Qual a idade dela +ou-?
Bella Feitosa.
R$ 130,00 - 1 Hrs - (81)98175-3545
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 13
Beija:Sim 28Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bella Feitosa.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 17:05, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Bella Feitosa.
Deve ter uns 35, só de anuncio ela ja tem mais de 10 anos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2024, 11:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bella Feitosa.
Eu já averiguei esse tema idade com ela esse ano, ela faz aniversário muito próximo de mim, ela completou 28 e eu já mais além...
Bella Feitosa.
obrigado pessoal, estarei essa semana em Recife e estou pesquisando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Bella Feitosa.
Seja bem vindo camarada, recife ainda tem seus encantos, talvez não mil, como dizia Reginaldo Rossi, mas ainda tem seus 500
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 12:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bella Feitosa.
Alguém tem o contato dela? Acho o +81981753545 está desatualizado.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2024, 14:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bella Feitosa 200h
Bom dia sonegadores. Após tantos comentários positivos bateu a curiosidade e fui ao encontro dessa morena. Contato pelo WhatsApp, intenções confirmadas e fechamos em 1h, com beijos e oral sem capa.
Local: Atende numa rua em frente a piscina da ilha do Retiro.
Apresentação: Magrinha, Pele morena, siliconada e sorridente. Me cumprimentou com um beijo e trajava vestido que não cobria absolutamente nada. Me ofereceu toalha, mas sempre ando com a minha e fui me higienizar.
Atendimento: Sarro inicial, com muitos beijos e carícias, mão aqui, mão ali e após conferir a higiene dela, comecei no oral. Buceta greluda, cheiro tradicional e fiquei por lá até ela se contorcer. Após fazer minha parte, ela me deita na cama e comeca a me chupar com cú virado para o espelho, oral bom, com pressão, passou uns 5 minutos por ali e pediu a camisinha. Puta senta bem, faz umas contrações com a buceta e abre o sorriso, quem for emocionado se fode nessa hora. Comi a puta no torno, de 4, em pé, porém como passei um bom tempo no oral, a puta começou a regular tempo, onde tentei estender o atendimento, mas ela jogou que tinha outro atendimento. Como costumo marcar 1h30, confesso que me perdi no horário e acabei que não consegui chegar lá, me chupou, punhentou, mas já pressionado pelo horário o leite não jorrou. Tempo finalizado e sem acordo para estender, me banhei novamente e segui meu destino. Talvez eu volte, mas dessa vez será para comer ela e mais uma, já que ela também faz esse serviço.
Vamos as notas:
Rosto: 8.
Seios: 10. Siliconados e durinhos
Barriga: 10. Magrinha, cintura fina.
Bunda 10 Pequena, empinada e redondinha.
Anal: Não fiz.
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua.
Oral: 8. Bom, tem pressão, mas não empolgou a ponto de me fazer chegar.
Xereca: 9. lisinha.
Envolvimento: 8. Procurou agradar, porém não empolgou.
Valor: R$ 200,00
Repeteco: Talvez em dupla
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2024, 14:03, em um total de 1 vez.
Bella Feitosa.
Amigos finalmente chegou o dia de conhecer a famosa casa das garotas mais comentadas daqui.
Confesso que demorei um pouco, apesar de serem uma das mais comentadas, os relatos aqui são tão exagerados e as fotos do site não demonstravm o nível dos comentários, que tinha uma certa desconfiança se elas não tinham várias contas fake e ficavam se promovendo.
Nas minhas métricas de comer gp eu tava com uma certa grana sobrando devido a baixa de gps de luxo de qualidade, então decidi fazer a casadinha bella e jullya por 400.
Primeiro ponto, realmente as fotos não condizem com elas. Elas são muito melhor, pqp !!! Todos os comentários aqui fizeram todo sentido assim que cheguei.
Por esse tópico ser da bella, vou focar nela.
Baixinha absurda, gata, gostosa dmssss.
Peito 10(silicone perfeito)
Bunda 10(grande e acho que tá fazendo procedimento pra aumentar)
Buceta 10(linda, com pelinhos na medida)
Boquete 10( sem capa e muito bem feito)
Envolvimento e sexo 10, beija com vontade e no sexo pqp. Eu sou muito resistente quando a perva tá por cima, mas ela deu uma rebolada que desmontou na hora.
Ponto negativo. Nada que tenha afetado a experiência, mas lá é alta rodagem, marquei de 18h, tive que esperar uns 30 min, pois ela tava em outro atendenfimento. Pra quem tem frescura de saber que vai cair de boca logo depois de outro, pode perder o tesao, mas eu to cagando e o tempo de espera tinha um quarto top, fiquei tranquilo.
Outra coisa que podia ficar mais claro, é que como paguei pela dupla, na minha cabeça era óbvio que iam ser duas finalizações, uma em cada, mas só rolou na bella e acabou. Não sou tão fã da segunda, então tbm n incomodou, mas pra quem faz questão, bom alinhar antes.
O local é um ponto a parte, na minha visão muito top !!
Casa, numa rua ok, pouco movimentada, fácil de estacionar e estrutura dos quartos absurdo.
Sobre a jullya vou comentar no tópico dela, mas valeu a pena a sensação do menage, mas se for for escolher só uma é bella
10/10
-