POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei, acertamos tudo, R$ 250,00 com taxi incluso em 15 minutos ela chegou.
Ao chegar, toda desinibida, com um papo agradável, como se nos conhecessemos há muito tempo, foi logo me beijando e como eu já havia tomado banho, ela foi ao banheiro sozinha. Ao sair do banheiro, começou a tirar minha toalha e eu a dela. Quando vi aquela gata nua quase não acredito: a GP é muito gostosa, cinturinha, rabão, barriguinha tanquinho, pele branquinha, limpa e cheirosa, peitinhos pequeninos e gostoso, cabelos bem cuidados, bonita de rosto, enfim eu vi uma deusa em minha frente. que bem adornou seus contornos.
Fomos para a cama e começamos uma chupação sem indescritível. Partimos para um delicioso 69. fui chupado e chupei aquela buceta até ficar com a lígua dolorída, a GP chupava meu Pau e me olhava nos olhos como se quisesse me ver gemer de prazeres, aí partimos para o coqueirinho de costas, que que belo visual, não resisti e gozei. Pausa para descanso, patemos um papinho, me contou que promove eventos e festinhas com a presença de outras gatas, etc.
Pouco depois a me bolinar e logo, meu pau endureceu novamente, ela abriu as pernas e eu meti novamente, dessa vez no torno, chupando seus peitinhos e ela gemendo, gozei novamente, dessa vez fiquei esgotado. nem consegui sair do motel, dormi lá.
RESUMO
ROSTO BONITO..............................................................................9,90
PEITOS PEQUENOS E DURINHOS MUITO GOSTOSOS..........................9,90
BUNDA GRANDE E BONITA.............................................................10,00
BUÇA, CHEIROSA E GRANDE ..........................................................9,50
ORAL MUITO BEM FEITO...................................................................9,99
VAGINAL MUITO GOSTOSO..............................................................9,99
PONTUALIDADE..............................................................................10,00
PAPO AGRADÁVEL..........................................................................10,00
SIMPATIA.....................................................................100000000000,00
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ
CELULAR SO TOCOU QUANDO ELA FOI CHEGANDO, DEPOIS DESLIGOU.
PRESENTINHO R$ 250,00 COM TAXI.
ESSA EU RECOMENDO E VOU REPETIR.... MANUELA ME AGUARDE.