POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Puta: Taísa.
Local: Conselheiro Aguiar, próximo a um hotel, na altura do número 3.500.
O escopo: Puto da vida, depois de ter sido enganado pela puta da buceta fedida a podre "Dudinha do site Gatas de Recife", resolvo sair do motel e ir buscar algo na rua, uma "fast foda". Então passei na Conselheiro Aguiar. Assim que chego à altura de um hotel (Nº 3.500), me deparo com umas gurias e uma putinha magrinha, que me agradou.
O contato: passei o raio X e percebi que a guria é ninfeta e tem um corpinho magrinho, estava colada num jeans, top e salto alto. Pergunto como é o atendimento e depois falo pra ela que não queria decepções. Ela garante que não teria, então partiu motel.
A dama: baixinha, miudinha, rostinho simpático, cabelo channel com mexas vermelhas e corpinho delicioso. Tesão de guria, toda pequenina, perninhas grossas, bundinha linda, peitinho sem silicone (meio molinhos
). Deve ter no máximo 20 anos, com algumas tattoos. Papo legal no carro pra quebrar o gelo!
O ato: No motel começa conversando muito... Logo percebo que quer me enrolar, então chamo pra razão: vamos deixar de conversa e agilizar, que quero te comer! Mando tomar banho e ela começa a tirar a roupa. Após banho, peço pra vir pra perto e começamos a pegação. Beijo na boca (ela diz que não costuma beijar cliente), sarro gostoso, beijo aquele corpinho inteiro e ela responde bem. Percebo que ela começa a gostar e intensifico a brincadeira, até passar o dedo na buceta. Nesse momento vejo que ela está ficando molhada, mas ainda não no ponto. Então ela inicia um oral no couro, delicioso...
PQP!!! Que boquete delicioso! Nisso vou alisando a bucetinha e não muito depois a bucetinha já está encharcada: uma delícia! EPI no pau e vou pra cima dela, pra penetrá-la gostoso (bucetinha melada, apertadinha), beijando a boca e sentindo aquele corpinho debaixo do meu. Quando penetrava com força sentia a pressão no útero. Mexe-mexe gostoso. Puxo pra cima e coloco a guria pra rebolar, olhando pelo espelho do teto: tesão
.
O desfecho: Depois frango assado e ela estava visivelmente excitada. Depois de quatro, pra pegar na cinturinha fina e puxar com força. Teve um momento que ela estribuchou, mas não tenho certeza se gozou ou não (poucas mulheres conseguem me deixar essa dúvida, geralmente percebo fácil, mas também não perguntei). Pra finalizar, ficamos em pé e gozei feito um louco assim... estava precisando.
O investimento: juras de amor eterno por $ 100 dilmas, por 1 hora de sexo + $ 30 motel. Excelente custo x benefício!
As notas:
Simpatia: 9 (menina boa de papo, engraçada)
Rosto: 8 (simpática)
Corpo: 8,5 (gostosinha, estilo menininha)
Buceta: 9 (depilada, apertadinha e boa de meter, com lubrificação natural)
(*) ainda vou prová-lo rsrsr
A conclusão: ela me disse que gostou de mim, não sei se é verdade, mas foi uma boa transa. A dama me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.