Francielly Prado/ Raissa Mendes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 36Não 0
Oral Sem:Sim 33Não 0
Beija:Sim 26Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Pica_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por O_Pica_Grande » 09 Fev 2010, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FRANCIELLY PRADO

CACHÊ 250 CEL: 9712-9480 :D

Eu vi bastante comentario sobre a Francielly, que resolvi sair com ela,

marcamos no motel sunshine por volta das 16:00hrs com 20 minutos ela

chegou, bastante educada, e muito bonita loirinha, bem mais bonita

quando tirou a roupa, seios medios para grande, uma grande bucetona,

Dei logo uma verificada se realmente era cheirosa como dizem, realmente

a perva não tem mal cheiro, então eu fiz a festa, pedir que ela mim

chupasse bem lentamente, e ela fez bem direitinho do jeitinho que eu

gosto, dei uma segurada legal por pouco, quase eu gozava na boquinha

dela, mas não deichei que acontecesse isso, peguei a perva pedir que ela

ficasse de quatro fiquei olhando para aquela paisagem não vi a hora de

comer aquele cuzinho, aquela bucetona, antes de comer dei uma bela da

chupada naquela bucetonaficou toda molhada, agora sim esta no ponto

de ser comida, pedi que ela ficasse de quatro e logo foi fazendo todas

posições, já não aguentava mais de tanto tesão, terminei finalizando no

cuzinho dela, gozei bem gostoso fui na lua e voltei, depois nois dois

formos tomar banho, dei uma relachada legal e depois começou o 2º

tempo, ela estava mais quente ainda porque nos dois estavamos, mais

intimos, perguntei se ela queria beber alguma coisa ela falou que não

bebia, mais aceitava um suco de laranja sem açucar e sem gelo, ela e uma

garota que se cuida muito, não comequalquer coisa, depois que terminou

de tomar o suco, chegou a hora melhor, começamos a fazer sexo

novamente, comi novamente pela segunda vez o cuzinho dela, e ela nem

reclamou pelo contrario gostou ate demais, depois dei uma penetrada

legal na bucetona dela, mais o que eu queria memso era gozar no cuzinho

dela novamente e eu conseguir pela segunda vez.

Rosto: 10

Seios: (medios para grande e durinho)

Buceta: 10 (linda)

Anal: 10

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacharelsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por bacharelsilva » 11 Fev 2010, 20:25

POSITIVO
FRANCIELLY PRADO CEL: 9712-9480
Cachê 250 ja com o taxi incluso

Moro em salvador tomei conhecimento dessa perva pelo gpguia são tantos comentários que resolvi sair com ela , estava em recife a negócios,então pensei vou liga para ela e vou observa como ela atende o celular, gostei muito do atendimento dela por telefone uma voz muito delicada e bastante educada,tirei minhas conclusões, que ela não é esses tipos de mulheres de baixo nível que se vende a troco de banana podre na feira, não gosto de mulheres barata que sai com todos tipos de homens, eu mim refiro aos comentários dessa galega dançarina tipos baixo por cem reais,deve conhecer muita gente baixa,e eu não sou homem de sair com qualquer uma. Bom perguntei a ela se ela poderia atender no hotel, ela falou sem problema algum , em 20 minutos ela chega bem sorridente, observei os dentes bem tratados ,eu sou homem muito exigente,também pelo fato de trabalhar com estética eu sou cirurgião plástica, gostei muito do rosto dela e do corpo também, ela tirou a roupa ,começou a mim chupa com uma delicadeza enorme, depois não teve outra,peguei ela de ladinho e come o cuzinho dela nossa estava tão gostoso que tive que para por alguns minutos, porque se não eu gozava ,dei um tempinho, comi também a bucetinha dela por sinal muito apertadinha, depois novamente no cuzinho dela dei uma gozada bem gostosa no cuzinho e a segunda na bucetinha dela. Adorei sair com francielly sempre quando eu vim para recife vou repetir

Rosto 10

Seios (Belos)

Buceta 10

Anal 100000000000000000

Eu sou bem observador e adoro mãos, as mãos dela são bem delicadas
:D

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Francielly Prado - Garota Nacional

#48 Mensagem por CUTIERO » 09 Mar 2010, 11:01

Tópico faxinado.
Solicito que a gp em questão entre em contato com a coordenção para esclarecimentos e para o retorno dos seus meios de contato.

att
CUTIERO
COORDENÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#49 Mensagem por hoplitas » 18 Mar 2010, 15:03

POSITIVO
TD atrasado mais não sonegado. Atrasado para não ser identificado.
Com tempo para uma foda, resolvi testar a Fraciely...muito simpática no telefone, pediu 220,00 dizendo que eu não iria me arrepender, pois iria comer um cuzinho muito gostoso....como tenho tara por bunda de mulher(cuzinho) resolvi experimentar. Marcamos no sunshine e ela demorou uns 35 min para chegar, não gostei mas deixei para lá....
A perva não é lá estas coisas, é bonitinha, tem um ppp de puta, é desconfiada e não se envolve para valer na foda. Agora vamos reconhecer, fode de tudo que é jeito sem refugar posição ou local (bucetinha ou cú).
Após chegar, fez um boquete molhado, mas não muito empolgante, tive que ficar ensinando como queria, depois melhorou consideravelmente.
Dei uma chupadinha da sua buça e cuzinho e como ela não se envolvia muito, botei logo d4 e vara pra valer, primeiro na buça e depois, a pedido da mesma no cuzinho. Realmente o forte dela é o cuzinho, apesar de não achar a bunda dela tão bonita assim. Meti no cú com vontade e força e ela aguentou bem, de ladinho, ela por cima, em pé metendo e ela de costas...até que leite no saco.
Depois rolou um ppp que tive que aguentar , até irmos para o segundo tempo, dessa vez fui direto para o cuzinho e soquei para valer, soquei tanto que ela pediu para dar uma paradinha, depois soquei de novo até gozar novamente.

Simpatia: 7,5
Rosto: 7,0 não é lá linda, é bonitinha
barriga: 7,5
seios: 8,5 siliconados mas ela fica de frescura se vc ficar pegando muito ou chupando muito
bunda: de beleza 8,0, de foda 10,0, não refuga e aguenta bem
No geral: 8,0

Presentinho: 220,00 já com táxi incluso.
Se repetirei......tenho muitas outras para desbravar, essa não se envolve...mas foi uma foda boa.

Celular, não tocou e nem regulou tempo, muito pelo contrário, fica o tempo que for necessário.

Positivo pela vontade de me fazer gozar e pelo cuzinho maravilhoso, mas peca falando muito ppp e tem muitas frescuras, que na minha opinião quebram o clima e não são legais.

Usei o mesmo telefone já divulgado pelos companheiros que me antecederam.

Link:
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por mangueiraodolavajato » 08 Ago 2010, 01:22

POSITIVO
Finalizando os TDs que fiz nas ultimas semanas, fiquei procurando aqui no GP alguma garota bem qualificada liguei pra esse numero da Francielly e ela atendeu. Perguntei se tava em algum site pra eu ver como ela estava atualmente, ela disse q eu procurasse no google e tem mesmo:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/25219430

Marcamo por 170 num motel em BV, demorou uma meia horinha pra chegar e tá mais ou menos como nas fotos, só que não tem 23 nem aqui nem na China.
Daria um 7 pro conjunto.

Quanto à foda faz um oral sempre perguntando se tá bom, vc vai guiando mesmo. E depois é só meter no cu dela, ela só fala disso. Pelos relatos era esse o destaque então aproveitei, nunca comi por tanto tempo um cu como o dela, se for somar o tempo total acho que dá uns 40-50 minutos de pau no cu até o talo e com força, ela aguenta mesmo. E ela disse que não tem problema mesmo, o meu não é dos maiores, mas ela disse que já colocou ali pau de tudo que era tamanho e já fez até DP anal, vejam só. É uma foda bem performatica.

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#51 Mensagem por zetaradao » 03 Set 2010, 23:37

POSITIVO
Essa perva tá anunciando no JC com um outro blog: http://www.loiragulosaanal.blogspot.com ; outro fone: 9652.8317; e outro nome: Morgana Karcelis. E o cachê da "Morgana" é R$150 completo.
O atendimento é o mesmo já descrito por aqui, com ela oferecendo o cú o tempo todo. Dei umazinha só, pois apesar do bom atendimento, eu já conhecia a figura. Ela tem um look meio artificial, parece até q vai desmontar se vc não tocar nela direito, mas é gente boa. Bastante simpática.
Chupou legal, e depois arrebitou a bundinha prá eu meter sem dó no cuzinho dela. Gozei depois de ficar metendo uns dez minutos, variando a velocidade das estocadas. A perva não reclamou em nada.
Presente: 150 c/ tx incluso + 25 do motel.
Valeu.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Francielly Prado - Garota Nacional (Morgana Karcelis)

#52 Mensagem por davydnet » 18 Out 2010, 11:29

NEGATIVO
Já tá na hora de mudarem o título do tópico dessa GP. Se eu tivesse visto que ela já tinha esse tópico aqui talvez não tivesse saído com ela. É q sou um pouco exigente, já tenho uma mulher muito boa em casa e pra eu dar um TD positivo tem q ser melhor ou igual a q eu possuo em casa. Pois bem, fiquei amarrado naquele espartilho que ela usa nas fotos, e por isso topei sair com ela, pedi que ela já fosse usado com o tal acessorio, o q prontamente fui atendido. Ela só falhou em não ter ido de saia ou de vestido, q foi outra solicitação minha. Mas o q mais me espantou foi o rosto dela, sei lá, achei estranho demais, não gostei mesmo, achei-a feia, porém com um belo quadril, o q de 4 dá uma bela visão. Outro ponto negativo foi a chupada dela, muito artificial e sem pressão.
Demais pontos negativos que justificaram minha negativação:

Horario de chegada = Eu avisei que não podia ficar muito tempo com ela, avise-a do encontro com antecedência, mas mesmo assim chegou 45 minutos atrasada, isso pq era no bairro onde ela diz morar, em Boa Viagem. Acho q a demora deve ser pra colocar aquele cabelo, q é um não me toque! Sei lá, o conjunto de rosto e cabelo ficou muito estranho.

Sexo Vaginal = Ela sente dores quando vc faz com um pouco mais de pressão, pede pra vc ir mais devagar, essa é de lascar!

PPP = Quanta besteira fala essa mulher!

PhotoShop = Os seios são dela mesmo, do tamanho das fotos, mas existem algumas sardas na região peitoral, não é tão limpinho e lisinho como nas fotos.

Não recomendo e não repetirei, existem melhores por aí.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Raissa Mendes

#53 Mensagem por ORCA69 » 26 Out 2011, 14:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO A CERCA DE UMA SEMANA.

Estava eu de bobeira quando fui surpreendido por um alvara de curta duraçao, nao tive dulvida disse ca comigo ,nao quero arriscar vou ligar para alguma perva do GN.

Fiz a ligaçao para a Raissa, fui bem atendido ao fone e fechamos rapido em r$ 250,00 + tx.
Chegando ao motel liguei e ela nao demorou a chegar, cerca de 25-mm.
Confrades quando abri a porta , pasmem , me deparo com uma senhora, de uns 32-aninhos, digo no minimo, acima do peso, pouca coisa somente cerca de 20-K.
Amigos a unica coisa a favor da perva e que a mesma e realmente muito simpatica,e atenciosa por isto mesmo ,e para nao perder a viagem mandei entrar , botei de quatro , bombei ,paguei, e vazei.
Sem mais delongas resumo da opera :

SIMPATIA---------- 8,00
BELEZA------------ 3,00
CORPO------------- 3,00
ORAL---------------- 3,00 sem capote mas uma MMMM
BUÇA ---------------- 3,00 ENORME
BEIJO----------------- TO FORA

--ESTA SO NO SEGUNDO ESCALAO DA CONSELHEIRO,E OLHE LA !!!!!!

PS- a perva falou que e de J Pessoa, e pretende fixar residencia aqui, galera, vamos fazer uma cota e comprar a passagem de volta da menina

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Raissa Mendes

#54 Mensagem por Tubarão » 27 Out 2011, 14:26

Caros foristas
Segue o link da namoradinha de Orca69.
Um detalhe:ela usa esmalte de cor verde nas unhas,
fato este que torna impotente alguns de nossos companheiros. KKKK

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Abração
Tubarão

TOPICOS FUNDIDOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Francielly Prado/ Raissa Mendes

#55 Mensagem por WadeWilson » 31 Out 2011, 11:04

Rapaz, as fotos ai são da Micaela.

viewtopic.php?f=259&t=105761

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#56 Mensagem por cannom » 23 Dez 2011, 11:43

POSITIVO
Meus caros foristas,

O que estou lendo aqui é sobre a Raissa Mendes do GN???

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

Ontem sai com ela, estava com um tempinho livre e liguei para o celular dela marcando um TD. No telefone atende super bem, pergunta o seu nome, diz que está disponível a hora que for e que não regula horário, também diz que o programa é completo sem frescura. Como estava querendo desbravar a perva, marquei no Lemon de Afogados mesmo ela tendo me dito que o mais perto era o de Porta Larga. Esqueci do nosso trânsito bendito por volta das 17:30 e ela me ligou duas vezes para falar que estava a caminho e que o atraso não era por culpa dela. Realmente a culpa foi minha mesmo poderia ter ido para BV.

Chegando no motel de início tomei o maior choque, ela tem uma cara de uns 30 e tantos, pensei que fosse mais nova pelas fotos do site, porém, meus caros, o corpo da mulher é de fazer inveja a muitas ninfetas. Barriguinha zero, uma das maiores bundas que eu já vi nas GPs de Recife. Ela é toda malhada, bem diferente do TD descrito acima pelo nosso colega ORCA69. Acho que não estamos falando da mesma garota porque seria impossível ela perder tanto peso em apenas 2 meses.

Vamos ao TD:

Assim que chegou veio com aquele PPP básico e logo tirando a roupa, fiquei louco por aqueles seios magníficos, iguais os da foto e que bunda, com uma marquinha de biquini fantástica que deixa qualquer cacete latejando com vontade de desbravar aquela bundinha. Foi tomar um banho, eu já tinha tomado o meu, saiu do banho e veio logo com aquela chupada molhada e gostosa, acho que chupa bem. Depois de muito chupar, borracha no "chico" e primeiro fui desbravar aquela bundinha maravilhosa, colocou o lubrificante e pediu para eu colocar, pqp coisa de louco não consegui nem me segurar muito com as estocadas gostosas que dei com ela de quatro, que bundinha apertadinha, leite na borracha...

Tomei um banho e ficamos mais um pouco no PPP básico até que no segundo tempo, quis dar uma chupada naquela buceta gostosa, ela pediu para esperar e foi tomar um banho, voltou toda cheirosa e gostosa para eu dar uma chupada naquela buça. Deitou na cama abriu as perninhas igual a um galetinho e cai de língua por um bom tempo, quis colocar o dedo mas ela disse que incomodava um pouco, chupei até enjoar e depois pedi que ela começasse o trabalho até porque não tinha ido lá para trabalhar. Começou outro oral gostoso igualzinho ao primeiro, parece que isso é uma receita, faz igualzinho. Depois borracha no "chico" e agora pedi para comer aquela boceta gostosa e cheirosa. Ela perguntou se queria que ela sentasse em cima, pedido aceito, depois ela falou que estava com medo do "chico" e queria ficar por cima para regular o quanto do "chico" entrava, rsrsrsrs... :lol:

Comi no torno e gozei gostoso, leite no saco, paguei a conta e sai primeiro que ela, ficou esperando o TX.

Notas:

ROSTO: 6 (CARINHA DE VELHA MAS BONITINHA)
CORPO: 10 (MUITO GOSTOSA, SARADA)
BUNDA: 10 (DELICIOSA E BEM APERTADINHA)
BARRIGA: 9 (NÃO É TANQUINHO MAS TÁ QUASE)
BUCETA: 10 (CHEIROSA E GOSTOSA)
PERNAS: 8,5 (NÃO É EXTREMAMENTE GROSSA MAS SE ADEQUA AO CONJUNTO)

Em resumo: Recomendo para todos que quiserem pagar R$ 250,00 por duas horas sem regular horário...

O número que estava antes não existe agora é este do site:

Raissa Mendes - (81)9970-1862

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ORCA69 » 23 Dez 2011, 11:52

E CAROS CONFRADES ,COM TODO RESPEITO AO COLEGA, REALMENTE O DITADO MAIS CERTO QUE EXISTE E : GOSTO NAO SE DISCUTE !!!!!!!!!!!!!!!

quem ama o feio, bonito lhe parece !!!

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por cannom » 23 Dez 2011, 13:25

Amigo ORCA69, você tem ceteza que ela é a mesma que eu sai ontem? Porque a que eu saí ontem não estava 20 kg acima do peso.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ORCA69 » 24 Dez 2011, 10:53

CARO COLEGA ACABEI DE CONFERIR NOVAMENTE , E E SIM A MESMA GAROTA QUE ESTA COM O NOME DE RAISSA MENDES HOJE NO
GAROTA NACIONAL.
OBSERVEM QUE A FOTO PUBLICADA , DEVE SER ANTIGA POIS PELA FOTO ELA ESTA ABAIXO DO PREÇO MEDIO COBRADO NO GN.

Link:
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por cannom » 24 Dez 2011, 14:24

Meu caro,

Então essa mulher foi participar da transformação em alguma clínica de estética e foi para um cirurgião plástico fazer uma lipoaspiração porque ela é iguazinha as fotos.

Link:
🔗

Responder