POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
À procura de “satisfação garantida”, para que ler logo o relato vá para
o azul :
ola mais uma vez confrades.... Conheci essa “maquina” em 2011 quando passei uns dias em PE à trabalho. sou tarado por bunda e morando fora do Brasil,
eu estava com uma baita saudade de um popozão brasileiro!!!
Comecei a procurar a minha presa nos sites mas tinha muita gostosa nos meus critérios (baixa, loira, bundão e cinturinha)!!! Dai inventei uma formuletta simples:
X=(Altura + Peso)/Quadril, onde quanto menor o resultado maior seria a probabilidade de encontrar a buzanfa dos meus sonhos … e confesso que anotei 4(quatro) beldades, e afinal fiz todos os TDs para definir a polieosition !
Confesso que minha idéia era de testar 2 garotas … mas a tal da formula funcionou tão bem que partir para analisar os TD´s de meus sinceros e coerentes companheiros de pista e naquele momento a JULIANA FERNANDES se encaixava PERFEITAMENTE, pelos relatos..fui com vontadae......e a bunda da JULI é tão boa, que no final daquela semana eu dei um repeteco de “adeus”, antes de sair do Brasil.
Eu viajo o mundo inteiro … todos os continentes … e não consegui tirar essa mulher da minha cabeça durante 6 meses ! Cada novo pais era uma nova decepção e eu me conectava aqui no site para ver tudo isso de mulher! (lembra que te contei JULIANA?)!
Juro que passei meio /ano todo pensando nos dias que passaria com ela novamente no meio do ano de 2012.
E a data chegou , para minha surpresa e garta satisfação, posso GRITAR para todos entenderem que a GURIA deu um UP GRADE DO CARALHO, daqueles que no mínimo uns 15.000,00 são necessários para surtir tamanho efeito, que trabalho profissional de responsa, o cirurgião deve ser um artista plástico que no mínimo milimetricamente, fez todos os seus desejos de CORPO perfeito, digo perfeito.
E eu fui o PRIMEIRINHOOOOOOOOOOOOOOOOO, nessa nova fase...desculpem colegas de corrida, pena TUBARÃO que passei na frente de sua barbatana, desculpe SOTERO, sei que poderias ter iniciado ....mas , mais uma vez. e vc tambem KUKI.....RSRS...certamente fui contemplado, pois a GURIA foi absoluta em afirmar....;”VC abre uma nova fase em minha carreira de GP” , e complementei : “ deveriam considerar um novo tópico ...pois essa agora é a JULIANA PERFEITINHA FERNANDES”.
Vamos ao TD, preciso relatar tudo , pois foi algo de incrivel :
Liguei, para a “maquina” mandei pegar um taxi e no dia marcado me mandei para o local pré estabelecido (FLAT em PIEDADE) pedi para ela vir ao meu encontro..... Tava com tanto tezão guardado, que so de pensar....UFA.....
LEMBREM-se esse Encontro com ela novamente..., acontece 28 dias pos cirurgia, sem ematomas, toda durinha......mas com muito receio do START .....muito ........cuidado...
Fiquei 04 dias na capital do são joão.. com o colega durasso, bombando nas calças!!!
....(FLAT em PIEDADE)…a colocaram no elevador
(do paraiso) … tocou a campainha do meu apto .. Ela, como sempre muito pontual e extremamente simpatica.
Ela abre, o que que era aquilo???!!!
Como ja conheço a moçinha, fui direto me lavar as mão antes de sair tocando em tudo
Alias, nem sabia por onde começar!!! Amassava aqueles
peitões ou metia a cara no meio daquela bunda linda???
Fomos pra cama dela e comecei e me relembrar de cada centimetro daquela delicia de mulher!!!
Complicado ter que decidir entre ser chupado ou pegar ela D4! Entre deixei ela cavalgar com a bunda virada pra mim e depois de frente de novo!!! Tive que mandar 2 gozadas e um delírio (RSSSS) para poder aproveitar um pouco de tudo!
Aquele bundão D4 com a JULIANA contraindo a bucetinha toda vez que eu bombava!
Sem contar que entre cada gozada eu e a JULI batiamos um papo muito agradavel …
2 volta.....UFA.....
Na varanda do quarto, conversa em dia, a tempos não nos viamos, abraços, amassos….. mais um clima sendo feito….. comtemplo-a durante algum tempo…….. é linda, harmoniosa…..gostosa de mais…
Vamos p/ cama outra vez...., começa com carinhos, pega o menino massageia as bolas e começa um oral (nossaaa……continua a mesma deliciaaaa..) poe na boca, chupa pausadamente é 10, quem já fez vai entender a nota ……. é fera !!! prá não gosar logo…. deito-a e começo a retribuir…. passo a mão lentamente pelo seu corpo todo e como é cheiroso…. sentindo cada contração sua, massageio, peitos, coxas….. vou descendo chupo barriguinha, virilia começo a chupar sua bucetinha (parece gostar, geme gostoso de mais) até chegar no seu grelinho, sinto-a molhadinha….viro-a e vamos para um 69… ela engole e baba no menino, vou chupando sua bucetinha e seu cuzinho (ambos perfumadissímos), enfio a lingua no seu cuzinho e dedilho sua bucetinha, nesta altura já estávamos super excitados.
E VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que gozada da PORRAAAAAAAAAAA.....foi todinha dentro do macacão (da minha ferramenta) RSSSSSSSSS.....
A terceira volta, me desculpem ..mas nessa rolou na varanda , certamente o VIZINHO ficou PUTO , pois como iria embora na madrugada, botei ela pra GOZAR no gemidinho continuo........com vista pro oceano atlântico,,,,,,,,,,,,,.....entendam ELA não vai esquecer....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.VRUMMMMMMM
Agora o problema vai ser ter que aguentar ficar mais 2 meses longe do cheiro e do corpo dessa mulher …
A JULI é uma pessoa muito bacana que conheci…
e com quem espero me casar assim que ganhar na loteria!!!
300 reais, 2 horas mais ou menos.. muito bem acompanhado por essa gostosa.
NOTAS : antes dei 9,0 . Agora 10 ao cirurgião, digo artista plástico.
Ela voltou com TODO o gás .....digo ETANOL de FORMULA INDY, se guardou pra mim......Obg . Gostosa....
Beijo JULIANA lindona!