POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de escrever o TD, dei uma olhada em quando saí pela rimeira vez com saionara..... Lá se vão dois anos.... Parei de postar pois ia ficar repetitivo, mas depois de tanto tempo, vale a pena postar para avaliar se as coisas continuar iguais..... E felizmente continuam !!!!
Ô mulher gostosa da zorra.... pernas lindas, bunda linda, barriguinha inexistente, peiotos lindos.... realmente.... continuo adorando essa mulher.....
Assim que cheguei na festa, encontrei Saionarana porta de um dos quartos... Ô beijo gostoso e com sabor de saudades....
Fui cumprimentar os outros confrades, mas em pouco tempo não resisti e vim logo para o quarto com Sainoara.... Ô mulher GOSTOSA !!!!
Comecei chupando aquele corpo que eu estava com tanta saudade.... dos pés a cabeça, com destaqeu especial na bucetinha e na bundinha..,,,, em seguida ela voltou a fazer o boquete de que eu tinha tanta saudade.... Adoro a boca dessa mulher me chupando.... Na hora do fight, comecei na bucetinha, mas tinha de finalizar naquela bundinha.... Ô BUNDA GOSTOSA !!!!
Finalizei e dormi como um anjo depois de um encontro com essa diabinha tão gostosa....
Preço padrão da festa dobrado (gosto tanto de transar com ela, que paguei dobrado....)
Aproveitando: Atualizem o telefone: 92782012