Allana DT - (81) 9956.7740
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9513-9449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 12
Beija:Sim 59Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9956.7740

#31 Mensagem por SPORTSEXO13 » 17 Jul 2012, 17:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a Allana... :D :D :D

Saida pra algumas obrigações externa e tempo pra relaxar. Eram 10 da manhã, tudo resolvido, liguei pra Allana e marquei em um motelzinho em Afogados (não lembro o nome). Entrei às 10:30 e ela só pode chegar às 11:30, conforme combinado. Já tinha tomado um banho e duas doses. Chega a guria com uma calça bem apertadinha e uma blusinha bem decotada.. Ufa, muito gostosinha essa putinha. Como sempre muito cheirosa, simpatica e gostosinha. Pediu para tomar um banho e depois pediu pra me chupar, e que chupada... Segurei, retribuí a chupada, coloquei a camisola e meti fara na guria... :lol: :lol: :lol: Ela não reclama de nada. Beija muito e adoro um carinho nos seios.... Depois de 30 minutos... saco cheio.
Uma ducha, mais uma dose, conversas em dia e mais chupação.... Dessa vez ele foi até o fim. Leite na boquinha...
Essa menina é 10 em tudo....
Não fiz Anal, pois ela estava sem o Ky dela... não vez falta....

R$ 250,00 + 67,00 do motel e 3 doses...

Ela tem uma cara de menina de 18 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernambucano22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9801.7182

#32 Mensagem por Pernambucano22 » 07 Ago 2012, 02:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando Recife, sozinhos no hotel decidi encontrar uma companhia!
Depois de pesquisar, decidi comer Allana.
A perva é demora para responder ao celular, mas para minha surpresa, ele respondeu na terceira tentativa!
A conversa antes do trabalho, realizado Recife.
Temos agendado para as 20:00 h, chegou apenas às 21:30.
Venha discreta, logo me beijou.
Pedir para remover suas roupas, eu estava brincando com as tetas dela enquanto ela fingering.
Antes de sair para o banheiro, começou uma boca de couro, flyers, ou quebrou e eu vim na boca dela.
Não sugado para a final foi o último até a última gota do meu sêmen.
Ele estava pulando no banheiro que parecia uma menina.
Eu não perturbo uma mulher no banheiro, mas valeu a pena, eu banhava ela.
Fomos para a direita através da banheira para baixo e começou a chupar-me novamente. Coloquei uma camisinha e pegou
apoiando-se na mesa.
Fellatio Bom, fomos para a cama e quase em qualquer lugar, não nega a posição de aguenta rola. Quando eu estava quase a correr, parei um pouco de tiempo para respirar, e eu pedi a bunda dela. Passei quase um tubo de lubrificante, muito apertado, mas Allana não desistiu.
Eu a empurrei e insistiu até que meu guerreiro foi coroado, ele sentiu o seder bunda, começamos devagar porque eu não poderia demorar muito na primeira rodada. Mas logo tem ritmo. Jizzed novamente.
Pausa para uma conversa, porque a viagem tinha morrido.
A mina foi vestida à espera do táxi, quando meu pau de volta à vida. A Allana achou melhor para me tranquilizar, foi outro na boca!

custo 250
Duração: 3 horas de tempo, o stress,

Link:
🔗

euquesei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por euquesei » 07 Ago 2012, 13:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD foi efetuado há umas duas semanas, em visita aqui, e foi um amigo meu que me passou o blog desta deusa.
Demorou mais ou menos 25 minutos prá chegar no motel, e quando chegou que delícia! A mulher tem umas pernas que meu amigo... O rosto é coisa de novela da globo, olhos maravilhosos... o cabelo dela tava mais bonito que nas fotos. quando ela tirou a roupa e ficou só de calcinha nào aguentei esperar.
Peguei a mão dela e coloquei em direção ao meu pau. Fiquei atrás dela cheirando o pescoço cheiroso dela enquanto ela batia uma punhetinha bem gostosa em mim. Já começava a sair aquele leitinho inicial, e ela lambuzando a mão sem reclamar...
Pedi que ela deitasse na cama e tirei a calcinha dela bem devagar olhando pra cara dela...
tudo que eu fazia eu olhava pro rosto dela... como é bom comer mulher bonita! Eu chupava a boceta dela e ficava olhando por cima a barriguinha (que barriguinha?) e seu rosto. Se ela não gozou sabia fingir muito bem, pois a cama ficou molhada com o liquido dela.
Depois foi trepada de tudo que é jeito, ela me chupou sem capote, e demorou... comi ela de quatro de frente e de tudo que é jeito...
Na melhor parte ela ficou deitada de lado e eu penetrando a buceta dela por trás feito namoradinho e olhando o espelho no teto, vendo aquelas pernocas e aminha pica saindo e entrando! GOZEI

Enfim, recomendo com certeza!

http://allanagp.blogspot.com.br/

Custo 250 e motel 60
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

pepelepew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por pepelepew » 22 Set 2012, 10:53

POSITIVO
Caros confrades, TD atrasado mas nunca sonegado.

Saí com a Allana em Agosto. Li os TDs anteriores e resolvi ligar. Não é sempre que ela atende o telefone, porém após algumas tentativas tive sorte. Estava de férias e doido para conhecer essa menina, liguei, ela foi muito simpática ao telefone, disse que estava livre, mora na zona sul e marcamos no motel Fórum (mais próximo de onde ela mora e de muita qualidade).

Vamos ao fight:

Allana é baixinha, cabelos pintados de loiro, falsa magra, peitos grandes e naturais que são melhores do que muitos silicones por aí. Ela foi ao banheiro voltou só de toalha. Veio por cima de mim, me beijando na boca e passando e acariciando meu pau, entrou no clima da foda (gostei muito disso), ela faz o estilo namoradinha e sem frescura. Começou um boquete muito bom sem capote, ela chupa com empolgação. Botei o capote, pau no buceta, gozei com ela por cima.

Pausa, conversa e carícias. Ela é uma menina muito gente boa e agradável. Segundo round: boquete babado e na pressão (faixa preta), capote, botei ela de quatro e meti com tudo. Allana não tem frescura, se envolve na foda e deixa você bem a vontade. Gozei metendo nela de D4.

Pausa para descanso, logo em seguida ela começou a fazer uma massagem e começou a me animar, quando o pau subiu ela começou aquele boquete, e como eu já tinha gozado duas vezes, fiquei lá deitado só relaxando. Depois um tempo ela chupando que nem uma cabrita, senti que estava perto de gozar avisei: “amor, assim eu vou gozar” e ela sem parar o boquete só fez aquele som de “humrum”, aí relaxei e gozei naquela boquinha linda. :D

No blog dela ela diz que faz anal, eu não pedi pra fazer, só brinquei um pouco com o cuzinho dela enquanto metia nela D4, ela não reclamou (ao contrário de GPs que tem frescura). No próximo encontro vou negociar aquele cú gostoso 8) .

Quando dei por mim já estava terminando o tempo de 4h do quarto. Esse programa realmente valeu muito a pena.

Sem mais delongas vamos às notas:

Rosto: 9 (pessoal, mas certamente dá pra passear no shopping)
Bunda: 9
Peitos: 9 (prefiro naturais)
Boceta: 8
Oral: 10

Valor: R$ 250,00 (acho caro pagar isso num programa, a não ser que a qualidade do serviço seja realmente MUITO bom, e no caso da Allana certamente foi)

http://allanagp.blogspot.com.br

Recomendada.

Link:
🔗

mystic43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por mystic43 » 30 Set 2012, 01:16

POSITIVO
Caros Companheiros,

Sai com a allana e para confirmar tudo que vcs falavam. Realmente a baixinha é show! Muito simpática e alegre...
Marcamos no Eros de Afogados, ela demorou um pouco a chegar, mas quando abri a porta adorei o q vi, ela pegou e foi pro banho e quando voltou enrolada na toalha, chupei aqueles peitões e ela fez o bocquete mais gostoso que recebi até hoje. Não resisti e gozei na boquinha dela. Demos uma pausa e ela voltou com um novo boquete e quando estava louquinho ela subiu em cima do meu pau e calvalgou até eu gozar novamente. Descansei mais uma vez. E quando eu pensava que já tinha acabado, ela pega meu pau de novo e dá outro boquete de matar, gozei de novo na boquinha dela..

Rosto 7 (é pessoal)
Boquete 10
Vaginal 8
peitos 9 (se tivesse siliconados seria 10)
bundinha 10
buceta 10 muito apertadinha
simpatia 10
telefone 0 (tocou pra caralho) O taxista que fica aperiando a menina (será o cafetão dela?)

Valor R$ 250,00 + 100 Motel

Valeu cada centavo!!!
Vou repetir

Link:
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por PAPARICU40 » 10 Out 2012, 18:32

POSITIVO
Olá Amigos. Eu nunca fui de postar TD’S sobre as garotas com quem saí aqui no GPGuia, pelo fato simplesmente de utilizar as informações dos Companheiros deste site, apenas para uso próprio na escolha de quem desejo contatar para marcar encontros, porém, depois de ver o número de comentários positivos e de olhar as fotos desta Garota em seu blog, resolvi investir numa saída com ela, fato que aconteceu com muita perseverança de minha parte, pois o telefone dela, se transforma numa quase lenda, ou seja, as chamadas são efetivadas mas a Garota não atende, bem como ocorreu de algumas vezes, se encontrar fora de área ou desligado. Mas depois de muito insistir, consegui falar com a ALLANA, que foi muito atenciosa ao telefone, e depois de 03 (três) dias de desculpas da garota (Faculdade, provas, namorado), o encontro aconteceu, na semana retrasada no Motel TI TI TI localizado na perimetral de Olinda. Combinado o valor para mais de 02 horas, escolhi o quarto com banheira de Hidromassagem e fiquei esperando ALLANA chegar. O PONTO NEGATIVO desse TD’S vai por conta da demora da garota em chegar, que se deu por cerca de 50 minutos. PONTO POSITIVO ela tem todas as qualidades já narradas aqui pelos nobres companheiros, porém aos meus olhos, a beleza e o jeito que ela trata o cliente, a faz bastante perigosa para aqueles que se deixam levar pelas armadilhas dos encantos dela. A garota é do tipo que causa Paixão ou Vício. Por isso todo cuidado é pouco. Rsrsrsrsrsrs
Passei menos de 02 (duas) horas com Allana na Hidromassagem, conversando e admirando a garota, e ela me venceu ali mesmo, com duas gozadas distintas em 02 chupadas sem capote, fenomenais. E cadê forças pra voltar. Não tive. Presentinho $$$$ na mão dela e permissão para ir embora. Avalio o TD como positivo e vou repetir novamente o veneno doce dessa garota.
Nota 10 em Tudo.
300,00 da garota + 75,00 do Motel

Link:
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por PAPARICU40 » 16 Out 2012, 17:12

POSITIVO
É pessoal, mais uma vez saí com Allana, e dessa vez marquei de encontrá-la ao sair do trabalho. O nosso encontro ocorreu por volta da 23h00 num Motel próximo ao Eros da Cidade Universitária, e continuo a dar como NEGATIVO a demora da garota para chegar ao encontro, que foi de aproximadamente 01 (uma) hora. O ponto POSITIVO como sempre é a beleza dela e o tratamento que ela disponibiliza ao cliente, ou seja, faz o estilo namoradinha sapeca, com muitos beijos e carinhos, e essa sedução que ela joga para quem não esta preparado, pode se tornar causa de vício ou paixão. Um verdadeiro problema. rsrsrsrs Novamente na hidro a garota me levou ao extremo, e dessa vez só aguentei uma mesmo. Estava muito cansado. Dei o presentinho $$$$ da garota, paguei o motel e vazei. Continuo a dar nota 10 para Allana em todos os quesitos. Ela sabe se transformar em que desejo.
250 (GAROTA) + 70 (MOTEL)

Link:
🔗

PAPARICU40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por PAPARICU40 » 25 Out 2012, 16:55

POSITIVO
Oi Pessoal. Novamente aqui para comentar sobre outro encontro com Allana, e esse ocorreu no dia 23 deste mês. Fui buscá-la nas proximidades da sua residência porque o taxista contratado dela se encontra afastado das atividades por problemas de saúde. Fomos para um Motel na Avenida Recife. E garota é linda e sabe ser aquela namoradinha safada que todo Homem deseja. Ficamos conversando e namorando um bom tempo na Hidromassagem. Muitos beijos. Muitas mamadas naqueles seios deliciosos. Chupadas e lambidas dentro da hidro. Por fim na cama com uma espetacular ejaculada de finalização na boquinha de Allana. Rolaram mais de 02 horas de relax. Sem estresses. Uma coisa é certa, tenho que tomar cuidado com ela para não terminar viciado nos seus encantos. Continuo a dar nota 10 em tudo. E confesso que vou repetir os encontros enquanto esse tesão por ela não passar.
250,00 da Garota + 53,00 do Motel.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por ORCA69 » 09 Nov 2012, 14:50

POSITIVO
CAROS CONFRADES, SEGUE NOTAS DE MAIS UM TD COM A ALANA, VOU DAR SOMENTE AS NOTAS POIS O RELATO DO TD E BASICAMENTE O MESMO DE ANTES , TRATA-SE DE UM EXELENTE CUSTO BENEFICIO PARA QUEM QUER UMA FODA TRANQUILA SEM COMPLICAÇOES.
O UNICO DETALHE AGORA E A DIFICULDADE EM CONSEGUIR FALAR COM ELA ,POIS A GAROTA VOLTOU A ESTUDAR.

SIMPATIA--------09
BELEZA----------08
ORAL-------------08-SEM CAPA
CORPO----------7,5
BEIJO-------------7,5
FODA-------------8,0
CUSTO 250,00 + TX

COMO DISSE APROVADA NOVAMENTE EXELENTE CUSTO-BENEFICIO

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#40 Mensagem por Tubarão » 14 Dez 2012, 21:32

POSITIVO
[ external image ]

[ external image ]

Bem meus amigos do GP Guia, o Tubarão voltou a atacar no Recife e desta vez a vítima de sua devastadora e admirada Barbatana foi a ninfetinha Allana. Ai... ai..., que coisinha mais meiga, quanto tempo perdi por não conhecer essa anjinha... Ela me ganhou a partir de sua conversa no celular Com sua vozinha muito macia e simpática revelou o que fazia no seu atendimento . Ao me identificar ela não perdeu a oportunidade e gracejou:” Ah você é aquele que começa seus TDs com o Bem meus amigos do GP Guia ?”.
Depois de alguns desencontros, na tarde da quinta-feira nos encontramos na porta do Eros. Pra mim foi um verdadeiro alumbramento. Loirinha, baixinha, um mini pretinho básico, mostrando as coxas roliças e dando ênfase ao decote dos seios. Logo ao entrar no carro pediu desculpas pelo desencontro e deu um beijinho. Extremamente carinhosa, como gosta de beijar a baixinha. E teve início o sarro. Muitos beijos e fungadas no cangote. Muitas chupadas nos peitos e pelo corpo todo até chegar a deliciosa bucetinha.
Em seguida deitei-a na cama e de joelhos comecei a reza. Muita chupada no grelinho e na xana. Como sempre costumo fazer, procurei o seu rosinha. Furiquinho lindo, mas tem um porém. Morre de cócegas quando fui chupá-lo. É sério disse que dava o cuzinho, mas as chupadas ela não agüentava. Deixei de lado e me concentrei na buça. Foram uns 15 minutos de chupada, até que ela comentou que estava dando choque e que já havia gozado. Seu gozo é silencioso. Sem oh Yes...oh yes.
-Agora chegou a minha vez de te chupar – disse isso e foi procurando tirar minha cueca, quando, de repente, a Barbatana salta de dentro, querendo respirar. Ela ficou encantada e passou a chamá-la de “tesão”. De imediato começou com sua lingüinha a chupar a cabeça, descendo pelo tronco, até chegar nos bagos. Chupou com vontade. Chupou muito. Se fosse por ela estaria chupando até agora. Quando a Barbatana estava dura que nem pedra, pediu uma enfiada devagar para que pudesse sentir, centímetro por centímetro todo o percurso.
Deitada na pontinha da cama abriu suas pernas mostrando o belo panorama . Sentindo a penetração completa da Barbatana, com sua vozinha suave pediu para que eu aumentasse a pressão e terminei gozando. E que gozada. Posso dizer que foi uma grande trepada. Não houve segundo tempo por conta do alvará estar se vencendo. Perguntei a Allana se ela era sempre tão beijoqueira e se se envolvia tanto com os parceiros. Ela disse que comigo houve química, que foi atração à primeira vista. Hum...
A recíproca é verdadeira lindinha. Sem dúvida vai haver retorno, ainda mais porque você me confessou que às vezes tem vontade de encarar uma Barbatana por trás, desde que role muito carinho e confiança.

Abração

Tubarão
P S -Porra, relendo o relato antes de enviá-lo cheguei a conclusão que babei a Allana pra caralho. Virei BOP da Allana.

http://allanagp.comunidades.net/index.p ... =contactos

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por galego_r33 » 17 Dez 2012, 19:26

POSITIVO
CAROS COMPANHEIROS, NAO PODIA DEIXAR DE RELATAR ESSA SAIDA COM A ALLANA. JA TINHA CONSEGUIDO MARCAR COM ELA TBM NO MES PASSADO, + COMO ANDO CORRENDO FEITO BICHO, NAO TENHO TEMPO SUFICIENTE PARA FICAR POSTANDO TODAS AS SAIDAS...
NESSE SABADO CONSEGUI FALAR COM A PERVA PELO MSN, E TERMINEI COMBINANDO UM PROGRAMINHA PARA ONTEM A TARDE. JA QUE NAO SOU DE SAIR MUITO, E NAO FICO VARIANDO GAROTAS, DECIDI CAPRICHAR NO MEU ULTIMO ENCONTRO DESSE ANO CAMARADA... A SAIDA FOI UM POUCO ANTECIPADA,POIS ANDAM DIZENDO QUE O MUNDO VAI ACABAR :cry: .E EU IRIA FICAR MUITO PUTO DA VIDA SE NAO REALIZASSE O MEU DESEJO.RSRSRS...
DESSA VEZ FUI DETERMINADO A COMER AQUELE CUZINHO, ESSE FOI O MEU PROPOSITO :twisted:
O TEMPO CHUVOSO, ATRAPALHOU UM POUCO, QUASE DEU POR AGUA ABAIXO.... FUI BUSCA-LA PROXIMO A SUA RESIDENCIA, E PARTIMOS PARA O MOTEL FORUM.... CHEGANDO ,JA FUI ARRANCANDO A CALCINHA DA ALLANA, E CAÍ DE BOCA NA SUA XOTINHA, CHUPEI ATÉ ELA FICAR MOLHADINHA, EM SEGUIDA COM A BICHINHA D4, COLOQUEI A CAMISINHA, E METI BASTANTE GEL NAQUELE REDONDINHO. FUI COLOCANDO DEVAGAR, ACHO QUE A PERVINHA NAO TEM COSTUME DE DAR O SEU COELHINHO,POR QUE ESTAVA MUITO TENSA...ESSE FOI O DESEJO MAIS DIFICEL QUE EU PUDE REALIZAR... PUTS! É APERTADINHA DEMAIS, MAS NAO DESISTIR E SEGUI COM O MEU PROPOSITO... ELA FOI SE SOLTANDO AOS POUCOS, E QUANDO PERCEBÍ, A BICHINHA JA ESTAVA REBOLANDO NO MEU PAU.. ME DEI BEM!!! PEDI PRA ELA FICAR EM CIMA, E FOI O QUE FEZ IMEDIATAMENTE, DEPOIS DE UMAS REBOLADAS QUE QUASE TOROU MEU PAU, NAO DEU PARA SEGURAR A JORRADA DE LEITE QUE ENCHEU O SACO... FOMOS PARA UM RAPIDO BANHO, CONVERSAMOS UM POUCO, MAS COMO VÍ QUE MEU TEMPO ESTAVA ESGOTANDO, NAO TEVE SEGUNDA PARTE, NEM PARA O ORAL QUE A PERVA FAZ QUE É UMA MARAVILHA.... A PRIMEIRA FOI SUFICIENTE PARA REALIZAR MEU DESEJO ANTIGO... PEDI A CONTA E PEGUEI ESTRADA... FIQUEI + DO QUE SATISFEITO, SAÍ COM AS PERNAS TREMENDO. EITA QUE A BAIXINHA ACABOU COMIGO...... TAMBEM COM UM DESEJO + DO QUE REALIZADO , A MINA CONSEGUIU PASSAR MAIS UMA VEZ NA PROVA.... BOA ALUNA!!!

AS NOTAS PREVALECEM AS MESMAS DE ANTES... A BAIXINHA É SHOW!!! CACHE; 250,00 + MOTEL ...

http://www.ninfasixstar.com.br/garota5.htm

Link:
🔗

Gasparzinho_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por Gasparzinho_PE » 12 Jan 2013, 08:07

POSITIVO
caros amigos ,saio com ela a quase um ano ,digo a meus amigos que ela só tem um problema..... é que vc se apaixona rapidamente, e ela é extremamente profissional, uma das melhores que sai estes ultimos meses.vou relatar meu ultimo TD com essa gatinha. chego na casinha de fabricar bbs e espero 30 min geralmente vou em bv o local preferido das pervas. esperei um pouco tempo ela chega .bate na porta cautelosamente porque vc pode ta batendo uma ou sei lá...entra da desculpa do transito ...sei lá ..conversa legal muito simpática.vai tomar um bainho e eu so de tocaia olhando aquele lindo corpinho..loirinha round one: beijo na boca esfregação pau subindo ela cai de boca ela tem uma malicia que faz vc gozar enquanto chupa cuidado ja cai nessa..agora nao caio mais... boto o capote ppmm, 4, montada ao contrario,olando o cuzinho de 4 gozei. 15 minutinhos. foi tomar banho vimos um pouco de tv um treichinho rimos e round 2; ai ela entra muito mais no clima porque pra gozar é foda.mais finalizei de 4 puxando ela pelos cabelos que sãp lindos por sinal. resumo

TD:250,00
oral:10,00(cuidado senão goza)
vaginal:10,00 bem apertadinha
anal: 10 (bumbum pequeninho mais é de lascar)
beijo:10?(vc se apaixona)
transa:não regula nada

concerteza continuarei saindo com ela....

toda mulher gosta de carinho e ser bem tratada apesar de serem putas saõ mulheres.....abraços amigos... :) :shock:

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por galego_r33 » 18 Fev 2013, 17:04

POSITIVO
ENTRE ENCONTROS E DESENCONTROS, SAÍ COM A BAIXINHA NOVAMENTE. SE ANTES ERA DIFÍCEL SAIR COM ESSA FIGURA, PODER CRER MEUS AMIGOS, SERÁ + DIFICEL AINDA.

VAMO LÁ A + UM DT COM A LENDA.RSRSRS

DE CONVERSA COM A ALLANA NO BATE PAPO,ELA FALOU QUE TAVA MORENA
COMO ASSIM MORENA??? GOSTO DAS LOIRINHAS POW!
RESOLVEU MUDAR O VISUAL, MAS ESSE É O DE MENOS... O PIOR É QUE ELA DISSE QUE FOI DE MALA E CUIA PARA JOAO PESSOA, M AS QUE MESMO ASSIM IRIA CONTINUAR SAINDO EM RECIFE... COMO ASSIM??? NAO ENTENDI NADA, ACHO MESMO É QUE ELA TA DEIXANDO O RAMO....MAS ENFIM, ENCONTREI UM JEITO DE IR A RECIFE E MARQUEI COM ELA NESSE DOMINGO A TARDE , JÁ QUE ELA TAVA POR LÁ, FUI CONFERIR DE PERTO PARA VER NO QUE DAVA.
ELA DEMOROU UNS 30 MINUTOS PARA CHEGAR, RAPAZ... PARECIA ATÉ O PRIMEIRO ENCONTRO COM A PERVA. QUANDO ELA DEU SINAL, ATÉ QUE APROVEI O NOVO VISUAL DA GATA, ACHEI QUE FICOU BOM. FALEI QUE ELA AGORA IA TER QUE ME DAR UM TRATO DOBRADO, E A BICHA TAVA TARADA QUE MAL TERMINEI DE FALAR, ELA JÁ TAVA EM CIMA. JA CAÍ NA FRAQUEZA E GOZEI NA CARA DA DANADA. FOMOS PARA O BANHO E NAO PERDI TEMPO, NO SEGUNDO TEMPO FOI MUITO CREUUU, E LEITE NO SACO. O PIOR QUE MEU CELULAR NAO PARAVA DE TOCAR, ERA A PATROA NO MEU RASTRO. INFELIZMENTE TIVE QUE ME DESPEDIR DA ALLANA E PEGAR ESTRADA. MAIS TO COM UM PRESSENTIMENTO QUE VAMOS PERDER NOSSA ALLANINHA,

O QUE POSSO FAZER É APROVA-LA NOVAMENTE, E TORCER PARA CONSEGUIR O QUASE IMPOSSIVEL,E CONTINUAR SAINDO COM ESSA DIABINHA...

.................. TÉ A PROXIMA .....................................

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9956.7740 Allana Rosa

#44 Mensagem por atrevidonosexo » 23 Fev 2013, 13:32

POSITIVO
OLÁ SENHORES, EM FIM, COMI ESSA NINFETA.
CARAMBA QUE PUTINHA GOSTOSA, A MENINA É TESUDA, GATA E PUTA DE VERDADE, DE CARA ELA FICOU APAIXONADO PELO MEU PAU, DISSE QUE ERA UM DOS MAIORES, ELA MESMA INICIO UM COMBATE COM O ATREVIDO. E CHUPOU, E ENGOLIU E COLOCOU NA GARGANTA E NÃO PARAVA DE CHUPAR, BEIJAR, PASSAR A LÍNGUA, E EU COM DOIS DEDOS NA BUCETINHA QUENTE E APERTADINHA DELA, A MENINA É MANÍACA POR SEXO E PICA NA BOCA. TIREI DA BOCA DELA, COLOQUEI O PRESERVATIVO E TOME PICA NA BUCETA, DE 4, DE LADINHO, NO TORNO, NA PONTINHA DA CAMA, SENTADOS NA CADEIRA, UFÁ IA GOZANDO, ARRANQUEI A CAMISINHA E GOZEI COMO UM LOUCO NA BOQUINHA DELA E ELA LAMBEU ATÉ A ÚLTIMA GOTINHA, MAS LAMBEU MESMO, QUE DELICIA.
2ª ROUND, APÓS A HIGIENE E PAPOS, INICIOU UMA PUNHETA COM SUAS DELICADAS MÃOS, E LOGO PICA NA BOCA, ELA ME DISSE QUE É COISA QUE MAIS GOSTA DE FAZER É CHUPAR PICA, E CHUPOU ATÉ QUE EU GOZASSE NA LÍNGUA DELA, UFÁ ELA ME DERRUBOU NA CAMA, JÁ MORTO ELA ME OFERECEU O CUZINHO, AI É FODA, EU BUSQUEI ENERGIA AONDE NÃO TINHA, DESCANSEI UM POUCO E O ATREVIDO DEU SINAL DE VIDA, ELA LUBRIFICOU A BUNDINHA E O MEU PAU, FICOU DE 4 E EU COLOQUEI COM JEITO A CABEÇA DA PICA NO CU APERTADÍSSIMO, NOSSA QUE TESÃO DA PORRA, NUM AGUENTEI MAIS QUE 10 MINUTOS E GOZEI NO CUZINHO DELA, AI SIM CAI NA CAMA E PRA LEVANTAR DEU TRABALHO, A MENINA ME MATOU, ME ESTUPROU, NOSSA QUE ISSO ALLANA, VAI TER REVANCHE COM CERTEZA.....E COMO VAI, EU APROVO VOCÊ E TE DOU NOTA 10 EM TUDO.
LINDINHA A MENINA DE 22 ANOS

VALOR 200 DA PUTA + TÁXI E MOTEL
MENINA BEM VESTIDA E BEM CHEIROSA
CORPO DELICIOSO

Link:
🔗

galego_r33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 95139449

#45 Mensagem por galego_r33 » 01 Jul 2013, 16:11

POSITIVO
+ UMA SAIDINHA COM A LENDA DO PRAZER

HOJE FOI UM DIA DAQUELES QUE OLHEI PARA O TEMPO E VI QUE DAVA PRA DAR UMA FUGIDA, DE PREFERENCIA A
ALLANA. JA FAZIA TEMPO QUE EU NAO COMIA AQUELA DIABINHA, E COMO O CAO FICA ATENTANDO O JUIZO :twisted:
LIGUEI PELA MANHA LOGO CEDO APESAR DE NAO ESTAR CONFIANTE EM CONSEGUI FALAR COM A DANADA. ME VEIO A SURPRESA... ELA ATENDEU E PELO O QUE PERCEBI, TAVA COM UMA VOZ DE QUEM TAVA DORMINDO... ENTAO MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO LEMON EM PIEDADE, E RUMEI PRA LÁ IMEDIATAMENTE.
COMO SEMPRE A DANADA NA DEMORA, LEVOU UNS 40 MINUTOS PRA CHEGAR, MAS COMO É GRATIFICANTE A TRANSA COM A PERVA, VALEU A PENA ESPERAR. APESAR QUE PODERIA MELHORAR O HORARIO E CHEGAR MAIS RAPIDO, COMO MEU TEMPO É CURTO, FICA DIFICIL APROVEITAR O MAXIMO AQUELA DELICINHA...DEPOIS DE TANTA ESPERA, ENFIM CHEGA A INCRÍVEL LENDA DO PRAZER
COMO SEMPRE, MUITO GATA E CHEIROSA, VAI LOGO BEIJANDO E SE DESCULPANDO PELA DEMORA, COM AQUELE DENGO TODO, É IMPOSSIVEL NAO SE RENDER AOS CAPRICHOS DA GATA. DEPOIS DE UM BANHO VEM FEITO FURACAO JA AGARRA A ARMA E COMEÇA A BATALHA, SE MEU PAU FOSSE FEITO DE AÇUCAR AGORA ESTARIA FINO DEMAIS OU DESAPARECIDO DO MAPA, PORQUE A BICHINHA A CADA ENCONTRO FICA MAIS GULOSA. PEGUEI LOGO A CAMISINHA PARA NAO GOZAR RAPIDO, E TOME CREU NA BUCETINHA, TAVA COM A INTENÇAO DE COLOCAR NO CUZINHO DA DANADA,MAIS COMO IRIA SER UM PROCESSO COMER AQUELE RABINHO, ELA FICOU ME DEVENDO ESSA... GOZEI NAQUELA BOQUINHA GOSTOSA.

AS MESMAS NOTAS PREVALECEM, CONTINUA DIVINA A CADA ENCONTRO, MAIS A DANADA SÓ PRECISA CHEGAR MAIS RAPIDO NAS PROXIMAS VEZES.
FUIIIII.

Link:
🔗

Responder