olá meus amigos!!!!Ontem um dia de logo estress de trabalho resolvi relaxar entrei em um site chamado delicias tropical e me interessei pela Raquel Pires meu Deus q FURADA se o dia foi pior o final foi pior ainda o cel uma garota muito simpatica,atenciosa,voz suave me falou q era sem restrições eq fazia tudo por 200+tx entao ok me animei e marquei c ela no eros da cidade universitaria me falou q chegava por volta de 30minutos mas demorou 1hora e 15 minutos para chegar e ai começa minha decepção nao era a garota das fotos era uma loirinha ate simpatica mas nada haver c as fotos como ja estava la ia pagar motel teria perdido meu tempo entao resolvi ficar c ela msm me pedia adiantado e eu inocente cai na dela desceu deixou o dinheiro no tx e voltou super rapida veio logo pra cima,pedi q me chupasse ela colocou a camisinha oq nos nao tinhamos combinado aceitei fazer oq????depois pedi pra comer ela d 4 pois so queria o cuzinho pois gozo muito rapido e meu tesao e no cú porra ela olhou pra mim e disse q nao foi isso q tinhamos combinado por telefone porra perdi o tesao nao hora ai começei a me aborrecer poxa nao veio a gp das fotos e nada q eu gosto ela faz cheia de frescuras e exigencias
conversei c ela e disse que queria pelo menos 100 reais de volta para nao ter tanto prejuizo ela me falou q entendia meu lado porem nao poderia me dar por nao trabalhava por conta propria e q eu nao tinha falado c ela pelo cel q era a verdadeira Raquel pires q marcava os programas e mandava ela atender os clientes ela viu q fiquei tao chateado q me deu uns toqs a respeito dessa mulher falou q tem varois perfis em todos os sites
delicias tropical;raquel,helena,isa,renatinha,lavinia
elite;isa,angela,riana,paulinha,nicole
muito sexy;mel,isadora,estefany,grasy
closes:roberta galvao,andreia,flavia,nanda
se liguem é uma furada!!!!!!!!!!!!