Shania Bitencurt / Giovana - Freelancer / Saionara - Delicias Tropical
R$ 200,00 - Telefone: (81) 92782012

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

SAIONARA DO DELICIAS TROPICAL = GIOVANA FREE LANCER

#16 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Fev 2009, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Saionara e depois de uma negociação acertamos por R$ 100zão com o cú incluso marquei no Praia sul e pra minha surpresa quando ela chegou vi que era a Giovane que já tem tópico aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=10 como já tinha passado a rôla nela e ela tinha sido uma bôa foda resolvi repetir entrou e foi logo tomar banho voltou e começou a me chupar uma chupada muito bôa e então comecei a chupa-la tambem num 69 muito bom depois capote no PAU e pau na buça dela com ela no torno depois botei ela D4 e mais pau na buça dela e então tirei ela passou cuspi no cù dela e PAU no cú dela bombando forte até gosar.

Descanço e segundo tempo com mais chupação PAU na buça e no cú e gosada na bôca dela.

RESUMO GERAL:

ROSTO 3,0 TÁ MAIS FEIA COM O CABELO CURTO
PEITOS 7,0 PEQUENOS
BUNDA 10,0 CONTINUA BOA
BUÇA 9,5 BEM RASPADA E CHEIROSA
ORAL 9,0
ANAL 10,0 AGUENTA RÔLA
VAGINAL 9,5 FODE DE TUDO QUE É JEITO

COORDENAÇÃO É SÓ JUNTAR OS TÓPICOS COM ACHAR MELHOR

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=10

LINK DA MOÇA http://deliciastropical.com/index/recife/saionara.htm

Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#17 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Fev 2009, 09:47

Juntei os tópicos.

ET

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#18 Mensagem por tricolor_baiano » 10 Jun 2009, 17:07

POSITIVO
Pessoal,

Essa na verdade é uma aventura em dois tempos... O primeiro aconteceu em Recife e o outro na festa de SSA...

Começando pelo de Recife...

Sabendo que iria a Recife, ligo para Giovana e peço que ela chame uma amiga para nos encontrarmos.... Ela me propõe algo diferente: Que tal duas amigas ?
Fico eu na dúvida: Será que eu aguento ? Resolvi arriscar....

Chegando em Recife, conforme instruções de Giovana, ligo para Kelly (81 8710 6466).... Combinamos de nos encontrar no motel. Chego lá, mal deu tempo de tomar banho e ela chega...

Meus amigos..... Quando vi o rosto da mulher.... Que princesa !!!!! Não tem outra maneira de descrever.... Linda !!!!

Bebemos um pouco, fiz uma massagem, namoramos um bocado (beija gostoso) e ela partiu para o oral....

Chupa sem camisinha e sabe bem o que faz..... Ela deve ter 1:65 (faz algum tempo e não lembro bem a altura) e é do tipo com um bundão e uma cinturinha..... Infelizmente não faz anal, por isso parti para o D4....

Quando ela ficou de 4 cheguei a pensar: Areia demais para o meu caminhão... Mas como não sou de desistir, parti para a luta.... E que batalha gostosa !!! É dificil se controlar com tudo aquilo na sua frente....

Terminado o primeiro round, continuamos a beber, namorar e a conversar, enquanto eu aguardava as próximas etapas....

Aí chegou Giovana (já bastante descrita nos TDs anteriores)....

Depois de uma bela loira, nada melhora que uma morena gostosa (de cabelo novo, comprido e cacheado) !!!!!

Giovana é a minha predileta... Realmente me entendo muito bem com essa mulher na cama.... Depois de matar as saudades, conversando e beijando, ela me fez mais um dos seus fenomenais boquetes..... E ficávamos nós 3 na cama, conversando, beijando, chupando, bebendo, conversando, beijando, chuopando, bebendo.... Ô vidinha "mais ou menos" !!!!

Depois de um tempo, chegou a 3a garota.... Kaliandra (81 8656 4505)....
Morena, um pouco mais baixa que Giovana, mas também muito gostosa.... Não é do mesmo "calibre" de Giovana, mas certamente não deixará ninguém decepcionado :twisted:

Beijos, oral, namoro, conversa, cerveja, oral... Sei lá.... Acho que até me atrapalhei na ordem... Começamos no PPMM e terminamos no coqueirinho... Me disse que faz anal, mas não cheguei a fazer...

Depois disso ficamos os 4 conversando, até que eu e Giovana resolvemos que é hora das duas irem para começarmos o nosso "momento"....

Com a saída das duas, fomos eu e Giovana para os nossos finalmentes.....
Massagem (ela é show fazendo massagem), oral (uma das melhores chupadas que já recebi, talvez a melhor) e anal.....

E que bunda !!!!! Sempre que escrevo TDs com Giovana acabo me excitando... Pena que ficamos em cidades diferentes ou teria de encontrá-la agora :cry:

Mas voltando a bunda de Giovana, Começamos D4, fizemos um coqueiro invertido e terminei deitado por cima dela....

Gozar na bunda de Giovana, deitado por cima dela e a beijando é algo de outro mundo.....

Bebemos mais um pouco e eu olhei o relógio.... Tinha 6 horas que eu havia entrado no motel (acho que nunca fiquei tanto tempo em um motel sem ser em pernoite)....

Custo de cada garota: R$ 150,00

Saiu caro ? Saiu.... Mas ainda lembro cada detalhe 8)

Partindo agora para o TD em SSA

Dessa vez foi algo bem diferente.... Convidei Giovana para a festa do GPguia e ela resolveu aceitar.... Paguei as despesas para ela vir para SSA e posso garantir que foi um excelente investimento !!!! Giovana foi a rainha da festa..... Só de garotas que queria fazer um TD com ela eu contei 3.... Uma das garotas me chamou no canto e disse: Convide eu e Giovana para um TD que eu pago ela e vc me come de graça :shock: Toda hora algum forista me chamava no canto para agradecer ter convidado esse furacão chamado Giovana...

Ela levou não sei quantas fantasias, fez vários shows de strip, inclusive alguns com transmissão ao vivo pelo chat do GPGuia (não conhecem o chat ? conheçam !!!)

Mas no final da noite, sempre dormíamos juntos, de "conchinha"... Dessa vez fiquei apenas no oral e no vaginal (eu estava muito cansado depois de outros TDs da festa), mas a participação dela na festa foi fenomenal.

Custo ? Paguei as despesas para ela vir a SSA (cerca de R$ 400) mas em termos de putaria essa festa foi o melhor fim de semana da minha vida 8)

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

mudança

#19 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Jun 2009, 08:56

O GPGUIA TEM PROMOVIDO MUITAS PUTAS, A GIONANA POR EXEMPLO, PASSOU DE 100ZÃO PARA 300TÃO.

VEJAM ELA NO MUITO SEXY

http://www.muitosexy.com.br/sayonara.htm

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por O_Ninfador » 26 Jun 2009, 17:12

POSITIVO
Senhores,

Noite dessas, após um dia cheio, resolvi exorcizar as mazelas com um investimento seguro no ramo da putaria. Assim, optei pela Giovana, dona da maior torcida organizada de BOPs do GP Guia - Recife. Preferi deixar passarem alguns dias, a fim de não ser identificado.

Aguardei-a num motel da Antônio Falcão. Em cerca de 20 minutos, chegou, granjeando, de cara, minha simpatia, por não me fazer esperar muito. A apresentação foi bem pensada: veio com uma blusa decotada, sem mangas, e uma calça jeans rente às carnes, valorizando suas formas, que me excitaram ainda mais quando desnudas: pernas torneadas, barriga tendendo a zero, retaguarda aprumada, marca de biquíni... Dois pontos que destoam desse conjunto tão positivo: os seios, pequenos (o que não é, em si, um problema) e flácidos, talvez sentindo a idade não tão baixa (deve ter uns 30 e poucos anos); e o rosto, justamente, a parte do corpo na qual a passagem dos anos se faz sentir com mais intensidade. Suas feições são um tanto carregadas, desarmonizando-se com o resto do corpo, bem mais atraente. Outra coisa que também não me agradou muito, foi o perfume, e isto conta muito para minha avaliação (porém, insisto, é questão de gosto).

No que se refere à performance, não tenho, absolutamente, qualquer razão para queixas: aprovada com louvor! Participa ativamente da foda, não faz restrição de orifício, é bastante simpática e apimentada... Além disso, faz uma massagem erótica, no interlúdio, e sabe deixar o cliente à vontade. Ofereceu a boca para o beijo, mas eu refuguei, gentilmente, pois não estava a fim.

Horário e toques de celular são problemas que NÃO se fazem sentir no atendimento de Giovana, que, mais do que uma grande profissional, é um ser humano muito agradável, e muito disposta a proporcionar ao cliente a realização das mais variadas fantasias sexuais.

Em suma, tirando minhas restrições ao rosto e ao perfume, foi um TD e tanto!

Salut!

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por galegosafado » 26 Jun 2009, 17:41

O_Ninfador escreveu:Senhores,

Noite dessas, após um dia cheio, resolvi exorcizar as mazelas com um investimento seguro no ramo da putaria. Assim, optei pela Giovana, dona da maior torcida organizada de BOPs do GP Guia - Recife. Preferi deixar passarem alguns dias, a fim de não ser identificado.

Aguardei-a num motel da Antônio Falcão. Em cerca de 20 minutos, chegou, granjeando, de cara, minha simpatia, por não me fazer esperar muito. A apresentação foi bem pensada: veio com uma blusa decotada, sem mangas, e uma calça jeans rente às carnes, valorizando suas formas, que me excitaram ainda mais quando desnudas: pernas torneadas, barriga tendendo a zero, retaguarda aprumada, marca de biquíni... Dois pontos que destoam desse conjunto tão positivo: os seios, pequenos (o que não é, em si, um problema) e flácidos, talvez sentindo a idade não tão baixa (deve ter uns 30 e poucos anos); e o rosto, justamente, a parte do corpo na qual a passagem dos anos se faz sentir com mais intensidade. Suas feições são um tanto carregadas, desarmonizando-se com o resto do corpo, bem mais atraente. Outra coisa que também não me agradou muito, foi o perfume, e isto conta muito para minha avaliação (porém, insisto, é questão de gosto).

No que se refere à performance, não tenho, absolutamente, qualquer razão para queixas: aprovada com louvor! Participa ativamente da foda, não faz restrição de orifício, é bastante simpática e apimentada... Além disso, faz uma massagem erótica, no interlúdio, e sabe deixar o cliente à vontade. Ofereceu a boca para o beijo, mas eu refuguei, gentilmente, pois não estava a fim.

Horário e toques de celular são problemas que NÃO se fazem sentir no atendimento de Giovana, que, mais do que uma grande profissional, é um ser humano muito agradável, e muito disposta a proporcionar ao cliente a realização das mais variadas fantasias sexuais.

Salut!

amigo fala quanto foi que vc pagou e se nogociou bem infoma agente ai ela esta em um site cobrando 300 e no outro 200 quanto ela te cobrou.

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por O_Ninfador » 26 Jun 2009, 18:24

galegosafado escreveu:
O_Ninfador escreveu:Senhores,

Salut!

amigo fala quanto foi que vc pagou e se nogociou bem infoma agente ai ela esta em um site cobrando 300 e no outro 200 quanto ela te cobrou.

Ah, bem lembrado: segundo ela, o cachê GP Guia continua por R$ 150,00. Basta vc ligar chamando-a por Giovana e informando que pegou o telefone dela aqui. Desculpe pelo esquecimento.

Um abraço,

Ninfador.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

(Saionara) garota nacional (Geovana) quando anunciava do delicias tropical

#23 Mensagem por atrevidonosexo » 10 Ago 2009, 17:00

POSITIVO
Olá galera, este é o meu primeiro relato.
Estive com essa safada no praia sul a um mês atrás, foi maravilhoso, ela é ótima na cama, sabe fazer um boquete que deixou-me louco, acabei gozando em sua boca, depois pedi e fui prontamente atendido, ela me deu o cuzinho que por sinal é maravilhoso, empinadinho, redondinho e bem durinho, a gata ficou de 4 passou gel no cuzinho e abriu com as mãos o danadinho, só me pediu pra colocar bem devagar, fiz tudo o que ela me pediu, finalmente gozei forte. Bate papo, muita putaria, e ela começou a chupar o meu pau novamente, agora ela me deu a boceta e pisa de boceta levei dessa danada, quando tava já gozando ela deu um tempo, me acalmou, deixou-me relaxado e fez uma coisa comigo que jamais esquçerei, um tal de pompoporismo, acho que é assim que se escreve, ela sugava a minha pica com sua boceta que era coisa de louco, nossa é algo inesplicável, era tão gostoso que eu gritava de tanto tesão, e ela passou um bom tempo fazendo isso, disse-me que praticava em casa sempre pela manhã com seu vibrador.... Que morena gostosa, amei essa danada, vou repetir sim,,,, só que é claro vou ligar pra geovana que é 150,00 e não pra saionara que é 300,00, ela mesma me confirmou que tinha alguns carinhas que pagava os 300.

resumo:

Cuzinho nota 10
xoxota nota 11
custo 150,00 com tx
motel 67,00
boquete pra quem aguentar é 1000

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

velha conhecida

#24 Mensagem por MC COMEDOR » 10 Ago 2009, 18:17

Essa já é velha conhecida

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78327

e o nosso colega confundiu os sites tambem, é só juntar os tópicos COORDENADORES.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

INFLACIONOU

#25 Mensagem por comendopernambucanas » 12 Ago 2009, 21:17

Liguei pra perva e informei que era do GPGUIA mais mesmo assim a Perva me cobrou 250,00 conto...

não sai com ela, masi sexta vou ligar denovo pra ver o preço se for os 150,00 eu saiu na hr meu sonho é comer o cú dela... :lol:

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Atualização

#26 Mensagem por tricolor_baiano » 04 Set 2009, 08:42

Pessoal,

Troca o telefone da garota: 99469651
O site tmb tá fora..... Vai fazer novas fotos e colocar em site novo.

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Luciano Recife » 08 Set 2009, 09:04

POSITIVO
Bom dia amigos, sai com essa morena dia 04.09.2009, antes do feriado.

liguei pra o numero novo dela, que por sinal não é mais este qie esta ai informado , pelo motivo de que o noivo dela ta desconfiado. esse é o numero certo 99469651.

Vamos la ao que interessa, liguei pra ela por volta das 15 horas e a mesma atendeu muito educada e simpatica, marquei no Shushine, fiquei impressionado pois a gata chegou quase que igual comigo no horario, nem tive tempo de me organizar.
chegando la abri a porta entrou um morena deliciosa com uma cara de que estava louca por rola. quando tirou a calça foi o que imaginei e tinha visto no site ela realmente é bem gostosa e não tem fotoshop nenhum dela. a safada veio logo lambendo meu pau muito gostoso e melado tavas louco pra gozar na sua boca, mais a puta pediu pra eu meter nela, colocou a camisinha e o mais gostoso é que ela gosta de trabalhar (dominar) a foda vc so precisa empurrar o pau o resto ela faz tudo, meche de um lado meche do outro, senta em cima,fica de quatro é pra foder o cara. Gozei logo, foi quando ficamos conversando e tive mais uma surpresa ela é bem legal e esclarecida, so que gosta muito de rola kkkk, ja veioo dizendo que queria acordar o menino meteu a boca la tava ele em pe de novo, ai foi o mesmo rala e rola ate que ela virou de lado e perguntou se eu queria aquele cuzinho, nossa ai foi uma delicia, a puta ficou ajoelha e pediu pra eu vim por tras e meter o pau nela, foi bom demais e ela não abre naão pede pra meter forte, ai ja sabe ne gozada na certa. pra finalizar a danada me chupou de novo e fez questão que eu gozasse na sua boca. sem duvidas essa puta é um furacão. não regulou horario em nenhum momento eu é que disse que tinha quer sair pra atender um cliente.

ROSTO - 8,0 bela morena
PEITO - 7,0 pequenos
BUNDA - 9,5 gostosa tarada e muito deliciosa
BUCETA - 9,0 linda cheirosa e depiladinha
PERNA - 9,0 malhadinha e gostosa
BEIJO - 9,0 beija a foda toda e ainda faz massagem
FODA - 10,0 essa relamente sabe dar prazer
SIMPATIA - 10,0 educada e simpatica
VALOR -150,00 + 20 taxi vale o que cobra, bem gasto $$$

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

GIOVANA

#28 Mensagem por É FODA! » 15 Set 2009, 21:55

POSITIVO
Essa é profissional!!! Saí com ela no dia 07/09. Liguei no novo fone, ela atendeu muito simpática e solícita. Embora já tenha saído com ela, TD postado, fazia muito tempo. Falei do GP GUIA, ela disse que tem um carinho especial por nós!!! Marcamos no Eros de Afogados, onde eu pretendia pernoitar. A mulata é show, literalmente!!! Veio muito bonita, gostosa e cheirosa. Um tesão!!! Muito simpática, colocou um CD e se dispôs a fazer um strip-tease, pelo que prontamente aceitei. Colocou o som, foi ao banheiro e veio de lá fantasiada de coelhinha!!! Dança muito bem e é muito gostosa e sensual. Após as apresentações, caiu de boca em meu pau, após beijos e lambidas gostosas das orelhas aos pés. Que chupada!!!... A nêga sabe cadenciar o ritmo, a hora certa de passar a língua em cada milímetro da cabeça da rola, no pau, no saco... Sem dúvida uma das melhores chupadas da face da terra. A chupada estava tão boa que não quis outra coisa. Eu deitado e ela "trabalhando". Fiquei com a impressão de que na hora da gozada ela ia "pular fora", então me pus com um joelho na cama e o outro arqueado em "L", e mandei ver na boca da safada. Que gozada gostosa!!! E ela segura tudo, e ainda fica brincando com a rola dentro da boca... Fantástico!!! Quase caio de costas!!! Intervalo, bons papos, muita putaria, a nêga é profissional!!! Conhece de tudo em matéria de sexo!!! Já saiu de Recife para Salvador para participar de festas, inclusive com a turma do GP GUIA. Após um razoável intervalo, ela me pede que deite de costas e começa uma massagem relaxante e deliciosa, digna de profissional, com direito a cremes que ela carrega consigo. Logo eu começei a despertar. Finda a massagem, mais uma chupada digna de nota 1000. Colocamos o capote. Ela veio com um sapato bem alto e sexy. Pedi que ela calçasse o sapato e ficasse de pé com as mãos no chão. Assim ela fez, e ficou na altura ideal!!! Eu por trás pretendia meter na buceta, mas ela fez questão de que eu metesse no cuzinho. Aprumou e conduziu o cacete direitinho. Fiz a sua vontade (meter no cuzinho) na posição que era a minha vontade e meu tesão... Não demoramos muito nessa posição, pois estava incômoda para ela. Fomos para a cama, a nêga D4, dei mais umas injetadas no cuzinho, mudei para a buceta e ali gozei, metendo com vontade e apreciando a beleza daquele rabo maravilhoso...
A danada é show!!! Muito bonita, simpática e safada. Tudo nela é 10, com destaque para a chupada e para a bunda, muito linda e gostosa. Sem falar na safadeza!!!!
Custo da brincadeira: R$ 150,00 com taxi por conta dela. PAor tudo acima, é claro que valeu a pena, né??? Valeu!!! É FODA!!!!

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por negaorecife » 16 Set 2009, 11:50

NEUTRO
Depois de tanto relatos a favor como gosto muito de morenas,resolvi conferir a geovanna , simpatica ao telefone ,fechamos 150,00, ao chegar no Motel fiquei meio decepcionado, a perva e feia parece mais aquelas putas de cabaret de beira de estrada, corpo bem feito mais pequeno,bundinha pequena ,peito pequeno, nao o mulherao descdrito pelos confrades, quanto ao td nada de anormal ,a perva se esforça para agradar,profissional demais parece que roteiro do filme ja esta feito , tem jeitao de bastante rodada ou seja nada de anormal
como beleza e subjetivo classifiquei como neutro nem gostei e nem nao gostei.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Shania Bitencurt - (81)9946-9651

#30 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 11 Nov 2009, 18:23

Com a economia estável, o dólar a R$ 1,70 e as Putas aumentando os preço.
Não dá para entender, comi a Giovana há um ano, com o dólar acima de R$ 2,00 e paguei R$ 100,00, ou seja quase U$ 50,00, hoje a puta volta com o nome de Shania Bitencurt, cobrando R$ 300,00 equivalente a U$ 176,00 ou seja 250% de aumento. Isso é um absurdo.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Vamos colocar essa Puta na geladeira...

Link:
🔗

Responder