Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdaodorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#31 Mensagem por nerdaodorecife » 05 Mar 2016, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Mary na semana passada.
Chegando no motel, informei o numero da suite e em 40 minutos a mesma chega.
Curti muito o que vi. Loira bronzeada e com tudo no lugar!
Baixinha estilo panicat, bunda grande, siliconada, toda durinha.
É uma pena que ela não faça anal. :(
O ponto forte da moça é o boquete e a cavalgada. Tá no meu top 5 de oral entre as GPs do recife.

Custo da brincadeira:
R$ 300,00 dela (2 hrs) + R$70,00 TX e R$150,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#32 Mensagem por negaorecife » 11 Mar 2016, 15:27

POSITIVO
Senhores, Sai outra vez com a Mary , esta perva e daquelas nível muito gostosa ,gostosa , chupa que e coisa de louco ,fode muito e carinhossima , e ainda fica pedindo pro cara não gozar logo e demais !!! num sábado destes bateu saudades daquele corpo moreno bronzeado ,tesudo e todo torneado na academia , liguei estava disponível fui direto pro motel , a menina chegou com bronze de matar arranquei a roupa dela , matamos saudades feito namorados, foi muita chupada , e a putinha dizendo ai negao !!! depois muita chupaçao fomos meter no PPM e a gostosa surrando no ouvindo não goza mete bem muito vai !!! o negao meteu meteu meteu !! foi quando a gostosa urrou de prazer o negao não aguentou e gozou. Mary Lins e daquelas deixa gosto de quero mais, vale repeteco sempre.
custo 150 + 30 tx por 1:30

valeu !!!

Link:
🔗

Bsarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Bsarado » 16 Mar 2016, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Rapaziada, não resisti e tive que ligar para a Mary no final de semana mas a mesma disse que estava viajando e só chegaria na segunda feira. Segunda feira a tarde ela me manda uma mensagem dizendo que tinha acabado de chegar, fui logo marcando o horário e o local para me encontrar com ela.
Chego no eros de afogados, informo a suíte para a Mary e em menos de 15 minutos ela chega. Chegou bonita, com um short colado, me deu um beijo, foi ao banheiro e se higienizou. Como todos já devem saber a Mary é uma panicat, um cachorra na cama, faz de tudo, nao tem frescura para nada.
1º round - ela começou chupando, e que chupada, tive que me controlar para não acabar por ali, depois ela ficou de quatro e pediu para eu meter com força, mas com aquela visão eu não resisti, gozei logo por ali.
2º round - mal tinha gozada e ela começou a me chupar de novo, quando ficou realmente duro pedi para ela subir em cima de mim, ai rolou todas as posições possilveis, de lado, ppmm, na cadeira, mas quando ela ficou de quatro de novo eu não resisti gozei de novo.
Tempo esgotado para os dois.
Irei repetir de novo com ela.

Notas
Barriga 10
Pernas 10
Peitos 10
Bunda 11

Custos
150 dela
30 do tx
80 do motel

Link:
🔗

Rico1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Lins - Vivalocal

#34 Mensagem por Rico1959 » 16 Mar 2016, 16:47

POSITIVO
Gente, Mary é sensacional, noooossa. Liguei e marcamos no Eros Afogados. Ela chegou 20 minutos depois que informei a Suite. Quando a vi pessoalmente hummm muito melhor que nas fotos. Me beijou, fez um strip tease dançando sensualmente, veio em minha direção e caiu de boca no meu pau hummmmmm delícia de chupada sem capote. Depois fomos pra cama e ela me surpreendeu com uma cavalgada, que noooossa, me levou à loucura. Descansamos na hidromassagem, fiz uma seção de fotos bem sensuais, dai o clima esquentou e começamos a transar na hidro, depois continuamos na cama, aonde peguei ela de 4 e mandei ver, ela gozou muito hummmm e eu também. Um atendimento muito bom, NOTA 10. Ela é educada, simpática, extrovertida, sem frescuras. Recomendo à todos que gosta de uma excelente transa e relaxamento. Beijos linda e vamos marcar muitas outras vezes. Paguei R$ 180,00, incluindo o taxi. :P :razz: :badgrin:

Link:
🔗

Forasteiro indecente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Forasteiro indecente » 22 Mar 2016, 16:03

POSITIVO
Sou novo no fórum, por isso se fizer algo errado, me desculpem.

Saí com a Mary por causa dos TD's, me agradei bastante com as fotos que vi...
No fone, muito educada e disponível... marquei com ela no premium de afogados.
Quando chegou nem acreditei no que vi... baixinha, bonita de rosto e super malhada, com marquinha de biquini...
Super atenciosa no atendimento, perguntava como queria eu fazer...
Foram duas gozadas bem dadas, por quase 2 horas... não ficou contando o tempo nem atendeu telefone...
Beija bem, se envolve... deve ter uns 25 anos, eu acho...

Notas: pra mim, 10 em tudo... faz meu tipo de mulher...
Cobrou 150 + 30 de táxi... repetirei assim que a Dilma deixar, rsrs.

Link:
🔗

priheitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por priheitor » 24 Mar 2016, 17:08

POSITIVO
Agora há pouco conheci a Mary. Muito melhor do que comentam nos TDs. Quase não acredito no que vejo. Uma verdadeira paniquete. Chegou bastante simpática e foi tomar um banho. Quando voltou fomos pra cama beijos e pegação. Fez um oral maravilhoso. O bumbum dela é uma delícia. Ponto positivo pra ela que me ajudou a colocar o preservativo duas vezes. Montou no meu pau e rebolou deliciosamente. Eatava tão bom que nem mudei de posição e acabei gozando gostoso. Higienizações feitas novamente. Ofereceu a bunda para eu esfregar o pau e o mesmo deu resposta. Ela caiu de boca e deixou ele pronto novamente. Peguei ela de quatro, que visão maravilhosa, de ladinho e no PPM. Acabei gozando nessa posição que por sinal estava bem gostosa. A bucetinha dela estava apertadinha. É uma mulher muito gostosa e trata-se de uma excelente opção.

150 dela + 70 do táxi + 39,90 do Rhodes

Rosto: 9
Peito: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Chupada: 9
Simpatia: 10 sempre muito atenciosa

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por tricolor_recife » 29 Mar 2016, 08:57

POSITIVO
Bom dia galera, mais uma saidinha com essa loirinha show de bola. Encontro ontem pela manhã no Eros Afogados.

Saindo mais cedo de um compromisso pelas proximidades ligo para a gata e prontamente sou atendido, rumo para o local e 10min a gata chega, como já somos conhecidos a papo flui com tranquilidade, tomei um banho aguardei a mesma faze-lo e começamos a brincadeira, oral maravilhoso no couro se não pedir para parar acaba ali mesmo, coloquei o capote e a galega sentou em cima, kkkkkkkkkkk, num deu dois minutos, tirei o plástico e gozei na boquinha da danada, que foi ao banheiro cuspir, 20 min para o descanso e a gata já começa a bulinar de novo, desse vez foi minha vez de retribuir a chupada e a loira gosta dei-le uma linguada marroquina que ela foi no céu e voltou, não sei se gozou mas pareceu, se não gozou é porque é priguiçosa, kkkkkk, botei-la de 4 e um abraço de novo, 3min leite em cima da bundinha dela.

Resumo da Ópera: sempre nota 10 em tudo, atendimento, simpatia e o corpo da garota está cada vez mais espetacular, a um tempo atrás quando eu conheci ela disse q estava malhando para ficar forte e eu dei um conselho que do jeito que estava já estaria bom e acho que ela me escutou.

Valores os de sempre;
150,00 da garota
70,00 do cafofo + consumos
Passamos +- 1:30, mas sem stress, se desse e eu tivesse mais tempo ficaria mais e rolaria mais uma pitocada.

Repetirei em breve, comigo rola uma química com a galega.

Link:
🔗

Forasteiro indecente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Forasteiro indecente » 01 Abr 2016, 09:12

POSITIVO
Mais uma vez saída com a Mary...
Acertamos tudo por telefone e ela sempre simpática no telefone, corpo malhado, pernas grossas e bonita de rosto. No horário determinado a ela chegou no motel premium. Bonita, e gostosa como sempre... Depois de uma conversa rápida e agradável fui ao banho e depois fiquei observando a garota banhar-se.... que delicia de corpo...todo sarado...marquinha de fio dental, bronzeada.... Depois do banho, cama...e muitos beijos de lingua....muita pegação....depois abocanhou meu pau com vontade e sem camisinha....pedi para colocar a buceta na minha cara e fazer um 69....que delicia de buceta...raspadinha...limpa e com um grande pinguelo..coisa que adoro...chupei por uns 10 minutos até a gostosa gozar....depois metemos em várias posições,,,sem regulação.... dei a primeira gozada com ela de 4 e gemendo.
Intervalo...refrigerante...um excelente papo....e repetimos tudo novamente só que a gozada foi no torno...
Recomendo a todos....

Notas
Rosto 10 É pessoal,mas lembra as gatas da Donna Carolina
Corpo 10 Morena gostosa com marquinhas de sol
Peito 10 Grandes, duros e com marcas de sol
Buceta 10 Muito molhada, apertada e cheirosa
Bunda 10 deve passar o dia malhando

Custo: 150 + 30 do táxi por 1 hora

Link:
🔗

jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por jukapirama » 06 Abr 2016, 10:09

Mais uma vez com a Mary no sábado passado,a chamei no WhatsApp na sexta e marcamos,me mandou fotos e tal..o encontro foi no premium novamente pela manhã,cheguei e avisei o número da suíte e fui tirar a barba pois tinha ido direto do trabalho,combinei pra que ela fosse vestida o mais puta possível e fiquei só imaginando ela chegar. Enfim, tomei banho e enquanto estava me barbeando o telefone tocou solicitando autorização da entrada dela que foi confirmada,deixei a porta aberta e quanto ela entrou...puta que pariu,meu pau subiu na hora,short azul colado,de tal forma que a bunda dela não cabia nele e a boceta ficava mordendo...um material fino que fez um contraste perfeito com o bronze da pele. Estava de top branco mostrando a barriga e a marca de biquíni...salto altoe e óculos escuros, quando ela disse "bom dia meu amor" a bermuda que eu estava vestindo já mostrava meu cacete de pé. pedi pra que ela me chupasse ali mesmo e fui atendido na hora...ela abaixou a bermuda e se acocorou entre mim e a pia onde eu terminei de tirar a barba com ela engolindo meu pau e conversando comigo...que cena. enquanto eu me afastei pra lavar o rosto ela foi tomar banho e eu disse que não precisava,meu fetiche estava na roupa que ela estava,pedi somente pra tirar a calcinha e por o short e o salto novamente,me chupou um pouco mais em frente ao espelho da pia e pedi pra comer ela de pé olhando o rosto pelo espelho, como ela é baixinha e estava de salto ficou perfeito, ela empinou o rabo e eu abaixei o short,abri a bunda,me acocorei e mamei o cu enquanto ela gemia, encapei o juka e penetrei na xota devagar olhando ela pelo espelho...lembrei que tinha comprado óleo mineral e fui pegar na bolsa enquanto perguntei se podia usar,ela respondeu que sem problemas, derramei quase a metade naquele monumento de cu..e continuei fedendo devagar e conversando pelo espelho,puxei o top branco enquanto ela acariciava os seios olhando no espelho "você gosta deles?safado!" rindo e pedindo "da rola nessa boceta, tá gostoso?!"...depois de 20min nessa tirei a camisinha e pedi pra ela mamar um pouco pra relaxar,fomos pra cama e coloquei de frango assado na pontinha,coloquei o capote e soquei com força até a porra vir,segurei e derramei na boca..tudo melado e aquela chupada extra que se estende depois do gozo.
Segundo round no banheiro,tomando banho juntos o pau subiu enquanto eu me aproveitava pra pegar naquelas pernas,bunda, seios...mamou,saiu pra pegar a camisinha,e eu sentei no chão, encapei o juka e pedi pra ela sentar de costas pra mim...gozei só olhando a marquinha do biquíni.
Nos trocamos,e enquanto esperávamos o táxi eu olhando ela vestida daquele jeito e ela provocando ganhei um boquete extra com direito a punheta e beijo na boca...acabou comigo essa última.

segunda vez com a Mary, não paro de pensar quando será a próxima,mesmo ela sendo a única que eu já saí

150 dela mais 50 do táxi,levei ela é depois fui pra casa. BOP total.

Link:
🔗

Diegozeus2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Diegozeus2000 » 09 Abr 2016, 11:40

Fala Rapaziada!

TD com atrasado, mas não sonegado.
Havia tentado sair com a Mary alguns sábados atrás, mas ela não estava na cidade. Conversamos e ficamos de nos falar durante a semana. No dia 31 fiquei mais folgados do trabalho e marcamos de nos encontrar no Eros...
Cheguei, informei a suíte e aguardei. Deixei o portão entreaberto, para quando ela chegasse pudesse entrar. O telefone da suíte toca, eu atendo e sou informado que a gostosa está chegando. Nesse meio tempo recebo uma ligação de trabalho, bronca! Fiquei ao telefone resolvendo os embrolhos do trabalho enquanto aguardava Mary chegar e subir... Passaram-se quase dez minutos e nada, a ligação já havia sido resolvida, pelo menos naquele momento, é ela não havia chegado. Pensei: karaí, a nega se perdeu no meu do caminho? Já tinha liberado táxi e nada dela, fedeu! Entrou na suíte errada e tem alguém se dando de bem. Resolvi descer e, eis que percebo que o portão estava fechado! Porra, a mina estava do lado de fora... Abri, pedi desculpas e acho que a recepção fechou o portão pensando que estava abrindo....kkkkkkkkk

Passado essa confusão, vamos à pegação. Ela chegou, tomou o banho e fomos para o que importa... Mermão, a nega fez um blowjob, putz, fiquei de pau duro lembrando agora. Sem onda, foram 15 minutos na babação. Retribui o agrado que recebi e fizemos um 69. Chupei aquela bucetinha , mararavilhosa, cheirosa, gostosa, etc, etc, etc... E depois, a meteção! Metemos de tudo que é posição.

Tive, infelizmente , que vazar antes do esperado. Quem trabalha na área comercial, sabe o que é fechamento de mês com problemas.

Bem, ficamos de compensar em outro encontro.

Abraço!

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#41 Mensagem por EFICIENTE » 14 Abr 2016, 16:33

POSITIVO
Nota:9
tava de bobeira navegando pelo gp,quando parei nesta perva ,gostei dos td e liguei,muito atenciosa,oi,perguntei se tinha fotos e prontamente mandou pelo zap, linda malhada,gostosa,marcamos no fada,e la fui eu pro abatedouro,ta uma merda ,já teve dias melhores,mas da pro gasto,,uns 20 minutos chega,ela ,pooorrrraaa,linda malhada,pernas lindas,toda musculosa,me dei bem
prontamente me deu um beijo molhado,e foi higienizar ,ponto pra ela ,gostei disso,volta com uma ligier vermelha a xota parecia que ia pular fora ,carai,tirei devagarinho dei lhe um beijo na testa da xavasca kkkk,e ela me deitou e começou a beija,tipo um banho de língua,kkkk
maravilha ,meu pau parecia que ia explodir de tez-ao,ela pegou com maestria e começou uma chupada maravilhosa,sem pressas,ate o talo
e voltava babando ela todinha,puta que pariu.parece ate que não tem dente,macia deliciosa,poderia ficar horas naquilo,kkkkk,pedi pra fazer um 69 e ela prontamente inverteu ,colou aquela xota linda e começamos um lambe lambe,da porra uns 20 mim.ela solta um liquido salobro pela xota e um gemido aperta a minha cara com as pernas e da uma gozada da porrra,empacotei o Joan teimoso e pau na xota ,ela se entregou e começou um orgasmo múltiplos kkkkkk,quanto mais socava ela pedia mais ,aquele corpo lindo todo malhado,estremecendo todo ,parecia que ia ter um troço,gemendo pedindo mais,mais,oooo louco meu ,a bicha gosta do que faz.,naso deu pra segurar mais,leite no saco,kkkkk que gozada da porra,ficamos molinhos,molinhos,kkkkkk
ia dar uma segunda rodada mas tava em cima da hora de voltar,pedia a conta
deixa pra proxima

rosto lindo 10
peitos siliconados lindos 08
xota linda ,grelo médio aparente lindo
coxas maravilhosas,10
barriga zerada 10
bumbum 10 ,se da não sei

150,00 dela
30,00 de taxi
75,00 motel,da pro gasto,ja teve dias melhores

Link:
🔗

ZéTomires
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ZéTomires » 16 Abr 2016, 02:35

POSITIVO
Fazia algum tempo que eu queria torar essa galega mas nunca dava certo,os horários não batia.Na semana passada,quinta feira acertamos pelo Zap.Fui para o Henrique dias com uns quinze minutos a danada chegou,eu havia visto algumas fotos aqui e vi que era gostosa,mas quando a bicha tirou a blusa que cobria sua bunda,puta que pariu meu pau ficou doendo de tão duro.
a mulher é malhada com um conjunto de pernas,bunda e peitos que eu nunca pensei em comer,no anho mesmo já comecei a pegar na buceta, bunda e tudo que eu tive direito,fomos pra cama ai o bicho pegou tome língua na galega,que buceta greluda e suculenta..ai ela começou a dar uns choquinhos e se melar. ai foi que chupei com vontade. ai já tava no 69 não aguentei a chupada da galega ,mandei ela parar..ela disse tu não consegue segurar não,com carinha de puta.ai botei ela de frente dei uma chupada pra torar e meti a pica pra cima.. que gozadaaaaaaaaaaaaaa..foi em bem1 litro de gala....a galega me secou,pra dar outra foi foda,mas com aquela bunda...o bicho ressuscitou ai eu botei ela de quatro e tome Vara ..terminei gozando nos peitos e esfregando leitinho nela. vai ter volta vou passar uns dias sem meter em casa nem bater punheta pra pega a galega novamente.

Rosto = 10
Pernas =12
Bunda = 12
Buceta =10

Link:
🔗

ZéTomires
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ZéTomires » 16 Abr 2016, 02:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de dize:
R$ 150,00 da Galega
R$ 30,00 taxi, acho que foi isso
R$ 50,00 motel (fraco)

Link:
🔗

ferraridafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por ferraridafoda » 16 Abr 2016, 18:53

MANCADA
marquei com ela no eros !!

levei um bolo.
não aconselho de forma alguma.

terminei com a bruna reis final do dia !

Link:
🔗

mau mau lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por mau mau lobo » 18 Abr 2016, 14:22

POSITIVO
Nota:8
TUDO POSITIVO.
Sai com a Mary hoje as 10:00 da manhã, queria meter antes de partir para o escritório. Já que as minhas musas não estavam disponives a próxima que eu iria comer seria essa tal de Mary que por sinal puta merda gostosa pra caralho.
Chegando no motel, informei o numero da suite e em 30 minutos a mesma chega.
Curti muito o que vi. Loira bronzeada e com tudo no lugar! GOSTOSONA MESMO!
Baixinha estilo panicat, bunda grande, siliconada, toda durinha. Pra quem gosta eu indico.
É uma pena que ela não faça anal. :( FIQUEI TRISTE PRA CARALHO Mas veleu a pena sair com essa puta.
O ponto forte da moça é o boquete e a cavalgada. Tá no meu top 5 de oral entre as GPs do Gp guia que já sai.
Repetirei em breve.

Rosto 8
Corpo 9
Oral 10
Buceta 10
Cu silicone 10

Custo 150 dela

Link:
🔗

Responder