Fala pessoal!
Bom semana passada tive o prazer de conhecer a Bruna, contato fácil por telefone e tudo combinado em 1 minuto, e pronto, foi só esperar a hora.
Chegou rápido ao motel, uns 10 minutos eu acredito.
Ao receber a garota pude ver que a indicação foi acertada, uma "menina" muito bonita pro meu gosto, típica gatinha de faculdade, chegou de roupa do dia a dia, calça jeans e camisa, um breve beijo e uma conversa rápida e ela segue pro banheiro.
Após alguns minutos sai de lá vestida pra matar, um conjunto de calcinha e sutiã pretos, realçava o corpo dela, a garota beija com gosto e gostoso, sabe provocar, quando vi a danada já estava tirando a minha cueca e abocanhando o garoto, chupa muuuuito bem, com gosto e babadinho, chega faz o "fiozinho", só de lembrar já fico pronto,

Tomamos banho e deitamos um pouco, dona de uma conversa bem agradável e é inteligente, quando vejo ela passa a mão no garoto e diz "ele já tá pronto!" e então como diz o Cap. Nascimento "é faca na caveira!", ela monta novamente cavalgando de frente e alterna com umas reboladas deliciosas, deu uma cavalgada de costas também com aquele cúzinho na minha frente, é tentador, ela pede pra ser comida de 4, não vou negar, ela fica de quatro empina a buceta e lá vou eu até gozar gostoso novamente.
Novo banho e mais conversa sobre os mais variados assuntos, energias renovadas e dessa vez puxei a safadinha, abocanhou o garoto, deixou em ponto de bala novamente e dessa vez queria comer ela de pé, fui atendido, ela de pé, de frente, com as mãos no espelho e a bundinha empinada, olhei assim de lado e coloquei na buceta dela, ela pedindo mais e tome mais e novamente eu disse, "agora eu quero o seu cúzinho" ela pegou e abriu a a bunda com as duas mãos "vem" pronto, fui colocando e metendo devagar, foi aumentando, aumentando e nessa hora eu já estava segundando com força na cintura dela, uma beleza então ela pediu pra comer ela de 4 na beirinha da cama, ela deita faz um apoio com os travesseiros e abre novamente a bundinha, vou botando todo e depois tiro todo, fiz isso algumas vezes, coloquei todo até o talo e fui colocando com jeitinho e depois pressão e ela pedindo mais "vai! vai!" a pelo visto gozamos juntos, coisa de doido.
Banho e pé no mundo.
Recomendadíssima!
Repetir?
Claro, por mim agora mesmo, mas só poderei quando Dilma ou Temer deixarem.
R$ 250,00 da Bruna.