Recife: GPs de Rua
R$ 30.000,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 30.000
Anal:Sim 47Não 170
Oral Sem:Sim 98Não 130
Beija:Sim 73Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aglirap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Recife: GPs de Rua

#376 Mensagem por Aglirap » 11 Set 2015, 18:50

Atenção

Na conselheiro perto do banco safra tem duas Garotas pilantras, roubaram meu primo enquanto ele tomava banho. Levaram pertences que havia no carro. Uma muito ruiva e outra negra. atentem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GusBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#377 Mensagem por GusBlack » 30 Set 2015, 23:02

Aglirap escreveu:Atenção

Na conselheiro perto do banco safra tem duas Garotas pilantras, roubaram meu primo enquanto ele tomava banho. Levaram pertences que havia no carro. Uma muito ruiva e outra negra. atentem

Olá pessoal,

Tinha sempre esse usuário mas nunca compartilhei minhas experiência no fórum que é super importante p/ amenizar golpes das putas. Como é um caso critico e a consa realmente mudou bastante, também tive um amigo com o mesmo problema onde sumiu e 200 reais da sua carteira e um perfumo do seu carro.

Já sair bastante com as putas da consa. Tempos que a GP saia do Sampa p/ avenida. Hoje a parada tá péssima. Se for apos as 22h de segunda a quarta, só encontra nível fraquíssimo.

Link:
🔗

paraensestorm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por paraensestorm » 04 Out 2015, 12:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ontem dei uma volta na conselheiro. Um sábado de bobeira e não vi nenhuma rapariga que prestasse investir meus 100 reais. Moro próximo, então passei cedo umas 18h e nada e depois umas 20h passei novamente. Enfim pra não perder a viagem, parei com umas duas lá e cobraram 100 conto, achei fracas d+, parei depois numa morena, cintura fininha e que deve ter umas 50 tatoos, uma que se destaca é uma estrelinha com as cores do reggae no ombro, negociamos e ficou nos 90 conto. Decepção né.A bixa fumava e fedia a cigarro. A melhor parte foi o baseado que agt compartilhou rs (que era dela). Chegamos no motel, ela ficou falando da vida dela e que segundo ela está indo pra fora do Brasil. Percebi que ela queria mesmo era que passasse o tempo. Ela até fode legal, faz um boquete massa,molhado, mas com capa. Cavalga muito bem. Como eu tb n curti muito as conversas dela, gozei e fui logo saindo fora. Enfim, paguei pra ela 90 conto, agt foi pra um motel na antonio falcão que eu paguei 34 pelo quarto + preservativo. Na volta quis me dar o cel dela mas nem fiz questão e não recomendo.

Link:
🔗

GusBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#379 Mensagem por GusBlack » 10 Out 2015, 15:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
paraensestorm escreveu:Ontem dei uma volta na conselheiro. Um sábado de bobeira e não vi nenhuma rapariga que prestasse investir meus 100 reais. Moro próximo, então passei cedo umas 18h e nada e depois umas 20h passei novamente. Enfim pra não perder a viagem, parei com umas duas lá e cobraram 100 conto, achei fracas d+, parei depois numa morena, cintura fininha e que deve ter umas 50 tatoos, uma que se destaca é uma estrelinha com as cores do reggae no ombro, negociamos e ficou nos 90 conto. Decepção né.A bixa fumava e fedia a cigarro. A melhor parte foi o baseado que agt compartilhou rs (que era dela). Chegamos no motel, ela ficou falando da vida dela e que segundo ela está indo pra fora do Brasil. Percebi que ela queria mesmo era que passasse o tempo. Ela até fode legal, faz um boquete massa,molhado, mas com capa. Cavalga muito bem. Como eu tb n curti muito as conversas dela, gozei e fui logo saindo fora. Enfim, paguei pra ela 90 conto, agt foi pra um motel na antonio falcão que eu paguei 34 pelo quarto + preservativo. Na volta quis me dar o cel dela mas nem fiz questão e não recomendo.
Mudou bastante a consa. deixei de ir a um bom tempo e tenho amigos que continua arriscando na tentativa e passam a mesma informação de sempre. Continua péssimo.

Com isso vc tenta a esperança de curti com a puta de qualidade e tenta se arriscar nos sites que a agente mas conhece aqui no fórum, decepção total, pois as putas são 90% diferente das imagens e cobram valores absurdos.

Abraços,
GusBlack

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#380 Mensagem por Romario94 » 23 Nov 2015, 23:36

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na ultima quinta feira
Sempre que passo na velha consa fico olhando o que tem de bom, como quem passa na vitrine da padaria olhando se tem alguma coisa legal pra comer, mas pouquíssimo uso dos serviços daquelas senhoras por detestar o esquema gozou cabou.

Bem, passando perto do extra umas 8:30 da noite vi um par de coxas morenas, torneadas e grandes que chamaram a atenção próximo ao extra. Segui em frente olhando as delicias da avenida, mas fiquei com vontade naquela preta.
Fiz a volta e fui bater la, perguntei o preço e a tabela de sempre, cem mangos a hora, mas ela mesma já fez por 80,00 sem eu nem pestanejar
PEguei a quenga e levei pro abate. Chegando la fui pro banho e ela não(ponto negativo) e fiquei olhando aquele cuzao guloso e o resto do material ali tirando a roupa. De costas ela é uma gostosa, bunda grande, dura, de preta metedeira, mas de frente tem os peitinhos já caídos e uma barriga saliente, mas por 80 conto não dava pra ser nenhuma Juliana paes.
Fui pra cama, pau pra fora, chupada com capote mais ou menos. joguei a sujeita no frango assado e meti a pica nela, buceta gostosa , grande e ainda não ta fole, meti um bocado nela assim e aqueles gemidos típicos de quem quer que vc goze, vendo que não ia ser rápido naquela posição pediu pra comela de 4 e assim fiz
a visão daquele rabo é uma delicia, meti com força e dei uma belas palmadas naquele rabao. Arrisquei enfiar no cuzinho, mas ela pediu mais dinheiro e achei que não valeria a pena porque já queria gozar
Leite no saco, 2 minutos de conversa, conta paga e devolver a seu ponto de trabalho
Me disse que seu nome de guerra é Ana Paula e que sempre ta ali
PRa quem tiver afim de uma gozada rápida e cuzao pra comer vale a pena, mas o atendimento é padrão consa

To meio afim de experimentar umas que ficam um pouco mais a frente e outra que ta sempre perto do galletus, mas smepre acho que vai ser uma merda aquelas putas da consa

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#381 Mensagem por bauc » 24 Nov 2015, 12:37

Romario94 escreveu:TD Realizado na ultima quinta feira
Sempre que passo na velha consa fico olhando o que tem de bom, como quem passa na vitrine da padaria olhando se tem alguma coisa legal pra comer, mas pouquíssimo uso dos serviços daquelas senhoras por detestar o esquema gozou cabou.

Bem, passando perto do extra umas 8:30 da noite vi um par de coxas morenas, torneadas e grandes que chamaram a atenção próximo ao extra. Segui em frente olhando as delicias da avenida, mas fiquei com vontade naquela preta.
Fiz a volta e fui bater la, perguntei o preço e a tabela de sempre, cem mangos a hora, mas ela mesma já fez por 80,00 sem eu nem pestanejar
PEguei a quenga e levei pro abate. Chegando la fui pro banho e ela não(ponto negativo) e fiquei olhando aquele cuzao guloso e o resto do material ali tirando a roupa. De costas ela é uma gostosa, bunda grande, dura, de preta metedeira, mas de frente tem os peitinhos já caídos e uma barriga saliente, mas por 80 conto não dava pra ser nenhuma Juliana paes.
Fui pra cama, pau pra fora, chupada com capote mais ou menos. joguei a sujeita no frango assado e meti a pica nela, buceta gostosa , grande e ainda não ta fole, meti um bocado nela assim e aqueles gemidos típicos de quem quer que vc goze, vendo que não ia ser rápido naquela posição pediu pra comela de 4 e assim fiz
a visão daquele rabo é uma delicia, meti com força e dei uma belas palmadas naquele rabao. Arrisquei enfiar no cuzinho, mas ela pediu mais dinheiro e achei que não valeria a pena porque já queria gozar
Leite no saco, 2 minutos de conversa, conta paga e devolver a seu ponto de trabalho
PRa quem tiver afim de uma gozada rápida e cuzao pra comer vale a pena, mas o atendimento é padrão consa

To meio afim de experimentar umas que ficam um pouco mais a frente e outra que ta sempre perto do galletus, mas smepre acho que vai ser uma merda aquelas putas da consa
Naquele mesmo local fica uma coroa com belas pernas também. Morena, com seus trinta e poucos anos...já a comi no carro, por 50 reais. Levei-a para um estacionamento que fica no outro lado da consa, pois ela conhece o vigia. Cinco conto para o cara e totalizou 55 para comê-la. Foi coisa rápida, suficiente para Aliviar o tesão.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#382 Mensagem por manguesboy » 26 Nov 2015, 12:44

esse coroa baixinha tem as pernas bonitas mas é muito flacida!!!

mangues
bauc escreveu:
Romario94 escreveu:TD Realizado na ultima quinta feira

Naquele mesmo local fica uma coroa com belas pernas também. Morena, com seus trinta e poucos anos...já a comi no carro, por 50 reais. Levei-a para um estacionamento que fica no outro lado da consa, pois ela conhece o vigia. Cinco conto para o cara e totalizou 55 para comê-la. Foi coisa rápida, suficiente para Aliviar o tesão.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#383 Mensagem por Ebano85 » 10 Dez 2015, 14:03

NEGATIVO
Salve confrades!

Como sabemos todos nós temos altos e baixos em qualquer ramo da vida. Na putaria não é diferente. Venho relatar meu 1° td negativo.

Estava afim de comer uma bucetinha nova, e resolvi dar um um roler em boa viagem, na velha consa. Apesar dos relatos de alguns confrades sobre a decadência da consa. Vamos a puta em questão.

Por volta das 1h da madrugada, estava dando uma voltinha pra ver se tinha algo interessante na consa. Ao passar em frente a uma banca de revistas, me deparai com uma GP baixinha(codinome: Amanda) cheia de tatto, cabelos caxeados, bem gostosinha. Ao abordar a mesma, perguntei quanto custa o prog. a mesma pediu 100, Fechei por 70. No percurso ao motel fomos conversando para quebrar o gelo, foi ela abrir a boca que já vi que me daria mal. A puta parecia estar drogada, os olhos estavam bastante vermelhos (pensei logo me fudi, mas ja to na merda agora vai). Rumamos para o velho Palace, ambas higienes feitas fomos para o abate. Como tava afim de vazar logo, a puta ficou logo d4(esperta nada), soquei bastante e a mesma ficou pedindo pra eu gozar, falei que não gozaria tão rápido assim, queria que ser no mínimo 40min, que dinheiro não cai do céu. continuei socando e acabei gozando ali mesmo.

Resumo do despacho:

Rosto: Nota 7 - É até engraçadinha, usa lentes de contato, tem cabelos bonitos (caxeados), boca e nariz pequenos bem bonitos.

Peitos: Nota 7 - Têm os peitos pequenos e durinhos, mas nem dei o luxo de chupá-los.

Buceta: Nota 6- A buceta é pequena, não estava cuidada, cheia de pêlos, nem morto colocava minha boca ali.

Bunda: Nota 8 - A bunda e durinha, ponto positivo da jovem.

Preço: 100 dimas.

Atendimento: 0

Bem confrades, pelo relato nem preciso dizer que não repetirei. Simples assim. Quem quiser se aventurar boa sorte. A consa caiu bastante, apesar de ter ido numa terça-feira, pude observar que muitas pervas ficam sentadas, sem disposição para trabalhar. Bem por hora é isso, a gente só sabe se uma GP presta ou não arriscando né!?

Abraço aos colegas!

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por comedordexoxota » 18 Dez 2015, 19:04

Galera!!!!

Se liguem nessas saídas na madruga na conselheiro.

Semana passada passei por lá e peguei um gp de rua pois bem na saída blitz nega sem documento cara de novinha trepada Merda.

Cachê para menina que parecia um criado mudo.... 80, 00 mas n valia 10, 00.

Cachê na saída para Polícia 50, 00 de cada Brother foi 150, 00 para Polícia que depois deve ter dividido com a GP.

Resumindo noite Merda da porra....

Só fiz me fuder comi uma parede aind dei toco a pulica

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#385 Mensagem por manguesboy » 19 Dez 2015, 11:35

Ta cada dia mais dificil comer algo na consa, mas vai algumas dicas que utilizo:

1) Melhor horario de garimpar é entre as 21hs e 23hs (acima disso so ficam as alma sebosas na rua);

2) Melhores dias são as quintas;

3) Melhores dias sao entre o final do mes e começo (25 a 05);

4) Saia com meninas que você ve frequentemente no local;

5) Evite essas que negociam fácil... Geralmente as boas GPs mantem seu valor;

6) Combine tudo antes dela entrar no carro.

Mangues

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por comedordexoxota » 20 Dez 2015, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rapaz....

Não sei até que ponto vale a conselheiro mais.

Logo após a budeguinha que fica na frente do Sampa seguindo em frente tem uma igreja na esquina da mesa tem uma plaquinha daquelas de merchan de marca pequena.... a menina estava ali em pé. Encostada na placa.

Ela tinha uma carinha de traveco mais peito lindo chamei e perguntei se era mulher....

Mostrou a xana... perguntei quanto era para uma punheta marota..... só queria descarregar a porra.

Cobrou 25 conto...

Pois bem levei ela mais a frente na rua e tal....

Lembrei ela fica de frente a horti frut. Lembre-se carinha de traveco.

Levei mais a frente bateu a punheta mas fiquei pegando nos peitos dela.....

Deu uma chupadinha e tal... Ainda aumentei 10 conto ficando 35 chupando com capote.

Meu veeeei....

Gozei e tal.

Depois fui deixar ela na frente da horti frut. Quando tirei os 35 ela começou a fazer um escândalo no carro...

Gritando e pedindo 100 reais.

Dizendo que iria chamar a Polícia e tal....

Eu fiquei sem reação... mas pedi para ela se acalmar.

Pedi para fechar em 50 para ficar por isso mesmo...

Ela não aceitou gritou mais e disse que so 100 pedi para ela descer e não desceu....

Disse que iria chamar a Polícia e como minha porra tava na mão dela tinha fundido tudo.

Lascou...

100 reais para aquela puta safada.

Resumindo para ir na conselheiro meu vei.... tenha cuidado.

Eu n vou mais nas batatas não.

Prefiro pagar mais e não ter stress.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por comedordexoxota » 20 Dez 2015, 13:42

Em tempo,

Quem quiser fuder no carro na consa e não correr riscos....

Depois do galegos tem o posto BR e depois o prédio
Flat conselheiro algo assim..

Após isso tem o banco Itaú podem ir para o estacionamento de la.

Não tem vigia nem nada.

Fica a dica para n ir para rua e correr risco da Polícia pegar e e seguro.

Link:
🔗

anderson123silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#388 Mensagem por anderson123silva » 23 Dez 2015, 00:32

MANCADA
No dia de sábado e muito bom, tem mulheres de todo o tipo gostosa, feia, bonita e etc...., agora tem que tomar cuidado porque tem algumas gos que são pilantras e ladras que querem estorqui o cliente.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#389 Mensagem por Sotero-PE » 23 Dez 2015, 12:16

Vamos com calma, comedordexoxota, existe perigo, sim, no local que você indicou: estacionamento do Banco Itaú, em frente ao Holliday.

Estou dizendo isso, porque sei onde é. Trabalho bem pertinho, passo todos os dias por lá e já vi umas resenhas. vou relatar apenas uma: há um mês atrás, saí de uma reunião, por volta das 21h, e fui pegar o meu carro que estava estacionado na rua do Holliday. Ao passar na frente do referido banco, estava lá um carro da polícia, várias GPs e um cidadão com cara de assustado. As GPs tentavam convencer os policiais a liberar a colega e o referido cidadão. A rua ficou cheia de gente olhando a cena. O cara tinha contratado a GP e foi comê-la exatamente no estacionamento do banco. Porém, alguém denunciou. Pode ter sido um morador dali mesmo ou uma GP concorrente. A polícia bateu lá e acabou com a festa.

Então, meu amigo, sua indicação não é tão segura assim. É mais seguro pagar um motel baratinho do que correr o risco de ser pego e passar por esse tipo de constrangimento público.

Como eu disse, já presenciei outras resenhas, além dessa, no mesmo local.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por comedordexoxota » 29 Dez 2015, 08:08

SOTERO....

Foi bom você relatar..... é Que como moro próximo e já fiquei em um flat próximo que dá para ver o local nunca vi nada demais.

Mas a dica foi bem dada...

Fica a dica até mesmo para não ir. Seria minha próxima saída barata

Link:
🔗

Responder