Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homo homini lupus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tamires

#31 Mensagem por homo homini lupus » 17 Mar 2009, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Esse é meu primeiro TD. Embora acompanhe já algum tempo o GP, era sonegador inveterado, coisa que me comprometo a não mais fazer. Saúdo a todos, primeiramente.

Meu primeiro TD narrará a minha epopéia com Tamires. Devo alertar, de antemão, que por mais que tente evitar, será esta, uma narrativa parcial, vez que fiquei fã da Tamires. Como as impressões causadas por ela nos confrades que já a encontraram em suas andanças são bastante positivas, a minha parcialidade não afetará aos que utilizarem meu texto para escolher sua próxima aventura.

Bem, sem maiores delongas...

Conheci Tamires em uma dessas festas de confraternização, no sentido romano da palavra. Ela estava acompanhada de outras meninas. Bati o olho nela e senti que deveria centrar meus esforços ali. Ela é do tipo que eu gosto: mignon, com cara de menina levemente pervertida. Bundinha arrebitada, insunuante. Seios proporcionais. Não precisei de argumentos para que ela me seguisse, ela me pegou pela mão e me levou para um quarto reservado dentro da enormidade da festa. Beijos quentes. Oral sem capote, extramamente bem executado. Mordi sua coxa, ela geme baixinho e rindo. Fizemos de várias maneiras, coqueirinho, papai-e-mamãe; terminamos com ela submissa a mim de quatro. No final ela disse: "não tira não; gosto de sentir o pênis latejando dentro de mim." Foi a coisa mais romântica que eu poderia ouvir naquela orgia em nome do deus Baco.

Ficamos deitados, rindo das circunstâncias. O segundo round não foi diferente do primeiro.

Eu teria mais coisas a dizer dela, mas isso aqui não é tratado de sociologia. É um divã coletivo para dividirmos os nossos belos e prazeirosos remédios.

Às notas:

Rosto: 9,0 (subjetivíssimo)
Corpo: 9,0 (para quem gosta de mignon)
seios: 8,0 (pequenos, proporcionais)
bunda: 9,0 (arrebitada, safada)
oral: 10,0 (o melhor da minha vida, sem capote)
vaginal: 10,0 (deixou-me a ver estrelas)
simpatia: na boa, não tem preço.
Preço: 100,00 (cem Reais, melhor custo benefício que já encontrei)

Abraços a todos

Lobo

Caro homo,

Vc esqueceu de classificar o seu TD. Pelos relato foi positivo, estou classificando para você.

Qualquer dúvida podes me mandar MP.

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por jbemgrandão » 17 Mar 2009, 15:56

Galera, fui cnhecer a famosa Tamires e fiquei muito decepcionado, Nem consegui sair com ela de tão puto que fiquei.
Liguei pra mulher umas 4 vezes. ela atendia e desligava, achei que era essa merda de telefonia móvel e insisti. Quando ela atendeu, foi super grossa, ou então tava naqueles dias com um mau humor nas alturas.
Perguntei quanto era o atendimento e tals e ela foi logo perguntando , mas de maniera bem rudo onde eu tinha conseguido o tel dela e quem eu era.
Confesso que fiquei indignado, mas mesmo assim disse que foi na internet. Ela me interrompeu e disse que o preço era o que tava lá e pronto.
#-o ::basta:: Cara, brochei na hora e ainda assim sem querer ser grosso disse que achava melhor deixar para outro dia, que não tinha gostado da maneira como ela me tratou no telefone e tals e nesse momento a perva me desligou na cara!!!
devia ter mandado ela era pra PQP!!!

Caro jbemgrandão,

Desclassifiquei como Pisada de Bola, já que pelo relato não hove uma Pisada de Bola da GP. Mas seus comentários permanecerão como forma de ajudar outros foristas.
Seria bom vc dar uma lida nas regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ecdd912557
Quaisquer dúvidas podes me enviar MP.

Abs,

Apt - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Uma relaxante trepada

#33 Mensagem por Tubarão » 06 Mai 2009, 20:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros companheiros putanheiros. O Tubarão está de volta, firme e forte, e com bastante saude e a barbatana afiadíssima. Depois de um mergulho nas profundas águas do Atlântico, o Tubarão voltou a atacar. E desta vez a sua vítima foi a Tamires. Logo de princí-
pio uma grata surpresa. Fazia Tamires magra, ou falsa magra, mas, nos últimos meses
ganhou cinco quilos, ficando com o corpo ideal. Seios pequenos, proporcionais ao
corpo, pequena barriga, mas que não interfere em nada. Bundinha pequena e grossas
coxas.
No Olímpikos começou com beijos de boca molhado e com língua, para em seguida
chupar todo o corpo, detendo-se no caralho. Como chupa. puta que pariu. Faz bem
molhado, tentando inclusive engoli-lo. Parte para os ovos como quem está chupando
pitomba. E o tempo todo olhando para você para ver sua reação. Agora chegou a
minha vez. Comecei pelos peitinhos, com ela gemendo baixinho e fui chegando até
sua buceta. Aí a bichinha gemeu, pedindo, quando gozou, para que eu “bebesse todo
o seu leitinho”. Obedeci.
Encapado o caralho vamos para o rala e rola. Na minha posição preferida, na ponta
da cama, apoiada num travesseiro, não teve tempo ruim. Meti com pressão e pra va-
ler e a bichinha pedia o tempo todo para que eu não tivesse pena, pois estava bom
demais. Gozei de as pernas ficarem bambas.
Ela faz anal, mas seu furiquinho é muito pequeno e se eu tentasse alguma coisa
seria uma tentativa de estupro. Pela curto tempo ficamos apenas nisso,
pois meu alvará está prestes e se esgotar. Vai haver, sem sombra de dúvida,
repeteco. É difícil esquecer aqueles tesudos beijos de língua..
um abração pra todos.
Tubarão

Link:
🔗

Tuquinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#34 Mensagem por Tuquinha » 23 Mai 2009, 09:56

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD . Faz um certo tempo que éstou cadastrado , mas só deu para começar a relatar TD agora.

Liguei para a Tamires e foi muito educada , marcamos no tradicional Olímpikos chegou rapidinho. Já chegou beijando , tirando a roupa e indo para o banho puxando minha mão e pedindo para dar banho nela.
Banho tomado e cama , começou com beijos de boca molhado e com língua decendo para o pau onde fez um oral dos melhores que já tive , acho que estava com muita vontade de foder pq quando botei o dedo na bocetinha tava toa molhada e já escoredo o leitinho , não tive dúvida 69.A menina gozou que ficou com as pernas tremendo e continuando a chupar não aguentei e gozei na boquinha.

A segunda não deu devido ao meu tempo ter esgotado , mas ela queria mais.

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
seios: 8,0
bunda: 9,0
oral: 1000
vaginal: 10,0
simpatia: na boa, não tem preço.
Preço: 100,00

Obs.: Tomei susto quando ela chegou , pois somos vizinho , mas ela não sabe e não me conhece.

Link:
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por El Fuderoso » 17 Jun 2009, 20:12

POSITIVO
Há algum tempo venho bisbilhotando esse site de tão grande utilidade pública, mas só agora resolvi cadastrar-me (sonegador confesso).
Resolvi celebrar o meu ingresso com um belo TD que tive ontem com Tamires:
Por volta das 11h liguei e marcamos para 1/2 hora depois no Olimpikus. Fui até lá e chegamos praticamente juntos.
Garota com cara de menina sapeca, alegre, extrovertida, com um bom nível cultural, conhecedora da vida e do mundo...
Iniciou com belos beijos pelo pescoço, orelhas, boca, peitos, barriga, pernas, cunhões até chegar no que parecia ser o doce mais gostoso que já chupou na vida... a menina curte abocanhar o caralho, chupar, lamber, dar pancandas na sua própria cara... Rapaz.... o oral dessa vagaba é bom demais... segurei um bom tempo até que não consegui mais e enchi sua boquinha de gagau. Ficamos batendo um bom papo e ela pediu para acender um cigarro (ponto negativo). Permiti mas na realidade me incomodo um pouco (fumou no total uns 4). Pouco tempo depois começou a alisar meu cacete que rapidinho acordou... Novo boquete, com a mesma sede do inicio... Encapotei o glorioso e pedi pra ela vir por cima... a mulher cavalga com maestria... em seguida virei-a para um PPMM onde terminei por encher a borracha. Pedimos almoço e em seguida dei-lhe mais um doce de sobremesa... depois de muita chupação, encapotei para jogá-la de 4 na beira da cama. Depois de muitas bombadas... leite na borracha novamente.
Apesar de confessar que tem namorada e que curte mais mulher do que homem. Essa bichinha fode bem demais.
Rosto: 8,5
Peitos: 8,5
Corpo Geral: 8
Vaginal: 9,5
Oral: 10
Anal: Não pedi pois não tava inspirado. Mas sei que dá, só não sei se da certo comigo pois meu cacete é um pouco acima da média.
Preço: R$100 + Taxi R$20 + Motel
Vale a pena. Algum dia repetirei.

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

tamiris

#36 Mensagem por galegosafado » 01 Jul 2009, 10:32

POSITIVO
Amigos que mulher é essa um furracão ligue para ela fui bem atendido no telefone acertamos o preço que é o teto de 100zão e com meia hora chega ela muito sorridente simpatica e é tudo o que já foi dito aqui vamos ao que interresa.

Ela foi para um rapido banho eu já tinha tomado e quando voltou pegou logo o cacete e colocou na boca chupou devagar hora rapido lambeu as bolas chupo ate o talo mesmo que não estava aguentando mais mi segurei e partimos para um 69 que foi uma delicia camizinha no pau e tome rola da buça dela cavalgada e finalizei no ppmm chupando aquelas tetas gostasas.

Pausa para um descanço uma bebida para descontrair papo vai papo vem fala muito bem a danada e logo ela já estava com meu pau na boca que logo se animou coloquei ela de 4 e dei uma chupada na quele cú cheiro que ela se cotorsia toda ai amigos fiquei doido para comer aquele cú camizinha no pau e coloquei bem devagar e tome rola no anel de corro dela que é bem apertodo na hora de gozar eu virei ela tirei a camizinha e lambuze-a toda e já estava muito sastifeito.

rosto- 8
pernas- 9
bunda- 8
buceta- 9.5 bem cheirosa aparada só com um bigodinho em cima
anal- 10 foi uns dos melhores que já cumi
peitos- 9.5
atendimento- 10
custo- 100 mias 20 do taxi

repeteco vai ter com certeza

Ai é que falo amigos essa é um grande ex: garota da terra atende bem só cobra 100zão atendimento 1000, ai vem um cara e fala que as garota de fora tem que cobrar mais porque vem de fora e elas não vai sair de onde elas vem para cobrar o mesmo aqui então que fiquem lá onde estaão mesmo que aqui na terinha nos pernambucanos temos muitas putas aqui de primeira ou melhor que essas putas cheia de frescura e cheia de não mi toque que vem de fora.

Link:
🔗

aptm203
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tamires

#37 Mensagem por aptm203 » 06 Jul 2009, 20:53

POSITIVO
Bom, novamente sai com a Tamires, saldo financeiro meio apertado...
Marcamos perto de onde moro, demorou um pouco pra chegar (40 min), logo me reconheceu... E a partir dai soh curtição...
Começou com uma chupada muito boa, muitos sarros, depois a foda propriamente dita...
Foram dois rounds, várias posições, ela naum refuga nada...
Não controla tempo, deixa vc bem relaxado, papo tranquilo...
Ótimo custo x benefício, cobrou 100 + 30 para o taxi...
Com relação ao corpo, ela é mignom, magrinha, com umas gordurinhas localizadas, seios pequenos e ja meio flácidos, buceta limpa...
É isso aew, naum tem muito mais o que dizer a respeito dela, super gente fina!
Flw!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tamires

#38 Mensagem por Quase_Fiel » 07 Jul 2009, 17:18

POSITIVO
Venho acompanhando os TDs relatados aqui no forum sobre a Tamires. Ontem liguei pra ela e hoje voltei a ligar. Ótimo atendimento. voz de menina sapeca, um amor de pessoa. Marcamos hora e local e partí para o tão esperado encontro com a gata. Ela chegou em exatos 20 minutos. Ao abrir a porta me deparei com uma garota de rostinho de menina, liiiinda, dona de um sorriso espontâneo e um corpinho de falsa magra. Suoper comunicativa e simpática. Eu já tinha tomado meu banho e sendo assim ela começou a tirar a roupa e foi tomar o dela. Já fiquei louco pelo corpinho dela, que estava com um bronze lindo e uma marquinha de biquini de tirar o fôlego. Começamos um bom papo pois conhecemos algumas pessoas em comum e foi então quando ela iniciou um oral gostoso, olhando pra mim com aquela carinha safadinha. O garoto que estava com frio e recolhido, acordou e então eu pedí para dar uma chupada naquela bucetinha linda, raspadinha e super cheirosa. Ela gostou pois chupei com vontade e bem devagar. Quando não aguentava mais, ela colocou a camisinha e ficou de 4. Um tesão de garota. Que bunda linda. Não demorei muito e gozei gostoso. Conversamos um pouco e apos alguns minutos o garoto acordou novamente com uma chupada deliciosa que eladeu. Partimos para um 69. Caramba que buceta deliciosa essa garota tem. Fiquei ali me esbaldando naquela bucetinha linda e colocando o dedo naquele cuzinho mais lindo aínda. Depois ela voltou a colocar a camisinha e mais uma vez entrei devagarzinho nessa gata deliciosa. Não provei o anal, mas com certeza da próxima eu vou fazer questão de provar aquela bundinha linda.

Resumo
Rosto - 9,0 - Muito gata e daona de um sorriso encantador
Seios = 7,0 - Pequenos mas deliciosos, apesar de preferir maiores
Bunda = 10,0 - Linda mas não provei, apenas comi com a lingua
Buceta - 10,00 - Pequena, depiladinha, cheirosa, deliciosa
Simpatia - 1000 - super gente boa

Presentinho - R$ 100,00 + TX

Recomendo e vou repetir pra poder provar aquela bundinha linda !

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#39 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jul 2009, 10:21

Senhores,

Ocultei o telefone da moça.
Preciso que a GP se cadastre no site e fale comigo via MP.

atc,

ET

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TAMIRES

#40 Mensagem por É FODA! » 05 Ago 2009, 22:56

POSITIVO
Sai mais uma vez com a TAMIRES no dia 22/07 à noite. Marquei com antecedência, tenho o fone da moça na agenda. Se algum forista (mas forista de verdade!) quiser passo por MP. A baixinha continua gostosinha, simpática e MUITO safada! A chupada é o melhor dela. Chupa gostoso, em ritmos variados, e fica o tempo todo olhando prá você, curtindo o trabalho!...
Dei duas. A primeira, depois de muita chupada no pau, camisinha, Tamires D4, Tamires de ladinho, Tamires no PPMM, gozo.... Intervalo, bons papos, onde ela explica os motivos da retirada do fone do GPGuia, me dá notícias da Galega Dançarina, meu xodó, me diverte contando suas peripécias sexuais mundo afora, etc., partimos para a segunda e última boa foda do dia: Chupação, camiseta, posições diversas, pedi o cuzinho, ela ofereceu, mas terminei recusando por preguiça de parar para pegar o gel, depois de um rala e rola bem legal e descontraído tiro a camiseta e dou uma gozada maravilhosa na boquinha da Tamires........
Instintos sexuais satisfeitos, desembolso R$ 130,00 incluindo o táxi ida e volta (estávamos no Eros de Afogados), me despeço da Tamires e durmo no motel, aproveitando pernoite previamente planejada.
Tamires é uma menina muito simpática, companhia agradável, gostosinha (vide TDs anteriores dos foristas) e MUITO SAFADA! FODE PRÁ CACETE NENHUM BOTAR DEFEITO! RECOMENDADÍSSIMA.

Link:
🔗

Kelsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por Kelsen » 09 Ago 2009, 23:47

POSITIVO
liguei pra tamires semana passada. atendeu o telefone um pouco desconfiada, perguntando como eu havia pego o telefone dela. disse que um amigo tinha saído com ela e me indicou. ainda desconfiada, disse que não tava podendo sair. insisti e disse que já havia saído com a galega. ela amenizou e perguntou que horas seria. respondi: agora! ela topou.

marcamos em algum motel na antônio falcão. ela chegou menos de 10 minutos após eu chegar no motel. muito atenciosa, ligando pra saber se eu já havia chegado, com a preocupação de não me deixar muito tempo esperando no motel.

ao vê-la pela primeira vez tive uma excelente impressão. ela é muito gostosinha, estilo ninfeta mesmo. está com um visual novo, cabelos curtinhos, loiros, bem estiloso.

conversa rápida, fomos logo pro rala e rola. foi logo me chupando... chupada bem molhada e longa. se deixar ela passa 1 hora com a boca na rola. disse logo que se eu quisesse gozar em sua boquinha que eu estava liberado. :P

botamos a camisinha e metemos em todas as posições. tome tome tome e lá vai a primeira gozada goela abaixo (quase, pois infelizmente ela não engole :cry:)

pausa pra conversa. falamos de putas do GN, galega dançarina (ainda vou sair com as duas juntas), clientes ilustres e famosos, a confusão do telefone dela no fórum e bla bla bla. ela tem uma conversa boa. mas nós dois sabemos que não estávamos lá para conversar.

não demorou muito tempo e foi logo me bolinando.. chupadinha bem rápida e fui comer seu cuzinho. modéstia à parte, meu pau é um pouco grande e grosso, fato este que dificultou um pouco as minhas aventuras anais com a menina. porém, ela se esforçou um bucado, ao ponto de aguentar rola por alguns minutos. diante da carinha de sofrimento dela, resolvi parar e meti nela de 4. delícia! mais uma gozada em sua boquinha.. chupou tudo e não deixou uma gota sequer cair..

fui tomar banho e ela liga para seu táxi. disse que não havia problema pois demoraria um pouco ainda e que eu ainda teria uma chupadinha antes dela ir embora. :P :P :P

resumo da ópera: TD fenomenal! vai rolar um repeteco assim que puder. de preferência com a galega também.

rosto - 8
corpo - 8
oral - 100!
vaginal - 10
anal - 8
preço - $100 + $30 táxi

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito Ativa

#42 Mensagem por Tubarão » 14 Ago 2009, 16:18

POSITIVO
Bem senhores do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar no Recife. E desta vez as suas
presas ferraram a Tamires. Antes de mais nada, uma reflexão sobre a GP. Ela tem
uma característica especial: é bi. tanto brinca com homem como com mulher. Isso
quer dizer que mesmo no papel de mulher ela é bastante ativa. Beija pra caralho.
Beijo gostoso de entrelaçar as línguas. Para quem não tem nada contra é dez.
Chupa o caralho e fica olhando as reações do fregues. Com ela não tem lero-lero.
Dança qualquer tipo de dança. Ao menos comigo não tem frescura.
Mas vamos ao que interessa. Depois de muita exploração pela boca, cangote,
seios, deitei-a na cama e fui direto no seu furiquinho. Chupei muitoo. E la pedindo
mais. "Beija meu cuzinho Tubarão". E Tubarão lá lapt lapt lapt, só lambendo.
Enquanto lambia enfiei tres dedos na sua bocetinha, que já estava toda molhada.
Depois virada de barriga pra cima foi a vez da bucetinha. Rosadinha. Também
chupei muito até chegar ao gozo. Ela não tem xiliques ou pantins na hora da
gozada. Segura a cabeça do fregues e fica esfregando na sua xota molhada.
O tesão já estava insuportável. Trouxe-a para a ponta. Abri sua pernas e
encostei-as nos meus ombros e tome caralho. Meti muito e acho que ela gozou
de novo.
Intervalo do primeiro para o segundo tempo. Pediu para fumar um cigarro do
lado de fora e na volta, abracei-a com o meu caralho já duro. Deitei-a na cama
de novo e fiquei esfregando o cacete sem capa na xoxotinha. O tesão veio
forte novamente e fomos para o segundo tempo, encapado,igual ao primeiro. Um detalhe
é que já há algum tempo eu não estava dando a segunda. A primeira só satisfazia.
Desta vez o velho Tubarão dos sete mares deixou as marcas de suas barbatanas na Tamires.
Valeu muito o custo benefício. E apesar de sua pouca idade a Tamires já tem uma
estrada longa percorrida e conhece bem a putaria do Recife.
R#100 por duas horas de fornicação. Rolou química, física e biologia.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#43 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Ago 2009, 17:16

Senhores,

Estou liberando o fone da puta. O impedimento dela atender era temporário, como previsto.
Também fiz um faxinada no tópico.

Bons TDs e divirtam-se.

ET

Link:
🔗

Ojuara Pelejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mais uma vez

#44 Mensagem por Ojuara Pelejador » 21 Ago 2009, 19:17

POSITIVO
Passeilhe a rola novamente!

Comi o cuzinho dela, pena que ela não aguenta muito, pediu pra eu tirar :(

Tomamos uma grande em mais uma farra!
com as amigas muita chachaça e muito amor

Indico minha amiguinha a todos!

desenrolada é ai!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chupadora

#45 Mensagem por Tubarão » 25 Ago 2009, 16:36

POSITIVO
Bem amigos do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar e mais uma vez a sua presa
foi a Tamires. Oh mulher pra saber fuder. Puta que pariu. Mais uma vez começamos
o sarro e logo ela me perguntou se eu não queria chupar o seu cuzinho. Claro que
topei na hora. Quanto mais chupei mais ela fazia aquele chiado na boca shleeee,
shelee. Depois veio chupar o caralho. Chupa muito, bem molhado e olhando nos
seus olhos. Invertendo a posição chupei sua bucetinha, toda rosinha e depilada.
Gozou fartamente, segurando minha cabeça contra a sua chota e esfregando na
minha boca.
Hora da metida. Como sempre na ponta da cama, com as duas pernas nos
meus ombros. Pra mim é comodo porque fico de pé, socando sem parar e acho
que ela gozou porque começou a pedir insistentemente, "com mais força Tubarão"
"Mete toda essa pica gostosa" e me pediu pra beijar-lhe na boca enquanto estava
metendo. Um beijo bem molhado. Muita gala no saquinho
Desta vez foi uma só. Bom demais o custo x benefício.
Se putaria tivesse cargos e posições, certamente Tamires seria magnífica reitora
da Universidade da Putaria.
A baixinha fode demias.

abração a todos

Tubarão

Link:
🔗

Responder