Recife: GPs de Rua
R$ 30.000,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 30.000
Anal:Sim 47Não 170
Oral Sem:Sim 98Não 130
Beija:Sim 73Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Recife: GPs de Rua
Então, ela estava no Banco Safra, ali paradinha na calçada, longa das outras mulheres.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Visitei Recife por 2 dias na semana passada a negócio e minha viagem de volta ficou para a madrugada.
Passei um tempo na Conselheiro Aguiar andando vendo as putas de rua pq não tava a fim de entrar nas casas e gastar a toa caso visse alguma coisa interessante nas proximidade.
Encontrei uma garota que tem a estatura de uma menina e fiquei curioso, mas de perto vi q já tinha seus 20 e poucos anos mas aparentava ter o corpinho com td no lugar. Como sou alto fiquei curioso para comer aquela coisa pequena e marcamos de ir no motel.
Chegando lá a boca cheirando a cigarro já me desanimou, mas blz vamos ver se dá pra continuar.. qdo ela fez q ia tirar a cinta a coisa ficou grave... td bem.. compreendo o q acontece com mulheres q tem filhos q no caso dela foram 2 (!!).. mas a minha expectativa não era essa e aquela barriga muito flácida me broxou de vez... pedi para continuar com vestindo a cinta... Não comi mas vou dar negativo pq tb nem houve empenho dela em tentar agradar parece estar lá só pelo dinheiro..
deu a hr e vazei..
Passei um tempo na Conselheiro Aguiar andando vendo as putas de rua pq não tava a fim de entrar nas casas e gastar a toa caso visse alguma coisa interessante nas proximidade.
Encontrei uma garota que tem a estatura de uma menina e fiquei curioso, mas de perto vi q já tinha seus 20 e poucos anos mas aparentava ter o corpinho com td no lugar. Como sou alto fiquei curioso para comer aquela coisa pequena e marcamos de ir no motel.
Chegando lá a boca cheirando a cigarro já me desanimou, mas blz vamos ver se dá pra continuar.. qdo ela fez q ia tirar a cinta a coisa ficou grave... td bem.. compreendo o q acontece com mulheres q tem filhos q no caso dela foram 2 (!!).. mas a minha expectativa não era essa e aquela barriga muito flácida me broxou de vez... pedi para continuar com vestindo a cinta... Não comi mas vou dar negativo pq tb nem houve empenho dela em tentar agradar parece estar lá só pelo dinheiro..
deu a hr e vazei..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sobre o post anterior:
Nome: Manu
Local: ponto na Farmácia Big Ben
R$100,00 / 1 hr
Nome: Manu
Local: ponto na Farmácia Big Ben
R$100,00 / 1 hr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ninfeta, fica na Avenida Conselheiro Aguiar em Frente ao Branco do Brasil
Olá punheteiros de plantão, estava em viagem para recife e vi que tinha uma ninfeta em frente ao Banco do Brasil na avenida Conselheiro de Aguiar em frente ao Giro.. Branquinha, cabelos pretos toda linda, ninfetinha..
Alguém tem mais alguma informação sobre ela? Não encontrei nada dela na net....
compartilha ai se alguém souber quem é essa ninfetinha..
Alguém tem mais alguma informação sobre ela? Não encontrei nada dela na net....
compartilha ai se alguém souber quem é essa ninfetinha..
Olá a todos, estou querendo começar nessa vida desbravando umas pervas e queria saber onde garimpar pela cidade, só na conselheiro? Alguma parte especifica é melhor ou durante algum horario?
Prezado ervadoce3,
Para GP de rua, a Conselheiro é a melhor pedida. De quarta a sábado são os melhores dias. Horário à noite a partir de umas 19 horas eu acho. Cuidado com os travecos. Eles estão se misturando, antes ficavam só na Domingos Ferreira. E cuidado com a bandidagem também. Eu deixei de frequentar mais essa área com medo de violência.
[ ] s
Papao2
Para GP de rua, a Conselheiro é a melhor pedida. De quarta a sábado são os melhores dias. Horário à noite a partir de umas 19 horas eu acho. Cuidado com os travecos. Eles estão se misturando, antes ficavam só na Domingos Ferreira. E cuidado com a bandidagem também. Eu deixei de frequentar mais essa área com medo de violência.
[ ] s
Papao2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sábado dei uma volta na consa por volta das 22:30 um horario que muitas já estãoo posicionadas, mas o publico era semelhante aos jogos do nautico na arena, e como o amigo acima falou, na própia consa, tá rolando muita transex, em uma academia depois do sampa sentido pina, fica um grupinho de umas 5.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lendo aqui suas experiencias com gp descubro que esse é o melhor lugar para entender as necessidades dos clientes.
Pra quem gosta de mingnon natural estou colocando aqui meu contato
email: ******
Só respondo por email msm.
Obs: só entrem em contato se gostar de mingnon natural, envio fotos.
Beijos amores :*
Pra quem gosta de mingnon natural estou colocando aqui meu contato
email: ******
Só respondo por email msm.
Obs: só entrem em contato se gostar de mingnon natural, envio fotos.
Beijos amores :*
GP's NÃO PODEM POSTAR NESTA ÁREA.
MENSAGEM SUPRIMIDA
Hérculles
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe onde tem rua com garotas de programa no janga?
Conheço uma novinha 21 anos de Rio Doce, magrinha, bem magrinha, estilo mocinha que atende sozinha ou com uma amiga. Se interessar, te passo o fone dela. Ela tem anuncio.Henrique tjs escreveu:Alguém sabe onde tem rua com garotas de programa no janga?
8166-6020 ela tem anuncio (Natasha). Se quiser ver fotos vai no anuncio.Henrique tjs escreveu:Alguém sabe onde tem rua com garotas de programa no janga?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-wmhzy" -"-
Eu já sai 2 vezes com ela, e é um bom custo beneficio. Agora, veja pelas fotos que ela é bem magra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
não consigo contato?
zebudu escreveu:8166-6020 ela tem anuncio (Natasha). Se quiser ver fotos vai no anuncio.Henrique tjs escreveu:Alguém sabe onde tem rua com garotas de programa no janga?
https://www.********.com/acompanhantes/pernambuco/olinda/20-anos-nao-fa%C3%A7o-sexo-anal-nem-marco-horario-por-telefone-somente-whatsapp-id-wmhzy" -"-
Eu já sai 2 vezes com ela, e é um bom custo beneficio. Agora, veja pelas fotos que ela é bem magra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Último noite em Recife e bateu um desepero para trocar o óleo, tentei a Bianca Montenegro mas não rolou, dai apelei para a Av. Conselheiro. Jantei praticamente a semana toda em algum restaurante da região e fiquei observando a ação das meretrizes na Avenida. Depois de muitas idas e vindas decidi conversar com uma baixinha, minhonzinha, bem novinha, cabelos longos e pretos, e que pediu $300 pelo programa. Achei caro mas como não iria pagar hotel e combimos dela ir de Uber por sua conta já partimos para o hotel que estava hospedado beira mar. Acontece que a maldita, chupa com camisinha, não beija, não deixou eu meter e ainda queria que eu gozasse rápido na punheta!?!?!?! É assim mesmo em Recife? Kkk.... ela queria ficar por cima em um bolagato com capa ou montando mas não me deixou socar a piroca!!! Fiquei indignado após eu me realizar de que não iria meter com gosto dei 4 minutos para ela ralar da minha frente, bixa ficou puta, ligou para algum contato mas foi se embora brabinha....PQP!!! Peguei a maldita em frente ao Banco do Brasil, portanto fiquem expertos pois a mesma antes de ter a grana na mão se mostrou toda tranquila, sem restrição de tempo, vamos nos divertir e tals, depois do dinheiro não mão é só enganação.
Acho que o nome dela é Natasha, Sasha, Morgana, Hanna, algo do tipo. Baixinha, mingnon, caleblo preto e grande, bonitinha...$300 sem direito a meter...aiaiai
300 talkeys pra meter numa puta de rua?machado12 escreveu:Último noite em Recife e bateu um desepero para trocar o óleo, tentei a Bianca Montenegro mas não rolou, dai apelei para a Av. Conselheiro. Jantei praticamente a semana toda em algum restaurante da região e fiquei observando a ação das meretrizes na Avenida. Depois de muitas idas e vindas decidi conversar com uma baixinha, minhonzinha, bem novinha, cabelos longos e pretos, e que pediu $300 pelo programa. Achei caro mas como não iria pagar hotel e combimos dela ir de Uber por sua conta já partimos para o hotel que estava hospedado beira mar. Acontece que a maldita, chupa com camisinha, não beija, não deixou eu meter e ainda queria que eu gozasse rápido na punheta!?!?!?! É assim mesmo em Recife? Kkk.... ela queria ficar por cima em um bolagato com capa ou montando mas não me deixou socar a piroca!!! Fiquei indignado após eu me realizar de que não iria meter com gosto dei 4 minutos para ela ralar da minha frente, bixa ficou puta, ligou para algum contato mas foi se embora brabinha....PQP!!! Peguei a maldita em frente ao Banco do Brasil, portanto fiquem expertos pois a mesma antes de ter a grana na mão se mostrou toda tranquila, sem restrição de tempo, vamos nos divertir e tals, depois do dinheiro não mão é só enganação.
Acho que o nome dela é Natasha, Sasha, Morgana, Hanna, algo do tipo. Baixinha, mingnon, caleblo preto e grande, bonitinha...$300 sem direito a meter...aiaiai
Lamento, mas com o fórum rodando há alguns anos e todas as infos já publicadas nesse tópico, ninguém poderia fazer mais nada pra te ajudar nessas horas, amigo.
Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Brenda o nome dela.machado12 escreveu:Último noite em Recife e bateu um desepero para trocar o óleo, tentei a Bianca Montenegro mas não rolou, dai apelei para a Av. Conselheiro. Jantei praticamente a semana toda em algum restaurante da região e fiquei observando a ação das meretrizes na Avenida. Depois de muitas idas e vindas decidi conversar com uma baixinha, minhonzinha, bem novinha, cabelos longos e pretos, e que pediu $300 pelo programa. Achei caro mas como não iria pagar hotel e combimos dela ir de Uber por sua conta já partimos para o hotel que estava hospedado beira mar. Acontece que a maldita, chupa com camisinha, não beija, não deixou eu meter e ainda queria que eu gozasse rápido na punheta!?!?!?! É assim mesmo em Recife? Kkk.... ela queria ficar por cima em um bolagato com capa ou montando mas não me deixou socar a piroca!!! Fiquei indignado após eu me realizar de que não iria meter com gosto dei 4 minutos para ela ralar da minha frente, bixa ficou puta, ligou para algum contato mas foi se embora brabinha....PQP!!! Peguei a maldita em frente ao Banco do Brasil, portanto fiquem expertos pois a mesma antes de ter a grana na mão se mostrou toda tranquila, sem restrição de tempo, vamos nos divertir e tals, depois do dinheiro não mão é só enganação.
Fica parada na entrada da garagem do Banco do Brasil, com um fone de ouvido.
É metida pra kct e realmente isso que você falou. O cara paga e ela fica com frescura. Mas se faz isso é pq ainda tem cliente que paga bem.
-