Bruna Ferraz
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9960-41528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 98 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 114
Oral Sem:Sim 83Não 32
Beija:Sim 87Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuliodosexo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mar 2016, 21:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#76 Mensagem por tuliodosexo » 14 Out 2016, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ohhh, meus amigos voltei eu tava ficando louco, bora beber que eu to solteiro de novo.

Terminei meu relacionamento e já corri para uma velha conhecida aqui do gp!
Grande Bruna Ferraz.
Queria saber se ainda estava com todas aquelas curvas de pé ainda.

Marcamos rapidinho no fada, não sei por qual motivo mas ela disse que chegaria mais rápido se fosse lá.

Cheguei anunciei a suíte.
Meu velho quando a bichinha chegou fiquei louco e logo de pau duro.
Que decote generoso e que vestido quase aparecendo a bunda.
Me perguntei logo como alguém sai de casa assim, mas claro que isso não é problema meu.
Ela chegou ja nos beijamos de língua sem resenha nenhuma, muita mão no peito, mão no meu pai, dedo na buceta até que ela ficou toda molhada.
Me chutou ajoelhada no chão olhando com cara de safada!
Depois dei umas tapinhas com meu pau na cara dela para mostrar quem manda no pedaço.
Botei de quatro na beirada da cama e meu velho, que rabo é esse todo? Metendo muito e ela rebolava demais no meu pau.
Joguei ela na cama fiquei por cima quase fazendo marinheiro e batendo palmas com a pressão que estava colocando.
Acho que ela estilou um pouco, mas só pensava em Márcia imperator na minha frente, gozei naquela buceta linda!

Paramos conversamos sobre a vida, tive que desabafar com a bixinha!
Estava meio na depressão.
Mas enquanto a gente se falava o pau foi voltando ao normal, quando Já tava duro igual a pau de tarado, botei o capote não deixei nem ela chupar e já foi de lado ela levantando a perna parecendo Daniele Hypólito.
Gemia demais!
Queria botar na bandinha, mas é uma pena uma máquina dessa não dar.
Fiquei na pincelada....
Depois fui pra cima dela por cima dos peitos botava na boca dela meu pau e sincronizava com os peitos!
Gozei ali naqueles dois peitos siliconados!

250,00 o trabalho.
56,00 motel (não deixa a desejar mas tbm não é tão bom).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferraridafoda
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Mar 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#77 Mensagem por ferraridafoda » 01 Nov 2016, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para putaria!
Marquei rapidamente com a Bruna.
Porém dei um bolo nela.

Fiquei até com a imagem queimada.
Mas....foda-se.

Para me redimir marcamos depois de 5 dias que foi ontem no fada em San Martim.

Chegou bem rápido. Acho que 4 minutos após a minha chegada.

Ela como sempre bota pra FUDER.
Roupa linda, cheirosa e maquiada.
Parecia que iria para uma festa.
Chegou deitou na cama comigo a gente conversou um pouco e começamos a nós beijar.
Pegando no meu pau....
Partir para chupar a buceta dela, que chupadinha gostosa.
Ela geme muito mais gostoso.
Botei o capote e fui pra cima meter nela.
Comi bem gostoso, puxando os cabelos e ela gritando.
Estava bem molhada a safada.
Gozei dentro dela, muito gostoso.

Pausa para comer que ninguém é de ferro, não tinha jantado era por volta das 19:00.

File com fritas para recuperar as energias e Tome rola!

Ela ficou de quatro, comi demais aquela buceta e passava meu pau na bunda dela, é uma pena não dar essa raba dela!
Ela ficava olhando de lado pra mim com uma cara que o cara não segura o gozo.
Ela deu uns 2 gritinhos mais sexy que foram suficientes para gozar ali mesmo.


9,5 - continua a mesma pessoa de sempre.
Fantástica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#78 Mensagem por Fred AG » 02 Nov 2016, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putanheiros pernambucanos,

Venho aqui hoje relatar minha saída com a Bruna, sempre tive vontade de comê-la e ontem finalmente consegui degustar essa delícia de putinha. Tudo combinado pelo zap, com uma simpatia só dela, marcamos às 19hs no Eros afogados. Depois de chegar e ligar avisando, em 15min chega ela, e que surpresa boa que eu tive quando abri a porta e a vi, trata-se de uma novinha muito linda. Loirinha, baixinha, peitos médios pra grandes (esses merecem um capítulo especial), uma bunda grande linda e um belo par de coxas. Veio embalada num vestidinho curtinho que quando ela tirou eu fiquei babando de tesão. Foi rapidinho pro banho e voltou só de calcinha e já foi logo me beijando valendo. Depois com o pau duro feito aço parti pra mamar aqueles peitos lindos perfeitos dela, mamei muito até que ela já vem abocanhando meu pau com vontade, na pressão certa, batendo ele no rostinho e engolindo inteiro até a garganta, de vez em quando parava e olhava pra mim e sorria com meu pau atolado na boca (não sei como ela consegue), ela usa a língua como um furacão enquanto chupa, é uma sensação de endoidar o cara de tesão. Enquanto ela chupava eu apertava aqueles peitos lindos e perfeitos dela, e ela percebendo que fiquei abestalhado por eles os colocou na minha cara pra eu chupá-los, aí mamei com vontade aquelas tetas lindas, e ficamos nesse revezamento: ora ela mamava meu pau e ora eu mamava os peitos dela até que decidi chupar sua bucetinha linda, e me acabei ali por um bom tempo com ela gemendo até gozar todo melzinho na minha boca, deixei ela se recuperar por 1min, encapotei o pau e botei ela pra cavalgar enquanto eu agarrava aqueles peitos, e como sabe montar num cacete essa menina! Enquanto eu atolava todo o pau nela ela pedia:- vai safado come minha bucetinha come! Fode ela toda! Pqp...depois botei-lhe de 4 e meti muito com a visão daquela bunda linda empinada pra mim, e depois de uns 15min atolando naquela buceta linda dela resolvi batizar aqueles peitos lindos, partimos pra uma espanhola com ela de linguinha pra fora lambendo a cabeça do meu pau enquanto apertava ele entre os peitos, daí esporrei uns 500ml em cima daqueles peitos incríveis, e ela agarrou toda a porra entre os peitos e ficou sorrindo pra mim com cara de putinha safada :D . Pausa pra higienizações e um bom papo e com aqueles peitos por perto meu pau só precisou de 15minutinhos de descanso e já caí de boca neles, depois ela vem chupando meu pau como uma esfomeada, e com ele duro como pedra começa uma cavalgada com aquela bunda linda e macia virada pra mim, e nessa hora a visão do meu pau arrombando aquela bucetinha novinha e rosadinha quase me fez gozar, mas segurei por um bom tempo, botei-lhe de 4 e meti pra torar nela que já estava com a buceta encharcada e pediu pra eu meter forte que ela queria gozar de novo, então obedeci e botei pra arrombar com ela gemendo que ia gozar até que senti o melzinho dela escorrer no meu pau com ela toda arrepiada, ofegante e molinha. Perguntei se ela queria um tempinho pra se recuperar e ela disse: - deita aí seu safado! E começou a cavalgar de novo com pressão e colocando os peitos na minha cara e ficamos nessa até que decidi dar mais uma gozada nos peitos dela homenageando-os com 3 jatos de porra :D . Infelizmente, chegou a hora das despedidas e pagamentos, e do resumo da putaria:

Rosto: 10, trata-se de uma loirinha ainda novinha e linda (não é bonitinha só não, é linda mesmo!). Não costumo dar 10, mas pra ela é merecido.
Peitos:10; médios pra grandes, perfeitos, lindos, incríveis, com marquinhas de biquíni. Senhores, os seios dessa menina deveriam ser objeto de estudo da NASA, tese de doutorado na universidade de Harvad, prêmio Nobel de tão lindos que são e gostosos de mamar, chupar e pegar. E olhem que eu já vi muitos peitos nessa vida.
Buceta:10; linda, toda rosadinha, apertadinha e depiladinha
Bunda: 10; linda, gostosa, macia, grande e empinada, com marquinha de biquini.
Oral: 9; muito bom, usa a língua como poucas, sem frescura e na pressão certa;
Trepada:10; Tive uma surpresa ótima com essa menina, pois tava esperando uma mulher mais velha e me apareceu uma novinha linda, entusiasmada, positiva, simpática e divertida, que se envolve de verdade na trepada, goza de verdade, e se importa em agradar o cliente, é a combinação perfeita de novinha linda e putinha safada. Comigo soube ser a putinha ideal que eu queria. Repetirei e repetirei sempre e recomendo aos nobres senhores.

Custas: 250/2h dela com táxi incluso e 90 de motel

Abraço a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#79 Mensagem por fabiofudedor » 23 Nov 2016, 14:24

Alguem sabe informar se ela ainda está fazendo programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betojanga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#80 Mensagem por betojanga » 29 Nov 2016, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, novo na área mais a procura de novas oportunidades!
Meu negócio sempre foi outros sites, mas achei esse aqui bem interessante.

Uma longa procura até chegar na Bruna.
Fiquei em dúvida em alguns momentos mas achei que foi a melhor opção.
Marcamos no fada ela disse que estava próximo, cheguei rapidinho com ela chegando após 20 minutos.
Que menina cheirosa é essa meus amigos?
Chegou de vestido Branco, fiquei logo de boca aberta quando vi a menina.
Entrou conversamos um pouco na cama e começamos a nós beijar.
O beijo demorou muito sem controle ou qualquer outra ação.
Depois acredito que uns 20 minutos de beijo partimos para pegacao de mão boba.
Tirei aquele vestido e comecei a chupar seus belos peitos, que lindos, silicone, durinho.
Depois virei ela de costas, baixei ela pra frente e chupei aquele rabo gostoso.
Depois ela me chupou com uma vontade que poucas chupam.
Botei de quatro e comecei a meter, rápido, devagar não importava estava gostoso demais.
Depois ficamos no papai e mamae até gozar gostoso.
Paramos para conversar, ela tomou uma água pelo calor.
Voltamos depois de uns 30 minutos a nós pegar.
Putaria total nesse momento.
Tentei comer o cu mas não rolou.
Comi de lado dando umas tapas naquela bunda gostosa.
Depois fui com meu pau bater no rosto dela, chupava um pouco e dava umas tapas com meu pau na cara da cachorra.
Gozei na boca dela.
Excelente peada.

Pontualidade em alta.
Valor 250,00

Rosto 9,00
Peito 10,00
Bunda 9,5

Simpática e não é robotica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heraldosanharou
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#81 Mensagem por heraldosanharou » 05 Dez 2016, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana deixei a mulher em casa as 23:40 e sai na conselheiro a procura de uma menina.
Não achei nenhuma no nível que queria.
Parei o carro no espetinho e comecei a vasculhar sites.
Parei aqui no gpguia e de cara algumas meninas não me responderam.
Foi quando falei com Bruna ela me respondeu depois de 15 minutos.
Como ainda estava la, marcamos....
Fui para o heros!
Me deparo com uma galeguinha gata!
Baixinha.
Entrou no quarto, conversamos um bom tempo.
Logo depois começamos a ação.
Não poderia ser diferente do imaginado.
Ela se garante demais.
Como os amigos ja falaram que boquete, mais gostoso.
Pedi para ela caprichar e ela ficou um bom tempo me chupando.
Depois subiu em mim para me matar de vez. Haha
Que tesão do carae.
Não demorei muito e gozei.
Parei tomei banho ela tbm é quando voltamos ja começamos a fazer sexo novamente.
Um sexo gostoso e envolvente da parte dela.
Comi de quatro e ela ainda ficava rebolando no meu pau.
Depois fiz uma espanhola naqueles peitos e gozei neles mesmo.

Rosto 9,00
Peito 9,5
Bunda 9,5.

Valor 250,00 com tx incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jececarioca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jun 2016, 20:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#82 Mensagem por jececarioca » 12 Dez 2016, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, depois de uma semana um pouco desastrosa depois de passar pelo roubelhinhas outra vez mais as fotos me deixam louco como sempre, estava querendo um sexo rápido, envolvente so para passar o tempo.
Liguei de imediato para Bruna.
Não conversamos muito.
Já marcamos.
Como ja sai algumas vezes foi rápido.
Eros.
Chegada rápida dos dois.
Ela como sempre bem educada e está mais Linda.
Galega....haha.
Botei o pau pra fora e já começou a me chupar olhando pra mim uma chupada dessa não é todo dia que se leva no pau.
Depois coloquei ela em pé na Minha frente e comecei a beijar aquele rabo.
Ela se arrepiava toda, passando a mão no braço dela verifiquei que os cabelinhos subiam muito.
Depois ela mesmo tirou a calcinha e sentou no meu pau, sentando como se fosse sentar em uma cadeira, rebola bem demais a cavala.
Depois disso voltou a me chupar, muito gostoso até gozar na sua boca.
O segundo tempo começou bem demais partimos logo para colocar o balão no pau e socar naquela bucetinha gostosa.
Já estava de um jeito que o tesão ta muito grande.
Botei de quatro na banheira e comecei a fuder bem gostoso, ela gemia no quarto só faltava a parede tremer.
Quando gozei ainda coloquei ela na cama e ficamos nos alisando como um casal por uns 20 minutos.
Parecia que tínhamos nos acabado de fuder o dia todo.

Volto a repetir novamente como sempre faço com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#83 Mensagem por Fred AG » 18 Dez 2016, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos nobres putanheiros pernambucanos,

Pois bem, por algum motivo do meu depravado subconsciente de raparigueiro, sonhei comendo a Bruninha na madrugada desse sábado passado. Sendo assim, tratei de passar um zap pra ela na tarde de ontem pra ver se ela estava disposta a tornar meu sonho real. Pra minha sorte consegui marcar com ela pras 16hs no Eros afogados. Chegando no conhecido antro de putaria, informei pra ela e em 20 min ela já estava subindo as escadas. Veio com um vestidinho curtinho decotado que endureceu meu pau só de olhar, como já me conhecia, me recebeu com um beijão de língua. Falei pra ela que tinha sonhado mamando aqueles peitos lindos dela e então ela tratou de abrir o decote e botar as tetas perfeitas dela na minha cara pedindo pra eu chupá-las e eu caí de boca neles como um bezerro esfomeado, depois tratei de deixá-la nuazinha e comecei a amassar aquele corpinho lindo dela, pensem numa baixinha tesuda essa menina, e então ela vendo o meu pau duro feito aço partiu pra chupá-lo, mamou com aquele jeitinho carinhoso dela de chupar, caprichando nas linguadas, engolindo ele inteiro, lambia a cabeça do meu pau e olhava pra mim com cara de safada, ficou nessa até eu pedir pra chupar-lhe sua bucetinha linda, então coloquei ela toda abertinha e apliquei-lhe uma bela chupada que fez ela se contorcer toda, até deixá-la no grau pra ser fodida, daí encapotei o garoto e meti todo de uma vez na bucetinha linda da Bruninha no frango assado, meti sem dó enquanto ela pedia pra ser fodida, meti com tanta força na buceta dela que a cama do motel saiu do lugar e foi bater na parede. Por isso tratei-lhe de botá-la de quatro e aí foi foda até ela gozar no meu pau mas tive que continuar fudendo-lhe a bucetinha molhadinha, depois botei-lhe de joelhos e dei uma banho de porra naqueles peitos lindos perfeitos dela :) . Pausa de 15 min pra descanso e botar a conversa em dia já que fazia mais de mês que não a comia, depois das higienizações feitas, tome pau duro na boca dela de novo que não perde tempo em chupar. Curto muito a chupada dela pois essa putinha sabe usar a língua na cabeça do pau de um jeito que enlouquece de tesão qualquer um. Chupou por uns 15min. com uma cara de safada sem igual e após encapotar o pau veio por cima numa cavalgada sensacional enquanto eu me afogava nos peitos dela, sabe rebolar no pau como poucas e com vontade. Fiquei curtindo aquele bate estaca por um bom tempo mas queria pegar-lhe de 4 de novo. A visão da Bruna de 4 é sensacional, faz o cara querer se afogar naquela bunda linda e macia dela, daí meti valendo com ela se abrindo toda e pedindo: - vai safado fode minha buceta fode, mete com força nela...então obedeci e botei pra arrombar mais uma vez na bucetinha dela que não nega fogo e mesmo depois de gozar continua pedindo pica, meti muito nela de 4 e perdi a noção do tempo até não aguentar mais quando ela pediu leite na boquinha, daí tirei o capote e botei-lhe pra me punhetar até que esporrei tudo na língua, lábios e rosto da Bruninha :D , é uma visão pra se guardar na memória ver uma gata linda dessa com sua porra escorrendo pela cara e pelos lábios e olhando pra você com cara de safada. Higienizações feitas, pagamentos efetuados, desejos mútuos de feliz natal e ano novo de ambos os lados e cada um seguiu seu rumo.

Senhores, posso afirmar que a Bruninha continua linda, tesuda e safada. Essa putinha possui uma simpatia e um jeito de menina e mulher ao mesmo tempo que dá um tesão da porra. Tem os seios dos mais perfeitos que já vi por aqui nessa cidade, uma bunda macia e gostosa de agarrar, uma buceta suculenta e bem cuidada e um atendimento de altíssima qualidade pois se entrega mesmo na trepada. É uma das boas opções para gastar um pouco do 13° nesse fim de ano pra quem estiver em terras recifenses. Recomendo e continuarei a comê-la nesse novo ano que se aproxima.

Custas: 250 dela + 90 de motel.

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertoju
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#84 Mensagem por robertoju » 21 Dez 2016, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E para não passar despercebido hoje dia 20 o décimo saiu.
Puta Merda minha felicidade foi grande demais.
Marquei com a bruninha, mas queria algo diferente do de sempre.
Então pedi para levar uma amiguinha, com prazer ela disse que levaria sem problemas.
Cheguei no Eros afogados esperei em torno de 25 minutos tempo que ela mesmo pediu para pegar a outra amiga.
Chegou as duas de vestido uma de vermelho e outra de Preto, ai meu Deus.
Já chegaram me beijando na boca e não foi qualquer beijo foi beijão!
Aqueles de língua que vc fica doido pela nega.
A segunda ja chegou beijando e vendo se o "diamante" estava ativo...haha.

Deitamos na cama cada uma que me beijava de um jeito diferente e me deixava doido.
Tirei a roupa das duas e comecei a brocar a amiga da Bruna, que gosta de transar, queria algo não mecânico e conseguir achar.
Enquanto comia uma a outra ficou batendo siririca e gemendo fazendo uma cara de safada para meu lado.
Fizemos um sexo massa durante uns 45 minutos com várias posições a amiga dela era baixinha so faltei colocar de cabeça para baixo.
No final coloquei as duas ajoelhadas na cama e gozei nas duas boquinhas matando aquela vontade de descarregar a mamadeira.

Parei estava todo suado, o ar não estava muito bom.
Tomamos banho, quando voltamos ficamos na cama conversando e nos alisando para animar a transa.
Bruna mais safada ja foi me chupando mesmo com o pau mole mais em 2 minutos o pau ja estava duro!
Comecei a comer o cu daquela amiga dela de forma louca enquanto Bruna me beijava, botei as duas de quatro e fiquei revezando o pênis nas duas.
Muito bom essa sensação de comer as duas.
Mais uma vez descarreguei a mangueira nas duas bundas.

Bruna 250,00
Amiga 250,00

Programa perfeito.
O valor já estava incluso o tx.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#85 Mensagem por Sambora90 » 27 Dez 2016, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje pela tarde, vi às fotos de Bruna no FRguia, logo lembrei do nome e vi conferir aqui, como teve altos positivos e às fotos do site agradaram muito, liguei para ela na segunda, por alguns imprevistos só conseguimos marcar hoje (tava realmente na tara para conhecer) marcamos no rhodes, ela chegou bem rápido, acho que 20 minutos no máximo, primeira surpresa positiva, corpo igual às fotos dela e muito gata, ela já dá uns selinhos na apresentação, e foi se trocar, voltou coberta com a toalha e só de calcinha, seios com silicone bem gostosos de cair de boca e fiz muito isso :D, ela foi logo chupando, o oral é bem caprichado, quando ela tirou a calcinha não pensei duas vezes e chupei um bom tempo a buceta dela, pareceu gostar, passei um tempo assim e começamos a brincadeira, ela foi logo por cima, visão top ela vendo aquele belo rosto e os seios enquanto ela ia mantendo um ritmo bem legal, depois comi ela de quatro, bunda bem durinha e grande, para pegar enquanto metia na buceta dela, gozei assim, ela foi para o banho primeiro, depois eu fui e ficamos um bom tempo conversando, ela realmente tem conteúdo e mantem um papo muito agradável, segundo round foi bem parecido com o primeiro, demorei um pouco para gozar mas ela foi bem paciente, só tenho a elogiar mesmo a garota.

Notas:
Rosto: 8,5 (maquiagem leve, muito bonita)
Corpo: 9,5 (seios siliconados entre médio/grande, aparenta malhar, corpo bem cuidado)
Vaginal: 10 (raspadinha, bem cuidada, ótima para cair de boca e penetrar)
Bunda: 9,5 (não faz anal, bunda grande e ótima de apertar e beijar)
Interação/sexo: 10 (toma iniciativa, ao mesmo tempo foi no meu ritmo, ótimo papo também)

Valores:
R$250,00 (táxi incluso, 2h sem olhar no relógio, duas bem dadas)
R$66,90 (rhodes cdu s/ consumo)

Obs.: Alguém sabe qual é a bruxaria daquela droga de ar do rhodes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#86 Mensagem por fabiofudedor » 11 Jan 2017, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos a curiosidade é maior que o pau.
Chamei a Bruna e essa amiga dela.....hahaha.
O pior de tudo é que fui no escuro pelo comentário do cara ai.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cheguei lá a amiga dela era a recepcionista do hospital português, que por sinal era uma gata.
Não sei o que levou ela, mas saiu do hospital e está nessa vida (que sorte a nossa).
Bruna como de costume bem simpática apresentou a amiga e já lançamos logo aquele beijo TRIPLO de qualidade que deixa qualquer um de pau duro.
As duas deitaram na cama, começaram a se beijar de forma sensual e fiquei pegando nelas, alisando.
Depois fiquei em pe na cama e elas de joelhos na minha frente, cada uma chupando um pouco, lembrou muito a cena do filme Brasileirinhas (Júlia Paes e Cléo cadillac). Pura Merda elas ficavam me olhando com aquela carinha de safada.
Pense em um tesão.
Depois deitei e um ficou em cima do meu pai cavalgando e outra com a buceta na minha cara, ficamos nas preliminares um bom tempo.
Ainda pedi para amiga dela colocar o óculos que usava na recepção do hospital, ela botou ficou com cara de ninfeta, meu velho, não aguentava de tanto tesão, mas quando via que iria gozar parava e mudava de posição.
Bruna colocava sempre os peitos na minha boca, como se gostasse daquela chupada não sei....
Mas teve um momento que não aguentei tive que gozar e a escolhida de cara foi a amiga de bruninha.
Ela disse que o nome é Patrícia mas não acreditei muito nessa conversa.
Depois de um papo jogado fora e comidas no motel (paguei um jantarzinho), fazer a frente para as meninas....
Começamos novamente com a iniciativa da Patrícia, ela que pegava no meu pau, Bruna ja chegou fazendo a garganta profunda, ja vi que aquela segunda vez não seria fácil de segurar.
Aproveitei então para revelar e comer as duas em várias posições.
A todo momento que comia uma a outra ficava se tocando e me olhando meio que querendo falar "goza meu gostoso".
Foi demais, que foda mais gostosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O maior tesão ainda é que a Patrícia era recepcionista de hospital e não tinha cara de puta.
Acho que se alguém ja foi no português ja viu ela logo na entrada, galega bonitona, cabelos longos e usava um óculos sexy.
O combinado foi 250 para cada uma.
Paguei mais 60,00 do jantar.
O motel saiu por 99,00.




SUPRIMIDO TRECHO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordacaxanga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#87 Mensagem por desbravadordacaxanga » 13 Jan 2017, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente conheci a Brunna Ferraz, após vários desencontros consegui marcar com ela. Agendamento feito todo pelo Whatsapp, menina atenciosa, mandou até umas fotos.
Me desloquei por eros da CDU, mandei a foto da chave do quarto pra ela e fiquei no aguardando.
Com 30 minutos o telefone toca, a recepcionista perguntando se eu estava esperando por alguém e se podia entrar. Fiquei na escada só esperando a mina chegar e realmente é muito gostosa, veio com um salto alto, uma saia bem justa e um belo decote, cheirosa, cabelo bem tratado. Me recepcionou logo com um beijo na boca e uma bela pegada no meu pau, pois eu já estava nu esperando ela de rola dura.
Higienização feita com sucesso partimos pro melhor, ela começou logo com um oral no couro bem molhado e gostoso, chupada boa com vontade. Ainda tentei fazer um 69 com ela mas ficou um pouco desconfortável, pois sou bem alto e ela é bem baixinha. Pedi para chupar sua buceta que estava bem cheirosa e raspadinha, pegamos um preservativo, ela botou no meu pau. Botei ela de 4 e coisa que ela sabe fazer muito, bem se empinou toda e o que só melhorou a minha visão e fiquei ali apreciando a visão e estocando naquela bucetinha. Ela ficou de lado e eu fudendo ela, depois ela veio pra cima de mim com aqueles belos peitões siliconados, fiquei mamando e ela cavalgando na minha rola até que eu não consegui segurar e gozei ali.
Pausa para um descanso e uma higienização, ficamos um tempinho deitados conversando, mas logo tirei a minha toalha e mostrei minha rola, ela avançou e começou a chupar, botamos o saco novamente e começamos a brincar, várias posições ela não regulou em nenhuma. Quando estava já gozando tirei o preservativo e coloquei pra ela chupar, ela ficou ali esperando meu leitinho na boca chupando e punhetando, até que gozei e gozei bem forte, vários jatos de esperma.
Terminado o combinado ela se arrumou, fiz o pagamento e ela vazou.
Notas:
Rosto: 8,5 (maquiagem leve, muito bonita)
Corpo: 9,5 (seios siliconados entre médio/grande, aparenta malhar, corpo bem cuidado)
Vaginal: 10 (raspadinha, bem cuidada, ótima para cair de boca e penetrar)
Bunda: 9,5 (não faz anal, bunda grande e ótima de apertar e beijar)
Interação/sexo: 10 (toma iniciativa, ao mesmo tempo foi no meu ritmo, ótimo papo também)

Valores:
R$200,00 (táxi incluso, duas bem dadas)
R$61,00 (eros cdu, consumo dos preservativos)

Em breve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#88 Mensagem por comedordexoxota » 17 Jan 2017, 15:31

Voltando a ativa depois de tempos, alguém pode mandar o contato dá amiga dela?


Se puderem me passar referências no privado melhor ainda.

Na última vez minha casa caiu com mensagem no Whatsapp, por isso prefiro referência aqui para depois ligar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deualoka
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2017, 12:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#89 Mensagem por deualoka » 23 Jan 2017, 16:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
boa tarde

td marcado ha algumas semana no eros de afogados. contato tranquilo por zap. cheguei no motel e fui me banhar. a garota chegou depois de uns 15 min. tranquilo.
assim que chegou vi que esta longe da descrição dos amigos... ou entao o criterio ta muito baixo pra 250 pilas. ela é bem simpatica, muito gente boa, mas é uma baixinha gordelicia.

fomos pro fight ela chupou, mas não tao legal quanto falaram aqui, correu pra colocar a camisinha e comi no ppmm e gozei com ela em cima de costas.

depois ficamos conversando e vazamos.. não utilizei do tempo total. ficamos em torno de 1:30h

rosto 5
seios 7
barriga 6
bunda 7
pernas 7

bom, elas ganha pela simpatia, mas ta longe da descrição do pessoal aí como ja enfatizei.

250,00 por 2h combinado mais 100 paus do eros e consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristiano930
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#90 Mensagem por cristiano930 » 26 Jan 2017, 15:27

Boa a todos

Eu não ia nem fazer TD até por que todos aqui que já sairam com a bruna a conhece e sabe que o amigo do TD acima deve tá falando de outra bruna pq a bruna que eu conheço passa longe de ser gorda ..eu mesmo tive o prazer de sair com ela novamente semana passado a tarde marquei com ela no eros CDU, passando os 20 min que peguei a suite ela chegou, como sempre linda com uma saia e um decote que eu já fui caindo de boca naqueles belos peitos e em seguida ela já foi colocando a mão no meu garoto e já foi caído de boca, que chupada magnífica .. Não demorei mto coloquei ela de 4 q visão daquele rabo quanto mais eu metia ela pedia pra mim não parar não aguentei e gozei naquele rabo gosto ..



Pausa pro banho e coloca a conversa em dias ... partimos pro segundo tempo ..
Como sempre ele vem com aquela boca engolino meu garoto e passando a língua na cabeça e que cara de safada ela tem .... em seguida ela pediu pra fica por cima ela sabe fazer o negocio coloquei ela de lado e tome rola quando tava quase gozando pedi pra ela chupa mais um pouco e não demorou mto gozei naqueles peitos .

E ressaltando ao amigo acima que falou mal dela não tenho o que reclama a menina linda ,simpática e não controla tempo e acima de tudo não tem nada de gorda.

E aconselho a todos, vale o investimento sem medo

250 mais bem pago do mês já sai com perva bem mais caras e não chegam nem pouco parecida com ela fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”