Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Logan PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#61 Mensagem por Logan PE » 03 Nov 2009, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a famosa Tamires.
Novinha, bonitinha desenrolada e MUITO experiente para a pouca idade.
Peitinhos pequenos corpinho minhon, bundinha média e corpo proporcional, muito simpática e rosto agradável.
Ela é tão profissional que chega a ser fria e mecânica nos trabalhos.
1 round muito oral, no qual ela é muito boa, porem gosto de mais boca e menos mãos.
D4 e coqueirinho......Pedi o anel e ela não se agradou em dar, ponto negativo, não pedi novamente, pois não curto forçar a barra, não quer dar não dá (saio com outra com menos frescura)
finalizei D4.
Intervalo para banho e conversa, conversa agradavel .
2 Round comecei e finalizei no oral pois foi o que mais me interessou nela.

Não sei se repetirei a dose, muitos nomes na fila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Tamires

#62 Mensagem por Quase_Fiel » 07 Nov 2009, 00:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de uma semana estressante de trabalho, no final da tarde de sexta feira ligo para a deliciosa, linda e simpática Tamires. Marcamos horário e local e nos encontramos. Linda e sorridente como sempre, ela chegou e eu já estava no local de banho tomado e tudo mais. Um papo rápido para atualização e ela carinhosamente iniciou um oral delicioso, mas antes me deu um beijo delicioso com aquela boquinha gostosa. Chupou gostoso olhando pra mim com aquele jeitinho safado que só ela tem. Depois foi minha vêz de retribuir, chupando aquela bucetinha deliciosamente linda e depilada. Não aguentando mais, ela colocou a camisinha e ficou de 4 pra mim com uma marquinha de biquine de tirar o fôlego. Gozei gostoso e a vontade era de não tirar de dentro. Pausa para um banho e um bom papo e no segundo tempo fizemos um 69 e logo depois ela cavalgou deliciosamente com aquela bundinha linda virada pra mim. Aínda não fiz anal com ela em nenhuma das vezes que saímos, mas em breve vou marcar um repeteco só pra isso.

Deliciosa e linda como sempre...

presentinho R$ 100,00 + R$ 20,00 TX

Vale a pena e recomendo

Link:
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TAMIRES

#63 Mensagem por Gustavo81 » 11 Nov 2009, 19:55

POSITIVO
Prezados amigos da Putaria,

TD realizado em 30/10/2009 estava eu afim de dar uma escapulida, com uma graninha de sobra e um feriado legal (dia do funcionário público), resolvi aprontar:
Deixei minha esposa na faculdade por volta das 7:30 da manhã, fui num lava-jato e enquanto lavava o carro, fui fazendo contato com essa figura. E que figura, me atendeu de uma forma muito legal e acabamos marcado para se encontrar no Olympus, que ela falou que ficava próximo a sua casa. Marcamos pra daqui a uma hora, depois de passar uns vinte minutos ela me liga e diz que já estava a caminho, chegamos praticamente juntos.

Sei que o que vou relatar não é nada de novo, porém estou fazendo minha parte, pois a mesmo falou que tem muita gente sonegando TD aqui.
Mas vamos lá:

Ela entra toda simpática, muito gentil e agradável, tem o corpinho do jeito que gosto tudo no tamanho padrão, não é nenhum mulherão, mas é uma gostosinha mesmo.

Eu já de banho tomado, aguardo ansiosamente seu retorno da ducha, e lá vem ela enrolada na toalha, chega na minha frente e tira a toalha, vem pra cima de mim, manda ver um belo beijo, tipo namoradinha, depois vai beijando e passando a língua pelo meu pescoço, peito, barriga... até chagar na melhor parte! MAS QUE BOQUETE (sem capote), ela chupa muito, mas muito mesmo e fazendo aquela carinha safada e olhando pro cara o tempo todo. Então ela fica uns 15 minutos só nessa, hora ela faz uma pressão, depois fica só lambendo e deixando tudo bem molhadinho. Meus caros amigos da Putaria essa perva é show de bola.

Algum tempo depois ela vem pro coqueirinho, mexe bem gostoso e fica fazendo um jemidinho que fode o cara, dá logo vontade de gozar, mas procurei me conter e depois coloco ela de quatro. Já estava a ponto de derramar o leite, quando começo a bombar, ela faz uma carinha de safada e pede pra ir mas forte daí não agüento e leite no saquinho.

Intervalo para higienização, um bate papo, relativamente bom, falamos de coisas da vida do dia a dia: filhos, trabalho, relacionamentos etc. Popo agradável.
E alguns minutinho depois eu já estava proto para o combate novamente. E ela me pergunta: mas já? Prontamente respondo: Mas é claro, com uma visão desta, só pode!

Então partimos para o 2 round: com ela mais uma vez fazendo dando show no quesito boquete, ela faz muito bem isso. Dessa vez pude segurar melhor, deu pra tirar muita onda, colocando ela de todos os lados inclusive fazendo um 69, podendo assim degustar uma bucetinha bem lizinha, limpa, linda... muito boa de chupar, uma delícia. Depois de comer ela de quatro, de lado, ppmm e até repetindo algumas posições pra finalizar coloco ela novamente de quatro, e fico bombando por um bom tempo bem forte com ela toda se contorcendo e deu pinta de ter gozado, ou ela disfarça muito bem. Depois ela tira a camisinha e volta a fazer aquele boquete: chupou, chupou, chupou... até sair um monte de leitinho, e ela ainda fica por ali brincado, lambendo... mas uma vez show de bola.

Ficamos ainda um tempo por ali de papo, ela não dava pinta de querer ir embora, pena que meu alvará já estava acabando, eu precisava e pegar minha mulher na faculdade. Apesar de ainda ter gás pra mais, infelizmente não tinha mais tempo. Mas tudo bem eu já me dava por satisfeito, apesar de não ter comido aquele cuzinho que é lindo diga-se de passagem.
Muito satisfeito, pago, ela liga pro taxi, se despede e vai embora.
RESUMO DO OCORRIDO:

ROSTO: é bonita, andaria com ela no shopping.

CORPO: Tipo mediano, tudo no tamanho proporcional do jeito que gosto.

BUNDA: legal, apenas um pouco flácida, mas nada que comprometa, nada que uma meia hora de academia por dia não resolva.

BARRIGA: um pouco acima do normal, mas dentro do tolerável, fruto do resultado de uma gravidez.

PERNAS: também proporcional ao corpo.

ANAL: sei que ela faz e sem objeção, pena que não deu tempo chegar lá vai ficar pra próxima.

INVESTIMENTO: R$ 100,00 Tamires + 10,00 do tx + 27,00 do Olympos (que é um bom motel).

REPETECO: sim, com certeza, porém não agora, quero comer a amiga dela que é a famosa Galega Dançarina pra depois marcar um programinha com as duas.
Antes tarde que nunca, fiz minha parte.

Abraço a todos.

Link:
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tamires

#64 Mensagem por El Fuderoso » 20 Nov 2009, 20:15

POSITIVO
Voltando a Recife, três dias após a visita a Tatiana Amaral, resolvi reviver o ótimo custo/beneficio que e Tamires. A garota como sempre muito simpática, bom papo e a chupada que leva qualquer cristão ao delírio, VAI CHUPAR BEM ASSIM AQUI EM CASA MUIE!!!!! Realmente e a grande especialidade de Tamires. E tanto que dessa vez me contei apenas com sua boquinha maravilhosa: Foram duas belas chupadas e uma punheta temperada com lambidas. Logo, logo, terá repeteco.
Local: Olipikus
Boquete: 10000000000000000000000000
O resto: O boquete substituiu.
$$$: 100zão

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por hoplitas » 24 Nov 2009, 10:12

POSITIVO
Resolvi conhecer a famosa tamires faz uns quatro dias e não me decepcionei, como já esperava.
A GP me surpreendeu pois achei o seu rosto mais bonito do que esperava pelos relatos. Quanto ao corpo continua do jeitinho de sempre. A diferença é que a mina fode muiiiiito.
Me recepcionou logo com um beijo daqueles de filme, e depois do banho um boquete melado e bem feito, olhando com aquela cara de safada para mim.
Capote e figth. Comi a nega de tudo que é jeito e como demoro para gozar, botei pra fuder, estocadas fortes e rápidas e a mina aguentou numa boa, me beijando e gemendo baixinho. Ela gosta de metidas rápidas e fortes. Gozei freneticamente. No segundo tempo foi mais ou menos a mesma coisa. Pedi sua bundinha, ela não negou, mais falou que talvez não aguentasse a mesma pressão que eu estava fazendo na buça, então preferi ficar na buça mesmo.

Nota geral: 9
Bunda: Fiquei na vontade, mas na próxima vou meter para valer naquele cuzinho.

Repetirei com certeza em breve e recomendo.

Link:
🔗

Matutogozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TAMIRES

#66 Mensagem por Matutogozador » 26 Nov 2009, 22:13

POSITIVO
Depois de muito ler comentários mais que satisfatórios a respeito da Tamires, resolvi marcar com ela e tirar a prova eu estava no shoping e como um bom matuto não conheso bem o trânsito do Recife e a Tamires que me atendeu muito bem no telefone foi minha guia até o hoel olimpikus, cheguei tomei banho e fiquei esperando quano em pouco tempo chega aquela ninfetinha rostinho lindo, dentes super brancos, peitinhos pequenos uhhhh, foi logo me dando um beijo bem gostozo e mamando no meu kct, eu não me fiz de rogado e comesei a xupar aquela bucta linda e cheirosa, pensem num cheiro, pensei numa chupada, depois botei-a de 4 e tchequevara e tome vara a mulher meti muito, muito mesmo super agradável, limpa acho que fiquei apaixonado rsrsrsrsrsrsr, mais é isso companheiros quando o serviço é bem feito merece ser elogiado pelo profissionalismo e dedicação .
resumo : garota 100reais
motel :39
oral : 10
vaginal : 9 , limpa e xeirosa, não dou 10pq o 10 é inatingível, rsrsrsrsrsr
anal : não fiz pois preferi fica vendo aquele rosto lindo mamando no meu kct e me olhando com aquela cara de safada

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

fim da sonegação!

#67 Mensagem por trope1978 » 01 Dez 2009, 15:57

POSITIVO
Tamires já está dispensando comentários...
Td realizado a duas semanas...
conforme já dito... baixinha gostosinha, muito disposta pra putaria...
já havia saído outras 2x com ela (como disse, estou acabando com a sonegação agora!!!)
detalhe dessa vez: no segundo round não tava conseguindo gozar nem a pau... depois de experimentar boca, buceta, bundinha, punheta, bundinha de novo, e mais ou menos 50 minutos sem refugo na metelança, mandei os meninos na boquinha dela (dessa vez até engoliu uma parte!!!!) :twisted:

Link:
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tamires

#68 Mensagem por Profissão Putanheiro » 02 Dez 2009, 12:48

POSITIVO
Confrades da putaria.

Vai o relato de um TD com Tamires.

Digo logo que já faz alguns meses!

Marcado o motel, ela chega com muita pontualidade (antes de mim! rs).

Não se faz de rogada, e já paga um ótimo boquete (no couro), sempre olhando encarando, com a maior cara de safada.

Colocada a borracha, começamos o sexo, ela sempre participativa, e requestando estocadas fortes.

Perto do gozo, peço para voltar a mamada, e deposito na baquinha dela (mas não engoliu :( )

Tempo de reanimação, ela volta a mamar no garoto, e voltamos ao embate.

Outra gozada, chama o taxi, e vamos embora!

Putinha super simpatica, animada, sem frescura.
Bucetinha primeira de luxo, com um oral padrão iso 9000! rs

Só não fiz anal na bichinha, pois gostei muito da buceta da nega, mas no próximo não terá perdão...

Nota 10, com louvor.

Ao que parece, segue, juntamente com a galega, no top five aqui do GPguia, e com razão para tanto!

Custos, 100 lascas, mais uns 20 do taxi...

Link:
🔗

coelhope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tamires

#69 Mensagem por coelhope » 03 Dez 2009, 10:15

POSITIVO
Finalmente conheci e sai com a famosa Tamires, realmente a bicha é um espetáculo, lindinha de rosto, cabelos com umas mechas loiras e sem frescura, chegando no motel um pouco atrasada mas sem problemas, foi logo dando aquele beijo e dançando um forrozinho, subimos pra piscina e na primeira demorou pra kct, realmente a bicha chupa MUITO e gosta de chupar olhando a reação do cliente com aquela cara de safada, depois comi de 4, ppmm, de lado até gozar, descansamos e voltamos pra festinha pq tinha outras ainda pra "conhecer"

Recomendo com certeza e vai ter repeteco sem sombra de dúvidas.

Rosto - 10
Peitinhos - 8,5 ( pequenos )
Barriga 9,00
Buça - 10
Oral - 11
Anal - Não fiz mas sei que faz
Investimento - R$ 100 + tx

Vale DEMAIS

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TAMIRES

#70 Mensagem por SACRIPANTA » 08 Dez 2009, 08:02

POSITIVO
VAMOS LÁ COMPANHEIROS DA PUTARIA, ESTE TD TEM UMA SEMANA, SAI COM TAMIRES, MARCEI COM ELA NO EROS AFOGADOS, E FOI MUITO LOUCO DE VONTADE PRA CONHECERELA FODE MUITO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA BELDADE DO SEXO, CHUPOU MEUS OVOS COM MUITO LOUVOR, A AQUELA CARA SAFADA ME PEDINDO GOZAR EM SUA BOCA, SO DE LEMBRAR JÁ FICO DE PAU DURO, FORAM DUAS BEM DADAS, A PARADA EMCRUOO E ELA AGARROU O BICHO ATE ELE VOMITAR :lol: :lol: :lol:
EU GOSTEI MUITO E COM CERTEZA HAVERÁ REPETECO

GERAL:10
CORPO: PRA QUEM GOSTA DE MENINAS MAGRA FALSA 10
SEIOS PEQUENOS E FIRMES10
BUÇA:10
ANAL: NÃOFIZMAS SEGUNDO ELA FAZ

PREÇO : 120,00 COM TX

Link:
🔗

AB Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tamires

#71 Mensagem por AB Dotado » 10 Dez 2009, 12:48

POSITIVO
L´´a vai mais um TD, atrasado mas não sonegado
Depois de muitas tentativas até que enfim conseguir provar da magistral e deliciosa Tamires :lol:, vamos ao TD, linda de rosto, corpo legal, simpática, chupa divinamente bem ::gostosa::
Resumo:

Beija muito bem
Vaginal muito bom
Anal dez, deu sem regatar
Oral: esse é o grande diferencial chupa demais

No geral adorei. Se sairia de novo, como não doido(só por buceta) claro que sim, basta ter folga no bolso.
Sim foram apenas duas bem dadas, pois tinha um seminário em seguida.
Investimento: 100,00 + 20 de táxi

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#72 Mensagem por Negão_Cliente » 14 Dez 2009, 12:18

POSITIVO
TD realizado a uns 5 dias no Olimpikus.

Tamires como alguns colocaram é um esplendor de sexo!

Suas características são de fato como colocam em TD feitos anteriormente.

Baixinha, do bundão, cabelos em luzes curto, magrinha, bem desenrolada e muito chupona.

Na trepa, gosta de dar aquelas olhadas bem safadas e pede por uns tapinhas em seu bum bum.

Não tinha mencionado pelo anal em meu contato e ela ficou até surpresa quando pedi para ela deixar aquele cú bem impinadinho e foi muito gostoso come-lo.

Na segunda parte foi muito bem aproveitado em diversas posições finalizando de 4.

Ela tem aprovação com média elevada em tudo.

Custo muito bom e repetirei outras vezes.

Tel tocou e teve até um fato engraçado, um cara pediu via mensagem pelo amor de Deus pra q ela o atendesse! rsrsrs

Abraços

Prezado, faltou o PREÇO que pagou.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Caldo de cana

#73 Mensagem por Tubarão » 15 Dez 2009, 19:00

POSITIVO
Companheiro fudedores do Recife

O Tubarão voltou a atacar emais uma vez a sua presa foi a Tamires. Oh baixinha
gostosa da porra. A cada dia que se passa a capacidade de fuder de Tamires au-
menta. Levei para aquele motel na rua das Fronteiras.Muito bonzinho e custo de
30 paus. Motel limpo e bem iluminado . Nada de muito diferente das anterores.
Chupa bem o caralho e as bolas. A vontade é de gozar na sua boquinha. Mas
fomos no tradicional em pé na ponta da cama. Gozada e vazada. Um fato
diferente aconteceu. Enquanto chupava sua bucetinha fui enfiando o indicador
e depois o anular no cuzinho dela. A receptividade foi boa. Por conta disso
tentei com o caralho. A cabeça entrou, mas sentindo dores pediu pra tirar.
Com jeito na próxima ela aguenta.
A ninfetinha ganhou mais dois quilos e está com um corpo perfeito.
abração a Todos

Tubarão

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#74 Mensagem por Negão_Cliente » 15 Dez 2009, 19:47

Respondendo a solicitação do Play aí vai:

Presente: 100,00 - Com o cú incluso

Motel: 60,00

Abraços!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Tamires

#75 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 20 Dez 2009, 13:35

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

A muito tempo eu vinha tentando comer essa GP mas nossos relogios não se acertavam. No inicio desse mes consegui acertar o relogio com o dela.

Liguei, a perva estava desocupada, marcamos no Eros-afogados, R$ 100zão + taxi, em 15 minutos ela chegou.
De tanto ler os TDs dela parecia velha conhecida.

Eu já tinha tomado banho quando ela chegou, toda sorridente foi logo me beijando, pausa para o banho, voltando asseiada, fomos para a cama, começo beijando, depois foi para um boquete sem camisa, um dos melhores que já recebi, como todos comentam, chupa olhando nos olhos.

Eita que essa sabe chupar, lambe pausadamente da cabeça à virilhas, sem nenhuma pressa, mas na pressão certa e bem babado, como gosto. Pedi a ela para retribuir e partimos para um 69 digno, dmoramos uns 10 a 15 minutos naquele delicioso 69 onde terminei gosando na boca da GP.

Pausa para asseio e boas conversas.

Começamos o 2º.

Mais uma vez começamos pelo boquete fenomenal, só que dessa vez fizemos um tour passando pelo PPMM, coqueirp, PPMM novamente, de ladinho e finalizamos no coqueiro invertido.

A GP não rejeita nada, mas deixei o cuzinho para outra oportunidade.

Novo banho, jantar e muito felizes voltamos para os nossos lares.

Resumo:

ROSTO BONITO..............................................................................9,00
PEITOS PEQUENOS E DURINHOS MUITO GOSTOSOS..........................9,90
BUÇA, CHEIROSA E PEQUENA ..........................................................9,50
ORAL MUITO BEM FEITO...................................................................9,90
VAGINAL MUITO GOSTOSO..............................................................9,99
PONTUALIDADE..............................................................................10,00
PAPO AGRADÁVEL..........................................................................10,00
SIMPATIA.....................................................................100000000000,00
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ MAS DA PROXIMA VEZ EU QUERO

PRESENTINHO R$ 100,00 COM + 15,00 DOTAXI.

ESSA EU RECOMENDO E VOU REPETIR....
Com certeza repetirei, quero comer seu cuzinho.

Link:
🔗

Responder