POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Essa na verdade é uma aventura em dois tempos... O primeiro aconteceu em Recife e o outro na festa de SSA...
Começando pelo de Recife...
Sabendo que iria a Recife, ligo para Giovana e peço que ela chame uma amiga para nos encontrarmos.... Ela me propõe algo diferente: Que tal duas amigas ?
Fico eu na dúvida: Será que eu aguento ? Resolvi arriscar....
Chegando em Recife, conforme instruções de Giovana, ligo para Kelly (81 8710 6466).... Combinamos de nos encontrar no motel. Chego lá, mal deu tempo de tomar banho e ela chega...
Meus amigos..... Quando vi o rosto da mulher.... Que princesa !!!!! Não tem outra maneira de descrever.... Linda !!!!
Bebemos um pouco, fiz uma massagem, namoramos um bocado (beija gostoso) e ela partiu para o oral....
Chupa sem camisinha e sabe bem o que faz..... Ela deve ter 1:65 (faz algum tempo e não lembro bem a altura) e é do tipo com um bundão e uma cinturinha..... Infelizmente não faz anal, por isso parti para o D4....
Quando ela ficou de 4 cheguei a pensar: Areia demais para o meu caminhão... Mas como não sou de desistir, parti para a luta.... E que batalha gostosa !!! É dificil se controlar com tudo aquilo na sua frente....
Terminado o primeiro round, continuamos a beber, namorar e a conversar, enquanto eu aguardava as próximas etapas....
Aí chegou Giovana (já bastante descrita nos TDs anteriores)....
Depois de uma bela loira, nada melhora que uma morena gostosa (de cabelo novo, comprido e cacheado) !!!!!
Giovana é a minha predileta... Realmente me entendo muito bem com essa mulher na cama.... Depois de matar as saudades, conversando e beijando, ela me fez mais um dos seus fenomenais boquetes..... E ficávamos nós 3 na cama, conversando, beijando, chupando, bebendo, conversando, beijando, chuopando, bebendo.... Ô vidinha "mais ou menos" !!!!
Depois de um tempo, chegou a 3a garota.... Kaliandra (81 8656 4505)....
Morena, um pouco mais baixa que Giovana, mas também muito gostosa.... Não é do mesmo "calibre" de Giovana, mas certamente não deixará ninguém decepcionado
Beijos, oral, namoro, conversa, cerveja, oral... Sei lá.... Acho que até me atrapalhei na ordem... Começamos no PPMM e terminamos no coqueirinho... Me disse que faz anal, mas não cheguei a fazer...
Depois disso ficamos os 4 conversando, até que eu e Giovana resolvemos que é hora das duas irem para começarmos o nosso "momento"....
Com a saída das duas, fomos eu e Giovana para os nossos finalmentes.....
Massagem (ela é show fazendo massagem), oral (uma das melhores chupadas que já recebi, talvez a melhor) e anal.....
E que bunda !!!!! Sempre que escrevo TDs com Giovana acabo me excitando... Pena que ficamos em cidades diferentes ou teria de encontrá-la agora
Mas voltando a bunda de Giovana, Começamos D4, fizemos um coqueiro invertido e terminei deitado por cima dela....
Gozar na bunda de Giovana, deitado por cima dela e a beijando é algo de outro mundo.....
Bebemos mais um pouco e eu olhei o relógio.... Tinha 6 horas que eu havia entrado no motel (acho que nunca fiquei tanto tempo em um motel sem ser em pernoite)....
Custo de cada garota: R$ 150,00
Saiu caro ? Saiu.... Mas ainda lembro cada detalhe
Partindo agora para o TD em SSA
Dessa vez foi algo bem diferente.... Convidei Giovana para a festa do GPguia e ela resolveu aceitar.... Paguei as despesas para ela vir para SSA e posso garantir que foi um excelente investimento !!!! Giovana foi a rainha da festa..... Só de garotas que queria fazer um TD com ela eu contei 3.... Uma das garotas me chamou no canto e disse: Convide eu e Giovana para um TD que eu pago ela e vc me come de graça

Toda hora algum forista me chamava no canto para agradecer ter convidado esse furacão chamado Giovana...
Ela levou não sei quantas fantasias, fez vários shows de strip, inclusive alguns com transmissão ao vivo pelo chat do GPGuia (não conhecem o chat ? conheçam !!!)
Mas no final da noite, sempre dormíamos juntos, de "conchinha"... Dessa vez fiquei apenas no oral e no vaginal (eu estava muito cansado depois de outros TDs da festa), mas a participação dela na festa foi fenomenal.
Custo ? Paguei as despesas para ela vir a SSA (cerca de R$ 400) mas em termos de putaria essa festa foi o melhor fim de semana da minha vida