Acho que a lista de sites esta abandonada.
Negocio ta osso....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma forma de atualizar e até dinamizar essa lista seria incluir os links de Twitter e Insta profissional das pervas. Particularmente acho até melhor que esses sites, porque daria pra negociar diretamente na fonte e os contatos estariam sempre atualizados.INDIO_PAPACU escreveu:Caraca....
Negocio ta osso....
Concordo. O único problema é que poucas garotas usam isso em nossa cidade, mas aos poucos isso vai aumentando.cabinho escreveu:Uma forma de atualizar e até dinamizar essa lista seria incluir os links de Twitter e Insta profissional das pervas. Particularmente acho até melhor que esses sites, porque daria pra negociar diretamente na fonte e os contatos estariam sempre atualizados.INDIO_PAPACU escreveu:Caraca....
Negocio ta osso....
Essa é uma comunicação do Cabo Ulisses Soares Batista
É um site de autopromoção, confrade?photorecife2019 escreveu:Encontrei outro site
https://photorecife2019.wixsite.com/website/shop" -"-
Atualizando...garotas que estão no Recife e possuem twitter:cabinho escreveu:Uma forma de atualizar e até dinamizar essa lista seria incluir os links de Twitter e Insta profissional das pervas. Particularmente acho até melhor que esses sites, porque daria pra negociar diretamente na fonte e os contatos estariam sempre atualizados.INDIO_PAPACU escreveu:Caraca....
Negocio ta osso....
Essa é uma comunicação do Cabo Ulisses Soares Batista