Está chovendo buceta... e cai uma rola na minha cabeça...
Liguei para algumas garotas pré-selecionadas mas não estavam disponível, liguei para Fernanda e consegui combinar 300 reais por 2h, o anuncio diz que aceita cartão mas não tive coragem de arriscar.
O rosto nas fotos está muito maquiado! e pessoalmente deixou a desejar :\
A barriga está em dia, a bunda é meio flácida :\ não tem quadril e de modo geral nao é uma GP de trato fino e feminina!
Observação importante:
Transa sem envolvimento! é do tipo que só quer dar uma rapidinha “profissional” de forma fria.
entenda profissional como: ter o pensamento fixo que sexo pago é apenas para uma penetração fria, sem beijar e sarrar.
A GP nao entra no motel para aproveitar e brincar. O foco é levar o dinheiro rápido, o clima é de trabalho e não de prazer. Não gosta de fazer pré-liminares / sarrar e no lugar de beijar dá selinho. Chupa por obrigação com capote e não gosta de ser chupada nem acariciada. É apressada e torce p/ o cliente gozar logo.
É a verdadeira puta mecânica. Fujam dessas!
Combinei 2 horas! mas dei duas em 1 hora e a puta disse que o tempo acabou, ou seja, combina por hora mas na hora cobra por gozada! detalhe: A puta gosta de regular, nem demorei muito para gozar e já ficava chiando que estava demorando e tal... isso é o fim da picada para qualquer um.
Tem GP que pago com gosto mas nesse caso foi com muito pesar que vi meu precioso dinheiro escorrer pelo ralo. Por mais rico que a pessoa seja ninguém quer gastar por algo que não vale o investimento.
Saindo do motel a sensação de ter sido enganado e usurpado foi foda! me lembrei da foda com Débora Sadi, se envolve legal, quanta diferença! Agora sei que uma boa foda começa por uma boa escolha... filosofei agora hehe
Rosto: 5 – está muito maquiada nas fotos
Bunda: 6 – meio flácida, ponto fraco
Oral: 3 - faz por obrigação, não procura fazer gostoso e com capote
Beijo: 0 – dos piores
Seios: 8 – bons de ver mas regula apalpar
Envolvimento: 0 - não gosta do que faz e faz com pressa.
R$300
O sexo é sem beijo, sem calor, gelado e distante, é do tipo que só quer dar uma rapidinha e se vacilar evita a segunda gozada.
Provavelmente a mesma pessoa:
http://www.muitosexy.com.br/fernandinha10.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Não recomendaria.