Bianca Zona Norte
R$ 200,00 - Telefone: 96248760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 31Não 0
Beija:Sim 33Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bianca Zona Norte

#16 Mensagem por trope1978 » 24 Nov 2010, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme relato anterior, no primeiro encontro com essa gatinha recebemos uma visita indesejada que acabou por limitar o aproveitamento....
conforme combinamos na semana seguinte nos encontramos novamente para "consumar o ato"...
vale muito...
a descrição ja foi feita... ela chegou no motel antes de mim e ficou me esperando!!! (ponto positivissimo)... cheguei, dei um beijinho, tomei banho... fomos pro fight... começou com o boquete nota 10 cadenciado, bem gostosinho... como tava seco por aquela buceta, caí de boca sem perdão... chupei, chupei até a menina gozar forte ( com direito a gemido abafado, pernas tremendo, contração e "babinha".... DELÌCIA!!!)... ela pediu um tempinho, ficamos beijando, carinho, novo bqt e finalmente o jr entrou em campo e matou a vontade.... destaque especial para a cavalgada, espetacular....
2o round semelhante ao primeiro....
vale muito... em breve tem repeteco!
PS. o negócio rolou tão a vontade que quando fui deixá-la no centro de convenções pra ela pegar um taxi, acabei lembrando que não tinha pago a garota ainda e dei o dinheiro quando ela tava decendo do carro, sem que ela tivesse pedido (acho que ela ia acabar pedindo, mas que foi legal, foi!!!)
preço padrão: 200,00 + TX (20,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Terêncio » 04 Dez 2010, 15:20

POSITIVO
Depois de muito ler sobre a mocinha em epígrafe, resolvi ligar para essa cuticuti e marcamos hj no Praia Norte. Chegamos quase que ao mesmo tempo.

Super bem vestida e simpática, conversamos amenidades e fui pro banho. Chamei-a. Mesmo estando toda arrumada (conforme ela, acordei-a hj, portanto já veio pronta de casa), topou se banhar comigo. Logo desceu para cantar no microfone. Que cena delícia....seus lábios carnudos a roçar meu falo e me olhando com uma cara de Me come!.

Ainda sem gozar fomos pra cama e sexo em larga escala: ppmm, D4, frango assado, etc. Bianca tem na sua bunda um ativo e tanto, porém é bastante desperdiçada, pois não libera o ás de copas nem a pau! Como era de se esperar estando com essa gostosa, gozei!

Pausa para mais amenidades. Bianca é mt simpática e carinhosa. Beija que é uma delícia.

Mais um fight, esse só D4 e de frente para o espelho.

Investimento em relaxamento: R$ 200,00 + TX (R$ 30,00).

Foi a primeira mocinha que comi sem ver quem era. Conforme ela, não era possível que tivesse tanta gente no GPGuia mentindo.

GPGuia, vcs são foda!!

Abs

Terêncio

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por Epicuro32 » 11 Dez 2010, 15:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com esta perva no praia norte já no final do dia. Ela é tipo falsa magra, cara de patricinha. A bunda é seu ponto forte, bem avolumada. Infelizmente acho que conosco nao rolou muita química ou entao ela nao estava num bom dia. Eu até tentei puxar um papo, mas ela tava meio muda. Na transa comecou com um oral e ficou durante uns 10 minutos, esta parte foi boa. A buceta dela é bem gordinha e usando lubrificante comecei a enfiar meus dados dentro dela. Aí ela disse: prefiro q enfie o pau. Parecia estar interessada eu que eu finalizasse logo indo pra penetração. Se eu fosse + jovem talvez nem ligasse, mas já to chegando aos 40 e nessa idade a fantasia/tesão é tão importante quanto o corpo da mulher. Ser gostosa é necessário mas nao é suficiente. Comi ela de quatro e de ladinho e tambem com ela em pé. A maior parte do tempo ela ficava calada e com os olhos fechados (tipico de puta q tá ali so pelo dinheiro). Entao é uma pena, que comigo nao tenha sido tao bom quanto foi como os demais relatos acima. Por isso meu TD fica no neutro.

Rosto: 8,0
Seios: 7 pequenos.
Oral: 9,0
Corpo: 8,0
Buceta: 9,0
Desempenho: 6
Tempo: 1h
Valor: R$ 200,00 + 30 taxi

Link:
🔗

pussydiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por pussydiver » 16 Dez 2010, 15:27

POSITIVO
Mais um TD com essa chata, fraca de corpo, fraca de cara, etc. Bom isso sou eu tentando acabar com os meus concorrentes! kkkkkkk

Mais um TD com essa gostosa, linda e boa de cama: BIANQUINHA.

Chovendo no molhado:

gostosa;
garganta profunda;
boquete de qualidade;
gente boa pra caralho;
fode muito;
linda;
bunda grande;
peito pequenho;

So demos uma pois eu estava cansado...ela ficou o resto do tempo fazendo cafuné em mim....EU ADORO ESSA MULHER!
Se um dia eu largar a putaria CASO COM ELA!

presentinho R$200,00 + taxi R$30,00 + motel R$70,00

Pussydiver.

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por trope1978 » 30 Dez 2010, 21:26

POSITIVO
Colocando os tds em dia pra não viraro ano devendo a ninguém....
Terceiro encontro com a gatinha.... cada vez melhor... menina diferenciada, bom papo, excelente companhia
entrou na academia começou a malhar... já ta fazendo diferença....(isso ha mais de um mes atras)
Novamente embate muito prazeroso... beija bem... abraços, carinhos e etc (namoradinha)
oral excelente, encaixe perfeito (cuidado quando ela começa a punheta associada pq se não acaba ligeirinho)
foda muito boa, destaque pra bunda redondinha deliciosa da menina no espelho quando ela ta no coqueirinho...
só não rola anal...

excelente,
recomendada
custo 200 + 30 (TX) + motel....

Link:
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por hurin » 06 Jan 2011, 19:14

POSITIVO
Depois de algumas tentativas, consegui marcar com Bianca. Não tenho muito o que dizer de diferente.
Foi uma experiência maravilhosa; excelente companhia, inteligente e muito linda!
Dou 10 em tudo que se possa imaginar.

O preço foi o mesmo R$ 200,00. Recomendo e repetirei se possível.

Um abraço.
Liguei para Bianca, ela chegou com 30 min no hotel. Assim que chegou fiqueir maravilhado com a sua beleza. Conversamos um pouco, enquanto ela tirava a roupa e deitava ao meu lado. Não resisti e caí de boca em sua linda e cheirosa bocetinha. Ela retribuiu com uma excelente chupada. Devidamente empacotado fizemos de todo jeito, gozamos, pedimos o almoço. Mais bate-papo sem PPP, uma segunda tão boa quanto a primeira.
O alvará estava focando cada vez mais curto. Despedimos-nos.

Rosto: 10
Bunda: 10
Boceta: 10
Pernas: 10
Oral: 10
seios: 10 (pequenos, do jeito que gosto)
Anal: não faz (não senti falta)

Repetirei assim que possível, mais que recomendada.

Preço padrão: R$ 200,00 + R$ 30,00 (taxi).

Espero ter cumprido com os pré-requisitos do comentário desta vez.

Um abraço.

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por antropófago » 19 Jan 2011, 17:51

POSITIVO
Caros amigos,

TD realizado ontem, 18/01.

NÃO HÁ COMO DEIXAR DE POSITIVAR O PROGRAMA DESSA GAROTA!

Posso dizer que saí com uma CAMALEOA. A mulher simplesmente se transorma quando ultrapassa a porta do quarto do motel. Trata-se de uma garota de clase média que, possivelmente, faz programas para manter mimos burgueses (perfumes, roupas, sapatos, bolsas, baladas etc.).

É uma patricinha, na rua, estilo estudante universitária que chega atrasada na aula pq foi pra UK :badgrin:

Também lembra essas moças que trabalham em feiras e congressos.

Agora, entrou no quarto, vira uma FERA ERÓTICA!

Os seios pequenos e rosados. Na cama é uma CAVALA! Pernas grossas e uma bunda que só falta dar o cú para ser completa.

Super pontual, chegou em 5 min no PRAIA NORTE, seguramente mora perto.

Muito inteligente a garota.

Ela faz um oral competente, no couro. Deitei a Bianca e comecei a retribuir a chupada

Camisinha na pica e tome botada! Pedi pra ela virar d4, visão maravilhosa, bombei com tudo, apertando a cinturinha de abelha que ela tem. Não aguentei e joguei leite no saco.

Segundo round praticamente igual ao primeiro.

Notas:

Rosto: 9

Seios: 8

Buceta: 10

Custo

R$ 200,00 2h (ela não regulou tempo e não atendeu celular) + R$ 30,00 do TX

APROVADA

Link:
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por hurin » 28 Jan 2011, 15:54

POSITIVO
Olá, caros confrades!

Saí, mais uma vez com Bianca ZN.
Ela foi pontual, chegou com 20min. Já chegou alegre, já me conhecia, e por isso, esse TD foi muito melhor que o primeiro, e olhem que o primeiro foi muito bom!
Como eu já tinha relatado antes, Bianca já me ganha pelo look. É gata, branquinha de cabelo preto – meu número (rsrrsrsrsr)! E carrega uma simpatia natural, sem PPP.
Fizemos de todo jeito: D4, ppmm, coquerinho, etc.
Demos uma pausa, mais conversa pra descontrair ela recomeçou com um boquete que pelo amor de Deus!!
Bombei até gozar mais uma vez com ela de costas sentindo aquela bundinha linda roçando em mim.

Rosto: 10
Cangote: 10
Boceta: 10
Oral: 10
seios: 10 (pequenos, do jeito que gosto)
Anal: não faz (não senti falta)

Recomendo.
Presente: R$ 200,00 + 30 (taxi).

Um abraço.

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por BARBARIEN22 » 12 Mar 2011, 09:31

POSITIVO
Prezados amigos,
TD realizado no mês passado.
Liguei e marquei com ela no Via Norte, a mesma chegou em cerca de 20min.

Realmente a garota é muito bonita, chegou com um vetido preto e um pouco justo com isso fiquei logo de pau duro pois ele deixava as suas curvas bastantes salientes com destaque p/ a sua bundinha impinadinha e suas pernas bem torneadas.
Ela foi tomar banho e me chamou p/ ir-mos juntos, eu já tinha me lavado mais qm iria recusar um pedido desses, a mulher tem um rabo q PQP.

Tomamos banho com muitos bjos, sarro, aquilo na mão a mão naquilo e em seguida fomos p/ cama. Ela começou me chupando em um ritmo q eu gosto, hora cadênciado, hora rápido engolindo até o talo, depois foi a minha vez de chupar aqla bucetinha rosinha e molhadinha, fiquei um bom tempo chuoando aqla xaninha, e é do jeito q eu gosto com o grelinho um pouco acima da média, sem ser aqles grandão e tbm não escondido. Ainda fizemos um 69, depois ela voltou a chupar e em seguida colocou o plástico e começou a cavalgada, de frente de costa, depois frango assado e p/ terminar coloquei ela D4 onde ela rebolava e eu dando umas tapinhas de leve naqle rabo, PQP essa garota D4 e rebolando aqle rabo é a visão do paraiso, não deu p segurar, foi leite na borracha.

Pausa p/ o descanso, um pouco de conversa, higienização feita então vamos p/ o 2º round.

Comecei chupando aqla bucetinha rosada e molhadinha até ela "gozar". Não acredito muito não, mais ela falou q sim, q tinha gozado. Em seguida partimos p/ um 69 por um bom tempo, foi muita chupação e olhe q eu tava cansado. Ela colocou o plástico e partimos p/ as vias e fatos. Esse 2º round foi mais rápido, comesamos no PPMM, depois frango assado e retornamos ao PPMM e leite no saco.

Notas:
Rosto: 9,5 muito bonita
Seios: 8,0 (achei os seios dela um pouco parecidos com o da manu fendi antes de colocar o silicone, vale lembra q eu nunk sair com a manu, apenas vir pelas fotos dos ensaios antigos do GN, talves o da manu antes do silicone ainda seria um pouco maior)
Bunda: 10 (Não faz anal e tbm não sou muito adepto não, mais q eh bonita isso é verdade)
Buceta: 10 (rosadinha, molhadinha, quentinha e grelinho na medida certa, do jeito q eu gosto, muito boa de chupar)
Pernas: 10 (bonitas e torneadas mais, não masculinas do tipo daqlas cavalas q desfilam nas escolas de samba)
Vaginal: 10 (não regula posição e aguenta bem)

Custo

R$ 200,00 2h (ela não regulou tempo e atendeu o celular uma vez mais isso depois de 2º round, ela falou q era o namorado (corno)rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs...) + R$ 30,00 do TX + o valor da suite Amor Perfeito q eu esquecir quanto foi.

Um forte abs a tdos, breve postarei mais TD.

Link:
🔗

Elemental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Elemental » 24 Mar 2011, 20:08

POSITIVO
:D Apenas para não sonegar o TD, confirmo e assino embaixo tudo que os confrades relataram de positivo!
No inicio o beijo estava meio travado, gosto de beijo de boca de verdaaaade tipo namorada!! mas depois ela relaxou e beijou de verdade... pegada de jeito, foi pro oral, 69, capote no mangote, subiu no torno gozamos juntinho (eu acreditei, mas se nao foi fingiu perfeito), depois dei outra gozada praticamente sem tirar de dentro... banho e batepapo, terceiro round, minha pica ja tava um guincho de mazinhoguinchos! peguei de 4, troude pro torno e gozei!!! ....depois levei um knokout! uma das melhores gozadas que dei com uma GP.
Cheiro, pele, toque, Inteligente, Linda e Safaaaaada!! apaixonante!!!
A bichinha merece vida de princesa! trate bem e será muuito bem tratado!

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por lolao » 05 Abr 2011, 13:01

POSITIVO
Essa perva é adorável.
Pele branquinha, seios rosados e muito simpática.
Vamos ao TD:
Demorou 30 min para chegar ao abatedouro.
Se entrega na foda, beija como namorada e deixa gozar na boquinha (não engole).
Fica muito lubrificada (naturalmente), e é muito carinhosa.
Pena que não faz anal.
Rosto bonito.
Aprovada
CUsto: R$ 200,00 (2 horas)

Link:
🔗

60aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por 60aqui » 25 Abr 2011, 10:08

POSITIVO
Prezados companheiros,

estive com a Bianca no início deste mês. A GP realmente é diferenciada: no rosto (acima da média), uma pela de seda, bem branquinha, um oral maravilhoso (na primeira, tive que interromper já no início senão gozava ali mesmo), uma buceta pra lá de gostosa. Bom papo, demonstra também possuir um nível acima da média. Custo 200 + taxi. Só tenho o que corroborar com os relatos e notas já feitos. A GP curte ser chupada. Chega e se deita nua logo, só esperando vc meter a língua na sua buceta. E que buceta einh! Foram duas gozadas sem estresse. A primeira na cavalgada e a segunda D4.

Elá é muito gostosa, realmente.

Gostaria de relatar/acrescentar apenas o seguinte, para melhor instruir os que ainda não provaram: EU NÃO REPETIRIA, pelo preço que a GP está pedindo: 200 paus. É que ela já está precisando de uma boa malhada (coisa que disse já estar fazendo). Está com as pernas um pouco flácidas e sua bunda, grande, já parece um queijo suiço, cheia de buracos....

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Kumplice Soul » 25 Abr 2011, 14:23

POSITIVO
Sai com a Bianca, no começo de março, fomos ao praia Norte, posso reforçar todos e todas palavras e elogios aqui postados, A Bianca é pontual, é uma menina bonita, educada e gosta do que faz. O seu oral é nota dez, quando cai de boca, imaginem a delicia de lingua, ela gosta de beijar gostoso, de chupar e ser chupada e viaja com uma lingua atrevida e desbravadora na sua maçã-cáqui, sua buca é um róseo-bebê, é linda e cheirosa. Concordo com o amigo que suas belas e grossas coxas, precisa de uns serviços de terraplenagem, suas crateras estão parecendo com a superfície do nosso satélite, da nossa inspiradora lua e pela rodagem já está precisando, de cair o preço do seguro e do IPVA, pois celulite e estrias levam a uma desvalorização de 25% ou mais. Agora com a queda do IPVA prometo que vou repetir, pois a Bianquinha merece nota 7,5...

Link:
🔗

bilolinha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por bilolinha69 » 26 Abr 2011, 07:35

em tempo.. sai com a perva a uns 6 mes mai o menos e o bafo de boca da perva deixava qualquer um desestimulalo.
de resto é tudo o que ja falarum

--------------------------

ISSO NAO É TD. SE SAIU, TREPOU E PAGOU, POSTE O RELATO COM A DESCRIÇAO DA PUTA E DO ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR
ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

bilolinha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por bilolinha69 » 28 Abr 2011, 23:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
foi uma fudida ligeira, a cabrita é boazinha, mas o bafo de boca tava triste, dei uma e vazei é lindinha, um cangote cheiroso, mas a boca é podre acho que por causa das lata do aprareio que usa e sua peçima igienização, paguei 200. mas valia 100, não pude nem bejar!
motel vianorte

Link:
🔗

Responder