Mariana Matarazzo / Sophia
R$ 300,00 - Telefone: 9714.4137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sophia Coelhinhas do Brasil

#16 Mensagem por Grego-PE » 08 Jun 2010, 17:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus amigos putalheiros de Recife vamos para mais um teste drive.

GP da vez Sophia do Coelhinhas do Brasil fazia tempo que não saia com uma GP deste site, me agradei das fotos do ensaio da Sophia combinado R$ 250,00 com tx incluso.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Sábado 05/06/10 às 08:00 da manhã fui feliz por ter encontrado uma GP do perfil desta em plena manhã de sábado e tão cedo.

Bom antes já tinha ligado pra varias garotas de outros site inclusive para a Paola do garota nacional, mas todas com o telefone desligado.

Bom conforme o combinado com a Sophia chegou muito rápido 15 minutos confesso que não me agradei do que recebi ao ver subir as escadas da suíte do fidji intense localizado em piedade.

Ela é uma gata muito bonita olhos verdes cabelos loiros curtos, faz o tipo namoradinha
Mineirinha (MG) muito educada e muito simpática.

O que não me agradou foi suas formas e curvas que existe no site no seu ensaio e não condiz com o que é atualmente.

Bom já que estava afin de fuder não tive demora, agarrei e fui logo beijando ela tem um rosto de Barbie, muito gata.

Esqueci de fuder e ficamos conversando um pouco pra descontrair por uns 15 minutos.

Enquanto eu fui tomar minha cerveja a GP foi ao banho, ao sair do banho mais beijos e abraços, chupadas sem EPI por uns 10 minutos conseguiu animar o garotão, EPI no garoto e lapada na rachada, ela gozou facilmente, gozou rapidinho no meu cacete, parecia que quem estava afim de sexo era ela e não eu.
Bom explorei o seu rosto de Barbie finalizando d4.

Obs: Segundo tempo não existiu pois não curti muito a GP.

Notas

Cabelos: 6,0 (Curtos e loiros )
Olhos 9,5 ( Verdes e naturais )
Seios 6,0 (Já sente a força da gravidade )
Barriguinha 8,0 (Zerada)
Bunda 6,0 (Prefiro a do ensaio)
Pernas 4,5 ( fora de forma )
Resumo: é melhor tocar uma punheta pelas fotos do ensaio.

Esta GP é só que precisa se cuidar, já que seu trabalho depende muito de seu corpo
Então vamos dar a césar o que é de césar e ao Deusgrego aqui também rsrsrsrsrsrsrs...

Não repetirei até que a GP se cuide mais para a sua profissão.

Deusgrego 1,85.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red_Bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mariana Matarazzo - Muitosexy / Sophia - Coelhinhasdobrasil

#17 Mensagem por Red_Bull » 09 Jun 2010, 22:26

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Esse é meu primeiro TD aqui no fórum, se eu deixar de falar alguma informação ou postar algo a mais que não deveria por favor me avisem.

Tem mais ou menos um mês que saí com ela, ainda não conhecia o GPguia pois se conhecesse teria passado longe dela. Tentei sem sucesso falar com outras garotas de programa nesse dia e quando tentei falar com ela atendeu rapidinho. Combinei o cache que tem no coelhinhas (Sophia - 350) já incluindo o táxi, imaginando que a garota era tudo aquilo que tem naquelas fotos. Ela não demorou para chegar ao Sunshine, cerca de 15 minutos depois da ligação que eu fiz. Quando ela adentra no quarto, muito bonita, pensei comigo: acertei na escolha! Calça jeans colada, coxa grossa, bumbum empinadinho... Qual não foi a minha surpresa quando a garota volta do banho sem roupa, tudo flácido e com estrias.

Eu já estava com o garoto precisando dar uma treinada e em posição então fui pro combate. Ela começou logo me dando beijos na boca, muitos bons por sinal, parecia até uma namoradinha minha hehe! A chupada dela sem capote não foi muito animadora, parecia que pegava em algo nojento. A buça muito grande e gostosa, dei muitas estocadas nela. Liberou o anal sem muitos problemas, (mas após uma boa conversa e lição de moral, depois de eu dizer q pagando o valor que eu estava pagando e depois da decepção que havia tido com as fotos das duas uma, ou ela me liberava o oiti ou eu pagava menos, ela preferiu liberar o oiti) e ainda deu um repeteco no bolagato bem melhor que o primeiro, desta vez ela foi com voracidade(gozei na boca dela da segunda vez) e na buça. Terminado o serviço depois de aproximadamente duas horas de sacanagem, mandei ela embora e segui de volta pra o regime semi-aberto.

Ela é muito linda de rosto e vestida com as roupas apropriadas é menina de passear de mãos dadas no shopping, mas depois que tira a roupa tudo cai. Classifico o TD como negativo pois não concordo com a propaganda enganosa feita por essas garotas!

Nos últimos 20 dias saí com várias garotas, de sites, bate-papo e freelancers, aos poucos vou postar cada um deles e peço que me digam como foi o relato pra se precisar eu melhorar nos próximos. Obrigado!

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por BARBARIEN22 » 11 Jul 2010, 12:48

Olha só galera, eu tava pesquisando sites de outros estados aki mesmo no gpguia e qm eu encontro? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrs... e é só p/ assinantes!!!!!!!!!!!

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=290

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por faustaodaglobo » 29 Jul 2010, 11:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
UMA BOSTA!
...é o que se resume esse TD!

Realizado a alguns dias atras. Passei horas tentando ligar para as putas mais pontuadas do forum e não consegui nada... liguei para garotas do GN e MS... e nada...
Então liguei para Mariana, que prontamente atendeu! Simpática ao telefone, rumei para o motel!
Mesmo sabendo que ela tinhas alguns TDs negativos, resolvi arriscar (culpa da cabeça de baixo)!

Aguardei no Forum por cerca de 25 min e ela chegou!
Bem arrumada, calça jeans colada, blusa com decote...
A primeira vista muito linda de rosto e de corpo.... pediu o dinheiro do tx (havia acertado por telefone) e entrou...
Já chegou dando desculpas.... que estava em casa... já ia dormir...
Estava até sendo simpática, mas só conversava besteira...
Fui logo adiantando o servico e tirando a roupa dela!
Que decpeção... bunda mole, barriga mole (de quem era gorda e emagreceu), peito mole...
Pensei... ela deve ser esforçada na foda pelo menos...

ROUND 1:
Comecou chupando, sem pressão, sem gosto... parecia que estava fazendo um sacrificio....
Subiu no correquinho pulou umas 10 vezes e já cansou....
Coloquei de quatro e parecia estar metendo com um manequim... ela não se mechia!
Gozei... com raiva e esforço mas gozei...
Se esquivou dos meus beijos...

ROUND 2:
Depois de muito ppp, e eu conseguir tirar o controle da tv da mão dela....
Mandei ela chupar... finalizei punhetando e melando o cabelo todo, só pra ela ter um prejuizo...
=P

Enfim foi tudo uma bosta!
Cache: 250
Taxi: 30
Motel: 69
Prejuizo: não tem preço, afim de relaxar me estressei!

NOTAS:
Rosto: 10
Barriga: 0
Bunda: 6 gigante mas flacidas e com estrias
Peitos: 6 moles
Buceta: 8 raspada e boa de chupar
Pernas: 7 grossas
Simpatia: 0
Foda: -2

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por CUTIERO » 29 Jul 2010, 16:42

FAUSTAO, PODE NAO.

SDS

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

muito.emputecido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia - coelhinhasdobrasil

#21 Mensagem por muito.emputecido » 07 Ago 2010, 00:54

MANCADA
Amigos putanheiros,

Este post é uma cópia do outro que fiz - é que acho justo - para quem for procurar infomações na ferramenta de busca - ler o ocorrido para com as duas GPs citadas.
Confesso que sou um "sonegador" - já saí com várias GPs, mas, por pura preguiça, não compartilhei aqui as experiências.
Mesmo assim, devo dizer que, se existisse um sindicato, órgão de classe ou conselho profissional, algumas GPs deveriam ser impedidas de exercer
a profissão !
Acompanhem minha história (para meu azar, tudo aconteceu na mesma noite):
Recebi uma "grana" extra e decidi gastar com a melhor coisa do mundo - buceta, claro !
Como precisarei viajar à trabalho no fim de semana, decidi pôr mãos (e outra coisa também) à obra ainda hoje à noite.
Costumo escolher no "Garota Nacional" ou no "Coelhinhas do Brasil" e, assim o fiz.
Liguei para a Tiffanny (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm). Como ainda era cedo, disse que ligaria novamente
por volta das 22h - estava saindo do trabalho. Combinei de encontrá-la no Rhodes (Cidade Universitária), pois, ela mesma disse que ficava melhor
localizado.Comentou, inclusive, sobre a chuva pesada que estava caindo, mas, concordou em fazer o programa.
Ao chegar ao motel, ligo para a "dita cuja" e ela se faz de louca - disse que não havia nenhuma Tiffany daquele número, que não sabia o que era o "Rhodes"
(cheguei mesmo a pensar que tinha discado o número errado, mas, depois de duas verificações, o número estava certo; errada mesmo foi a conduta da
"puta")! Tentei ligar mais vezes, mas, ela desligou o celular.
"Puto da vida", paguei a conta e fui à Boa Viagem (mais perto de casa) - liguei para a
outra "rapariga" da "Sophia" (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm). Marquei com ela no Sunshine.
Ao chegar, liguei confirmando o número do quarto. Meia hora, uma hora, uma hora e meia e nada dela aparecer. Liguei para ela, que atendia ao celular,
mas, não falava nada.
Se elas tivessem um mínimo de profissionalismo, bastaria ligar de volta (meu número de celular não estava oculto ao ligar para elas) e dizer que não
poderiam comparecer !
Enfim, "levar um bolo" de uma mulher com a qual se tem um envolvimento afetivo já é "um saco", mas, de duas putas numa só noite, é "um chute no ovo"!
E o pior: ainda fiquei no "preju", pois, em motel, paga-se para entrar, não para "fuder".
Em resumo:

Táxis para lá e para cá - R$ 90,00.
Motéis - R$ 181,00.
Levar dois "bolos" de "putas" diferentes na mesma noite... não tem preço !

Se pudesse, daria nota -50 a cada uma delas !

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Shopia

#22 Mensagem por renatonha1 » 03 Nov 2011, 00:41

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado a um muuuuito tempo atrás, acho que já fazem mais de 3 messes, contudo acho que vale a pena compartilhar a experiência...

Liguei para Sophia, e marcamos no Forum,
lembro que ela foi super simpática ao telefone e não demorou para chegar.
Pessoalmente ela é bonita de rosto e muito legal, se não estou enganado ela é mineira,
lembro que conversamos um pouco antes de partimos para o fight,
contudo hora que a brincadeira começou a esquentar e ela tirou a calça ....
NOSSA, um culote monstro, celulite pra caralho, não agradou (o fodashop me fudeu)!
Na hora da foda, não lembro dos detalhes, todavia lembro que ela era bem participativa e rolou o anel de couro.

Se ela tiver feito uma lipo aspiração, ou malhado muuuuuuuuuuuito nesses últimos messes OTIMO!!
Caso contrário quem estive a fim de comer uma gostosinha procure outra ....

Se eu fosse analisar a simpatia e a entrega na foda eu daria um POSITIVO!
Se eu fosse analisar a beleza da garota, o rosto agrada (bonita) mas o corpo efetivamente não gostei ...
Fazendo a média vou dar um neutro.

Se não estou enganado o valor do frete foi r$ 250,00!

Bom fica o relato para os amigos ...

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPE.htm

TÓPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder