Já havia me programado várias vezes para sair com esta Perva, mas nunca dava por causa do trabalho e outros fatores. Pois bem, havia combinado pra uma festinha com as amigas dela, mas infelizmente não deu, então resolvi ir só ela e eu pro Via Norte. Ela chegou uns 20 minutos depois de mim e quando esta mulher chega eu comprovei o quanto ela é bonita, alem de bonita ela é toda boa e CHEIROSA. Ela consegue ser mais bonita e gostosa do que no site, tem um corpão, uma bunda grande(perfeita) e linda, uns peitões lindo que chega dá água na boca só de pensar. Pois bem, vamos pro que interessa. Ela chegou e foi logo ficando a vontade tirando tudo e ficando só com uma minuscula calcinha mostrando todos os seus dotes físicos, conversamos um pouco e comecei a beija-la e que beijo gostoso um dos pontos fortes dela é o beijo, eu ficaria beijando ela por horas, fiquei beijando ela e ela corresponde bem, lembrei daquelas micaretas da vida que você conhece uma gata e começa a beijar sem querer parar, beijei aqueles peitões e sai descendo até a buça e dei uma chupada, não resisti dando uns cheiros e lhe confesso que nunca vi na minha vida uma tão cheirosa, quando falo cheirosa é porque é cheirosa valendo, depois voltei a beija-la, em seguida ele pediu pra Chupar o meu pau e eu logo obedeci, claro!! Depois da chupada maravilhosa ela colocou o capote e sentou em cima e começou a cavalgar e dai pra frente foram várias posições na cama, fora da cama etc, depois de mais de meia hora de rolada eu cansei sem gozar, foi muita pressão véi, não queria gozar logo e terminei não gozando. Pedi o almoço para dois, conversamos e depois ela começou a me chupar dnovo, depois de um tempo não resisti e gozei. Como já estava passando da minha hora decedimos ir, só dei uma gozada, mas foi maravilhoso. Foi uma pena no comer o cuzinho dela, mas ela disse que da proxima me dava de brinde.
Pontuar as qualidades da Manu é muito fácil, colocaria Nota Mil em tudo se o máximo não fosse 10. Pra simplicar ela é nota 10 em tudo, muito simpatica ao telefone e pessoalmente, passei umas duas horas como ela e foi D+.
Com certeza vale repeteco. Da próxima vai ser aquela festinha da Manu e as amigas.