é que a perva aceitou.

Porra, a mulher é uma máquina, fode muito, interage na cama, tem uma buceta maravilhosa e deliciosa de chupar.//

O corpo dela é um absurdo de gostoso. Os peitos, vixe, já tou de pau duro só de pensar. De rosto achei bonita, mas não é o supra sumo da beleza, dá para passear no shopping.

Vou plagiar o Perai22, ela encaixa perfeitamente no pau do cara, quando sentou de costas, parecia que tinha nascido um para o outro. E não é que ela gozou, ou fingiu que gozou, nesta posição?

Resumo do Jogo:

Rosto – 7,5 passou.
Corpo – 10
Peitos – 11
Bunda – 11
Buceta – 1000, linda, cheiroso e deliciosa de chupar
Anal – faz, mas disse que meu pau era grande (que mentira da porra)

Obs: a única bronca é que ela cobra o táxi, mas tem carro. Notei quando estava saindo do motel. Mas nem fiquei chateado por causa disso.

Bolso: 200 por 1 hora + 20 de táxi – tranqüilo para duas fodas.

Se fiquei satisfeito? Claro que sim, custo benefício do caralho. Sem dúvida uma foda espetacular.

Se vou repetir? Claro que sim de novo. Como valeu a pena.

LAGATIXA A MULHER É TUDO QUE VC ME DISSE MESMO CARA...HAHAHAHA

ABRAÇOS A TODOS...
___________________________________________FACA CEGA NÃO CORTA NADA, MAS FURA QUE É UMA BELEZA

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Barbara Lins GN

#20 Mensagem por Grego-PE » 16 Jun 2009, 09:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um TD este foi repeteco !

Já tinha traçado essa gp, ela já foi mais gostosa.

Combinado por fone 250,00 2hrs sem TX.

Sai com essa gp na sua volta ao recife a algumas semanas atraz, a gp deu uma queda nas pernas e bunda eu já a comi mais gostosa anteriormente.

Notas

Rosto: 8,0 ( Simpatica )

Seios: 10 ( Firmes )

Bunda: 8,5 ( Perdeu a firmesa e um pouco de volume )

Buceta: 8,5 ( O grilo dela estar enorme, cheirosa e apertadinha )

Pernas: 8,0 ( Fora de forma )

Cabelo: 8,0 ( Preferia quando estava negros e com mega mas estar bem com mexas )

Simpatia: 8,5 ( Se vc não der muita atenção, ela fica xata )

Oral: 9,0 ( Chupa muito bem e sem capote )

Bj: 7,0 ( Não gosta de bjar mas se foçar ela sede )

Anal : soube que ela estar liberando sim

Sexo: 8,0 ( Um pouco fria e meio fresca nas mudanças de posições )

Permanencia 2:20hrs

Custo: 250,00

Taxi: Tem carro

Hotel: Fidji Piedade - hospedado

Dei duas bem dadas e pra tirar o extress

Não fiquei muito satifeito pos pensei que estivesse na mesma forma que antes.

Deusgrego só pego as vips !!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por CUTIERO » 22 Out 2009, 09:03

POSITIVO
SEGUINDO A INDICAÇAO DOS NOBRES COMPANHEIROS.....FUI CONFERIR O MATERIAL.
O PRIMEIRO CONTATO FOI ESTRANHO, ELA BEM ARISCA NO TELEFONE, FIQUEI ATÉ MEIO VELHACO.....MAS COMO HAVIA SIDO RECOMENDADA PELOS MESTRES......PAGUEI PRA VER.
COMBINAMOS NO MOTEL E ELA FOI NO CARRO DELA. CONFESSO QUE ESPERAVA UMA MULHER MAIS BONITA, NAO QUE ELA SEJA FEIA....NAO É.....MAS LINDA TAMBEM NAO É.......COMO SEMPRE DIGO..GOSTO É GOSTO.
CONVERSAMOS MUITO....BEBEMOS BASTANTE.....ATE QUEBRAR O GELO....NO COMEÇO TAVA BEM ARREDIA MAS FOI SE SOLTANDO AOS POUCOS.......OS BJOS SAIRAM DO SELIINHO E COMEÇARAM A MELHORAR.......ELA FOI TOMAR UM BANHO E VOLTOU SO DE TOALHA E ASSIM FICAMOS MAIS UM TEMPO ATÉ ELA INTIMAR PRO QUARTO.......O TEMPO JA TINHA VOADO........ELA É UMA MULHER GRANDE QUE REALMENTE CHAMA ATENÇAO.....PERNAO...BUNDA BOA..FIRME......OS PEITOS BONS....COM SILICONE.....BARRIGA SARADA........UNICO SENAO PRA MIM FOI O ROSTO MESMO......
NO QUARTO ME CHUPOU NO PELO....COM PRESSAO BOA E BEM BABADO.....GOSTEI......COLOCADA CAMISINHA......VARA NA BONECA EM TODAS AS POSIÇOES.....PPMM......DE FRENTE...DE COSTAS......DE 4.......O CU NAO QUIS DAR....DISSE Q FICARIA PRA PROXIMA.......E ACABEI FINALIZANDO NA BOQUINHA.....POREM ELA NAO ENGOLE NADA.......SO PASSA A LINGUA MESMO.........TUDO DESPEJADO NA BEIRADA DA CAMA.
GOSTEI DA FODA E PRINCIPALMENTE DA COMPANHIA......RECOMENDADA SIM.....NAO ESPERE UMA GATA....POIS NAO É....MAS É UMA GRANDE FODA E PELO MENOS COMIGO FOI MUITO GENTE BOA E TIROU A MA IMPRESSAO QUE EU TINHA TINHA FICADO PELO ATENDIMENTO NO TELEFONE E QUANDO CHEGOU.
FICAMOS MAIS DE 4 HORAS JUNTOS. PRESENTE 300TAO.

NOTAS
ROSTO. 6
BUNDA. 8
PEITO. 7
BARRIGA. 9
PERNAS. 9
CU....FICOU PRA PROXIMA
BUCETAL. 8,,,MEXE BEM E LUBRIFICA BEM TBEM
ORAL. 7....BOM....MAS LONGE DA PERFEIÇAO

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Barbara Lins

#22 Mensagem por Maluquinho » 17 Dez 2009, 14:50

A moça esta atendendo em Natal, segue o link:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bárbara Lins -

#23 Mensagem por negaorecife » 10 Fev 2011, 10:17

OLHANDO AS FOTOS E FALANDO AO TELEFONE ACHO QUE A POTRANCA E A RAISSA RANALDI DO COELHINHAS http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Link:
🔗

lancelotiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por lancelotiz » 11 Fev 2011, 08:09

POSITIVO
blackblues escreveu:sem duvida meu chapa o formatos dos dedos dos pés são indeticos e as aureolas dos seios tambem
Confirmado em TD Rayssa é Barbára. A gata tem algumas bonitas tatuagens (estrelas, dragão) que não sai no site por motivos óbvios (fácil identificação). Não acho que tenha motivo para mudar de nome, mas isso é problema dela, não meu. Quanto ao TD não há mais o que relatar, pois tudo que foi dito já foi confirmado e reconfirmado, o que faço agora n vezes...confirmado. Completa, deliciosa, gente boa, honesta, educada. Algumas celulites que não comprometem jamais, barriga sarada, D+. Acho que a única divergência entre os foreiros seria o rosto: bonita ou feia? A própria divergência é a resposta. Os que não acharam bonita estão em minoria e gosto é individual senão sorveteria só tinha sorvete de chocolate. A gata é bonita, olhos fortes castanhos, sorriso bonito, e quando tá no meio do rala e rola precisa ver as carinhas que ela faz. VALE MUITO A PENA!

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Buceta: 10
Bunda:10
Pernas: 10
Barriguinha: 10
Anal: 11

O custo é aquele do site Coelhinhas 3.5 (anal + buceta + bom papo + beleza + sem tempo regulado + respeito + educação = vale cada centavo investido.

Telefone: (81) 87877140

Abraço

Link:
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por C.CORNELIO » 02 Set 2011, 11:30

Ela está no Garota Nacional como LUANA LINS http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=4

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por negaorecife » 02 Out 2011, 16:52

POSITIVO
Senhores , Depois 2 anos sai novamente com a Barbara/luana lins ou Marcela Linhares como queiram , a perva continua muito gostosa , mas concordo com amigo Deus Grego ja foi mais gostosa ,prinicipalmente a Bunda caiu um pouco, esta branquinha sem marcas e diminui o Silicone ,em compensaçao a Perva esta mais Putona !!!!, ta chupando feito como nunca , ta fudendo com gosto ,de tudo que é jeito sem frescuras ebeijando pra carai!! o negao gostou, deu duas sem do nem piedade.

Rosto -8
corpo -9
chupada - 10
peitos- 10
bunda -8 nao e mais bundao
atendimento -11
custo -R$300,00 por duas horas

Fui !!!!

Link:
🔗

COMANDO ZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por COMANDO ZERO » 03 Out 2011, 10:50

MANCADA
Saudações a todos

Infelizmente não pude comprovar se a garota era realmente tudo que já foi dito por aqui, Marquei com a Barbara na semana passada fiz contato dias antes e liguei pra confirmar reforçando o combinado na véspera do dia estabelecido, os detalhes foram minuciosamente combinados me mantive em todo momento cordial e interessado no programa como é de minha índole e costume mas a garota mesmo assim não apareceu liguei diversas vezes para ela mas não atendeu e não houve nenhum tipo de aviso quanto a imprevistos a falta de profissionalismo é que esteve presente a todo momento, é realmente inoportuno que algumas garotas ainda deixem que tal situação ocorra sem demonstrar o minimo de preocupação com o cliente, transformando o que devia ser uma situação de prazer e cordialidade em um particular constrangimento e desconforto embaraçoso com alguém que faz questão de tratar seja quem for com o máximo de respeito e educação de fortes raízes (muitas de suas colegas de ramo podem confirmar absolutamente) , ao telefone ela me assegurou suas palavras em tom de convicção mas infelizmente suas ações não confirmaram suas palavras

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por lolao » 05 Out 2011, 12:37

POSITIVO
É uma fêmea de primeira. É uma foda selvagem
A vagaba faz o estilo putona. Realmente tem cara de puta.
É bem cavalona.
Corpaço maravilhoso, pele branquinha, cheirosa, simpática (Poderia ter menos tatuagens)
A foda é realmente muito boa. Ela se envolve, não regula posição, tem uma boa chupada, e no anal é um verdadeiro show.
Faz uma anal em todas as posições, até no torno (nunca tinha feito antes), e fica pedindo mais o tempo todo, com uma vozinha bem rouca.
Foram 2 bem dadas.
Na primeira, ela pediu pra tomar gagau (mas não engoliu). Cuspiu sobre as tetas (que são muito bonitas)
Na segunda, finalizei no olho de Tandera
Aprovadíssima

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#29 Mensagem por O Barão » 05 Out 2011, 16:09

Lolão, pagou quanto pelo serviço completo?

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por lolao » 10 Out 2011, 16:36

Barão,