Olá meus amigos putalheiros de Recife vamos para mais um teste drive.
GP da vez Sophia do Coelhinhas do Brasil fazia tempo que não saia com uma GP deste site, me agradei das fotos do ensaio da Sophia combinado R$ 250,00 com tx incluso.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Sábado 05/06/10 às 08:00 da manhã fui feliz por ter encontrado uma GP do perfil desta em plena manhã de sábado e tão cedo.
Bom antes já tinha ligado pra varias garotas de outros site inclusive para a Paola do garota nacional, mas todas com o telefone desligado.
Bom conforme o combinado com a Sophia chegou muito rápido 15 minutos confesso que não me agradei do que recebi ao ver subir as escadas da suíte do fidji intense localizado em piedade.
Ela é uma gata muito bonita olhos verdes cabelos loiros curtos, faz o tipo namoradinha
Mineirinha (MG) muito educada e muito simpática.
O que não me agradou foi suas formas e curvas que existe no site no seu ensaio e não condiz com o que é atualmente.
Bom já que estava afin de fuder não tive demora, agarrei e fui logo beijando ela tem um rosto de Barbie, muito gata.
Esqueci de fuder e ficamos conversando um pouco pra descontrair por uns 15 minutos.
Enquanto eu fui tomar minha cerveja a GP foi ao banho, ao sair do banho mais beijos e abraços, chupadas sem EPI por uns 10 minutos conseguiu animar o garotão, EPI no garoto e lapada na rachada, ela gozou facilmente, gozou rapidinho no meu cacete, parecia que quem estava afim de sexo era ela e não eu.
Bom explorei o seu rosto de Barbie finalizando d4.
Obs: Segundo tempo não existiu pois não curti muito a GP.
Notas
Cabelos: 6,0 (Curtos e loiros )
Olhos 9,5 ( Verdes e naturais )
Seios 6,0 (Já sente a força da gravidade )
Barriguinha 8,0 (Zerada)
Bunda 6,0 (Prefiro a do ensaio)
Pernas 4,5 ( fora de forma )
Resumo: é melhor tocar uma punheta pelas fotos do ensaio.
Esta GP é só que precisa se cuidar, já que seu trabalho depende muito de seu corpo
Então vamos dar a césar o que é de césar e ao Deusgrego aqui também rsrsrsrsrsrsrs...
Não repetirei até que a GP se cuide mais para a sua profissão.
Deusgrego 1,85.