Renatinha
R$ 150,00 - Telefone: 92486992

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Renatinha

#16 Mensagem por o.professor » 25 Jan 2011, 03:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com renata esses dias atrás..
ela deu uma encorpada, não é mais a magrelinha que era antes.. :badgrin:
magrelinha já era boa, agora então está melhor ainda.

depois do TD negativo, acabei saindo com ela mais umas 2 vezes (ok, confesso que soneguei esses TDs com ela) e ela se redimiu e como meu tempo estava curtíssimo, dei só uma. mas bem dada. conversamos um pouco e depois fizemos uma ceninha de namoradinhos.. sabe como é, vai se pegando, os dois ainda de roupa e mão ali, mão acolá a gente foi se despindo. já deitei ela na cama de costas (de barriga na cama) e meti bem fundo de uma vez.. ela urrou, mas gostou. depois de lado, ppmm e d4.. ela nunca tinha dado a bunda pra mim, mas enquanto tava de 4 eu tirei o pau umas duas vezes e só passei no cuzinho dela, nem forcei. ela entendeu o recado, se virou e disse que hoje podia. foi a deixa.. passei um pouco de saliva e meti dentro. e que cu apertado. ela gemendo de um lado e eu empurrando de outro :lol:
gozei em cima de bunda dela. e como gozei, pqp..

enfim, presentinho de 70 como sempre. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#17 Mensagem por careca 50 » 28 Jan 2011, 08:44

CARO PROFESSOR, A PUTA EM QUESTÃO, DISSE EM SUA PAGINA (SITE) QUE NÃO DEU O CU E NEM DA, E O PREÇO TAMBEM É OUTRO, PELO VISTO O PROBLEMA QUE VOCÊ TEVE COM ELA AINDA CONTINUA.

ABRAÇO,

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por negaorecife » 07 Fev 2011, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
dEPOIS DE MUITAS POLEMICAS RESOLVI DESBRAVAR A RENATINHA , A MORENINHA ,REALMENTE A MENINA E MAGRINHA , MAS MUITO GOSTOSINHA ,BUNDINHA EMPINADA , CHEIROSA ,CABELOS GRNDES BEM TRATADOS PELE MORENA BRONZEADA BOM PAPO ,OS PEITINHOS QUE SAO BASTANTE PEQUENINHOS , E PARA QUEM GOSTA DE NINFETINHAS, COMO EU GOSTO DE CARNE , NAO COMI MAS LEVEI DUAS CHUPADAS DIVINAS FINALIZANDO NAQUELA BOQUINHA LINDA. GOSTEI FAZ O ESTILO NAMORADINHA NINFETINHA. OTIMO CUSTO BENEFICIO r$ 80,00 POR 1 HORA .

rOSTO -8
BUNDINHA EMPINADINADINHA -9
BOQUETE - 10
BUCETINHA LINDA - 10
PELE MACIA E BONZEADA - 10
APRESENTAÇAO 10

Link:
🔗

identidade oculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por identidade oculta » 08 Fev 2011, 19:39

careca 50 escreveu:CARO PROFESSOR, A PUTA EM QUESTÃO, DISSE EM SUA PAGINA (SITE) QUE NÃO DEU O CU E NEM DA, E O PREÇO TAMBEM É OUTRO, PELO VISTO O PROBLEMA QUE VOCÊ TEVE COM ELA AINDA CONTINUA.

ABRAÇO,
O problema deve ser muito grande, as fotos que ela colocou no blog dela estão também no http://www.viviferras.blogspot.com. Afinal de contas, o pessoal que saiu com ela, nas fotos do blog é ela de fato ou não???

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por negaorecife » 09 Fev 2011, 09:42

Caro Confrade, as primeiras fotos colocadas no blog dela que a mesma diz serem feitas em bonito realmente sao da perva, mas que ela diz que sao atuais ,quando sai com a mesma perguntei sobre as fotos novas , porque eu tinha impressao de ter visto aquelas fotos no site do coelhinhas, ela desconversou, mas olhando as fotos neste blog realmente nao sao a mesma pessoa os seios sao totalmente diferentes. espero ter ajudado.

negao recife

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por guilhermemontini » 09 Ago 2011, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal...mas uma com a Renatinha!

Na recente derrota do Brasil na copa América, lembrei de Renatinha e liguei pra ela, afinal, estávamos juntos na última derrota na copa do mundo... ao menos derrota do Brasil não teria mais.

Marcamos e depois de uns desencontros de horários, saímos a semana passada, ela tá em boa viagem, que é melhor pra mim, continua com o mesmo corpinho, lindo, bunda empinadinha, pernas lindas, uma gostosura de morena, peguei-a e fomos aos devaneios...chegando, e como sempre fico maravilhado só em olhar ela se despindo, então banho/cama/ela chupa / chupa / chupa / e eu gozo/gozo/gozo :roll: :roll: :roll: ...como chupa essa renatinha...adoro!

Pausa, conversa e lavagem rápida, ai meus amigos, minha vez de de chupar aquela buceta LINDA!!! Que coisa...chupei tudo, chupei, suguei, beijei muito aqueles pés lindos, até ela se arrepiar, então coloquei a camisinha, botei ela de quatro, que é a posição mais linda dela e entrei fundo na bucetinha de renatinha (rimou) e ficamos no entra e sai entra e sai e lá fui eu novamente :roll: :roll: :roll: ...gozei, gozei, gozei....

Resumo:
Motel: R$ 24,00 uma hora

Renata: R$ 100,00
Rosto: 8,0
Bunda: 10,0
Corpo: 10,0
Pés: 10,0
Chupada: 9,5
Buceta: 10,0

Vou copular mais vezes com a renatinha... 8)

Link:
🔗

OliveiraR75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Alves - 9248 6992 R$100

#22 Mensagem por OliveiraR75 » 24 Jan 2012, 15:41

NEGATIVO
Meu caros,

Venho aqui postar meu 1ºTD na qual NÃO obtive muito secesso.
Marquei com essa garota "RENATA ALVES" na qual a mesma tem um site http://WWW.RENATA21ALVES.BLOGSPOT.COM .
Magra corpinho bonzinho, mas a GP é muda, fica calada não é de fazer muitas posição e se queixou com um tempo dizendo que a "perseguida" tava ardendo.
dei uma no sufoco, e a segunda só no boquete, pois perdi o tezão , muito fraca na trepada.

essa semana tem mais, " exceto com essa" .....
rsrsrsrsrs...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por CUTIERO » 24 Jan 2012, 16:22

VALEU TUBA.
TOPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por guilhermemontini » 14 Abr 2012, 20:12

POSITIVO
Saida com a Renatinha ontem a noite, consegui um alvará inesperado de uma hora, e sem pensar duas vezes, liguei pra renata, ela sempre tá em Boa Viagem, e não deu outra, ela tava desocupada, e vamos nós...

Segui pro praia sul, bonzinho, no preço e nas instalações, chegamos, uns amassos já no banho e fomos pra cama, lá renata começa com uma chupada mui gostosa, ui, ui gostosinha, me segurei pra não gozar pois não tinha muito tempo, mas fiquei tentado a gozar naquela boquinha...e pedi, renata para, para...coloquei a camisinha, renata de quatro, ui, que bunda linda, entrei, sai, entrei, sai... :roll: viro renata no papai e mamãe, e entrei, sai, entrei, sai me controlando, olhando o relógio rsrsrs quando faltava dez minutos pro limite do tempo eu liberei :roll: :roll: :roll: ...aaahhhh que gozada da porra, renata se assustou com a gozada, pois é, tava precisando :lol:

Pedi conta e vazei feliz... :razz:

Resumo:
Garota já descrita aqui, magrinha, mas com uma bunda linda e empinada, adoro essa bunda...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#25 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Mai 2012, 19:24

POSITIVO
COM ALVARA CURTO NA MÃO CONSEGUI FALAR COM RENATINHA ACERTEI TUDO APANHEI ELA EM BV E FOMOS PRO MOTEL CHEGAMOS TOMAMOS BANHO, NOS DEITAMOS COMEÇAMOS COM BEIJOS FERVOROSOS AI ELA COMEÇOU UMA CHUPADA DE PRIMEIRA NA SEQUENCIA UM 69 MUITO BOM CHUPANDO A BOCETINHA DELA QUE É UMA DELICIA E COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BOCETINHA DELA NO TORNO, D4, PPMM E FINALIZEI NO PARECE MAIS NÃO É.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por BATMOVEL » 30 Mai 2012, 08:22

NEUTRO
COMO VAI GALERA

SAI COM ESSA MENINA A ALGUM TEMPO E RESOLVIE POSTAR AGORA,PEGUEI ELA EM BOA VIAGEM E FOMOS PARA UM MOTEL NA AV. RECIFE. ESSA MENINA REALMENTE É TUDO O QUE FALAM NOS TD ANTERIORES, ELA É MAGRINHA COM MARQUINHA BEM A MOSTRA DE BIQUINE FIO DENTAL,TEM UM CORPINHO LINDO E ROSTO TAMBÉM. ELA ME CHUPOU SEM CAMINHA,MAS A TRANSA NÃO FOI BOA. ELA RECLAMA DE TUDO AMIGOS, NÃO DEIXOU EU CHUPA-LA, NÃO BEIJOU NA BOCA, AGENTE COBINOU OS 100 REAIS ELA FICAVA DIZENDO QUE MERECIA MAIS E ELA TINHA CLIENTE QUE PAGAVA MAIS A ELA.

GOZEI A 1 VEZ VEZ COM ELA ME CHUPANDO AI QUANDO IA GOZAR PEDIE PRA GOZAR NA BOCA DELA, AI A PUTA TIROU A BOCA NÉ FODA :(

GOZEI A 2 VEZ COM ELA DE 4 VENDO AQUELA MARQUINA LINDA DE BIQUINE FIO DENTAL

EU MESMO VOU DÁ UM NEUTRO SÓ PELO CORPINHO DELA MAS NÃO REPITIREI NUNCA MAIS, ELA É BONITA DE CORPO E DE ROSTO, MAS PENSE NUNHA MENINA CHEIA DE FRESCUAS AMIGOS E RECLAMA DE TUDO EU EM.

PRA MIM NÃO BASTA TER UM CORPO BONITO, TEM QUE SABER TRATAR BEM O CLIENTE NÉ VERDADE AMIGOS..NÃO REPETIREI.

Rosto: 7,5 - Muito pessoal
Peitos: 8- Naturais, médios, firmes
Bunda: 10- Bonita, no lugar.
Buceta: 9 - Gostosa, apertadinha...
Pernas: 8 - Normais...
Corpo: 8 -excelente
Atendimento: 0 - NÃO PARA DE RECLAMAR NA FODA
Custo x Benefício: (Valor pago - R$ 100,00) - 50 DO MOTEL - NÃO TEVE TX PQ FUI PEGAR E FUI LEVAR

Alterado classificação do TD para Neutro conforme relato do forista. Se bem que eu deria um negativaço, mas respeito as opiniões.

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por aptm203 » 30 Mai 2012, 13:16

NEGATIVO
Bom dia prezados,

Após o relato do nosso amigo, BATMOVEL, e com um tempinho sobrando estou atualizando alguns TD's já realizados.

Esse TD ocorreu em Março deste ano, liguei para a perva e no telefone já me pareceu um pouco enrrolada, não podia atender, não respondia a todas as perguntas e sempre pedia que ligasse em alguns minutos. Após umas 3 ou 4 ligações consegui acertar preço, local e horário com a menina.
Ao apanhar a menina partimos para o motel. No carro conversa amena, e pareceu simpática, conversava pouco mas conversava bem. Chegamos no motel, subimos na suite, coloquei uma dose e batemos um papo para quebrar o clima, fui ao banho e quando retornei ela esta só de calcinha na cama (já veio de casa de banho tomado), a menina não é linda, é na realidade uma menina, baixinha, magrinha, moreninha, peitinho, bundinha, bucetinha... Ela é pequenininha, mas é muito gostosa, a bunda é proporcional e bem durinha, a bucetinha dela é bem apertadinha, mas não lubrifica bem... os peitos são proporcionais ao corpo e muito gostosos, ela deve ter por volta de 1,60 e uns 48kgs. Enfim, tinha tudo para dar certo, mas a menina é muito paradinha, assim como o amigo BATMOVEL falou ela reclama um pouco, não tem atitude, é quase que um corpo parado para vc meteu no buraco...
A todo momento tinha que ficar solicitando que fizesse isso ou dexasse de fazer aquilo, quando tá metendo até que se envolve um pouco, mas como falei é preciso vc ficar pedindo tudo... A chupada dela é fraca e foi rápida, após a chupada se jogou na cama e ficou esperando eu pegar a camisinha, coloquei a capa ela ficou de lado e meti. Pronto, o primeiro round foi isso. O segundo round, após banho, PEDI para menina chupar, PEDI para por o capote, e veio por cima, PEDI para ficar no PPMM, PEDI para ficar D4 e gozei.
Pelo preço pago e o corpinho dela, vale a pena, pelo menos gosto do tipo físico dela, e é gostosinha, mas o atendimento é muito fraco, quando comparado com as nossas amigas Cris, Tamires, Ane...

Notas:
Rosto: 8 - Muito pessoal;
Peitos: 9 - Proporcionais ao corpo e gostosos;
Barriga: 8 - Um pouquinho saliente, mas em nada compromete;
Bunda: 9 - Bem redondinha e durinha, mas não deu;
Buceta: 9 - Apertadinha, mas não lubrifica com facilidade;
Corpo: 8 - Tem um corpo mignonzinho, com td no lugar;
Atendimento: 2 - Muito fraca, não agrada o cliente, faz como se fosse por obrigação; parece estar com sono, e reclama.
Custo x Benefício: 5 - Como falado o material é bom, mas o atendimento não, e para mim é um momento para relaxar e não ficar administrando problema...

Não repetirei e nem recomendo até mudança na forma de atendimento.

R$ 100,00

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por metenabuceta » 26 Out 2012, 13:45

POSITIVO
Depois de uma longa viagem, chego a recife e procuro uma perva para dar uma ralaxada, bem galera desidi arricar na renata, primeiro, foi bem direta ao cel, ponto positivo, marcamos tudo no praia sul, pois ele mora em boa viagem bem proximo, ao chegar gostei muito! uma morena, cabelos lizos na cintura um corpinho proporcional, tudo bem distribuido, bem arrumada com um vestidinho bem provocante.. me deu um beijo, e foi tirando a roupa, apaupei tudo para observar seu corpo, uma delicia! pedi para chupar meu pau, ela lambuzava todo, chupando com vontade a garota gosta do que faz, mudamos para um 69 chupando aquela buçeta apertada e cheirosa, ja estava perto de gozar, coloquei o preservativo o como ele de 4, na beira da cama, que visão linda de sua bunda com markinha de sol! como sou louco por mulheres bronzeada, leita no saco, segundo tempo bem paresido com o primeiro! recomendo a gata é super agradavel! haaaa e canta numa banda em recife... só desejo sucesso! vou repetir assim que puder! paguei R$ 100 mais R$20 do tax ::basta::

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Dez 2012, 10:22

POSITIVO
TAVA COM MUITA VONTADE DE FODER E COM UM TEMPO MUITO CURTO ENTÃO RESOLVI ESCALAR A RENATINHA POIS ELA MORA EM BV, PERTO DOS MOTEIS E NÃO DEMORA A CHEGAR E TEM UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO POIS É MUITO MELHOR QUE IR PRAS CASAS DE MASAGENS, POIS BEM TUDO MARACADO CHEGO AO MOTEL E LOGO DEPOIS ELA CHEGA, ENTRA E TIRA LOGO A ROUPA E CÁ ENTRE NÓS ELA TÁ CADA VEZ MAIS GOSTOSINHA, É ESTILO MIGNON MAS É TODA PROPORCIONAL MUITO GOSTOSINHA E TODA DURINHA E COMO ESTA MALHANDO TA COM MAIS CORPO TAMBEM, ENTÃO VAMOS A FODA QUE DEPOIS DE TOMARMOS BANHO FOMOS PRA CAMA E COMEÇAMOS A NOS CHUPAR NO 69 COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO E FORÇAVA E REBOLAVA A BOCETA NA MINHA BOCA ATÉ QUE GOZOU E PUDE APRECIAR O GOSTO DO GOZO DELA NA MINHA BOCA, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TUDO QUE É JEITO COMEÇANDO NO TORNO, PPMM E FINALIZEI COM ELA D4 PEDINDO PRA FODER COM FORÇA E DAR UMAS TAPINHAS NA BUNDA DELA O QUE ATENDI DE IMEDIATO E DEPOIS DE SOCAR-LHE A BOCETA POR UM TEMPO DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

CUSTO R$ 100Zão + 20,00 do taxi

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Mar 2013, 17:41

POSITIVO
SAI MAIS UMA VEZ COM A RENATINHA ELA É ESTILO MIGNON CHUPA MUITO BEM É MUITO GOSTOSINHA COM UMA BUNDA BEM DURINHA SEN ESTRIAS E CELULITES, UMA BOCETINHA BEM DEPILADA, CHEIROSA, CARNUDA E UMA DELICIA DE SECHUPAR E AGORA ESTA FAZENDO ANAL O QUE É UMA DELICIA, POIS BEM MARQUEI DE PEGA-LA E AO CHEGARMOS AO MOTEL FOMOS PRO BANHO E CAMA ONDE SEM PERDER TEMPO COMEÇAMOS UM 69 MUITO OSTOSO COM ELA BOTANDO PRA TORAR NUMA CHUPADA COM MUITA PRESSÃO E FORÇANDO A BOCETA DELA CONTRA A MINHA BOCA E REBOLANDO ATÉ GOZOU E PUDE SENTIR O GOSTO DO GOZO DELA E DEPOIS PAU NA BOCETINHA DELA NO FRANDO ASSADO, TORNO, CAVALGADA, PPMM, D4 E QUANDO ESYAVA PRA GOZAR TIREI DA BOCETA E FINALIZEI NA BOCA DELA O QUE FOI UMA DELICIA.

ELA INFORMOU QUE AGORA ESTA FAZENDO ANAL COM ACRESCIMO DE REAL.

CUSTO 150,00 UM OTIMO CUSTO BENEFICIO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder