Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bigodeady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline

#166 Mensagem por Bigodeady » 07 Out 2013, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 15 dias porém não sonegado :D :D ja tinha ouvido falar da jaqueline de um amigo meu e ele me passou o link do gpguia para eu analisar vi muitos posts e umas fotos que conferem com a realidade.

liguei para ela atendimento muito bom com uma voz bonita perguntei se era completo mais infelizmente não é para a tristeza da nação :(
mais enfim tudo marcado fomos pro motel ali em afogados coisa de 20-30 minutos chega jaque com um shortinho minimo coladinho levantando mais ainda aquela bunda gostosa partimos pro banho dps inicamos um 69 dps fui da uma chupada nela que ctz ela gozou teve uma hora que eu tava querendo parar e ela não tava deixando prendendo minha cabeça com as pernas e indo ao deliro dps dela ter ficado alegre peguei ela de 4 e dps PPM dps de um tempo leite no saco.
conversa sobre putaria e algumas coisas da vida dps de um tempo junior acorda ela da uma bela de uma chupada forte sabe chupar mt bem jaque e em seguida eu pedir para ela montar meteu mt e ficava olhando pro espelho acho que se admirando :D ela falo que gosta de se olhar cavalgando e dps peguei de 4 dnv não tem como vc olhar para aquela bunda linda e não quere comer ela de 4 dps leite naquela bunda linda tempo ja tava ficando apertado enfim recomendo para qualquer um que goste de uma galega.

Rosto (gostei mais e pessoal cada um tem seu gosto)
Seios - 7 mt bons de chupar
Bunda - 10 linda e ainda gozei nela.
Buceta - 10 lisinha,mt cheirosa chupei 1x de dar gosto chega ela fico no delirio.
Cabelão loiro e grande

150 Cachê + 50 tx - motel 88 ( não lembro o nome) mais me agradou.

repeteco sim assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos pmpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#167 Mensagem por carlos pmpe » 05 Nov 2013, 10:09

POSITIVO
tive o prazer de conhecer a jaqueline ontem no final da tarde

Realmente ela é gostosa sim. E pelo menos comigo não foi nada morna.

Duas lapas de cocha, bundão durinho e uma buceta depilada que é uma delicia, extremamente apetitosa. Ao chegar no motel, começamos os amasso tradicionais, ela caiu de boca no meu pau e foi logo tirando seu vestidinho rosa e empinando aquele rabo. Eu, que sou tarado por uma bunda, tratei logo de enfiar a cara nela.

Meus amigos, que buceta deliciosa. , com labios grandes, e ainda estava toda molhadinha naturalmente. Tratei de chupar, lamber, me afogar naquela buceta. Ela sentou na minha boca, fez 69, gemia gostoso, fui lamber o cuzinho dela. Ela ficou doida, gemeu, rebolou e pela língua notava-se que aquela ali gosta de uma boa chupada,

A safada então saiu da cama e foi para cadeira, ficou de quatro e mandou eu comer ela ali mesmo, vê se pode? Ah, eu adoro mulheres decididas, ativas, que manda e desmanda. Me empolguei com aquilo pois é raro você ver mulher assim, a maioria são quietinhas e submissas. Eu não, eu gosto é de mulher que manda, xinga e abusa de mim, hehehehe.

Ela de quatro, tratei de enfiar minha cara na bunda dela, deixando tudo muito bem lambido, Com aquele rabão empinado, encapei o menino e parti pra dentro da sua buceta. Que qué isso, aquela safada gemendo, toda melada, rebolando no meu pau. Não é que eu gozei! Na realidade eu dei uma pequena esporrada mas sem querer, eu não queria gozar naquele momento, mas foi difícil segurar e acabei esporrando um pouco. Porém não tinha tido orgasmo ainda e ele estava lá, durão!

Troquei a camisinha e vamos pra cama. Agora franguinho assado, aquela buceta bem exposta, meu pau entrando e saindo consegui ver os labios da buceta acompanhando, como se fosse uma boca carnuda abocanhando meu pau. Que visão deliciosa. Ela gemia, pedia mais. Foi ai que botei ela de quatro. Vendo aquela visão, meus amigos, dei uma gostosa lambida na sua buceta e perguntei, posso comer sua buceta outra vez ?

- Pode!

Ora, não perdi tempo, deixei sua buceta bem lambida e sem necessidade de KY ou coisa parecida, coloquei meu pau na entradinha e ela mesmo empurrou aquele xota fazendo meu pau desaparecer por completo. Que visão maravilhosa, entrou bem gostoso . . Nossa, ela tava toda encharcada! Toda meladona de verdade, se tremia, aparentava estar gostando mesmo.

Comecei a bombar gostoso naquela buceta , ela mesmo fazia os movimentos de entra e sai, uma delicia ver aquela puta engolindo meu pau daquele jeito, depois de um tempo não teve jeito, gozei, mas gozei gostoso,

Infelizmente não tive mais tempo . Mas ela se mostrou muito simpática e com uma conversa boa. Houve sintonia. , digo que a trepada foi nota 10, valeu muito a pena. Recomendo.
valores: 150,00 +40 tax e 80,00 motel

Link:
🔗

ROGERIO MATTOS 008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por ROGERIO MATTOS 008 » 15 Nov 2013, 11:46

POSITIVO
Depois de algumas tentativas, consegui meter na garota de novo.
Ja sai com ela, mas como faz um pouco de tempo e é difícil o contato com ela, resolvi arriscar mais uma vez.
Helen está muito gatinha, acho que virei Bop. hehehee , ela chegou de tax
Conversamos, ela se lembrou de mim e começou o sarro, gostosinha, essa é uma das poucas que gosto de beijar. , que beleza de sarro, na parede mesmo em pé. A mulher é uma máquina, fomos tirando a roupa e roçando, até que ela atacou minha pica, com aquela pegação. Chupa bem demais!
Interrompemos para uma ducha e pulamos na cama, ela me chupou muito bem, babado e com vontade. Eu retribui numa chupada naquela buceta cheirosa e gostosa com um grelinho rosadinho. Ela se envolveu demais e pediu pra subi no meu pau, ela ficou roçando a minha pica no clitóris dela e ficou assim por um tempo , foi uma delicia, eu tive que me segurar pra nao ir também. Depois vesti o rapaz e ela veio cavalgar de frente, não pude resistir muito, leeeeite!!
Conversamos mais, logo voltamos ao sexo, pois eu tinha pouco tempo.
Repeteco da chupada muito boa e daquela paixão ardente, a mulher se envolve,
Dessa vez meti mais, peguei no frangote e de 4. Quando essa mulher fica de 4, o fim está próximo, meti e meti mas não há como não gozar com ela de 4 patas.
quem conseguir marcar, vá e não se arrependa.
deixa saudades, qualquer dia volto para essa galega...
despesas 150 mais 40 do tax

Link:
🔗

jopinoquio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#169 Mensagem por jopinoquio » 21 Nov 2013, 09:48

POSITIVO
Estava louco para comer essa gatinha novamente contato um pouco difícil mas consegui, marquei com a jaque no motel e logo ela chegou, já tinha tomado banho então partimos para o combate ,beijinhos de namorados, toda delicadinha mão boba na bucetinha e na sua bundinha, deitamos e partiu para o boquete, chupada dedicada me encarava e voltava ao trabalho pedi para chupar as bolas e fui muito bem atendido,69 chupei sua xaninha muito bem cuidada e cheirosa e coloquei a ponta da minha língua no seu cuzinho perfumadíssimo ela se arrepio toda gemeu bem baixinho, encapei e lenha bombada forte e profunda aumentei o ritmo comi ela de ladinho beijando sua boquinha de veludo aumentei ainda mais e latex cheio.

Pausa, bate papo dessa vez tivemos mais coisas em comum a conversa fluiu naturalmente dessa vez, o clima esquentou mais o tempo já estava quase esgotando para finalizar chupada , dei mais uma gozada mais não na boquinha da safada...... mais sim na sua bundinha

Voltarei mais não tão cedo vale a pena sim quem gosta de uma namoradinha safada é uma das melhor opções da cidade só saber levar.

Custo :R$ 150,00 por 1h e meia

facebook da garota https://www.facebook.com/hellem.mel.3?ref=tn_tnmn http://deliciastropical.com/garotas/hellem.htm adorei as fotos minha flor!!!!!!

Link:
🔗

ralphgg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por ralphgg » 27 Nov 2013, 15:42

POSITIVO
TD realizado já faz algum tempo, quase esqueci de postar, mas os detalhes ficaram na memória. Eu estava no trabalho e liguei pra garota em questão. Bom atendimento pelo telefone, disse que fazia oral até o fim, era o que eu buscava e fechamos.

Ela logo chegou e quando a vi fiquei ainda mais empolgado, o corpo dela chama a atenção, ela é uma loira baixinha, com uma bunda e pernas rígidas, muito boas, os seios eram pequenos, cabelo liso e bem depilada.

Conversamos bastante antes de iniciarmos as atividades e logo pedi pra ela o tão sonhado oral até o fim, sem camisinha com várias chupadas no saco e ela cumpriu o que prometeu com maestria e me deixou todo melado.

Em seguida tomamos um banho e fomos para o segundo round novamente com oral alternando velocidades ora mais lento ora mais rápido nota 10. Depois pedi pra chupá-la e fui atendido, e pra finalizar pedi a ela um coqueirinho e ela fez, só fiquei olhando ela subindo e descendo bem rápido, gozei e fiquei satisfeito.

Presente
R$ 150,00
+
R$ 50,00 táxi

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#171 Mensagem por fatson » 29 Nov 2013, 11:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
De volta a recife e de volta a Jaqueline/Hellen, essa coisa gostosa demais.
Como sempre com seu corpo magnifico e com uma performace dimais.
Marcamos no Olimpikus, que é mais rapido pra ela chegar, e quando chega ela é sempre agradavel e atenciosa.
Uma namoradinha. Tirou a roupa foi ao banho, mostrando aquela bundinha danada de gostosa dela.
Depois fomos pru octogno, e tome rola, até a finalização. Depois descansamos e ela partiu prum oral, pra preparar o segundo round, que foi de quatro, finalizei e mi acabei, a idade é foda.

Notas:

Oral: 100, boquinha de veludo
Bucetinha: 100, bem branquinha e depiladinha.
Rosto: 10, toda linda.
Peitinhos: 100000
Bundinha: 100000000000000000000, me da essa bundinha danada.
Tudu: 10000.

Custo: 150 dela + 100 (tx e motel)

Recomendo, re-comendo.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#172 Mensagem por Quase_Fiel » 16 Dez 2013, 12:33

POSITIVO
Pessoal

Mais uma vez, saí com a deliciosa loirinha Hellem, mas continuo chamando de Jaqueline.
Como sempre, muito atenciosa, marcamos no Olympicus e quando ela chegou, já fiquei louco de tesão só em ver essa gata. Tmomamos nosso banho e em seguida começamos nossa pegação. COmecei a chupar aquela boceta linda e lisinha. Só parei quando sentí ela se constorcer toda e o seu melzinho escorrer na minha boca. TESÃO!! Em seguida ela me retribuiu com um oral delicioso, chupando meu pau deliciosamente. Não aguentei e coloquei ela de 4 para poder viajar naquela visão maravilhosa. Meti gostoso até gozar. Infelizmente meu tempo estava estourado e tivemos nos despedir. Mas vou marcar novamente para poder terminar o que começamos.

Presentinho R$ 150,00 + Tx + Motel

Sempre vale a pena sair com essa loirinha linda e deliciosa.

Segue o link com as novas fotos, que por sinal estão uma loucura:
http://gatasderecife.com/garotas/hellem.html

Link:
🔗

Ksado_safado_PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Ksado_safado_PE » 26 Dez 2013, 16:10

POSITIVO
Esse TD já foi postado e não sei por que retirado....mais não tem problema, posto novamente e espero o mínimo de respeito com os membros do forum, não retirem as postagem, vocês deixam postagem que não são sobre TD e ficam retirando outras...será que é alguma represaria contra Jaqueline??????

Pois bem, registrada e minha reclamação, vamos al que interessa.

TD realizado no dia 16/12 as 18:00 hs no motel Sweet Love....esse é o meu terceiro encontro com Jaque, e como sempre foi DIVINO....as vezes me pergunto se quando postam TD's negativos em relação a ela se estamos falando da mesma pessoa, pois o atendimento de Jaque comigo é nota 1000, a simpatia, gentileza e a forma que ela deixa seu cliente a vontade faz parecer que estou saindo com uma namoradinha, uma amante, e não uma GP.

20 minutos após chegar no motel ela chegou, como sempre linda, com uma saia preta e uma blusa transparente ....PERFEITA... foi tomar uma banho e voltou só de toalha, antes batemos um papo e atualizamos a conversa, quando ela voltou tirei a toalha e admirei aquele corpo lindo, coloquei ela em pé em cima da cama dei um trato de lingua...chupei os peitinhos, sua bucetinha, seu cuzinho, mordi sua budinha....realmente de deliciei com seu corpo....

Em seguida ela começou a fazer um boquete dos deuses....que terminou uma gozada fantástica na sua boca....após a higienização começamos uma conversa e quando o menino se animou fomos para um 69 e depois plástico na criança e uma cavalgada maravilhosa, em seguida fomos para o papai e mamãe, e finalizei com ela de 4....que visão....

Ela até perguntou se não iriamos para um terceiro round, mais meu tempo não permitia, infelizmente....

A nota pra Jaque é 9,5 em tudo....só não é 10,0 por que não rola o redondo....rsrsrsrsr

Investimento: 150,00+30,00+40,00 = 220,00

O melhor custo benefício de Recife, ela me indicou uma amiga dela, mais tenho medo de arriscar e me decepcionar, principalmente quando a minha referência é Jaque....

Link:
🔗

GASPARZINHO_PE80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#174 Mensagem por GASPARZINHO_PE80 » 10 Jan 2014, 17:17

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: :lol:

sairmos ja algumas vezes e vou contar do td mais recente,
nos tornamos até amigos tenho ela em redesociais ,mas enfim peguei o fone e vi seu anuncio de hellem mel nome de guerra, respeitoso mais o que me atraiu mesmo foi suas fotos na época postado no delicias tropical,beija muito simpatica
round 1
chupou tanto meu pau quase que afina de tanto ela chupar mais como é grosso ai ia demorar muito,ela pergunta toda educadinha tá bom assim ou quer mais profundo ,,,ô bichinha carinhosa
coloquei a perva montada ao contrario ....olhando aquela rabetinha subindo e descendo,muito bomn de 4 e ....leite condensado no saco.kkkk

paramos pausa conversa fora ri de alguns caso que a perva me contou e fomos pro segundo e ultimo abate

de 4 ppmm e 4 finalizei

custo: 250
150 da baixinha gatinha
100 do hotel
rosto 8
corpo 8
seios pequenos 8
vagina 8
simpatia 10
sexo 10 nao regula nada,
segue as fotinhas da gatinha
http://gatasderecife.com/garotas/hellem.html

vai ter repetico um dia mais vou aproveitando com outras por enquanto....

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por Paulo coral » 27 Jan 2014, 06:31

segue mas um td meu nesse site, dessa vez não darei postivo ou negativo, visto que já sai com a perva em questão. foi um td de quinta passada onde tinha o periodo da tarde livre e não queria arriscar, sai com a hellem/jaqueline e fui repetir a dose, liguei pra ela e rumei para o praia norte visto que tava mais central p mim, em 35 minutos abri a porta e estava ela com seu cabelão loiro e corpo bem chamativo e um vestido vermelho a vácuo onde deixava os seus bicos pontudos, ela foi p banho e quando saiu de calcinha transparente se jogou no sexo, onde começamos no 69, e dali mesmo ela foi por cima. resisti bravos 10 minutos e o leito foi no saco mesmo, pausa, higine e 2º tempo pude chupala e pegar a danadinha de 4 e rebolando, tempo depois tirei o capote e mandei o leite nos seios, e cada um seguiu seu destino.
do tempo que sai com ela p hoje pouco mudou
ou nada
tá bem encorpada
não atendeu cel
foi bem prestativa rolou seleninho na 1º na 2º até se prolongou mais.
como não vou positivar ou negativar pois já tem histórico meu de 2x acho
só digo que o custo foi 150 + tx e motel para o que eu queria deu pro gasto

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#176 Mensagem por MANDRAAKE » 28 Jan 2014, 20:39

POSITIVO
Bem, pra dar o assunto por encerrado, resolvi fazer um Test Drive. :)

Ao colega Ah Muleque, sua intenção é inquestionável, mas informo que se enganou.

Vamos ao TD.

Liguei pra tal Mel e foi simpatica no tel..nao faz anal e oral sem. OK.

Marquei no Eros CDU.

Chegou com coisa de uns 30 minutos.

Na chegada, arrumada, de salto e perfumada.

Foi no banheiro se arrumar e chegou de toalha...quando tirou pude ver q as fotos realmente batem.

Toda depilada (diz que se depila todos os dias), seios gostosos de chupar. :badgrin:

Deu uma chupada responsa de uns 20 minutos...depois ao perceber que a mesma não tem qualquer cheiro desagradavel na perseguida, cai de boca num 69.

Mais alguns minutos nessa posição e tomele rola. :D

Chupa com vontade, cadenciado...alternando na chupada só boca, com boca-mao. Só parou de chupar porque quis fuder.

Nao refugou posição e se envolveu bastante na foda.

Depois do 69 meti em algumas posições, coloquei de 4 na beira da cama e dei umas entocadas de sentir bater no utero. Nao reclamou e ainda tocava uma siririca. :twisted:

Anal: nao faz.

Vamos as notas:

rosto: 5 nao é bonita e nem me interessa esse ponto. Passa.
seios: 9 medios, duros e bicudos. bons de chupar.
barriga: 8 sem barriga, embora nao malhe.
pernas: 9 torneadas...de quatro...linda.
bunda: 9 redonda, sem nenhuma marca na pele...macia...e de um cu lindo...todas as pregas no lugar :lol:
oral: 9 de primeira
beijo na boca: nao passa de umas chupadas na lingua..
buceta: lisa, cheirosa, apertada
higiene: ponto alto da perva.

180,00 perva e taxi.

Custo beneficio muito valido.

Recomendo.

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#177 Mensagem por BrocadorPE » 08 Fev 2014, 16:32

POSITIVO
Alô galera da putaria, segue mais um TD realizado com sucesso, tava tentando me afastar da putaria por um tempo, mas a cabeça de baixo é foda hehehe. Dessa vez foi uma festinha em que a Jaqueline tava presente para fazer a nossa alegria. Festinha realizada essa semana no Sunshine. Alguns dias antes combinei com a Galega Dançarina, a qual já tinha saído uma vez e gostado muito. Disse a ela que tava precisando de 5 garotas pra fazer uma festinha, de imediato ela me falou da Jaqueline e da Pamela Lins e que iria conseguir mais duas garotas.

No dia combinado e com tudo acertado rumamos pro Sunshine, estávamos em 4 homens para 5 mulheres. Após uns 10 minutos da nossa chegada, chegam as meninas. Batemos aquele papo para descontrair, whisky, cervejinha, até eu pegar a Galega Dançarina com uma amiga dela e subir para o quarto, enquanto os demais colegas se arrumaram com as outras garotas. Depois de duas trepadas boas, principalmente pelo excelente atendimento da Galega, desci e fui de encontro aos amigos na área em comum. Lá estava a Jaque e as outras. Gostei muito dela, loirinha, baixinha e muito gostosa! Conversamos um pouco e tomamos algo pra repor as energias, até o cacetômetro dá sinal de vida, e aí não deu outra, subi para o quarto com a Jaque. Abaixo segue um resumo da foda com ela:

1º Realmente já estava cansado, pois a foda anterior foi muito boa, mas mesmo assim quando vi a marquinha de biquine dela não resisti. Ela começou me chupando gostoso, depois pedi pra chupa-la também e iniciamos um 69, confesso que não aguentei por muito tempo e enchi a boquinha dela de porra.

2º Após higienização e descanso a gente começa a se pegar novamente e aí no meio da foda a Galega Dançarina entra no quarto e pergunta se pode participar. COM CERTEZA, GALEGA rsrsrs Enquanto elas se pegavam eu comia a bucetinha da Jaque de 4 e com aquela marquinha que não sai da minha cabeça...meti, meti, meti até que tirei o capote e coloquei as duas para me chupar, que coisa linda. Pediram leitinho na boquinha, mas realmente naquela altura do campeonato não ia sair mais nada. Uma pena, vou ficar devendo e por isso fiquei com a sensação de culpa e que preciso sair outra vez com ela pra terminar essa foda... hehehe

Valor da festinha:
R$ 250,00 p cada garota, por 3h e com direito a troca de garotas + R$ 527,00 suíte Avalon Versailles e bebidas!
PS.: Como já tenho um TD com a Galega e recomendo aos amigos, resolvi postar aqui no da Jaque e recomendo também.

‘’ Nessa vida, quem não broca será brocado’’

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#178 Mensagem por fatson » 27 Fev 2014, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
De volta a recife e de volta a Jaqueline/Hellen minha namoradinha de plantão, sempre gostosa dimai dimai da conta sô .
Marcamos no motel sempre proximo de onde ela pode vir.
Chegou banho tomado strip feito tesão lá in cima, 1 oral delicioso 2 gosadas, mar um dia eu como aquela bumdinha, fé nim deus qi eu como.

Notas: Sempre uma aluna aplicada.

Oral: 100, boquinha de veludo
Bucetinha: 100, bem branquinha e depiladinha.
Rosto: 10, toda linda.
Peitinhos: 100000
Bundinha: 100000000000000000000, pra mim ainda invicta, :'(.
Tudu: 10000.

Custo: 150 dela + 100 (tx e motel)

Recomendo, re-comendo sempre e sempre

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#179 Mensagem por satcom » 17 Mar 2014, 17:49

POSITIVO
Sai com a Jack por indicação da galega dançarina. As duas fazem dupla as vezes. Como confio na galega, entrei em contato com a Helem. A negociação foi muito tranquila, marcamos o horário e partimos para o abate.

Ela veio com uma roupa bem sensual e estava bem cheirosa. A mulher é um espetáculo. Aquele rabo e aquelas coxas são uma coisa linda, são o ponto forte. Eu fiquei inconformado por ela não dar o cu. Foram três rounds de boa foda, com envolvimento, boa conversa. Gostei da menina. Ela é bem baixinha, acho que é a garota mais baixinha com quem já sai até hoje. Tem peitos pequenos, cabelos naturais e lisos. Os pés são bem cuidados e bonitos. Ela está em forma. Um ponto fraco é o beijo, que não fogem muito dos selinhos.

Confesso que fiquei preocupado com a polêmica que rolou no tópico e só decidi sair com ela por causa da indicação da galega. Por isso confirmo que a garota é real e não houve problema algum no programa comigo.

Recomendo.

Custo R$ 150,00 por 2h + R$ 50,00 taxi.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#180 Mensagem por Paulo coral » 17 Abr 2014, 01:11

Bem como já sai com a garota do tópico, não venho destinar TD com notas, apenas relatar que sai com a Hellem e os conformes de tal...liguei para a hellem na tarde da ultima 2º feira onde ela apresentou disponibilidade em me atender, avisei que estava no eros afogados e ela foi, chegou em cerca de 30 minutos e se desculpou pq houve um imprevisto no TX que ela se dirigia, tudo bem visto que eu tava com tempo, ela foi ao banho e disse que recompensaria, fiquei vendo filme e massageando o palhaço, até que ela chega em uma lingerie preta e diz para eu ficar parado, logo ela sobe em cima de mim, e fica rebolando em cima do meu instrumento, sarro gostoso, cheio de safadeza, depois ela começa um oral jogando olhares que me fez ir em londrina e voltar, lambidas pelo mastro e saco, até que eu não resistir aquela atmosfera e mandei o liquido em seus seios e queixo, fomos nos higienizar, papo vai e vem, ela começar a massagear o garoto que logo responde e dessa vez puxo-a para um oral, onde exploro toda a região, em seguida encapo o palhaço e ela senta...e como senta, se envolve, provocava, troquei a posição e segui em frente, tirei um pouco e respirei pra não acabar o jogo e por fim de 4 bombei até ver todas as constelações possiveis, gozei em cima da bela bunda da loira, depois cada um rumou para sua estrada, depois de 1:30 ou 1:40 de envolvimento, ao menos ela não reguloou nada.

Hellem todos conhecem, é loira bronzeada e bem encorpada, o bronze dela é algo que chama atenção, celular tava mudo ou desligado, como já sai com ela mais de uma vez até rola um certo papo, não conversa besteiras e nem fica fuçando a vida do cidadão é uma bela cia para uma tarde de prazer.

Gastei 75 dilmas com o motel + 50 tx + 150 pelos serviços da loira que disse que vai divulgar esse site pelos jornais e afins http://hellemelhard.wix.com/hellemelpoderosa

Link:
🔗

Responder