Recife: GPs de Rua
R$ 30.000,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 30.000
Anal:Sim 47Não 170
Oral Sem:Sim 98Não 130
Beija:Sim 73Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Recife: GPs de Rua

#391 Mensagem por manguesboy » 03 Mar 2016, 13:02

Galera a consa ta uma comédia mesmo, ontem vi uma loira coxuda sarada estilo panicat e ao perguntar o valor do programa ela me disse q era R$ 200,00 mangos, isso mesmo companheiros, DUZENTAS DILMAS!!!! Numa fast foda!!! Sem condições!!!!!

Só por pirraça filmei a abordagem no pistão e peguei o zap dela pra enviar o vídeo dela na pista kkkkkk

Mermão, essas negas tão perdendo a noção mano....

Mangues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#392 Mensagem por mike cadinho » 22 Abr 2016, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Puta: Taísa.

Local: Conselheiro Aguiar, próximo a um hotel, na altura do número 3.500.

O escopo: Puto da vida, depois de ter sido enganado pela puta da buceta fedida a podre "Dudinha do site Gatas de Recife", resolvo sair do motel e ir buscar algo na rua, uma "fast foda". Então passei na Conselheiro Aguiar. Assim que chego à altura de um hotel (Nº 3.500), me deparo com umas gurias e uma putinha magrinha, que me agradou.

O contato: passei o raio X e percebi que a guria é ninfeta e tem um corpinho magrinho, estava colada num jeans, top e salto alto. Pergunto como é o atendimento e depois falo pra ela que não queria decepções. Ela garante que não teria, então partiu motel.

A dama: baixinha, miudinha, rostinho simpático, cabelo channel com mexas vermelhas e corpinho delicioso. Tesão de guria, toda pequenina, perninhas grossas, bundinha linda, peitinho sem silicone (meio molinhos :shock: :shock:). Deve ter no máximo 20 anos, com algumas tattoos. Papo legal no carro pra quebrar o gelo!

O ato: No motel começa conversando muito... Logo percebo que quer me enrolar, então chamo pra razão: vamos deixar de conversa e agilizar, que quero te comer! Mando tomar banho e ela começa a tirar a roupa. Após banho, peço pra vir pra perto e começamos a pegação. Beijo na boca (ela diz que não costuma beijar cliente), sarro gostoso, beijo aquele corpinho inteiro e ela responde bem. Percebo que ela começa a gostar e intensifico a brincadeira, até passar o dedo na buceta. Nesse momento vejo que ela está ficando molhada, mas ainda não no ponto. Então ela inicia um oral no couro, delicioso... :roll: :roll: :roll: :roll: PQP!!! Que boquete delicioso! Nisso vou alisando a bucetinha e não muito depois a bucetinha já está encharcada: uma delícia! EPI no pau e vou pra cima dela, pra penetrá-la gostoso (bucetinha melada, apertadinha), beijando a boca e sentindo aquele corpinho debaixo do meu. Quando penetrava com força sentia a pressão no útero. Mexe-mexe gostoso. Puxo pra cima e coloco a guria pra rebolar, olhando pelo espelho do teto: tesão 8) 8) 8) 8) .

O desfecho: Depois frango assado e ela estava visivelmente excitada. Depois de quatro, pra pegar na cinturinha fina e puxar com força. Teve um momento que ela estribuchou, mas não tenho certeza se gozou ou não (poucas mulheres conseguem me deixar essa dúvida, geralmente percebo fácil, mas também não perguntei). Pra finalizar, ficamos em pé e gozei feito um louco assim... estava precisando.

O investimento: juras de amor eterno por $ 100 dilmas, por 1 hora de sexo + $ 30 motel. Excelente custo x benefício!

As notas:
Simpatia: 9 (menina boa de papo, engraçada)
Rosto: 8 (simpática)
Corpo: 8,5 (gostosinha, estilo menininha)
Buceta: 9 (depilada, apertadinha e boa de meter, com lubrificação natural)
(*) ainda vou prová-lo rsrsr

A conclusão: ela me disse que gostou de mim, não sei se é verdade, mas foi uma boa transa. A dama me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

banana321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por banana321 » 03 Jun 2016, 01:06

queria saber se alguém já saiu com alguma GP na rua da concórdia? sempre quando passo por la na frente da Insinuante lado do Bradesco tem umas 2 ou 3 mulheres sentadas/em Pé conversando de bolsa e talz. será GP alguém sabe informar?

https://www.google.com.br/maps/@-8.0651 ... 56!6m1!1e1

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por manguesboy » 09 Jun 2016, 10:42

mano, ali é fim de linha. sai dessa...

mangues
banana321 escreveu:queria saber se alguém já saiu com alguma GP na rua da concórdia? sempre quando passo por la na frente da Insinuante lado do Bradesco tem umas 2 ou 3 mulheres sentadas/em Pé conversando de bolsa e talz. será GP alguém sabe informar?

https://www.google.com.br/maps/@-8.0651 ... 56!6m1!1e1

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por manguesboy » 09 Jun 2016, 11:14

Volta e meia tenho a sorte de encontrar uma anunciante de site no pistão. Dessa vez foi a vez da Mel Lisboa (anunciante do Coelhinhas e MuitoSexy) que encontrei na Conselheiro Aguiar logo após o Gallettus. Esse TD foi na semana passada, mas como estava sem tempo de postar só pude colocar hoje.

Dando aquele velho e bom role na consa, avisto uma loira cavala com os pernões todo a mostra e diferente das demais, era bonita de rosto também. O destaque vai para suas coxas que são padrão panicat, bem malhadas mas sem ser masculinizadas. O tesão subiu na hora e não teve jeito, fiz a volta e abordei a meliante.

Pediu R$ 150,00 pratas para que eu pudesse degustar daquele corpo digino de academia, tentei negociar mas foi irredutível e para não perder aquela promoção, aceitei o valor por ela proposto visto que era uma GP fora dos padrões já vistos antes por mim.

Assim que ela entrou no marmita já pude ver que ia me dar bem, pois as coxas da galega mal cabiam no banco do passageiro de tão grossas que eram. Rumamos para o Devaneios que por sinal, inflacionou muito e está muito caro. Não recomendo a ninguém pois além da demora no atendimento, está com um valor alto para os motéis daquela região.

Durante o caminho, pude perceber que a perva é bem simpática e comunicativa. Logo vi que não era daqui ao perguntar de onde ela era, onde me respondeu que era natural de Natal/RN. Pois as putas daqui de Recife e RMR que são cú doce e enjoadas.

No metel fui logo recebendo uma chupeta gostosa, bem molhada e na pressão certa. Não me aguentei e retribui chupando aquele conjunto cu e buceta que dificilmente faço em uma GP. E após explorar bem aquele corpão e chupar aqueles peitinhos bicudos, encapei o garoto e penetrei até o talo naquela buca que já estava bem molhada. Outro detalhe das putas de fora é que elas se envolvem mesmo na transa e curtem o momento chegando a ficar bem exitadas.

Comecei metendo no PPMM, depois coloquei ela de 4 e finalizei com ela deitada na cama de ladinho em cima dela vendo todo aquele conjunto na minha posse. Jorrei gostoso no plastico segurando firme no quadril dela.

Tomei um banho e vazei, deixando a perva no local encontrado. Outro ponto positivo foi que ela não pediu dinheiro adiantado.

Detalhamento da meliante:
Rosto: Bonito, namoraria e casaria fácil.
Cabelos: Loiros e compridos. Parece ser bom naturalmente.
Seios: Pequenos para médios, porém com bicos rosados e estufados. Natural sem silicone.
Barriga: Zerada porém não é trincada como algumas ratas de academia.
Quadril: Pouco largo. Unica coisa que deixou a desejar. Se tivesse o conjunto cintura fininha e quadril largo, eu tiraria da profissão e casava na hora. kkkk
Buca: Bem macia e um pouco greluda.
Bunda: Proporcional mas se fosse um pouco mais saltada seria melhor.
Coxas: 100% Um capitulo a parte. Perfeitas na minha ótica. Grossas, durinha e não muito trincadas/musculosas.
Bronze: Perfeito com marquinha estilo asa delta. Pena não está muito destacada pois está chuvendo mas ainda da pra ver bem.
Unhas: Grandes, quadradas e perfeitas. Deu maior tesão ver aquela mão segurando meu pau.

Repetiria sem dó nem piedade do meu dinheiro se ela continuasse aqui. Mas falou que iria retornar a sua cidade Natal na próxima semana.

Link do coelhinhas: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm
Link do muitosexy: http://www.muitosexy.com.br/mel_jp.html

Mangues

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por manguesboy » 22 Jun 2016, 09:45

Cheguei a conclusão ontem que em épocas pré-comemorativas as putas lotam o pistão atrás de grana para curtir as datas comemorativas.

Ontem mesmo estava chovendo bastante mas o pistão estava cheio de pervas afim de fazer real para gastar no São João. É uma boa oportunidade para quem assim como eu curte pegar uma prostituta na rua para uma rápida aliviada na tensão...

Além de tudo é possível pegar elas desesperadas por dinheiro e barganhar o valor pegando aquela puta gostosa no precinho casas bahia!!!

#FicaDica

Mangues

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#397 Mensagem por papangu » 22 Jun 2016, 21:14

Confrades boa noite. Alguem sabe me dizer de um garota de programa galega estilo panicat. Totalmente fora do padrao da Consa. Ela faz ponto depois do Habibs na esquina com a Rua Ribeiro de Brito. Achei ela muito fora do padrao estava hoje 22/06 fazendo o programa. Sabem me dizer quanto ela cobra e se faz ponto sempre ali. Estava acompanhado e fiquei muito tentado. Saudacoes

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#398 Mensagem por bauc » 29 Jun 2016, 14:32

Creio que seja a mesma relatado pelo confrade Manguesboy.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por manguesboy » 08 Jul 2016, 07:58

mano papangu, essa referida galega estilo panicat trata-se da Paolla. Ela estava cobrando 200 conto da pista e logo baixou para 150 devido a baixa demanda pelos seus serviços onde as demais cobravam 100 pilas. Mas informo que a mesma já foi para o Rio de Janeiro e não está mais em terras Pernambucanas!

vou dar uma dica: quando vc ver algo que lhe interesse, faça logo antes que seja tarde! pois em uma volta de quarteirão vc pode perder uma gostosa e nunca mais ve-la.

mas eu acho que vc pulou uma fogueira, pois um colega meu saiu com ela e disse que o programa foi uma bosta!

mangues
papangu escreveu:Confrades boa noite. Alguem sabe me dizer de um garota de programa galega estilo panicat. Totalmente fora do padrao da Consa. Ela faz ponto depois do Habibs na esquina com a Rua Ribeiro de Brito. Achei ela muito fora do padrao estava hoje 22/06 fazendo o programa. Sabem me dizer quanto ela cobra e se faz ponto sempre ali. Estava acompanhado e fiquei muito tentado. Saudacoes

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#400 Mensagem por Romario94 » 22 Set 2016, 14:44

Olá confrades
Tem uma morena fazendo pistá ali próximo ao arcanjo
Alguém já testou?
Pensando em degustarelação

Aquelas do galletus sao as melhores da avenida
A bronca é que fica no local menos discreto

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por manguesboy » 05 Out 2016, 20:29

onde fica esse Arcanjo? de mais detalhes sobre a perva...

mangues
Romario94 escreveu:Olá confrades
Tem uma morena fazendo pistá ali próximo ao arcanjo
Alguém já testou?
Pensando em degustarelação

Aquelas do galletus sao as melhores da avenida
A bronca é que fica no local menos discreto

Link:
🔗

Ricardo_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#402 Mensagem por Ricardo_lover » 25 Dez 2016, 09:41

papangu escreveu:Confrades boa noite. Alguem sabe me dizer de um garota de programa galega estilo panicat. Totalmente fora do padrao da Consa. Ela faz ponto depois do Habibs na esquina com a Rua Ribeiro de Brito. Achei ela muito fora do padrao estava hoje 22/06 fazendo o programa. Sabem me dizer quanto ela cobra e se faz ponto sempre ali. Estava acompanhado e fiquei muito tentado. Saudacoes
Novidades sobre o contato dessa gata,alguém conseguiu ?

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por manguesboy » 28 Jan 2017, 14:34

Ja fiz programa com ela 2 vezes e postei td aqui.

Mangues
Ricardo_lover escreveu:
Novidades sobre o contato dessa gata,alguém conseguiu ?

Link:
🔗

zebudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#404 Mensagem por zebudu » 01 Fev 2017, 10:27

Pessoal, compartilhando aqui a mina Ray, recem chegada de alagoas ta na pista na conselheiro. Cabelos cacheados, morena baixinha. Super simpática e bem apertadinha. Sai ontem com ela e foi bem comunicativa. Exigiu que pagasse 100 antes de entrar no carro, mas com jeitinho, entrou e fiz o pagamento lá no motel. A mina é novinha, peitos bem pequenos. Pra quem gosta de buscar por novinhas e morenas, boa indicação na pista.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por manguesboy » 14 Fev 2017, 09:00

zebudu escreveu:Pessoal, compartilhando aqui a mina Ray, recem chegada de alagoas ta na pista na conselheiro. Cabelos cacheados, morena baixinha. Super simpática e bem apertadinha. Sai ontem com ela e foi bem comunicativa. Exigiu que pagasse 100 antes de entrar no carro, mas com jeitinho, entrou e fiz o pagamento lá no motel. A mina é novinha, peitos bem pequenos. Pra quem gosta de buscar por novinhas e morenas, boa indicação na pista.
informa o local da consa men, altura, ponto de referencia.... sei que tem uma gatinha linda porem cabelo liso, morena top depois do corta jaca na outra esquina antes de um hotel.

mangues

Link:
🔗

Responder