Micheline Veiga / Sabrina Passos
R$ 300,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por MRC-Recife » 07 Out 2009, 14:03

PREZADO MERLIN,

PARABÉNS PELA FODA...

TIRE UMA DÚVIDA: NA DESCRIÇÃO DO TD VC NÃO DISSE SE ROLOU ANAL, MAS LÁ EM CIMA, DISSE QUE SIM.

ROLOU OU NÃO?

SDS,

MRC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Micheline Veiga - Garota Nacional

#32 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Ago 2010, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo que eu queria conhecer a Micheline Veiga, cheguei até al ligar mas nesse dia ele foi meio grossa e terminei desistindo. Batendo papo com uma GP que conhece ela, me informou que a Micheline era realmente muito bonita e simpatica, que eu quando eu falei com ela deveria ter acontecido algum problema pois ela nao é grossa e chega a ser exageradamente gentil.
Resolvi dar-lhe uma segunda chance e liguei.
Ao fone foi muito atenciosa, me passou o endereço para que eu fosse apanhá-la em casa.
Ao vivo a mulher é um espetáculo, fomos para um motel próximo, no percurso um papo agradável, aquela voz de paulista bem sensual já me deixou excitado.

Chegando no motel fomos ao banho onde ela se ajoelhou e chupou o garoto sem capote, que chupada gostosa .
No caminho pra ir pra cama fomos agarradinhos parecendo namorados, ao chegar na cama comecou a me chupar de novo, chupava o cacete, depois as bolas, a virilha, uma delicia. Partimos para um 69. Enquanto me chupava ela rebolava com a buceta na minha cara, nao queria mais sair daquela posicao. Depois de um tempo peguei a camisinha e ela comecou no coqueirinho, variamos algumas posicoes e terminei gozando.

No segundo round ela comecou com outra chupada e colocou a camisinha com a boca em mim. Fui pra um papai mame, depois de ladinho, depois de 4 , onde gozei novamente.
Pausa para descanso e partimos para o terceiro round, esse muito similar ao segundo, e mais uma vez gozei com a GP D4, vendo aquela BUNDA MARAVILHOSA, mas que ela não deixa que passe mem o dedo naquele cuzinho roseo, lindo.
No atendimento, faz de tudo pra te agradar. Não regulou o tempo e ficamos pouco mais de 2 horas.
Fode divinamente, chupa com maestria, mas disse que o beijo na boca e a chupada sem camisinha dependo muito da higiene do cara. e o cuzinho, segundo ela, está fora de cogitação.

Falei para ela que eu já havia ligado anteriormente, ela reconheceu que havia sido grossa,
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:.... ISSO ACONTECEU COMIGO NO TEMPO EM QUE ELA AINDA COBRAVA 200TAO PELO SITE... EU DISSE QUE UM AMIGO TINHA FORNECIDO SEU FONE, ELA ME RESPONDEU QUE EU FOSSE PERGUNTAR AO MEU AMIGO AS INFORMAÇÕES QUE EU QUEIRA. A PUTA NAO QUIZ NEM PAPO...., SEM CONVERSA EU TAMBEM NÃO ME INTERESSEI E PROCUREI OUTRA..
Acertamos tudo por R$ 250,00 passei do teto mas valeu a pena.
Repeteco? Concerteza, mas se for mais barato, ela agora anuncia por R$ 300,00 sendo assim estou fora.

Ela agora esta anunciando no Muito Sexy com o nome de
Sabrina Passos: 81- 8736.2891/ 9921.9154
http://www.muitosexy.com.br/sabrinapassos.htm
E podem ter certeza as fotos são aquilo mesmo, a nega é boa prá caramba.

Resumo:

Oral : 9,50
Anal : diz que não faz
Vaginal : 10,00 Bucetinha é bem apertadinha.
Simpatia : 10
Rosto : 9,00
Corpo : 9,00
Seios : 9,50 siliconados, mas muito gostosos.
Bunda : 10,00 um show, bonita e gostosa.
Barriga: 9,00
Pernas: 10,00 muito belas
Celular desligado ou no silencioso: 10,00

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#33 Mensagem por negaorecife » 10 Ago 2010, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ESTA E MULHER E UM TESAO!!!!! DEPOIS DA TEMPORADA DE FERIAS , VOLTEI A PUTARIA E VOLTEI BEM, HA MUITO ,MUITO TEMPO QUERIA SAIR COM A MICHELINI MAS NAO HOUVE OPORTUNIDADE ,DEPOIS ELA DESAPARECEU , QUANDO APARECEU COMO SABRINA PASSOS PARTI PARA O TD , A MULHER TEM UM CORPAO , BUNDAO, PEITAO, COXAS GROSSAS FAZ O ESTILO GOSTOSONA , MUITO AGRADAVEL , CHEIROSA, BEIJA MUITO , ORAL DESEMCAPADO ESPETACULAR !!! FODE FEITO LOUCO !! NAO RECUSA POSIÇOES, NAO FODE FEITO PUTA !!! FODE GOSTOSO PARECE A NAMORADINHA SAFADA QUE NAO EXISTE MAIS, E O SOTAQUE DA MAIOR TESAO !!! VIREI CLIENTE , PRA QUEM GOSTA DE MULHERAO E UMA BOA PEDIDA.

ROSTO - 9,0 BONITA
CORPO 10
BUNDA 10
PEITOS SILICONADOS 10
ORAL 10
BEIJO 11
VAGINAL 11
CUSTO r$ 300 S/REGULAGEM DE HORA C/TAXI

VALE REPETECO

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sabrina Passos / Coelhinhas Do Brasil

#34 Mensagem por Grego-PE » 23 Jun 2011, 22:33

POSITIVO
Prezados foristas TD atrasado

Segunda Feira 06 de Junho de 2011 Depois de ter desbravado a Dara.

Estava afin de desbravar um puta loira e rabuda quando liguei Para a Sabrina e combinei R$ 250,00 por 2hrs. Negocio fechado em 30 minitos a perva chegou com um vestido curto e branco que tesão.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Nos cumprimentamos nos beijos o meu pau parecia estar eletrizado com a perva que se higienizou e fez u boquete nota 10 uma delicia quase gozo em sua boca.

Joguei a danada de quatro e pau dentro até o talo sem refugar a perva pedia para fuder eu mandava ver pra torar mesmo, e ela agüenta pica.

Resumindo meti de tudo que jeito na danada, que baixinha gostosa da porra.

Repetirei assim que tiver um tempinho.

Resumo 9,5 ( Fode muito bem)

Custos
Dara R$ 300,00
Sabrina R$ 250,00
Motel: R$ 200,00 (Fórum, permanência + consumação).

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por BARBARIEN22 » 26 Jun 2011, 10:47

POSITIVO
Prezados, este TD foi realizado a um bom tempo.

Esse td ocorreu no ano passado um pouco antes dela ter ido a Belém e João Pessoa e ter ficado um bom tempo por lá. Como eu tive um problema com o meu noot na época, logo não postei o esse td pois não gosto de acessar o GP em outro PC não, só acesso no meu noot particular. Liguei e marquei com ela no Eros de Afogados, ela chegou em cerca de 45 min. Depois. Ela chegou de salto, com um short branco curtinho já a blusa eu não recordo acho q foi um top jeans, ela é bem comunicativa e sorridente. Ela jah tinha se banhado e eu tbm logo não perdemos tempo e fomos p/ cama. Por coincidência ela tava usando essa mesma calcinha rosa desse ensaio do muitosexy:

http://liveweb.nonono.org/http://www.m ... passos.htm .

Cair logo nas suas peitolas siliconadas, ela não demorou e logo abocanhou o meu brinquedo, em seguida pedir p/ chupa-la então fizemos um 69 muito molhado com ela chupando no grau e esfregando a buceta no meu rosto, pense numa buça carnuda e quentinha, ficamos um bom tempo no 69 ate q Ela pediu p/ cavalgar no meu brinquedo. Ela colocou a borracha com a boca, coisa de louco véi rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr... em seguida começou cavalgando no meu precioso de frente e depois de costa, pense numa visão do paraíso o rabo dessa perva, depois sentei na beira da cama com ela sentada de frente e nos bjando, depois coloquei ela d4 e metir ate jorrar o leite no saco. Pausa p/ nos lavar e descanso e como era hora do almoço, ela pediu o almoço e comemos juntos. Em seguida fomos p/ cama descansar mas um pouco e conversamos, o curioso é q ela me abraço e ficamos bem juntinhos, parecia-mos um casal de namorado. Assim q o meu brinquedo deu sinal de vida partimos p/ o segundo tempo. Comecei chupando aquela buça q por sinal é bem carnuda, e q tinha um gosto de hortelã rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... do perfume íntimo q ela usava ou ainda usa sei lá. Ela tbm entrou na brincadeira e fizemos novamente um 69 bem gostoso. Não demoramos muito e borracha no precioso e ppmm, depois d4, frango assado e leite no saco.

SEGUE AS NOTAS:
ROSTO: 9,00 (bonita, aparenta ter uns 30 anos ou um pouco mais)
SEIOS: 10,00 (siliconados)
BUNDA: 9,5 (grande e dura, tem celulites mas toda mulher tem né, porem no site tava com 102cm mas ela disse q na verdade tinha 106cm)
PERNAS: 9,5 (pernão, duas toras)
BUCETA: 10,00 (carnuda, com cheiro de hortelã, quentinha e bem molhadinha)
ORAL: 10,00 (muito bom)
VAGINAL: 10,00 (agüenta bem)
ANAL: 00 (não dá e eu tbm não sou fã )

Recomendo e repetirei um dia quem sabe, só não sei quando, quando eu estiver no Recife ela será uma das opções.

Custo da brincadeira = R$300,00 + táxi + Eros de Afogasdos

Link:
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Micheline Veiga / Sabrina Passos

#36 Mensagem por C.CORNELIO » 28 Jun 2011, 00:16

CUTIERO,

por que foi apagada a minha mensagem (TD positivo) sobre Sabrina/Micheline e também minha Pisada de Bola com a Anne Queiroz?
Onde localizo as regras para a postagem de mensagens?
Meu intuito é de colaborar com os confrades putanheiros, uma vez que o GPGuia já me ajudou muito depois que o conheci.

C. Cornélio.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#37 Mensagem por CUTIERO » 28 Jun 2011, 09:13

PRIMERAMENTE, QUALQUER DUVIDA QUE O SR. TIVER, ENTRE EM CONTATO VIA MP. NÃO SAIA POSTANDO E QUESTIONANDO EM QUALQUER CANTO.
AS REGRAS DO FORUM ESTÃO AQUI. http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... 86439713be
BASTA LER E SEGUIR.
E SE AINDA TEM ALGUMA DUVIDA,AGUARDO SEU CONTATO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#38 Mensagem por BARBARIEN22 » 04 Dez 2011, 10:28

POSITIVO
Depois de um bom tempo sair novamente com a Sabrina, a mesma continua uma cavala. Demorou cerca de 30 minutos p/ chegar no motel combinado. Ela já tinha se banhado antes de sair e eu já tinha me banhado no motel, então fomos ao sarro enquanto tirava-mos nossas roupas. Por baixo de seus vestuários ela tava usando uma calcinha tipo boxe pequena sem ser fio dental porem, por ela ter uma bunda grande a calcinha de pele de onça se perdia nas protuberâncias dela. Comecei caindo de boca na sua buça carnuda e com pêlos pintados de loiro, ela pediu p/ me chupar então fizemos um 69 muito bom. Em seguida ela mesma envelopou o brinquedo com a boca e começou a cavalgar, primeiro de frente com muitos bjos e ela esfregando aqueles peitões siliconado no meu rosto, depois de costas p/ mim e finalizei com ela D4. Pausa p/ descanso, um papinho p/ descontrair, rimos bastante com nossas histórias principalmente as delas. Fomos ao segundo round, comecei chupando aquele bucetão carnudo e cheiroso, em seguida foi a vez dela de cair de boca no brinquedo até deixá-lo ativo. Novamente ela envelopou usando a boca. Primeiramente começamos com ela D4, show de bola comer a Sabrina D4, logo em seguida a coloquei em pé com as mãos apoiadas na parede na famosa posição de baculejo e tome pressão. Primeiro ela gozou logo em seguida foi a minha vez, gozamos praticamente juntos e suamos bastante tbm. A Sabrina é uma ótima companhia porem, ela não faz anal. Logo depois Kda um seguiu seu rumo e fim de papo. As notas continuam as mesmas do td anterior.

Custo: R$300,00 + Motel + Táxi.

Com certeza Recomendo.

Sds a tds.

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheline Veiga / Sabrina Passos

#39 Mensagem por mineirodofrevo » 28 Jan 2012, 18:55

Essa é digna de um estudo científico, pois de 2006 para cá estacionou nos 25 anos... Confira-se:

2006:

http://web.nonono.org/web/200705170036 ... ecife.html

2012:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Comi essa perva em 2006 e, à época, ela era show de bola... Muito parecida com a atriz Mariana Ximenes... Mas passados 6 (seis) anos, creio que já não esteja com a mesma forma... Do contrário não mentiria a idade.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#40 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Set 2013, 11:24

POSITIVO
COM UM ALVARÁ NA MÃO RESOLVI COMER ESSA GOSTOSA POIS A MUITO JÁ DEVERIA TE-LA COMIDO, POIS BEM, LIGUEI E FOI MUITO SIMPÁTICA CONVERSAMOS ACERTAMOS TUDO E FUI PRO MOTEL E RÁPIDAMENTE ELA CHEGOU, VESTIDA A CARATER ME DEU UM BEIJÃO NA BÔCA DE OLÁ E ENTÃO COMEÇAMOS A TIRAR A ROUPA E QUANDO ELA FICOU DE CALCINHA LOGO VI QUE IRIA ME DAR MUITO BEM POIS ELA REALMENTE É UMA GOSTOSA COM PERNÃO E BUNDÃO JÁ NUS DEI-LHE UMA CHUPADA NA BOCETA COM ELA D4 UMA DELICIA E AI PARAMOS PRA TOMAR UMAS DOSES DE UISQUE E DEPOIS DE TOMARMOS UMAS DUAS DOSES E JOGARMOS CONVERSA FORA FOMOS PRA CAMA E AI COMEÇOU A SEÇÃO DE CHUPACÃO NUM 69 DE TIRAR O FOLEGO COM ELA COLOCANDO A BOCETA NA NINHA BÕCA E CHUPANDO COM VONTADE MEU PAU E DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA NO TORNO, CAVALGADA DE COSTAS, PPMM E D4 ONDE FINALIZEI FODENDO PRA TORAR A BOCETA DELA .

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, MAIS CONVERSA E MAIS UISQUE E DEPOIS MAIS FODA COM O MESMO ROTEIRO DO PRIMEIRO TEMPO.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 PRA MIM BONITA MAS TEM UMA BELEZA MEIO EXÓTICA
PEITOS 10,0 MÉDIOS MUITO BONITOS E SILICONADOS
BUNDA 10,0 GRANDE UMA DELICIA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, ÓTIMA DE SE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA ROLA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ MAS QUE VAI PRATICAR NUM FUTURO PRÓXIMO

CUSTO R$ 300TÃO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por mineirodofrevo » 13 Set 2013, 12:37

Comi essa danada em 2006 e tô pensando em repetir mas não pelos R$ 300,00 pois a perva deve ter mais de 30 anos. Acho que pela idade que tem não vale isso tudo. Falo isso porque quando saí em 2006 ela tinha uns 23/24 anos. Mas de fato é média de rosto (lembrava a atriz M@ri@n@ Ximenes na época) e tinha um corpo que PQP. Gostaria de saber mais detalhes se ela está com a bunda firme ainda. Os seios eu sei que são siliconados.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#42 Mensagem por MC COMEDOR » 22 Out 2013, 09:18

POSITIVO
MAIS UMA ROLADA NESSA LOIRA RABUDA, TUDO COMBINADO E FUI PRO MOTEL E RAPIDAMENTE ELA CHEGOU E LOGO NOS ATRACAMOS COM MUITOS BEIJOS DE BÔCA E ESFREGAÇÃO, E ENTÃO ELA TIROU A ROUPA E FOMOS PRA CAMA COM MAIS BEIJOS E AI ELA ABOCANHOU MEU PAU ME CHUPANDO MUITO GOSTOSO E ENTÃO DISSE-LHE QUE QUERIA CHUPA-LA E FIZEMOS UM 69 MUITO BOM COM EU METENDO A LINGUA NA BOCETA DELA QUE É UMA DELICIA DE SE CHUPAR, DEPOIS CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TUDO QUE É JEITO E POSIÇÃO DEI UMA GOZADA COM ELA D4 QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder