Laura Gaucha / Eugenia
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9980-44154

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 4Não 33
Oral Sem:Sim 37Não 2
Beija:Sim 40Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RODRIGO BH
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Fev 2015, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#46 Mensagem por RODRIGO BH » 19 Abr 2016, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Recife novamente, resolvi olhar o gpguia e observei que a Laura Gaúcha do coelhinhas estava em evidencia e então resolvi pagar pra ver se realmente iria valer a pena.

Liguei no final da tarde de ontem e a digníssima estava tranquila e disse q poderia atender aquele horário. Marcamos no Lemon afogados em 20 minutos ela chega. Entrou na suíte já lascou um beijo e já foi me agarrando e agacha abre o zíper da calça e ali mesmo já coloca minha vara toda naquela boca linda, chupava e me olhava com cara de safada, dava umas batidas com o pau no rostinho, aquilo eu nem queria que acabasse mais.

Chupou por alguns minutos comigo em pé e quase que não aguentei e tive que pedir pra parar, pois minha vara ia explodir ali. Sem duvidas a melhor chupeta que já recebi. Coloquei ela d4 na poltrona de salto e vestido e já tirei o fio dental, abri aquela bunda com as duas mãos e fiquei ali chupando aquele cuzinho rosa e alternando na bucetinha também rosinha com ela d4 por um tempo. Depois peguei já d4 e estoquei por um tempo, fodi a buceta dela ate gozar gostoso com ela gemendo na vara.

Fomos para hidro pedi um champagne, depois pedi para ela sentar na borda da banheira de frente e abrir as pernas e fiquei ali chupando gostoso, em seguida coloquei ela d4 na borda da banheira e chupei novamente o cuzinho um tempo, depois fiquei em pé e dei para ela chupar ainda na banheira. Fomos cama e 69 em seguida veio por cima de costas, só de lembrar já fico de pau duro vendo aquela marquinha linda de biquine fio dental, com minha vara entrando e saindo daquela bucetinha apertadinha, PPMM, veio de frente por cima e finalizei com ela d4 novamente.

Menina nota 10 em tudo, valeu cada centavo.
Investimento R$600,00. Em breve repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefone
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mai 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#47 Mensagem por Jefone » 18 Mai 2016, 17:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai com ela recentemente.

É gata. Mais bonita que nas fotos. Mas, totalmente mecânica... não se envolve.
Olha para o relógio o tempo todo.

:(

Sem repeteco.

ROSTO : 10
CORPO : 8
PEITO : 8
ORAL : 8 ( e o ponto forte dela )
ANAL. : não pedi
CANETAS: 8
TRANSA: 5
CUSTO : 600 DELA+
200 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado Recife
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2013, 18:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#48 Mensagem por Safado Recife » 25 Jul 2016, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fazia algum tempo que não há encontrava. Eu tenho o contato particular da perva e perguntei quando voltaria a Recife por esses dias. A puta esta de volta. Chegou semana passada. Liguei e marquei com ela pra fazer uma farra na sexta passada no Lemon. Como estava com mais um amigo de Fortaleza hospedado em Recife resolvemos fazer uma farra. Ela levou uma amiga morena linda de nome Andrea que não esta no site que também é bem gostosa. Chegou toda sorridente e lascou um beijo.

Já grudei Laura e meu amigo ficou com a Andrea. Combinamos R$650,00 com troca incluindo taxi pra cada. Ela estava dando um role em Miami e ficou mostrando umas fotos de sua viagem. Tratei de tirar sua roupa e a deixei só de calcinha fio dental.

Ela continua gostosa com corpo malhado. Já veio se agachando mamando a minha rola. A rapariga sabe chupar um cacete. Chupou ate quase eu gozar na boca dela. Depois foi minha vez. Coloquei ela d4 e meti a língua naquele cuzinho rosa e alternava cu e buceta. Depois ela veio por cima cavalgando em seguida ppmm e d4. Fiquei ali olhando aquele rabo dela e passando o dedinho no cu. Implorei pra comer aquele cu da vadia e disse que faria um outro dia. Estava louco de tesão pra comer aquele rabo. Fiquei fudendo a buceta e ela pedindo pra meter com forca. Fiquei um bom tempo ate gozar.

Na segunda eu peguei a Andrea. Chupou gostoso e depois comi de todas as posições. Enquanto meu amigo comia Laura na mesma cama. Foi gemido o tempo todo. Laura prometeu que na próxima libera a bundinha pra mim, mediante um presente. Em breve vou comer gostoso aquele rabo.

Nota 9. So não dou 10 porque não liberou aquele rabo nesse dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODRIGO BH
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Fev 2015, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#49 Mensagem por RODRIGO BH » 24 Nov 2016, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de ontem liguei pra Laura e marcamos de nos encontrar novamente. Já e a quarta vez que saio com ela. Ate liguei para três outras louras do coelhinhas que queria desbravar mas uma não atendeu, outra foi meia grossa comigo e a ultima não podia no horário pretendido, então optei por sair com a perva mesmo.
Marquei no Nexos. Chegou no horário combinado de vestido e salto alto, a perva já lascou um beijo e tratei tirar aquele vestido e deixei ela so de fio dental minúsculo e salto alto. Puxei ela de costas e fiquei esfregando a pica dura dela. Ela esta muito gostosa, ela esta com uma marquinha de biquine show, que alias eu adoro mulher bronzeada.

Ela se ajoelha desce a minha cueca e começa a fazer uma chupeta fenomenal, chupou por alguns minutos ate pedir pra parar porque estava quase gozando na boca dela. Coloquei ela d4 na beira da cama e puxei a calcinha e meti ate cançar e gozar gostoso naqueles peitos.

Depois fomos hidro conversamos sobre uns assuntos e falei que queria fazer anal ela disse que mediante um presente $$$ combinado daria o cuzinho. Comecei chupando com ela d4 na beirada da banheira e meti a língua alternando no cu e buceta e senti aquela bucetinha ficando meladinha. Ela parecia tarada de vontade dar a cadela. Depois foi a vez dela de mamar no cacete. Chupava e batia na cara a safada.

Fomos pra cama e chupou mais ainda, ai veio de frente, de costas, e pedi pra ela ficar d4 pra comer aquele cuzinho rosinha, só de lembrar já fico de pau duro de ver ela passando gelzinho e encaixando o pau naquela rabo lindo dela. No começo so ela foi se mexendo e colocando devagarinho, depois de todo dentro comecei a socar gostoso forte naquele rabo e ela gemendo e perguntando se eu ia gozar gostoso no rabo dela e ela falando pra dar leitinho no cuzinho da... e foder o rabo .

Aquela visão da pica entrando e saindo do cu da cadela não tem preço e não demorei muito e gozei gostoso. Garota nota 10 pra mim.

Valeu cada centavo. Total da brincadeira R$900,00 ( R$600,00 + 300,00 anal – 2 horas )

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amopiriquita
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Set 2013, 17:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Gaucha / Eugenia

#50 Mensagem por amopiriquita » 19 Jan 2017, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de algum tempo afastado das putarias de Recife, resolvi fazer um remember com a Laura Gaúcha essa semana.

Terça dessa semana liguei pra ela e a mesma estava disponível para o horário pretendido, como sou tarado por calcinha fio dental eu pedi para ela escolher o menor fio dental pra sair comigo.

Quando essa cavala entra no Lemon já fiquei de pau duro na hora, chegou com um vestidinho soltinho toda linda e sorridente.

Já lascou um beijo e ficou ali conversando. Como estava de toalha depois do banho ela já agacha e abocanha o menino. Chupa e bate com o pau da cara dela me olhando com cara de safada. Tem hora que não da para acreditar em ver uma loura daquela chupando meu cacete. Ergui o vestido e vi que atendeu meu pedido, um fio dental minúsculo com aquele belo rabo grande que tem.

Ai ela fala a palavra magica que eu adoro, perguntou se eu ia querer comer o cuzinho dela novamente como da ultima vez. Mulher e o bicho do cão, falar isso para um homem chupando da um tesão da porra. Pedi pra parar senão ia gozar na boca dela.

Coloquei ela d4 na beirada da cama e não tirei a calcinha, puxei a calcinha de ladinho e já meti a língua naquele cu rosa dela. Essa mulher tem um conjunto cú e buceta rosa mais lindo que já vi. Abria aquela bunda e enterrava a língua naquele rabo alternando na bucetinha rosa.

Já pedi pra comer o cu direto antes mesmo de comer a buceta, tenho fetiche e comer mulher de roupa. Então foi meu fetiche de comer o cu da vadia de calcinha, vestido e sandália. Ela d4 ainda pega o cacete e começa encaixando e pedindo pra ir devagarinho com ela se mexendo, ate entrar todo e sumir o pau naquele rabo gostoso com marquinha de biquine, depois pediu socar forte. Meti por algum tempo forte com ela pedindo pra socar e dar leitinho no rabinho dela ate não aguentar mais e gozar.

Banheira, cerveja e voltamos para o segundo tempo. Depois da chupeta fiz um circuito dela por cima ppm e peguei d4 pra comer a bucetinha ate a perna cansar e depois esporrar naqueles peitos lindos dela.

Trepada perfeita: R$600,00 e R$200,00 presente anal.


http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-
Prezado , entre em contato com este COAdm via MP (mensagem privada).

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGGS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2017, 12:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laura Gaucha / Eugenia

#51 Mensagem por MGGS » 23 Fev 2017, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempo livre e dinheiro no bolso, fui eu a caça. Dessa vez com mais cautela, devido a decepção do último encontro.
Após analisar bem as opções entrei em contato com a Laura Gaúcha. Muito simpática ao telefone, fechamos no valor de 600 reais.
Segui para um motel na zona Sul, que por sinal é caro e meio caído. O famoso Sunshine. Uns 20 min após chega a gata. Me cumprimenta, bem simpática e agradável. Nossa, que gata!!! Cara, fazia tempo que não saia com uma GP tão linda.
Vamos ao que interessa...

Começamos com beijos e sarros bem gostosos, ela foi descendo e começou um oral sem igual, babado e sem camisinha.
Se garante no que faz.
Camisinha nele, pra foder gostoso com aquela delícia em diversas posições.
Finalizei com ela de 4.

VAMOS AS NOTAS:

GP: LAURA GAÚCHA (realmente é gaúcha)

Rosto: 10 (Linda de verdade!!! Andaria de mãos dadas no shopping, levaria para um almoço de domingo em família)
Seios: 9 (Bonitos, rosados. Levaria 10 se fossem maiores)
Barriga: 10 ( Chapada)
Bunda: 10 ( Perfeita)
Buceta: 10 (Depilada, cheirosa, rosada...linda)
Oral: 10 (Ponto forte dela)
Foda: 10 (Se envolve)

Essa garota superou minhas expectativas. Achei bem mais bonita ao vivo que nas fotos.
O único ponto negativo dela é o cachê que é alto. Talvez se ela chegasse aos 400 reais teria bem mais clientes e TDS positivos.
Mas por ser a primeira saída valeu apena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Olinda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2017, 14:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalita Floripa

#52 Mensagem por Fernando Olinda » 08 Abr 2017, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi fazer um cadastro para poder contribuir com o forum, pois até hoje só pesquisei o fórum e nunca tinha postado.
Estava de olho no ensaio no da Thalita Floripa no coelhinhas já ha algum tempo, sempre olhava aquela foto de capa d4, mas não tinha nada falando dela aqui no gpguia. Ontem liguei e no telefone ela foi um pouco chata, mas resolvi arriscar.


http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Rumei ontem para o Lemon, e passei o numero do quarto. Em 20 minutos ela chega e para minha surpresa não imaginava que fosse uma mulher tão bonita. Uma galega bronzeadíssima, linda com um conjunto cochão bundão que já fiquei louco. Lascou um beijo e ficamos ali conversando. Ela estava com um vestido laranja curtinho colado e de salto que já fiquei doido de tesão.

Tirou o vestido e ficou ali toda sorridente só de langerrie andando pelo quarto. Ela e do tipo de mulher que e o cara já fica de pau duro só de olhar. Nem estava acreditando que iria comer aquele monumento. Ela e bem comunicativa e divertida, alto astral, fiquei ali tomando uma cerveja enquanto conversava.
Já havia tomado banho e ela já se antecipa e vem mamar no meu cacete, que chupeta maravilhosa que essa mulher faz, ela chupa o pau, passa língua na cabeça, chupa os ovos, depois lambe o pau dos lados, e olha pra você o tempo todo com cara de safada, coisa de deixar qualquer homem louco. Ela chupou um bom tempo e estava tão boa a chupeta que quase gozei na boca dela.

Depois foi a minha vez de chupa-la. Coloquei ela d4 e abri aquele cu rosa dela e meti a língua e fiquei ali chupando por algum tempo. Ela gemia de tesão e parecia que estava gostando da lambida no rabo, passei o dedinho safado no cu da vadia e ela se masturbando por baixo.Só de lembrar quase gozo. Aí eu peguei ela d4 e comecei a comer a buceta, depois passei o dedo no cu dela ela pede para eu enfiar o dedo no rabo dela. Enfiava o dedão e tirava algumas vezes. Depois pedi aquele cuzinho lindo, e ela prontamente atendeu meu pedido, passou o gel e encaixou e pediu pra eu colocar devagarinho ate entrar todo no rabo dela. Ai fui aumentando o ritmo e soquei gostoso por alguns minutos com ela falando para encher o cuzinho dela de porra até não aguentar mais e gozar.

Depois ela fez uma massagem e na segunda comi a bucetinha com ela por cima pp mm e finalizei com ela d4.

Menina nota 10. Vale o Investimento R$600,00 - 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thalita Floripa

#53 Mensagem por Veritassium » 08 Abr 2017, 22:18

A GP citada é a Laura Gaúcha

O moderador poderia juntar
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=133077" -"-




TOPICOS UNIFICADOS.

Hérculles
Coordenador GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”