não senti cheiro de perfume
as fotos são indenticas, mais mulher é muito doida meu velho !!! literalmente seni que ela chegou com pressa ao entrar foi tomar banho logo apos muito PPP ( fudeu ) aboncanhou o menino ate que foi + - mais não chupou o tempo que eu queria pediu para colocar no cú . atendido senti que ela gosta de dá ai fui futucando ela dizendo com mais força que eu gosto de dá o canequinho eu com minha piroca mostro eu estava na beira da cama em pé ela de quatro, me encostei no vidro da parere ( hotel praia sul) coloquei ela em pé aquele empresadinho agarrei ela pelo pescoço e coloquei pra torar fudendo mesmo sem pena ela gemendo feito uma louca varrida deu uma gozada que não ficava em pé !! depois dessa cena a mulher mudou totalmente,
praticamente me esqueceu , tive que chamar pra eu gozar chupou meia boca ai gozei foi para o banheiro tomou banho voltou deitou na cama , me alizou trez vezes atendeu o celular a namorada dela perguntando onde ela estava ai fudeu mais ainda #$%$¨$%&$%¨&%$&¨&*
ela disse que tinha que ir . eu disse muito calmamente o acertado foi duas peiadas
ela ficou tirando de letra e se vestindo meu amigos !!!
caros amigos do gpguia , quando saio com acompanhante e pra gozar no duas vezes !! não é o acertado ?
se ela ficou com o cú arombado ? foi ela que pediu durante a tranza e olha que eu sou carinhoso as meninas ai estao de prova
se sabia que ia atender mau avisava que não podia atender ............
infelismente sai do motel mais extressado do que entrei por nao se satisfazer como estava com alvara curto $ não deu pra chamar o socorro ( outra menina )
foi pessimo pra mim !!! não repetirei
QUEM QUISER PROVAR ? EU .....NÃO RECOMENDO